1. Spirit Fanfics >
  2. Be Our Woman - Imagine Taekookmin >
  3. Prólogo

História Be Our Woman - Imagine Taekookmin - Prólogo


Escrita por: yasjoon_n

Notas do Autor


Olá amorinhas, sua autora retorna com uma história que prometo ser extremamente excitante e com muita sede de mais, espero que gostem!

Capinha feita pela designer @spwceshuttle

Atenção: essa história é feita de fã para fã sem intenção de difamar a imagem dos artistas presentes nela!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Be Our Woman - Imagine Taekookmin - Prólogo

Sabem o que os programas de televisão ensinam, a  todos os iludidos por uma boa história de amor?

Pois bem, o que é passado para seus telespectadores é que sempre existirá um triângulo amoroso em algum momento de sua vida, basta você acreditar, isso realmente pode chegar acontecer com você, querido leitor!

Às vezes, isso já aconteceu e você nem chegou a imaginar que estava dentro de um. Não saia da história ainda, por acreditar que será mais uma entediante história clichê de um triângulo amoroso, até que tem sim, pois tem a questão da protagonista ter de escolher com quem ela irá ficar, mas ao decorrer da história, vocês entenderão o que sua narradora está tentando os dizer. Não se preocupem, não narrarei sempre, mas algumas vezes estarei presente com vocês de pertinho acompanhando essa história maluca. 

Antes que eu estrague o enredo e o clímax desta historieta, devo apresentar a vocês a história de cada um de nossos queridos protagonistas. E como três homens lindos, cheirosos, gostosos e podres de ricos, chegaram a se aproximar de uma simples e tímida   intercambista de quadris avantajados.

Essa história não aconteceu comigo, estou aqui apenas para narrar algo que se passou em minha cabeça, enquanto eu lia um webtoon — risos —, acreditam nisso? Se bem que o webtoon em si não tem nada, absolutamente nada a ver com essa fanfic! Quem me dera poder viver um pouquinho dessa história extremamente caliente eu diria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...