1. Spirit Fanfics >
  2. Be In love (Hybrid) - Imagine Ryujin ITZY (Feat, Moonsun) >
  3. Cap 36 - Deu tudo errado

História Be In love (Hybrid) - Imagine Ryujin ITZY (Feat, Moonsun) - Cap 36 - Deu tudo errado


Escrita por: _Cats_Shine_

Capítulo 36 - Cap 36 - Deu tudo errado


Fanfic / Fanfiction Be In love (Hybrid) - Imagine Ryujin ITZY (Feat, Moonsun) - Cap 36 - Deu tudo errado

~POV MOONBYUL~


Eu definitivamente vou morrer hoje e vai ser a Alex que vai me matar, como eu posso ter perdido a Ryujin de vista ? 


— Como será que se chama a atenção de um gato ? - Perguntei para mim mesma 


Parei em frente a porta do casarão e fiquei observando. Será que entrar pela porta da frente seria muito estranho ? Acho que sim.


— Melhor procurar outra entrada - Comecei a andar em volta da mansão para ver o que eu achava 


Andando mais um pouco, acabei achando uma porta que não parecia ter sido usada por muito tempo, então acho que se eu força um pouco talvez consiga entrar.


— Me pergunto se a Ryujin conseguiu entrar - pensei alto 


Como esperado, a porta abriu facilmente. Assim que consegui entrar na casa, percebi que eu estava em um tipo de depósito, onde se guardam alimentos e qualquer outra coisa.


— Que cheiro horrível - Tampo meu nariz o mais rápido possível.


O cheiro que estava o ambiente, era tão podre que meus olhos começaram a lacrimejar. Tenho que me apressar e sair daqui, antes que eu morra sufocada e não pelas mãos da minha amiga. Mesmo depósito estando escuro, consegui ver uma pequena faixa de luz, entrando por uma fresta, acredito que ali seja a porta que vai me tirar daqui.


Vou me aproximando com cuidado, pois eu não estava vendo onde meus pés estavam tocando, primeiro coloco o meu ouvido no que eu acredito ser uma porta, para poder escutar se há algum movimento por trás, mas por sorte estava tudo calmo.


Sem demora, procurei a maçaneta da tal porta, mas não consegui achar.


— Não me diga que está quebrada - Comecei a me desesperar um pouco.


Percebi que estou começando a me desesperar, então eu paro o que eu estou fazendo e começo a respirar calmamente para não perder o controle, pelo menos não agora. Penso em alguma hipótese, que não seja impossível de ser realizada.


— Ah que se dane, vou arrombar - Revirei os olhos e tomei impulso.


Acabei desistindo nos primeiros segundos de pensar em alguma outra solução e decido ir para a mais prática. Me distanciei o mais longe possível da porta e me preparei para correr em sua direção, nunca tinha tentado arrombar uma porta antes, mas tem uma primeira vez para tudo.


— Por favor que não seja uma parede - Pedi pois só agora percebi que talvez aquilo seja na verdade uma parede rachada.


Colocando o medo de lado, comecei a correr o mais rápido que eu conseguia em direção a luz, quando cheguei perto o suficiente, me joguei com tudo em direção a abertura. Como esperado, aquilo não era uma porta, porém por sorte aquilo era uma parede muito fraca feita apenas por tábuas de péssima qualidade.


Como temido, um barulho grande se formou assim que eu atravessei a parede e caí no chão, ainda bem que não me machuquei, mas em compensação fiquei toda suja de poeira.


— Eu gostava tanto dessa roupa - Falei enquanto batia toda aquela poeira branca da minha blusa.


Me levantei do chão, batendo toda aquela poeira e olhei melhor para o ambiente em que eu estava. Aparentemente não é uma cozinha, mas sim uma sala de jantar totalmente estranha, quem tem um depósito do lado de uma sala de jantar ? 


Havia uma mesa enorme, com muitas cadeiras, um pano branco cobrindo a mesa e umas caixas de diferentes tamanhos espalhadas por cima da mesa.


Meus instintos diziam que não era para eu chegar nem perto daquelas caixas, mas minha curiosidade como sempre falava mais alto e não resisti em pelo menos olhar para o que quer que esteja lá dentro.


— Só uma olhada não mata ninguém - Falei confortando a mim mesma dos meus atos.


Cheguei perto de uma das caixas, pareciam bem embaladas com fita, mas muito fáceis de tirar o lacre. Puxei fita por fita até deixar a abertura livre.


Abri as abas da caixa e me deparei com vários sacos com algum tipo de pó branco dentro e bem embalado, não tinha apenas a cor branca, mas outras colorações também estavam lá


— Isso são... Drogas ? - arregalei os olhos para o que eu estava vendo


Definitivamente precisamos sair daqui o mais rápido possível, essa gente é mais perigosa do que eu imaginei, deveríamos ter ligado para a polícia enquanto tinhamos tempo.


Me apressei e sai correndo daquela sala o mais rápido possível, preciso achar a Ryujin e dar o fora daqui. Eu estava correndo enquanto olhava para trás, quando acabei esbarrando em alguma coisa, sendo mais específica, em alguém 


— O que temos aqui ? - Uma voz grossa se fez presente


— Aí... - Caí no chão devido a pancada


Olhei para cima e tinha um enorme homem parado na minha frente, com seus braços cruzados e uma enorme arma presa em sua cintura.


— O que você pensa que está fazendo aqui ? - o homem perguntou chegando mais perto


— Eu me perdi ? - me afastei dele a medida que ele ia se aproximando.


— Pobre garotinha - Debochou - O chefe não vai ficar nada feliz em saber que sua mansão foi invadida por uma qualquer.


Em um movimento rápido me levantei do chão e sai correndo para qualquer lugar que não seja ali, mas claro que não demorou muito até que comecei a ser perseguida pela casa. O homem não estava nada feliz em ter que correr atrás de mim.


— Eu estava tentando ser gentil - Escutei o cara gritando logo atrás de mim 


— Agradeço a gentileza - Continuei correndo até que aviste um corredor perfeito para despistar o homem.


Fechei os olhos para ver se conseguia correr mais rápido que ele. O medo já estava dominando o meu corpo, minhas pernas estavam falhando, mas não poderia parar de correr, pelo menos não agora.


Estava chegando perto do tal corredor, quando um disparo foi dado, minha perna perdeu totalmente a força, ficando dormente e cai no chão rolando algumas vezes até que finalmente parei.


— Eu levei um tiro ? - Pensei para mim mesma.


Minha perna não se movia mais, parecia que ela não estava grudada em meu corpo, pois não tinha mais controle dela. Senti algo molhando a parte inferior do meu corpo, seria sangue ? Talvez, mas eu não iria ficar acordada por muito tempo para ter certeza, pois a minha visão estava se escurecendo pouco a pouco.


~POV RYUJIN~


Eu estava vasculhando toda aquela casa, o mais rápido possível a procura do cheiro de Alex, meu faro não estava em perfeito estado mas ainda dava para rastrear a garota.


Quando pensei que já estava perto, perdi o rastro novamente, me fazendo ter ainda mais raiva de mim mesma.


— Que droga! - bati algumas vezes na minha cabeça 


Me sentei no chão e apoiei o meu corpo na parede e permaneci ali enquanto tentava pensar em alguma coisa, algum plano para achar as meninas. Eu não conhecia aquela casa, eu ficava trancada em um quarto no andar de cima, mas isso não fazia com que meu coração se acalmasse, estar ali de novo não me causava boas lembranças.


— Agradeço a gentileza - Escutei Moonbyul gritando.


Virei a minha cabeça em direção a voz de Moonbyul, não acredito que ela me seguiu até aqui. Assim que avistei a porta do corredor, vi a garota passar correndo igual um foguete, pouco tempo depois passou um homem alto correndo atrás dela.


— Essa não - me levantei rapidamente e fui atrás dos dois 


Eu não tinha mais a visão dos dois, mas eu sabia muito bem para onde eles tinham corrido então só segui os meus instintos. Quando dobrei o corredor, meu corpo paralisou, outro tiro foi ouvido e eu vi exatamente da onde ele tinha vindo.


— Moonbyul.... - Tampei a minha boca para evitar um som alto.


Moonbyul tinha acabado de levar um tiro daquele homem e foi tudo culpa minha, ela tinha corrido atrás de mim, se talvez eu tivesse escutado ela e ficado no carro, isso não teria acontecido.


— Parece que eu ganhei a caçada - O homem sorriu enquanto guardava a arma de volta na cintura.


Moonbyul havia desmaiado, o que começou a me preocupar. Não tive vontade de chorar, pelo contrário, a culpa me consumiu, senti as minhas unhas começarem a crescer, fechei os meus olhos e pulei em cima do homem.


— Mas o que... - Reclamou ao sentir meu corpo em cima de seus ombros.


Comecei a arranhar o seu rosto e a puxar os seus cabelos, estava me movendo tão rápido que ele não conseguia me segurar.


— Saia de cima de mim - Ele gritou tentando me empurrar para longe dele 


— Você vai pagar pelo que fez com a Moonbyul - Rosnei de volta 


Quando me preparei para alcançar algum órgão vital dele, não percebi quando ele sacou a sua arma de volta e disparou em minha direção. 


— Vadia estúpida - Ele me empurrou, pude ver seu rosto sangrando e uma enorme cicatriz no seu olho esquerdo, antes de cair no chão.


Eu conseguia sentir a bala se movimentando dentro do meu corpo, tentei me mover, mas estava doendo muito, coloquei a mão em minha barriga e pude sentir o sangue saindo. 


— Olha só quem está aqui - Ele me reconheceu - Pequena Ryujin, você voltou para casa ? 


Sua voz era cada vez mais debochada e isso me dava ânsia. 









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...