1. Spirit Fanfics >
  2. Be Strong (snowbarry) >
  3. She was my love

História Be Strong (snowbarry) - She was my love


Escrita por: Kallie_LP

Capítulo 7 - She was my love


Fanfic / Fanfiction Be Strong (snowbarry) - She was my love

- Savitar!

Barry passou por mim como um raio e o preensou contra a parede.

- Era pra você ter morrido! - rosnou Barry, sem amedrontar em nada Savitar que seguia com o sorriso malicioso nos lábios.

- Achou mesmo que me derrotar seria fácil? - perguntou e deu uma risada sarcástica - Mas que tal começar assim, me solta...E podemos conversar melhor.

- Vou te soltar é em uma cela no acelerador! - gritou Barry.

Savitar riu.

- Não pode me prender lá, Barry! Se fizer isso, jamais vai saber o segredo que ela esconde de você - Savitar sorriu e apontou para mim. A adrenalina estava tomando conta do meu corpo, estava quase impossível mantê-la dentro de mim. Frost estava quase saindo. Meu coração disparava enquanto eu tentava avançar o suficiente para correr para a cozinha. Barry me olhou como se perguntando se era verdade. Pude supôr que minha expressão de medo e apreensão lhe indicou que era verdade.

- Que segredo? - ele perguntou aflito enquanto olhava de Savitar para mim.

- Quer contar eu ou eu conto...Cait - ele deu bastante destaque ao meu nome.

- Não faz isso - implorei. Minhas mãos esfumaçavam e podia ver meus cabelos brancos pendendo sobre meu ombro. Meu tempo estava acabando.

- Que segredo, Caitlin?! - Barry perguntou soltando Savitar e me olhando.

Abri a boca para falar, mas a fechei. Não havia o que dizer.

- Porque está fazendo isso comigo?! - gritei desesperada para Savitar.

Ele se aproximou lentamente me causando arrepios a cada passo.

- Porque você a tirou de mim - ele cuspia as palavras.

- Quem? - perguntei num susurro.

Riu com sarcasmo.

- Quem? QUEM?! - ele berrava na minha cara. Me afastei - KILLER FROST! ELA ME AMAVA! IAMOS SER DEUSES E VOCÊ A ARRANCOU DE MIM, CAITLIN! 

Ele se afastou irritado.

- VOCÊS DOIS TIRARAM! - berrou apontando para Barry e depois para mim - ELA ERA O MEU AMOR! A ÚNICA COISA BOA QUE ME RESTAVA NESSA EXISTÊNCIA MISERÁVEL! 

- Eu me contentaria até mesmo com a prisão com ela ao meu lado - ele disse olhando no fundo dos meus olhos - Com você,Frost.

Engoli seco, não consegui mais contê-la. Perdi o controle, e Frost assumiu.

Killer Frost point's of view

Olhei no fundo dos olhos dele. Meu corpo se arrepiou como em todas as vezes. O rosto cheio de cicatrizes, olhar cruel e frio. Aquilo não me assustava, me deixava excitada. Savitar estava diante de mim, depois de tanto tempo.

-Frost? - ele parecia satisfeito por ter conseguido me fazer sair.

- Savitar...

Mas não podia me deixar vencer pela maldade e me render a crueldade por ele. Já havia o feito uma vez.

- Vai embora - pedi com a voz ríspida. Ele me olhou confuso.

- Ir embora? - parecia não acreditar.

- Só me deixa em paz! - disse um pouco mais alto.

- Eu voltei por você, Frost! - ele disse.

Barry até agora só assistia. Ele quis avançar em Savitar, vendo a sua frustração e a forma como se aproximava de mim, mas ergui a mão.

- Fica aí, Flash! - eu disse.

- Caitlin fez sua cabeça, não foi? - dizia ele.

- Só não preciso mais de você! VAI EMBORA! - gritei. Ele começou a gritar comigo e avançou me erguendo pela garganta e grudando na parede. A senti se quebrar atrás de mim. Então ele me jogou do outro lado da sala, sobre uma mesa de vidro que se estilhaçou.

- CAITLIN! - Barry gritou correndo até mim.

Senti os cacos perfurarem minha pele e não consegui me levantar. Gemi de dor e tentei me mecher sem sucesso.

- ELA NÃO É A SUA CAITLIN! - Savitar gritou. Os dois começaram a lutar e a única coisa que eu via eram os raios. Minha visão embaçada.

"Seja forte, Frost!"

- Não consigo, Cait - susurrei sentindo o sangue escorrer da minha boca.

"Se eu assumir o controle agora, nós morremos! Precisa se curar"

- Eu não consigo - susurrei.

"Pense nas crianças. Eles precisam de nós"

- Josh, Hope - susurrei sorrindo.

"Resista"

"Resista"

"Resista"


"- PARE! - ele gritava quase implorando.

- Não dá! - eu disse - Não posso mais fazer isso, Savitar.

Ele me olhou confuso e decepcionado ali no chão. Me doía, mas tinha que fazer aquilo.

- Não faz isso por favor - ele implorava. Eu seguia segurando seu braço enquanto ele congelava aos poucos. Suas caretas de dor me feriam como se estivesse sentindo o que ele sentia.

- Frio e velocidade são opostos - eu disse segurando as lágrimas - Por isso posso te matar. Eu sou sua kriptonita, Savitar!

- Iamos ser deuses, Frost - ele disse.

- Acontece que se for pra ser desse jeito, prefiro não ser uma deusa.

- Então vai - ele disse com dificuldade. Vi o ódio em seus olhos e sua raiva ao cuspir as palavras - Me mata!

"Não consegue, porque debaixo desse frio todo...Você ainda é a Caitlin"

A voz de Barry ecoou na minha cabeça me fazendo recuar. Savitar caiu no chão tremendo de frio, com parte do corpo congelado. Ele tremia e eu olhava aquilo apavorada com o que estava fazendo. Fazendo jus ao meu nome. Estava a ponto de matar o homem que eu amava. O mal que havia feito não justificava aquilo.

Olhei para Savitar e para minhas mãos. Me virei e estava prestes a correr para Barry, estava quase perto dele quando ouvi um disparo.

Olhei para trás no impulso e vi Íris apontando a arma para o corpo jogado ao chão.

- NÃO! - gritei correndo até ele, mas antes que me ajoelhasse ao seu lado, ele se esvaiu em uma nuvem de fumaça, sumindo.

Me ajoelhei onde estava e fiquei olhando para o chão em choque. Levantei os olhos para Íris com o furor ardendo dentro de mim.

- VOCÊ O MATOU! - gritei me levantando e correndo até ela.

- FROST! - Cisco e Barry gritaram.

Peguei Íris pela garganta. Vi Barry prestes a correr e olhei para ele.

- Se aproxima e ela morre! - rosnei entredentes - Fica longe Flash!

Ela tentava se soltar. Estava sufocando.

- VOCÊ O MATOU! ASSASSINA! - gritei formando uma estaca na mão. Íris a olhou com pavor. Levantei prestes a cravar no peito dela. Aquele impulso assassino ardendo dentro de mim. A sede de sangue. Eu era a assassina fria.

"RESISTA"

Caitlin bradou na minha mente.

"Você é melhor que isso Frost. Vingança não é a saída, solta ela!"

- Ela matou ele - eu disse - Ela o tirou de mim!

"Matá-la não vai trazê-lo de volta, só confirmar o que ele dizia. Você não precisa ser sempre a assassina fria, Frost!"

Soltei Íris que caiu no chão respirando ofegante e tossindo enquanto massageava a garganta. Barry logo estava ao lado dela preocupado. Soltei a estaca no chão e cambaleei para trás. Não vi nada além do escuro depois disso."


- Frost! - Barry dava tapas leves em meu rosto preocupado - Frost!

- MAMÃE! - os gritos desesperados de Hope e Josh me chamavam.

- Fiquem aqui! - minha mãe os puxou para perto - Ele vai ajudar a mãe de vocês!

Senti Barry me erguer e a dor que isso causou. Gemi e fiz uma careta.

- Vou te levar pro S.T.A.R labs - ele disse. Acenti quase sem forças.

Senti o vento e o choque da eletricidade dele passando pelo meu corpo. Ao invés de piorar a situação, foi como se aquilo me desse mais energia para ficar acordada e aliviou a dor.

Vi os painéis e as luzes e percebi. Eu já estava no S.T.A.R labs.

- Barry?! O que houve?! - a voz preocupada e irritante de Íris penetrou meus ouvidos.

- Me ajudem, ela está ferida! - ele disse aflito. Olhei os rostos preocupados com dor.

- Você também! - disse ela. Olhei para Barry e vi seu rosto ferido e um enorme corte na cabeça que sangrava. O sangue dele escorria pelo rosto e manchava sua roupa e a minha, se misturando com o meu.

- Ajudem ela! - ele disse correndo até o medlab.

Lentamente ele me colocou sobre a maca e gemi com a dor que sentia. Eu gemia, pois a dor era insuportável. Podia sentir os cacos de vidro perfurando minha pele e já atingindo fundo. Eu havia perdido muito sangue. Estava quase perdendo a consciência.

- Ei, ei, ei, Frost! - ele chamou me fazendo olhar para ele. Segurou meu rosto - Por favor, resiste. Fica comigo.

- Barry, precisa sair- disse Íris - Cisco e eu vamos cuidar dela.

Íris o puxou mas Barry se esquivou me olhando com o olhar preocupado e desesperado.

- Barry, rápido! - disse Cisco afoito.

Barry relutante sumiu como um raio.

- Caitlin! - Íris chamou.

- Killer Frost - rosnei com cara de dor.

- Tudo bem, Killer Frost - ela disse abrindo minha camisa - Depois que Caitlin foi embora, eu fiz um curso de enfermagem. Preciso te anestesiar?

- Eu aguento! - eu disse - Vai logo, se eu dormir Caitlin e eu morremos!

Íris acentiu pegando as ferramentas. Ela e Cisco me viraram, e começaram a arrancar os cacos. A cada um deles um urro de dor. Quase desmaiei milhares de vezes, mas Caitlin me mantinha acordada.

"Falta só um pouco agora, aguenta!"

- Terminei! - Íris gritou.

Os cacos haviam sumido, mas a dor das feridas abertas ainda permanecia.

- Podem suturar - eu disse - Eu aguento, vão!

Os dois começaram a trabalhar, a dor não era das piores. Mas comecei a enfraquecer, eu sabia o que era.

- Eu perdi muito sangue - falei num susurro enquanto meus olhos se fechavam aos poucos - Muito...

Então não consegui mais aguentar e apaguei.

Caitlin point's of view

"- Savitar é poderoso e não vamos vencê-lo sem você - Barry dizia.

- E veio aqui me convencer a ajudar? - eu disse e ri com sarcasmo.

- Não - ele disse com seriedade - Eu vim te soltar.

Fiquei confusa quando ele estendeu a mão e abriu a cela. Sai lentamente, tentando descobrir qual era a dele.

- Qual é o truque? - perguntei quando me aproximei dele.

- Sem truques, pode ir - ele indicou a porta. Eu seguia desconfiada - Está livre pra ir embora.

- Qual é o porém? - perguntei desconfiada.

- Tem que me matar - ele disse olhando para mim com seriedade.

- Quer brigar de novo, Flash?

- Não, sem luta. Se quer ir é só me matar.

- Está me desafiando?

Fiz uma estaca de gelo na mão e mirei no peito dele. Estava pronta para cravar em seu peito. Mas não consegui.

- Vamos lá, Killer Frost - susurrou ele desafiando - Me mata! Vai, faz jus ao seu nome. Vai, mata seu melhor amigo, o cara que se importou com você, que estava ao seu lado quando Ronnie morreu. Mata! Porque é isso que você faz, mata seus amigos porque nada mais importa pra você. Você aniquila as vidas sem se importar. Estacas de gelo, essa frieza no olhar é tudo fachada. Porque debaixo desse frio todo...Você ainda é a Caitlin.

Soltei a estaca na hora. Senti Frost perder as forças, já não me controlava mais. Olhei para Barry e chorando o abracei.

- Vai ficar tudo bem - ele disse me acariciando - Estou com você Cait. Sempre."


Abri meus olhos subitamente e tentei me sentar. Mas não fui capaz pela dor que me atingiu.

- Ei, pode deitar Srta. Gelada! - a voz de Ralph me fez voltar a realidade. Olhei e vi que ele estava sentado na cadeira ao lado da maca, com uma agulha no braço que ligava a um pequeno motor, e depois ia até meu braço - Estamos em uma transfusão de sangue.

- Eu sei o que é uma transfusão, Ralph - eu disse sorrindo - Mas porque você?

- Temos o mesmo tipo sanguíneo, e não poderiamos transferir sangue de uma pessoa normal, seu corpo rejeitaria. Precisava ser de alguém com matéria escura no corpo.

Arqueei a sombrancelha.

- Não sabia que entendia de medicina.

- Não entendo, Barry me explicou isso quando abriram uma brecha no meio da minha sala e pedirem pra eu te doar sangue.

Eu ri.

- Estava com saudades desse humor - eu disse apontando para ele e rindo.

- Ainda não sabia que tinha voltado até me buscarem.

- Não estava aqui mais cedo quando cheguei.

- Uma missão - ele explicou.

Acenti. Caí em mim e me lembre, nisso quis levantar, mas não tive forças.

- Cadê o Josh e a Hope?! - perguntei assustada.

- Quem?!

- Meus filhos! - eu disse fazendo Ralph abrir a boca surpreso.

- Você é mãe? - perguntou chocado.

- Estão com sua mãe - disse Íris aparecendo na porta - Cisco está lá.

- Preciso vê-los!

- Precisa descansar, Caitlin - ela disse - Eles estão bem. Você em compensação teve o rim esquerdo e o pulmão perfurados. Se Frost não tivesse aguentado até tirarmos tudo, estariam mortas.

- Savitar deve ter apavorado eles, Íris - quase implorava - Preciso ir pra casa acalmá-los.

Íris se aproximou e pegou minhas mãos.

- Eles estão seguros - ela disse - Mas se te deixar mais tranquila,posso pedir pro Cisco trazer eles pra cá.

Eu sorri.

- Obrigada!

Ela sorriu e saiu.

- Bem, pelo visto já foi o suficiente - disse Ralph removendo a agulha. Fiz o mesmo com a do meu braço. Ele pegou algodões e trouxe um colocando em meu braço e o outro no seu - Agora descansa, e se possível, me deixa falar com a Frost. Também estou com saudades dela.

Eu sorri e acenti.

- Pode deixar - ele acentiu e saiu.

Me deitei para trás.

- Como se sente? - a voz de Barry me deu um susto.

- Rasgada - eu disse - E você? Se machucou? Não lembro de muita coisa depois que ele jogou a Frost na mesa.

- Um corte na cabeça, nada grave - ele disse se sentando na cadeira - Eu fui ver Hope e Josh. Ela estava agarrada ao raio do colar, e dizia o tempo todo que estava segura.

Eu sorri involuntariamente.

- Ela é uma menina forte - eu disse.

- Como a mãe dela - ele disse. E como o pai. Pensei. Ele sorriu.

- Agora acho que eles sabem que eu sou o Flash - ele disse coçando a nuca. Franzi o cenho e ele explicou - Quando Frost estava ferida, eu a peguei e trouxe pra cá com minha velocidade.

Acenti.

- Acho que vou ter muito a explicar pra eles - eu disse suspirando.

- E pra mim - ele disse me fazendo lhe olhar confusa.

- Qual o segredo,Caitlin? - perguntou sério.

Engoli seco.

"Qual vai ser a mentira dessa vez?"


Notas Finais


Mais suspense😰
Espero que tenham gostado 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...