1. Spirit Fanfics >
  2. Be my baby(imagine jungkook) >
  3. Cap3_vendida?

História Be my baby(imagine jungkook) - Cap3_vendida?


Escrita por: me_obrigua_veio

Notas do Autor


Ai meu khu....
Po sou mo aleatória...

Capítulo 3 - Cap3_vendida?


Fanfic / Fanfiction Be my baby(imagine jungkook) - Cap3_vendida?

Já fazia um tempo que estava trabalhando,aquele cara sempre me assistia...sentia um certo medo...mais era bom ao mesmo tempo.....

A coreana(não tenho nome me mandem nomes nos comentários) tinha regrado a comida da minha família, uns garrafa de água por semana,uma refeição por dia...isso é uma colher de arroz e uma de feijão....e uma maçã... Eu tinha que sobreviver e ajudar minha familia a sobreviver desse jeito...

Eu estava indo trabalhar quando dong-saeng segura meu roupão...

-A-Anna....Nina ter fominha...-disse ela com a mão na barriga- Nina já almoçou e comeu banana....

-mas,já?-disse me abaixando

-Nina ter fominha.. .-disse com a voz manhosa pude ouvir sua barriguinha roncar

Fui ate o pequeno frigobar que havia no pequeno quarto que vivíamos e tirei minha comida,esquestei ela no forno e dei para a pequena....

-Obrigado ...agora barriguinha ta feliz-disse com um sorriso no rosto 

-denada pequena....-dei um selinho em cada lado de seu rosto e sai,essa noite eu teria que passar fome...mas foi uma boa causa....

Subi no palco e comecei a dançar,apesar de estar tao pouco tempo lá... Já havia virado o centro das atenções,os três que me assistiam se transformaram em 20....

Eu as vezes dava desejos para os homem que me assistiam,mais sempre para o 1  cara que chegace....

Estava dançando e pensei em dar vontade para um sujeito que estava lá a muito tempo,me sentei em seu colo e dei pequenas reboladas e sem que ele percebece  pegava dinheiro de seu casaco....me levantei subi no palco denovo e voltei a dançar....

Após alguns minutos dançando meu 1° turno acaba e eu vou pegar algo para beber com meu pai....

-toma Appa-digo tirando dinheiro de minha calcinha-foi oq eu peguei hoje...  

-ótimo pequena...-ele disse animado e me deu um copo com leite-entregue para sua irmã....

-okay....-peguei o mesmo e entrei dentro do quarto e entreguei o copo para a Nina....que bebeu e dormiu

Selei  sua testa e sai sem que ninguém me visse...

Ia passar pelo corredor que liga o quarto e a boate,quando meu pulso foi segurado era a maldita coreana

-garotinha......vem agora-ela disse me puxando para a sala dela

-era essa que vc quer Senhor Kook?

-sim....-disse o moreno que colocou uma maleta cheia de dinheiro sobre a mesa e segurou meu pulso com força-essa é minha agora.....

-sim..Senhor kook....-ela estava contando o dinheiro na maleta- agradeço a preferência.....

Ele me puxou para fora do estabelecimento e me jogou dentro de um carro...

-Aonde esta me levando???-ele bate em meu rosto

-calada....-ele colocou a mão no volante-vc só falará comigo se eu deixar.... Me chamará de Daddy e Senhor......

-Mas....-dito isso levo mais um tapa

-entendeu?..você foi vendida para mim....-ele coça a garganta- brasileira imunda....

Eu fui vendida???


Notas Finais


Hote no próximo
Halleluia....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...