1. Spirit Fanfics >
  2. Be mine, and I will be yours >
  3. Passeio escolar.

História Be mine, and I will be yours - Passeio escolar.


Escrita por: Otakuu_Girl

Notas do Autor


Atenção:
Esse capítulo contém spoilers do filme IT - a coisa, então se você não viu e pretende ver, não leia '-'

Capítulo 10 - Passeio escolar.


1 semana depois...

Essa semana passou voando, e não aconteceu muita coisa.
Mamãe e David se recuperaram, David demorou mais, mas logo melhorou. Ainda bem, eu não suportaria vê-los daquele jeito de novo...
Eu e Alvin nos aproximamos mais, e ele virou meio que meu melhor amigo. Darla e Francine começaram com esse negócio de me "shippar" ele, e quase que eu dou um tapa na cara delas. 
Sim, o Alvin é bonito, fofo, engraçado, mas não quer dizer que eu goste dele...
Ok, falando assim parece MUITO que eu gosto dele, mas não é assim...
Hoje se inicia a 3² semana de aula, e eu já comecei sendo criticada pelo professor de educação física, pra variar.
Ao chegar na escola, Alvin, Fracine e Darla me esperam na frente do portão, e nós quatro entramos. Darla e Francine vão para o 2° A, e eu e Alvin fomos para nossa sala. Já juntamos as carteiras, pois a professora de história sempre pede isso. Uma garota chamada Ingrid fica desde semana passada olhando para o Alvin, e eu acho isso um saco. Não que eu me importe, claro... Mas sei lá, ela não faz o tipo dele.
A professora entra, e passa um texto gigante do livro didático para copiar. Quando eu perguntei a ela porque nós precisávamos juntar as carteiras, sendo que era só um texto, ela respondeu que nós "trabalhamos melhor em equipe". Começo a copiar o texto, e uns 5 minutos depois, Alvin me chama.
-Emily... posso perguntar uma coisa?
-Pode... 
-Porque você está no 2º colegial com 15 anos? todo o pessoal tem 16... - droga, por que todos me perguntam isso?? A culpa não é minha se faço aniversário em Dezembro...
-Eu faço aniversário no fim do ano...
-Ah... ta. Pensei que você era adiantada. - O único que tem chances de ser adiantado aqui é ele!! A inspetora entra na sala de aula, com vários papéis na mão, pedindo silêncio.
-Olá alunos, nós escolhemos a melhor classe da escola para uma ida ao cinema amanhã, para ver o filme IT - a coisa. E vocês foram os escolhidos, meus parabéns! Continuem assim e receberão muitos outros benefícios. - disse ela, passando pelas fileiras e entregando os ingressos.
-Você vai? - perguntou Alvin.
-Sim, e você? - ele faz com que sim com a cabeça. A aula passa rapidamente, e o lanche também. As duas últimas aulas de química foram entediantes, pois apenas fizemos uma cópia da tabela periódica. Na saída, eu me despeço de Alvin com um abraço, e ele cora levemente, mas tenta esconder com o capuz. Darla e Francine deram risadinhas, e eu olhei feio pra elas. 
Nós 3 seguimos pelo mesmo caminho, conversando e rindo de coisas aleatórias, tipo o filme death note.
-kkkkkkkk o Light gritou que nem eu quando vejo uma barata - disse Francine, me fazendo cair na gargalhada.
-kkkkkkkkkkkk e o L mano, nada haver com o anime! o L nunca sairiam correndo atrás do kira com uma FUCKING ARMA NA MÃO! - eu disse, e Francine e Darla concordaram. Eu me separei delas, seguindo meu caminho. Chego em casa e passo o resto do dia vendo séries com minha mãe, enquanto David está na escola. Sortudo, estuda a tarde...
Eu janto espaguete com salsichas, dou boa noite para mamãe e durmo rapidamente.

No dia seguinte...

Eu acordo totalmente animada para ir ao cinema, tomo um banho rápido e escolho vestir um short-saia jeans na metade das coxas, uma camiseta preta (não é obrigatório usar uniforme hoje) e uma jaquetinha jeans por cima. Escolho um all-star preto. Faço chapinha no cabelo, relutante em mostrar minha franja. Ah sim, esqueci de falar da franja. Eu fiz uma franja, mas acho que fico muito estranha com ela. Mas hoje, resolvi arriscar. Deixei ela solta. Passei uma base e um batom simples. Eu estava como sempre, a única diferença é que eu estava de franja e sem a camiseta do uniforme. Comi pães de mel e suco de uva, uma combinação não muito boa, e me despedi da minha mãe e do meu irmão. Ao chegar no colégio de bicicleta, vejo que Francine e Darla faltaram, sendo que apenas Alvin me esperava na frente do portão. Nós já nos acostumamos com os olhares curiosos, pois a reputação de Alvin não melhorou muito. Quando me aproximo, ele sorri.
-Oi Emily! Nossa, suas amigas faltam bastante... - eu dou uma risadinha: ele não viu nada! Ano passado, elas quase estouraram de faltas, só passando de ano por um dia que elas foram.
-Pois é! To tão animada pro cinema... - o portão abre, e nós entramos. Prendo minha bicicleta como sempre, e fomos para a sala. O professor faz a chamada, e toda a sala saiu acompanhada pela professora de história, em direção ao cinema. Não, não era no shopping, e sim um cinema separado. Ao chegarmos na loja, eu exclamo.
-MERDA! esqueci o dinheiro... merda.... merda... - digo, me arrependendo de ter saído tão depressa de casa. 
-Relaxa Emily, eu divido minha pipoca com você - disse Alvin.
-Não precisa, Alvin... - Me lembro que ele nunca come na escola, acho que ele não tem muito dinheiro em casa...
-Precisa sim! Olha, eu trouxe suficiente... - ele mostra uma nota de 100 reais!! Esquece, ele não é nem um pouco precário...
-Wow... ok... vou aceitar sua proposta - digo, em um tom de voz como se eu fosse fechar um negócio. Ele sorri.
-Moça, dá uma pipoca tamanho família, dois refrigerantes e uma barra de chocolate - disse Alvin, com um tom de voz frio. Só então me lembro que Alvin é assim. Ultimamente ele tem sido tão legal que esqueci completamente a personalidade dele. Eu ia perguntar porque ele comprou só uma pipoca, mas desisto ao ver o tamanho do pacote.
-Nossa! Tem mais pipoca aí que em duas grandes! - digo. Nós entramos na sala de cinema, e eu e Alvin avistamos um lugar bom. Infelizmente, era ao lado de Ingrid, a menina que dá em cima do Alvin. Nos sentamos lá mesmo, Alvin ao lado de Ingrid e eu ao seu lado. Quando o filme começou, fiquei concentrada no barquinho... aí apareceu o palhaço, e um engraçadinho gritou lá do fundo da sala:
-AÍ MEU CU, CAGUEI!! - Todos riram, até a professora, e percebi que esse menino ia fazer piadas durante o filme inteiro. 
No momento em que o palhaço ARRANCOU o braço do menino, eu pulei de susto, me agarrando na blusa de frio do Alvin por impulso. Alvin olha pra mim, surpreso, mas não fala nada. Eu me solto, constrangida, mas a agarro de novo quando o menino é puxado para dentro do bueiro. Sim, sou muito medrosa. E nem tenho medo de palhaços!!! Imagina se tivesse!
Quando o palhaço começou a dançar, eu agarrei a mão do Alvin com tanta força que provavelmente minhas unhas fizeram marcas em sua mão. E então...
Alvin segurou minha mão. 
Eu deveria ter me sentido agradecida, pois ele é meu amigo.
Mas meu coração disparou.
Meu medo se disperçou.
E quando Alvin percebeu o que tinha feito, soltou rapidamente minha mão, e nossos olhares se encontraram no escuro. Eu não vi, mas senti seus olhos me fitando. Voltei meus olhos para o telão, e continuei a assistir o filme, ainda em choque.

Quando o filme acabou, todos nós voltamos para a escola, para pegar nosso material. Eu e Alvin pegamos nossas coisas, mas quando fui pegar minha bicicleta...
-O QUE?? CADÊ MINHA BICICLETA?? - Ela tinha sumido! As correntes estavam jogadas no chão. - Ah, como vou voltar pra casa...
-Eu posso ir com você! Quer dizer, só se você quiser... - disse Alvin. Eu não hesitei em concordar, pois morro de medo daqueles caras que ficam me olhando na rua... 
Nós partimos em direção a minha casa, meio silenciosos, pelo ocorrido no cinema. 
-Emily... olha... aquilo lá, no cinema... - ele começou, mas olhou pra baixo e não continuou.
-Tudo bem Alvin, eu entendo... - digo, mas na verdade não tinha entendido nada!! Só sei que não conseguia tirar os olhos dele. E quando nossos olhares se encontravam, eu desviava o olhar. Assim foi praticamente o percurso inteiro!
Quando chegamos na frente do portão, eu agradeci. Ao me virar para entrar, ouvi a voz de Alvin me chamar, bem mais perto que ele estava. Quando me virei para ele, nossos corpos quase se chocaram. Vi seu rosto se aproximando... se aproximando...
E nossos lábios se tocaram.


Notas Finais


eitaaaaaaaaaaaaa <3

flwssss <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...