1. Spirit Fanfics >
  2. Be In love (Hybrid) - Imagine Ryujin ITZY (Feat, Moonsun) >
  3. Festa do Pijama Part. 2

História Be In love (Hybrid) - Imagine Ryujin ITZY (Feat, Moonsun) - Festa do Pijama Part. 2


Escrita por: _Cats_Shine_

Notas do Autor


Sim galera, eu mudei o nome da personagem principal, por causa que existem pessoas que não tem o costume de se colocar na história, então eu resolvi dar um nome a ela, mas nada irá mudar, a personagem continuará representando vocês no imagine.

Capítulo 6 - Festa do Pijama Part. 2


Fanfic / Fanfiction Be In love (Hybrid) - Imagine Ryujin ITZY (Feat, Moonsun) - Festa do Pijama Part. 2

~POV ALEX~


— Você quer continuar a brincadeira em casa ? - Wheein sorri maliciosa e entra na minha casa fechando a porta atrás de si


Levantei do chão o mais rápido que eu consegui e corri em direção a escada que levava ao andar de cima, pois eu poderia me trancar em algum quarto e fugir dela. 


— Porque você tá correndo ? - Wheein me agarrar por trás - Não era você que é apaixonada por mim ? - Em um movimento rápido, ela me joga no sofá da sala.


Assim que senti o impacto do sofá nas minhas costas, acabei gemendo de dor pois o sofá mesmo sendo confortável, não era bem uma boa opção para cair com tudo. 


— Uma coisa é eu gostar de você - tento tirar a mesma de cima de mim - Outra coisa é você abusar de mim, usando isso como desculpa - Wheein me prende no sofá, colocando os meus braços em cima da minha cabeça. 


— Não se faça de difícil - Wheein se aproxima do meu ouvido - Eu sei que você quer isso tanto quanto eu.


Wheein começa a beijar o meu pescoço ferozmente, meus olhos começam a lacrimejar de tanto desgosto e medo que eu estava sentindo, quanto mais eu me esperneava, mais ela me prendia no sofá me deixando totalmente imóvel. 


~POV RYUJIN~


Estava dormindo tranquilamente na cama de Alex, quando escuto a porta da frente ser fechada com uma certa brutalidade, me fazendo levar um susto e cair da cama, pois meus ouvidos eram muito sensíveis ao barulho. 


— Aquela ignorante - reclamo me levantando do chão - Precisava quase quebrar a porta ? - começo a ajeitar o meu cabelo que estava todo bagunçado


Ela chega até que cedo da escola, pensei que ia demorar mais, mas eu gosto que ela chegue cedo, assim me sinto mais segura com ela em casa. 


Abro a porta do quarto e começo a escutar alguns gemidos vindo do andar de baixo, o que me deixa preocupada e com receio. 


— Me solta - escuto a voz de Alex e entrei em alerta


Desço as escadas correndo em busca de saber o que estava acontecendo naquela casa e me deparo com uma cena que por alguma razão, me fez ficar com muita raiva. 


Ao chegar no local onde Alex estava, vejo uma garota totalmente desconhecida por mim em cima da garota, mas visivelmente estava detestando tudo isso.


— O que você pensa que está fazendo ? - sinto meu corpo queimar de raiva


A garota desconhecida se assusta com a minha presença e começa a me encarar, olho para Alex e a mesma começa a pedir por ajuda, isso só faz meu sangue ferver mais ainda. 


— Quem é você ? - a garota me olha de cima a baixo - Um gato ? - sorri com deboche - Patético


— Quem você pensa que é ? - sinto minhas garras começarem a aparecer - Entra na casa dos outros e pensa que pode sair abusando da proprietária desse jeito ? 


— Vamo brincar em outro lugar vai - ela revira os olhos - Você não passa de uma bola de pelos. 


Aquilo foi a gota d’água para mim, minha paciência já havia se esgotado e eu estava disposta a acabar com aquela intrometida ali mesmo, e assim fiz. 


Rapidamente pulei em sua direção com as minhas garras apontadas para a mesma, como planejado, a derrubo do sofá deixando Alex livre e caio por cima da garota, fazendo-a arregalar os olhos com a minha velocidade.  


— O que achou da bolinha de pelos ? - perguntei sorridente 


— Sua gata de rua, saia de cima de mim - a garota grita, fazendo meus ouvidos doerem


Ela se aproveita do meu momento de fraqueza e tenta me dar um soco no rosto, mas graças aos meus instintos felinos, consigo desviar e em um tapa, arranho a sua bochecha com minhas garras que não eram pouco afiadas.


— Agora você me paga - a garota me dá um chute na barriga, me fazendo cair para o lado. 


— Ryujin - Alex vem até mim e se abaixa - Você está bem ? - acaricia as minhas orelhas


— Então o nome dela é Ryujin ? - a garota se levanta - Pensei que a vadia não tinha nome 


— Eu tenho sim e se você encostar na Alex mais uma vez, vou desfigurar isso que você chama de cara - me estresso ainda mais com ela


— Não me faça rir - dá uma risada cínica e passa a mão pelo seu rosto - Você vai pagar caro por fazer isso comigo, gatinha de rua - me ameaça 


— Wheein, já chega - Alex se levanta - Vá embora da minha casa, agora ! - ordena e Wheein sorri. 


— Tudo bem - levanta as mãos em rendimento - Não ouse contar a ninguém sobre o que aconteceu aqui hoje - Wheein fala - Você irá se arrepender


— Sua imebecíl, saia já dessa casa - me irrito - Da próxima vez eu vou fazer questão de amolar bem as unhas - tento me levantar, mas sinto uma dor enorme onde fui chutada. 


— A gatinha nem consegue ficar em pé - ela ri e olha para Alex- Não se esqueça da festa de hoje a noite - acena com a mão e vai embora da casa. 


Aquela nojenta, quem ela pensa que é para fazer o que bem entende na casa dos outros ? 


— Você se machucou ? - Alex me pergunta e eu a olho


— Eu deveria estar perguntando isso a você - digo olhando para o seu corpo - Aquela nojenta abusou de você


— Está tudo bem - Alex fala colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha - E você ? A Wheein te deu um chute e tanto 


— Não é para tanto - me levantei do chão - Já estou melhor


Ficamos ali mesmo paradas apenas observando uma a outra, mas aquele silêncio estava me incomodando, eu queria saber mais sobre a garota que estava aqui e que maldita festa era aquela que foi mencionada a um tempo atrás ?


— Alex, você vai dar uma festa ? - pergunto fazendo a mais nova me olhar


— É uma festa do pijama - começa a explicar - Vou fazer isso só para minha amiga poder ter um tempo com a garota que ela gosta, não vai ser uma festa grande, aparentemente só seis pessoas irão vir - fala calmamente


— Não me diga que a Wheein virá também - cruzo os braços e Alex suspira cansada


— Ela quem deu a ideia - se joga no sofá e começa a olhar para o teto - Mas agora eu estou realmente preocupada com o que vai acontecer nessa festa 


— Se ela tentar alguma gracinha, eu te juro que irei fazer uma obra de arte naquela cara feia dela - ameacei e consigo arrancar umas risadas da garota


— Minha heroína - fala em um tom de provocação e começamos a rir 


~POV ALEX~


— Que horas vai ser essa festa ? - Ryujin pergunta olhando para a janela - Já está perto do fim da tarde.


— O que você acha de ir comprar alguma coisas comigo no mercado ? - sugeri pois queria que a mesma saísse um pouco de casa


— Posso comprar o que eu quiser ? - pergunta com os olhinhos brilhando 


— Como posso dizer não para essa carinha ? - faço carinho em sua cabeça - Claro que pode 


Vejo a híbrida dar alguns pulinho de felicidade e observo o seu rabo balançando de um lado para o outro, demonstrando ainda mais a felicidade da felina.







Notas Finais


Espero que tenham gostado ♥️
Me dêem feedback sobre a história pliss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...