1. Spirit Fanfics >
  2. Be In love (Hybrid) - Imagine Ryujin ITZY (Feat, Moonsun) >
  3. Compras no Shopping

História Be In love (Hybrid) - Imagine Ryujin ITZY (Feat, Moonsun) - Compras no Shopping


Escrita por: _Cats_Shine_

Capítulo 8 - Compras no Shopping


Fanfic / Fanfiction Be In love (Hybrid) - Imagine Ryujin ITZY (Feat, Moonsun) - Compras no Shopping

~POV J.Y PARK~


— Garota desgraçada - saio do mercado bufando de raiva - Ela não faz ideia com quem ela está se metendo 


Pego o meu celular que se encontrava no bolso da minha calça e ligo para o meu patrão, que também é meu amigo próximo. 


~CHAMADA ON~

[Yang ????-???]


— O que foi ?


Que recepção calorosa de sua parte —


— Para de me encher 

— Fala logo o que você quer 

— Estou ocupado demais no momento


Eu queria avisar que eu achei a híbrida —


— Finalmente a encontrei - fala empolgado

— Traga ela até mim imediatamente

— Estou com saudades da minha maravilhosa escrava


Com todo prazer, patrão —

Mas não será uma tarefa fácil —

A gatinha está morando com outra pessoa —


— Estou pouco me fudendo

— Independente de quem seja

— Mate quem for preciso, mas traga minha híbrida viva


Como desejar —


~CHAMADA OFF~


Desligo o meu celular e começo a imaginar várias possibilidades de tomar de volta o que é o meu chefe, mas resta saber qual opção eu escolho. 


 — Alex… Alex - digo olhando para dentro do mercado - Vamos nos divertir muito, mas será do meu jeito - sorri com meus próprios pensamentos


~POV ALEX~


Mesmo depois que o cara foi embora, ainda consegui sentir um mal pressentimento sobre isso, deve ser por causa da adrenalina que ainda corre em minha corrente sanguínea, então decidi ignorar. 


— Pode sair - olho para trás - Ele não vai mais incomodar a gente - digo depois de ainda ver Ryujin me abraçando por trás. 


Ryujin tira a cabeça das minhas costas e começa a analisar todo o ambiente a sua volta, como se quisesse ter certeza que era realmente seguro sair, logo após que percebeu que só tínhamos nós duas no corredor, ela voltou ao normal. 


— Essa foi por pouco - digo aliviada - Não achei que iríamos encontrar ele no mercado - olho para Ryujin que encarava o chão - Ele fez alguma coisa com você ? - pergunto preocupada 


Sem dizer nada e muito menos olhar em meu olhos, Ryujin apenas confirma, usando sua cabeça, que o homem não tinha feito nada a ela. Esse gesto da híbrida foi muito estranho ao meu ver, pois ela não costuma agir assim. 


— Você deixou um belo estranho no rosto dele - tento animá-la - Você gosta de usar suas garras né ? - baguncei seus cabelos. 


— Não enche - Ryujin sorri segurando minha mão para que não bagunçar ainda mais o seu cabelo 


Resolvemos sair logo daquele mercado antes que apareça mais uma presença indesejada e nos cause algum problema, como já tínhamos pegado literalmente quase tudo que vendia no mercado, nos direcionamos até o caixa. 


~QDT~


Eu ainda não tinha dito a Ryujin que íamos para o shopping, depois do imprevisto de mais cedo, resolvi guardar segredo e fazer essa pequena surpresa para ela, mesmo a garota fazendo de tudo para se provar forte e independente eu sei que aquela situação não foi nada legal. 


— Para onde estamos indo ? - Ryujin pergunta ao ver que não estávamos indo em direção a minha casa


— Você vai ver quando chegarmos lá - faço um ar de mistério para deixá-la curiosa e parece que consegui. 


Mesmo em silêncio, consegui notar um ar curioso de Ryujin e isso estava me deixando mais animada ainda para fazer algumas compras, vai ajudar a híbrida a distrair um pouco a sua cabeça.


— Aqui é enorme - fala boquiaberta após pisarmos no shopping 


— Tem razão - digo olhando para ela - Não venho aqui desde que comecei a morar sozinha 


— E o que viemos fazer aqui ? - fala curiosa 


— Bom… - faço suspense de propósito para chamar a sua atenção - Eu percebi que você não tem roupa própria, então decidi comprar algumas para você 


— Mas eu gosto de usar suas roupas - faz um biquinho fofo 


— Mas você pode continuar usando elas - me aproximo mais dela - Porém não seria ruim ter suas próprias roupas - falo e ela concorda


— Onde iremos deixar essas sacolas ? - diz levantando as sacolar que estavam e suas mãos 


— Pode deixar comigo - peguei das mãos dela - Eu seguro enquanto você prova algumas roupas, certo ? - sugiro e vejo os olhinhos dela brilharem.


Antes que eu conseguisse falar mais alguma coisa, ou até mesmo perguntar em qual loja ela queria ir primeiro, sinto a garota me puxar e começar a correr em direção a uma das lojas que estavam perto de nós, cujo nome era Sonyunara. 


Sonyunara é uma loja bastante famosa aqui na Coreia, principalmente entre os adolescentes, a loja possui uma moda mais jovem e estilosa, também ficou bastante famosa entre as garotas já que a mesma possui esses estilos super fofos que vemos nos doramas. 


— Vá com calma - não consigo evitar em sorrir - A loja não vai sair correndo por aí - digo e Ryujin me olha feio 


— Sorte a sua que estou de bom humor agora - fala convencia e volta a me puxar para dentro da loja 


Chegando à loja, fomos recebidas por olhares curiosos em nossa direção, mais especificamente em direção a Ryujin, acho que as pessoas não estão acostumadas a ver um híbrido tão espontâneo assim. 


— O que desejam ? - uma atendente veio sorrindo simpática 


— Eu gostaria que você ajudasse minha… - minha mente fica vazia por não saber como deveria chamar Ryujin - Essa garota a arrumar algumas roupas ? - digo fingindo costume 


— Claro - a atendente vai até Ryujin - Me siga por favor 


Ryujin olha para mim com desconfiança, mas eu faço um sinal com a cabeça indicando que estava tudo bem pois eu estaria ao seu lado a todo momento e então vejo Ryujin ir animada até alguma sessão de roupas em um estilo mais largado. 


Acabei avistando um acento bastante confortável que havia dentro da loja e logo me sento, pois ninguém merece ficar em pé, enquanto segura esse monte de sacolas de supermercado. 


Não demora muito até que vejo a pobre coitada da atendente segurando uma pilha de roupa e levando para o provador, mas Ryujin estava com um sorriso tão satisfeito no rosto que eu poderia jurar que era a sua primeira vez fazendo compras tão livremente. 


~QDT~


— Alex, pode vir aqui por favor ? - Ryujin me chama de dentro do provador 


Assim que ouço a sua voz, deixo as sacolas no banco em que eu estava e vou em direção a garota que me chamava. 


— Algum problema ? - vou até o provador que a mesma estava, mas ele estava fechado


Antes que eu pudesse raciocinar, Ryujin abre o provador me deixando encantada com a roupa que a mesma usava, ela estava tão linda e fofa naquela roupa que comecei a ter uma sensação estranha e diferente borbulhando dentro do meu corpo. 


— O que achou ? - me pergunta insegura enquanto garantia que a roupa estava bem colocada


— Você está simplesmente perfeita - falo o óbvio sem conseguir desprender os meus olhos dela 


— Tem certeza ? - fala ajustando o short que a mesma estava - Acho que estou um pouco acima do peso para usar isso - começa a tentar puxar o short para baixo, na tentativa de esconder as suas belas coxas fartas. 


— Não diga coisas sem sentido - seguro as suas mãos - Você está simplesmente perfeita do jeito que é, posso até dizer que essa roupa foi feita especialmente para você. 


— Obrigada - ficou levemente envergonhada, o suficiente para suas bochechas ficarem em um tom avermelhado. 


Ryujin então sorri e fecha a porta do provador, voltando a experimentar mais roupas e eu volto até o meu lugar de origem, que é sentado lá no banco. 


— Oi princesa - escuto alguém me cutucar e reviro os olhos já imaginando que seria algum idiota querendo testar a minha paciência. 


Quando resolvo virar meu corpo e olhar quem estava me incomodando, me deparo com uma das atendentes que estava no balcão desde que eu cheguei aqui com Ryujin. 


— Posso ajudar ? - perguntei educadamente


— Ajudaria muito se me desse o seu número - vejo a garota piscar para mim e sentar ao meu lado


Assim que ela sentou ao meu lado, fui forçada a me afastar pois o banco só havia espaço para uma pessoa se sentar e esse local já estava sendo ocupado por mim. 


— Você é linda sabia ? - começa a flertar comigo 


— Obrigada… - dou uma pausa para ler o crachá a procura de seu nome


— Prazer, Hwang Yeji - fala após perceber que eu estava com dificuldade de ler o seu crachá, pois o mesmo estava escrito de forma diferente. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...