1. Spirit Fanfics >
  2. Be Mine - Bloodlines >
  3. I - Flash Back

História Be Mine - Bloodlines - I - Flash Back


Escrita por: kgirlstown

Notas do Autor


Gente está aqui a 2 Temporada de Be Mine, vão ter referências a Castlevania então já deixo avisado que muitas coisas se assemelham em ambas as histórias, espero que gostem, comentem bastante isso incentiva muito e boa leitura

Capítulo 1 - I - Flash Back


Transilvânia, Romênia

31 de Dezembro de 1999

Era véspera de ano novo, motivo de comemoração para muitos. Todos estavam ansiosos pelo novo milênio que estava cada vez mais próximo. Criavam teorias do que estava por vir, alguns até achavam que quando o grandioso Big Bang desse suas badaladas, seria o fim do mundo. Talvez não estivessem errados. Em uma área distante da zona urbana, em um velho castelo medieval que havia aparecido misteriosamente nos últimos dias, estava o jovem Jeon Jungkook. Subia rapidamente as escadarias que davam acesso a sala principal do castelo.

Mesmo com seu corpo machucado e cansado devido as inúmeras batalhas que havia enfrentado quando chegou no local, ele permanecia de pé pois sua missão ainda não estava terminada, e o tempo já estava se esgotando. Em questão de minutos os ponteiros do grande relógio do castelo iriam apontar para o infinito anunciando a chegada da nova era. Mesmo com a dor persistente, ele não podia parar.

Não se podia negar que o vigor de Jungkook era algo admirável, mas para derrotar o lorde dos vampiros teria que ter muito mais que vigor e para sua sorte, ou azar, ele sabia disso. Logo as escadarias acabaram e pode se avistar o grande portão da sala mestra, ele parou, juntou ar nos pulmões e soltou um longo suspiro, ele estava concentrado. O destino de toda vida na face terrestre dependia dele, não podia falhar.

Abriu o portão com cautela, não sabia se mais alguma armadilha o aguardava. Aparentemente o local estava seguro, no grande corredor só havia as velas acessas em seus luxuosos castiçais. Jungkook notou uma espécie de botão no teto, acertou seu chicote nele abrindo uma passagem secreta. No andar de cima haviam alguns itens valiosos, porém nada ali lhe interessava, desceu da escada e seguiu pelo corredor. Chegou a um ponto onde havia uma grande mesa com um jarro dourado no centro, logo atrás da mesa havia uma grande porta.

Foi em direção da porta e a abriu logo vendo seu inimigo. Ele estava sentado em um trono com detalhes dourados e acolchoado aveludado, tinha suas pernas cruzadas e se apoiava no ombro direito, seu braço estava no apoio do trono enquanto sua mão segurava uma taça com vinho. A expressão em seu rosto pálido era de indiferença, mais uma vez tinha sido ressuscitado contra sua vontade e aquilo o aborrecia. O coreano o encarava com fúria, o ambiente mantinha um silêncio absoluto, a verdadeira calmaria antes da tempestade.

- A que devo a honra de sua visita? Jeon Jungkook- o vampiro disse bebendo um gole do líquido que estava na taça   

- Drácula... Seu reinado mau começou, mas já farei questão de terminá-lo agora

- Que comovente- Drácula disse rindo logo em seguida

- Você não pertence a esse mundo!- Jungkook disse ficando de frente para o vampiro encarando seu olhos que tinham uma cor avermelhada como sangue

- Não foram pelas minhas mãos que eu retornei rapidamente, eu fui chamado por humanos que desejam me pagar tributo

- Tributo?- o coreano interrogou dando um sorriso sarcástico- você rouba a alma dos homens e faz deles seus escravos!

- O mesmo pode ser dito para todas as religiões- Drácula disse abrindo os longos braços 

- Suas palavras são vazias como a sua alma, o mundo não precisa de um salvador como você

- O que é o homem?! Uma pilha miserável de pequenos segredos?- Drácula atirou a taça no chão partindo-a em pequenos pedaços- Chega de conversa, prepare-se!

O vampiro se levantou e ergueu o braço desaparecendo, logo Jungkook ficou em posição de batalha com seu lendário chicote vampire killer , artefato que havia sido passado de geração em geração e sempre era usado na luta contra as forças do mal, e agora mais uma vez o chicote açoitaria um inimigo conhecido de longa data. 

Drácula apareceu de frente para o coreano o surpreendendo com um soco no rosto que foi o suficiente para jogá-lo contra o castiçal dourado. Rapidamente ele se levantou e golpeou o vampiro com seu chicote acertando seu braço fazendo soltar um grunhido de dor. Drácula se teletransportou para o outro lado da sala abrindo sua capa liberando uma horda de morcegos que voaram em direção ao novato caçador.

O vampiro se aproveitou da distração que as feras criaram para golpear Jungkook com uma cotovelada no estômago fazendo ele se ajoelhar no chão com a dor, aproveitou o momento para acertar-lhe um chute jogando-o longe.

- É apenas disso que é capaz? Patético!

O coreano viu que não havia outra saída e então resolveu usar seu arsenal sagrado. Pegou sua bíblia fazendo o vampiro gargalhar alto.

- O que vai fazer? Me exorcizar?

- Essa não é uma bíblia comum

Jungkook então recitou o encantamento e as folhas do livro sagrado se soltaram e começaram a rodar formando um ciclone, agora as folhas que eram feitas simplesmente de papel estavam afiadas como facas. Drácula se viu encurralado e teve de usar sua transformação em sombra para escapar. O vampiro não era o único que possuía truques, por mais que Jungkook fosse um tanto inexperiente ele sempre tinha cartas na manga. 

Drácula lançou bolas de fogo que Jungkook combateu com sua água benta, o combate agora estava equilibrado. O vampiro conectava golpes poderosos que eram revidados com chicotadas velozes, o fato de Jungkook não ser um mero mortal ajudava bastante. Aquela não era uma simples luta de caçador contra vampiro, era uma guerra que durava séculos. Jungkook pertencia a linhagem que tinha como dever enfrentar Drácula e livrar o mundo desse demônio.

Após um golpe o coreano caiu no chão virado de costas para o vampiro que usou suas garras para tentar acertar um golpe fatal, Jungkook escapou a tempo de evitar sua derrota, mas não do ataque que rasgou suas costas deixando três linhas bem desenhadas. Um grito de dor rasgou a garganta do coreano que atirou seu objeto mais poderoso contra Drácula, a cruz sagrada. O vampiro desviou facilmente do ataque, mas não contava com o fato do objeto ter um efeito bumerangue assim voltando e fazendo um corte profundo na região da clavícula.

- Maldito!- Drácula esbravejou- cansei de brincar com você!

A sala que eles estavam começou a se distorcer se transformando em uma dimensão sombria. Drácula então se transformou em um monstro gigantesco e de aparência demoníaca. Tinha grandes olhos vermelhos, dentes semelhantes ao de um leão selvagem e um par de chifres de carneiro. Aquela com certeza foi a coisa mais assustadora que Jungkook poderia ter visto na vida inteira. 

A criatura cuspiu uma grande bola de fogo contra o coreano que por sorte conseguiu escapar. A luta mudou de figura, Jungkook foi preparado para enfrentar o senhor do vampiros e não o próprio diabo. A situação estava saindo fora de controle, o golpes já não funcionavam mais e o cansaço somado com a dor estavam drenando a energia do caçador. Ele caiu ajoelhado no chão completamente esgotado, praguejou-se mentalmente ao ver Drácula preparar mais uma bola de fogo, sentiu como se tivesse falhado, por um breve momento se sentiu fraco e inútil. Fechou os olhos esperando seu destino iminente.

- Jungkook!- rapidamente ele abriu os olhos, reconheceu a voz que lhe chamava

- Tzuyu?- levantou a cabeça e viu sua irmã assustada no outro lado do local- o que você está fazendo aqui?! Fuja daqui!

- Eu não consigo, estou presa!

Aquilo assustou Jungkook, ele já havia aceitado seu destino mas não aceitava ver sua tão amada irmã morrer. Drácula se virou para a criança dando sua risada demoníaca. Tzuyu tinha seus olhos marejados, estava assutada com o que via. Só lhe restou então seu último recurso.

- Deus Pai Todo-Poderoso, proteja meu irmão e lhe de forças para continuar, por favor- depois de tal fala ela começou a murmurar coisas aparentemente desconexas

O corpo de Tzuyu começou a emanar uma aura brilhante, semelhante as estrelas, aquilo assustou os outros dois que estavam naquele lugar. Logo a aura se transferiu para Jungkook que sentiu uma força e energia que nunca tinha presenciado.

- Impossível...- Drácula disse incrédulo com o que via

Jungkook se levantou confiante, sentia uma chama intensa dentro de seu corpo. 

- Drácula, eu, Jeon Jungkook, irei agora te eliminar desse mundo de uma vez por todas!

Sem pensar duas vezes avançou contra o vampiro desferindo golpes poderosos e precisos. Utilizou um último encantamento fazendo chover a água benta que ele guardava, as gotas de água faziam o corpo do monstro queimar. Jungkook enrolou a corrente no pescoço de Drácula e olhou no fundo de seus olhos.

- Morra!- o coreano puxou a corrente com força arrancando a cabeça do vampiro

O corpo de Drácula começou a queimar e logo desapareceu. Um tremor muito forte tomou de conta do local, o castelo estava desmoronando. Rapidamente Jungkook e Tzuyu fugiram do local que logo se tornou ruínas. Do lado de fora, Taehyung e Jimin já faziam os preparativos para o ritual de selamento. O objetivo era selar a alma de Drácula e seu castelo dentro do eclipse para que assim não pudesse mais voltar a vida. O eclipse iria desaparecer assim que a virada do milênio acontecesse então eles precisavam ser rápidos. Por sorte, o ritual foi concluído com sucesso, assim a alma de Drácula juntamente com seu castelo foram seladas para sempre, ou talvez não...  


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem aí o que acharam e até o próximo capítulo 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...