1. Spirit Fanfics >
  2. Be Ma Princess >
  3. Someone New?

História Be Ma Princess - Someone New?


Escrita por: StupidGongju

Notas do Autor


Hello pessoinhas lindas da minha life!
I'M BACK!
Eu sei que o último capítulo foi meio Bleh... Então espero que esse não seja tão ruim assim SHUAHSUASUHAU
Boa leitura a todos. ^-^

Capítulo 7 - Someone New?


Fanfic / Fanfiction Be Ma Princess - Someone New?

31 de março de 2014 

Acordei no susto, pois hoje temos aula novamente, porém acordei muito mais cedo do que o necessário ainda assim resolvi tomar um banho e separar a roupa que usaria hoje, com Krystal ainda agarrada em mim comecei a tentar me desvencilhar de seus braços para poder sair da cama, mas pra variar fui meio bruta e acabei a acordando, ela se espreguiçou sem tirar o braço de cima de mim e se aconchegou mais apertado, a cutuquei para que ela tirasse seu braço de cima de mim, ela abriu os olhos, me olhou friamente e tentou voltar a dormir me ignorando. 

-Amor... - então chamei. 

-Hm?- respondeu ela meio sonolenta. 

-Preciso me levantar... pode me soltar, meu anjo? 

-Não... - disse ela meio brava por estar acordada. 

-Por favor, Princesa! Quero tomar um banho – disse eu quase implorando. 

Ela abriu um dos olhos e me encarou por um longo tempo, fiz minha melhor cara de anjinho para que ela atendesse meu pedido. 

-Não tá muito cedo pra se arrumar, não? - disse ela tateando a cama a procura de seu celular, o encontrou, desbloqueou a tela o visor marcava exatamente  04:50  da manhã. 

-Eu sei, mas quero tomar banho agora e então poderei dormir até um pouquinho mais tarde, porque quando eu acordar de novo só vou ter que trocar de roupa. 

-Vou com você - disse ela por fim e então me soltou. 

Levantamos da cama e eu sai em disparada para o banheiro, me despi rapidamente, não queria me enrolar por só queria tomar um banho rápido, Krystal logo chegou já despida, liguei o chuveiro e tomamos o banho mais rápido  que já tomamos juntas. Nos vestimos e voltamos a deitar para dormimos mais um pouco até as 06:30, trocamos de roupa, descemos para a cozinha, tomamos café e fomos pra escola, o plano era dormir até mais tarde, mas parece que falhamos, não foi um problema na realidade porque dormimos muito bem, chegamos a escola adiantadas é claro, me dirigi aos fundos da escola e arrastei Krystal comigo, estendi a toalha que estava na minha mala na grama,  sentei e dei tapinhas no lugar ao meu lado fazendo sinal para que ela sentasse ali, me encostei na árvore e Krys se aproximou de mim, deitou no meu ombro e ficou me observando, assim que vi que ela me observava não pude deixar de sorrir, sua expressão era muito fofa, acariciei seu rosto e dei um beijo no topo de sua cabeça, ela fez uma careta tão fofa quanto sua expressão em resposta, ficamos em silêncio por algum tempo apenas observando o colégio se tornar movimentado com o passar das horas, víamos muitos conhecidos chegando e meio que torcíamos para que não nos vissem, não estávamos evitando ninguém, mas queríamos um tempo calmo até termos que ter que conviver com o resto do pessoal, algum tempo depois o primeiro sinal tocou, eu não pretendia levantar, mas Krystal me cutucou e levantou logo em seguida, entendi o recado... levantei rapidamente, recolhi a toalha e a segui, no final caminho percebi que sua pressa é porque queria ir ao banheiro... Ela entrou e eu me encostei na parede mais próxima, enquanto isso meus amigos Kris e Donghae surgiram. 

-Hey, Amber! - disseram unísoro. 

-Hey, Guys! - respondi rindo do acontecido. 

-Faz tanto tempo que não te vejo, o que anda acontecendo com você? - Perguntou Donghae. 

-Iiiiih Hae, não tá sabendo? A nossa Ber ganhou uma coleira, foi amarrada – disse Kris. 

-Haha, engraçadão você, hein? - respondi, o soquei e ele gemeu de dor em resposta. 

-Você namorando? Quem é o louco? - disse DongHae, rindo. 

-É louca, seu panaca...- respondi . 

-AAAH SIM! Faz sentindo – ele disse, enquanto isso Krystal saiu do banheiro 

-E pra que saiba, minha namorada é ELA! - disse eu, apontando para Krystal, que ficou sem entender nada. 

-Wow! Quem diria, hein Ber? E ela nem tem cara de sapatão! - Exclamou Donghae.  

-Idiota... - Disse Krystal, revirando os olhos. 

-Panaca!-disse eu, dando um tapa no ombro dele. 

-Você é meio bobo, né cara? - disse Kris. 

-Ai gente, pra que tudo isso? - disse Donghae, acariciando o local onde levara o tapa. 

-Porque você foi meio idiota! - eu disse. 

-Meio? Me poupe Amber! Ele foi muito idiota.. Arghh! - Disse Krystal, irritada por sinal. 

-É Ber, a Krystal tem razão, ele poderia ter deixado de fora o ultimo comentário. Eu sei que pra você pode parecer inofensivo,  mas é porque estamos acostumados com essa lerdeza do DongHae e esse jeito "Cabeça de Alga" dele. - Disse Kris. 

-É verdade... - disse eu. 

-Me desculpe, eu realmente não presto atenção no que falo na maioria das vezes – Disse DongHae. 

-Tudo bem, vou deixar passar mas só porque você se desculpou e porque não há tempo pra discutir, a aula começa em breve – Disse Krystal. 

-De fato – disse eu, checando o relógio. 

Obviamente o sinal tocou, nos despedimos e fomos para nossas respectivas classes, nós tínhamos a aula de Física no primeiro período, uma das minhas favoritas, talvez por isso o tempo passou mais rápido para mim e não demorou muito para o sinal tocar, os outros períodos se arrastaram lentamente, segundo período foi Matemática, o terceiro foi Espanhol e o quarto Inglês, após a aula de Inglês fomos para o refeitório para nos encontrarmos com o resto do pessoal, como de costume Victoria, Luna e Sulli estavam na mesa nos esperando, Vic e Luna com seus namorados, eu com Krystal e apesar de Choiza não estudar conosco Ssul não se encontrava sozinha, Kris e DongHae a provocavam e faziam brincadeiras bobas, a nossa pequena Sulli parecia estar se divertindo apesar da implicância, nosso grupo de amigos era grande e de certa forma popular, já que boa parte de nós fazia parte de clubes importantes e dos times da escola, a queridinha do grupo era a nossa Jung SooJung, por causa da reputação de sua irmã, Jessica havia estudado na nossa escola e era a típica patricinha, mas não era metida, na verdade era muito simpática, mas algo que marcava mais do que sua simpatia era o seu jeito meio "gelado", ela era simpática na maioria das vezes, só que as vezes ela perdia a paciência ou simplesmente tinha acordado sem ela e era mais seca, comigo era uma caixinha de surpresas cada vez que eu a via, mas tudo bem... Eu já sou acostumada, pois Krystal é igual, comigo em geral era um amor, mas podia ser muito seca e grossa quando queria. Ainda estávamos na mesa do almoço apesar de já termos terminado de comer, então alguns amigos meus, incluindo Henry pararam na nossa mesa, Henry tocava seu violão animado enquanto os outros tocava outros instrumentos ou até mesmo cantavam, eu resolvi juntar-me a eles e comecei a batucar na mesa, as meninas me acompanharam... exceto Krystal, que abaixou o rosto, apesar de errado tomei como "provocação" e resolvi demonstrar minha animação com mais entusiasmo, levantei da mesa e fui dançar na rodinha que havia se formado do lado de nossa mesa, mas não para por aí... 

-SooJung! - chamei, ela ignorou já que odeia ser chamada assim nos E.U.A. 

-Krystal! - chamei novamente. 

-Hm? - ela respondeu num tom muito baixo. 

-Krystal, o que eu estou fazendo? - perguntei. 

-O que? - disse ela. 

-Krystal, o que eu estou fazendo? - repeti.  

-Está me envergonhando! - Disse ela. 

Para a sua sorte o sinal tocou e ela pode se retirar da mesa e o fez, o mais rápido possível, quando fui procurar por ela já não estava mais no refeitório, corri até a sala de História e lá estava ela lendo o livro da disciplina, não tentei incomodar ela, apenas sentei do seu lado em silêncio e ela nem me notou ou apenas está brava e fingiu que não notou, tudo bem... eu já sabia que ela estava brava, só não sei se foi por chamá-la pelo verdadeiro nome ou por causa da cena. O professor chegou e eu decidi que não devia incomodá-la de fato e  que iria prestar a atenção na aula, sinceramente eu não sou de desperdiçar uma aula de História, é minha matéria favorita, por isso a aula passou meio rápido, sexto turno era educação física, Krystal saiu em disparada da sala e eu só a vi de longe no ginásio, com a temporada de basquete chegando tive que ir jogar com os meninos, exigência do Treinador, segundo ele eu jogava muito bem com as meninas e precisava de novos desafios para aprimorar minha habilidades. Jogar com os meninos era um pouco mas cansativo, mas eu dava conta, tanto que o treinador me mandou pro chuveiro um pouco mais cedo que o resto da galera, tomei uma ducha, me troquei e fui esperar Krystal na lugar de sempre. Quando ela chegou, passou reto por mim, mas agarrei seu braço por impulso e a puxei pra mim, ela não gostou nada disso e tentou se afastar, sem sucesso. 

-ME SOLTA, AMBER!- ela gritou. 

-Nem pensar, primeiro me diga porque tá assim comigo, aí eu penso se te solto – disse eu, segurando ela mais firme. 

-PORQUE VOCÊ É ESTUPIDA E FAZ COISAS IDIOTAS... ODEIO O NOME PELO QUAL ME CHAMOU E NÃO SUPORTO ESSAS TUAS BRINCADEIRAS. - disse ela, ainda irritada. 

-Okay... Me desculpe por ter chamado de SooJung, ok? Mas sobre o que aconteceu no refeitório eu ainda não entendi o porque de estar tão brava... - disse eu. 

-Eu odeio chamar a atenção, eu já tenho atenção demais por causa da minha família e da reputação da minha irmã, eu sei que é bobo, mas as pessoas começaram a olhar pra mim quando você me chamou e eu não pude me esconder e eu simplesmente me irritei com a atenção desnecessária. - respondeu ela, um pouco mais calma. 

-Certo, agora quer ir pra casa? - perguntei. 

-Sobre isso... eu queria muito passar o resto do dia no parque, minha família volta de viagem hoje e eu quero aproveitar meus últimos momentos antes de ter que ficar em casa ouvindo sobre a viagem e tudo mais. 

-Okay, vamos ao parque então - disse eu. 

 Pegamos um ônibus e fomos ao nosso parque favorito Sepulveda Park, apesar de ser meio distante de nossa escola, valia a pena e era um lugar bacana, sentamos perto do lago e aproveitamos a vista e a companhia uma da outra, estava um tempo agradável e Krystal estava menos rabugenta, o que era bom pra mim, pois ela estava um amor de novo, me enchendo de carinhos e muitos beijos, até então eu havia contado 10 mil, haha. O parque estava vazio, pois era uma segunda-feira, que sorte a nossa... Deitei no colo e Krystal fiquei a observando enquanto ela sorria pra mim, aaah esse sorriso... o sorriso que eu tanto gosto... Krystal Jung... sempre sendo linda, a minha garota perfeita. Minha barriga roncou, me tirando do devaneio que era observá-la, me levantei e a encarei. 

-O que foi Amber? Tá boba? - perguntou Krystal, me dando um empurrão de leve. 

-Boba? Talvez, mas só se for por você - respondi, fazendo-a rir. 

-Stupid – disse ela, me mostrando a língua. 

-Baby, vou pegar algo para comermos, o que você quer? - Perguntei. 

-Hmmm, quero sorvete- disse ela, animada com a idéia 

Fiquei de pé e fui atrás de algum lugar que vendesse sorvete, alguns minutos de caminhada e então finalmente encontrei, fiz o meu pedido, mas havia alguns clientes na minha frente então teria que esperar, enquanto isso alguém surgiu do meu lado, uma garota muito bonita, bonita o suficiente para me fazer notá-la e fazer com que eu me obrigasse a olhar mais de uma vez, mas não foi só a sua aparência que me chamou a atenção, sua voz me era familiar, uma voz que eu conhecia muito bem e que muitas vezes me fez falta... Me virei para olha-la adequadamente e tive certeza, era ela... A primeira garota com quem me relacionei, Ailee... Não foi algo sério como é com a Krystal, até porque na época ela estava no ensino médio e eu era muito nova pra saber o que estava fazendo... Como isso aconteceu? Ailee e Jackie estudavam juntas e ela sempre ia lá pra casa, até que um dia ela meio que me agarrou, mantivemos isso até que ela foi pra algum outro país para seguir seus sonhos, Jackie nunca me explicou sobre e ela nem sequer se despediu. Meu pedido finalmente chegou e eu estava preparada pra ir embora sem que ela me notasse... Falhei. 

-Amber! É você, que coincidência! - Disse Ailee, me abraçando.   

-Oi, Ailee... Há quanto tempo, não é mesmo? - disse eu, tentando esconder a magoa em minha voz. 

-Aaah minha querida, você está tão grande agora. Como vai? - disse ela. 

-É Ailee, se passaram muitos anos desde que você foi embora, sabe?-respondi . 

-Eu sinto muito, Amber... É complicado, eu tive que mudar de país as pressas e nem com a sua irmã eu pude falar – disse ela, parecendo triste. 

-Tudo bem, já passou. Já fazem anos, não adianta remoer isso agora e eu já estou bem em relação a isso, é só que nunca achei que te veria em L.A novamente... - disse eu. 

-Pois é, eu também não acredito que estou aqui novamente. Fico feliz de você ter sido a primeira pessoa que eu vi logo que cheguei- disse ela, sorrindo. 

-Sabe Ai, apesar de tudo, estou feliz em te ver novamente- disse eu, agora por fim sorrindo. 

-Que bom! Am, me empreste seu telefone por favor – disse ela. 

-Pra que? - Perguntei, entregando meu celular em suas mãos. 

-Você está com dois sorvetes, deve estar acompanhada, não quero te prender aqui, então vou anotar meu número aqui e quando você puder você me procura – disse ela, devolvendo o celular. 

-Sim, estou acompanhada. Foi mesmo bom te ver, assim que eu puder te mando mensagem – disse eu. 

-Viu, só? Eu acertei! Divirta-se – disse ela. 

-Tchau, Ai – disse eu. 

-Tchau, Am- ela respondeu, pondo fim no nosso breve encontro. 

Voltei para onde estava com Krystal e lhe entreguei o sorvete, ela não me deu bola, estava entretida demais com seu sorvete de flocos, pensei que não seria uma boa lhe contar sobre Ailee, então apenas guardei nosso breve encontro para mim. Terminei meu sorvete e esperei Krystal terminar o dela, vendo que estava escurecendo resolvemos ir para casa, pegamos o ônibus novamente, descemos no ponto mais próximo de nossa ruas, que ficava há duas quadras, seguimos o caminho todo em silêncio, eu porque ainda estava pensando no que acontecera no parque e ela... eu não sei, essa garota é meio bipolar, então prefiro deixar ela na dela. Chegamos na casa de Krystal, que agora estava bem mais cheia e consequentemente barulhenta, cumprimentamos a todos e então subimos um pouco pro quarto dela, já que hoje eu teria que voltar pra minha casa. Deitamos em sua cama e ficamos caladas e imóveis até que Krystal resolveu se "redimir" por seu silêncio e me deu um beijo longo e caloroso, entrei no clima e comecei a esquentar o clima com algumas passadas de mão e apertões, Krystal tirou minha camiseta e me agarrou com mais força, e o clima foi esquentando até que... Ouvimos um barulho na porta, tarde demais, era mãe de Krystal e ela não pareceu nada feliz ao encontrar a filha e a "melhor amiga" numa cena dessa, por um momento ela apenas congelou na porta e então a reação veio... Ela puxou Krystal da cama e a deixou o mais longe de mim. 

-O QUE É ISSO? AMBER LIU,VISTA SUAS ROUPAS! EU ESTOU MUITO DECEPCIONADA COM VOCÊS, NUNCA IMAGINEI QUE ALGO ASSIM ACONTECERIA, JUSTO VOCÊ KRYSTAL? O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO? JUSTO A MINHA PRINCESSA, GOSTANDO DE OUTRA GAROTA! EU ESTOU ENOJADA!- Gritou a Sr. Jung. 

-Mas mãe... -Krystal tentou contestar, sem sucesso. 

-CALE A BOCA, SOOJUNG! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ABRIR A BOCA. 

-Eu sinto muito por isso, Sra. Jung. - eu disse, me apressando em pegar minhas coisas e ir embora. 

-E VOCÊ, JOSEPHINE... OLHA EU ESPERAVA ISSO DE VOCÊ, MAS NÃO COM A MINHA FILHA, EU NUNCA ACEITEI ESSE SEU JEITO, MAS RESPEITAVA POR CAUSA DA AMIZADE COM OS SEUS PAIS! NÃO APAREÇA AQUI NUNCA MAIS! - Disse a Sra. Jung, ainda gritando. 

-Eu sinto muito, novamente... - disse eu, saindo em disparada do quarto 

Desci as escadas correndo e fui em direção a porta, tentei abri-la mas estava trancada, enquanto eu destrancava, Jessica me alcançou. 

-Amber, sinto muito pela situação... eu devia ter alertado a SooJung... Mas não pude, eu realmente sinto muito e vou fazer o possível para mante-la segura, mas tenho que te pedir que se mantenha afastada, se eu puder lhe  mandarei notícias - disse Jessica. 

-Obrigada, Jess... Por favor cuide dela, ela vai precisar muito de você agora – disse eu. 

Antes que eu pudesse sair, Jessica me abraçou forte, ela sabia que eu precisava. Sai em disparada até a minha casa, pra minha sorte ainda não tinha ninguém em casa, subi pro meu quarto e sentei na cama, liguei a tv e fiquei passando os canais, até que parei num jogo qualquer de basquete, levantei, desfiz minha mala e então me joguei na cama, minha cabeça estava a mil e eu sequer conseguia absorver tudo o que havia acontecido, muito menos esboçar uma reação, se passou algum tempo, a ficha caiu e a reação finalmente chegou, lágrimas escorriam dos meus olhos sem parar e comecei a soluçar. Foi um longo tempo assim, consegui me acalmar algumas vezes, mas não de verdade, tentei manter a acalma, mas o desespero tomou conta e verificava o celular o tempo todo pra ver se tinha alguma mensagem de Jessica. Tomada pelo desespero com o telefone na mão, fiz algo que não esperava fazer tão cedo... 

-Amber! Eu não esperava que me procurasse tão cedo...-disse ela do outro lado da linha. 

-Ailee... Eu preciso de você- disse eu, entre os soluços.  


Notas Finais


O parque citado é um parque real em L.A.
Eu sei... muita treta pouco capítulo, i'm sorry...
Mas eu queria avisar que talvez o próximo capítulo tenha uma surpresinha ^-^
Espero que gostem <3

Beijinhos, até o próximo capítulo >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...