1. Spirit Fanfics >
  2. Be With You >
  3. "Empregada?"

História Be With You - "Empregada?"


Escrita por: DivinePoison

Notas do Autor


Olá povo! (Respostando capítulo!!) ʕっ•ᴥ•ʔっ

Capítulo 41 - "Empregada?"


Fanfic / Fanfiction Be With You - "Empregada?"

Os dias se passaram mais rápido do que eu poderia acompanhá-los. Para mim, achava que ainda era o começo de um, sendo que ele já estava acabando. O passar rápido dos dias começava a torrar minha mente e a ansiedade crescer cada vez mais em meu peito. Precisava conversar com os dragões, vê-los, pedir conselhos. Sem as instruções deles, eu parecia mais um patinho perdido na lagoa sem a mãe, sem saber para qual direção ir.


- Lucy! - Minerva falou me segurando, eu a olhei assustada. - Faz uns bons dois minutos que eu te chamo e você não me responde.


- A-Ah? Desculpa, eu estou pensando demais. - Respondi, ela suspirou.


- Ainda sobre a guerra? - Assenti. - Já disse que não precisa ficar desse jeito, daremos um jeito em tudo.


Assenti. Estávamos na guilda, início da tarde de quinta-feira a beira do tédio. Nossos rapazes, Sting, Rogue, Orga e Rufus, saíram em missão na terça à noite e estariam de volta no máximo na sexta de manhã, e basicamente grande parte dos membros da guilda não estavam presentes, alguns estavam treinando, outros em missões e uma pequena equipe foi com o mestre da Sabertooth ao conselho mágico para uma reunião. Já havíamos conversado com o conselho, eles toparam nos ajudar e, quanto as guildas, veríamos isso quando os rapazes voltassem. Iríamos fazer uma convocação de mestres nos próximos dias, onde conversaríamos com cada um e isso fazia minha cabeça ir mais ainda a mil.


- Vou perguntar de novo. - Minerva me olhava atentamente. - Vamos pegar um trabalho? Você anda muito nervosa esses dias, precisa relaxar.


- Eu… - Não deu tempo de responder.


- Nós vamos e pronto! Vou chamar Yumi e Akashiya, vamos pegar algum trabalho fácil e voltar logo para casa. - E a morena saiu saltitante, eu ri da atitude da morena.


- Eu não tenho escolha. - Falei sozinha rindo. Sabia que ela estava fazendo de tudo para me animar e não deixar que toda a minha preocupação me explodisse.


- Oi... - Ken se aproximou. Ele se sentou ao meu lado no bar.


- Oi Ken, deu uma sumida esses dias? - Eu sorri.


- Andei fazendo muitas missões. - Ele sorriu. - Você está bem?


- Vou ficar quando todos os meus problemas acabarem. - Sorri sem graça. - Mas e você? Está bem? 


- Por enquanto, estou bem. - Ele riu. - Anda preocupada com o curso das coisas, não é?


- Muito. - Suspirei, mexendo minha bebida.


- Luuu! - Yumi parou ao meu lado. - Oi Ken! Pegamos uma missão, vamos?


- Que missão vocês pegaram? - Perguntei antes de me levantar.


- Temos que fazer serviço em uma cafeteria daqui mesmo, eles precisam de quatro garçonetes e um garçom... Hum! Não tinha visto essa parte. - Ela disse, observando o papel, depois olhou para Ken. - Ken, topa ir conosco?


- Claro! - Nós nos levantamos. - Vai ser bom esticar as canelas.


- Onde fica essa cafeteria? - Perguntei, Yumi olhou o papel. Minerva e Akashiya chegaram logo depois.


- É aqui perto, depois da praça. - Ela saiu andando com nós quatro no encalço. Saímos da guilda, Minerva tagarelava as pitangas nos fazendo rir. Chegávamos a ser escandalosos ao ponto das pessoas pararem para ver do que se tratava, o que me dava vergonha e me fazia rir mais ainda. Poucos minutos depois de sairmos da guilda, chegamos ao local. Entramos e conversamos com o tal dono do local, depois de todas as informações, fomos pegar nossos uniformes.


- Empregadas?! - Quase berrei ao ver o uniforme entregue a nós por uma garçonete.


- Vamos embora sem que percebam! - Akashiya sussurrou, eu assenti mas Minerva nos puxou pelo pulso.


- Andem! Vão se trocar, Ken, pega seu uniforme e vai trocar de roupa também. - Minerva falou entregando um uniforme de garçom para o moreno que assentiu e entrou no banheiro masculino.


- Só pode estar de brincadeira com a minha cara. - Yumi resmungou entrando em um dos banheiros femininos, Akashiya e eu no olhamos derrotadas e acompanhamos Minerva até o provador.


- Isso é embaraçoso… - Resmungou Akashiya já vestida com o uniforme, seus cabelos estavam presos em um coque desajeitado.


- Nem me fale… - Respondi ajeitando meu cabelo em dois rabos de cavalo, um de cada lado da cabeça.


- Deixem de reclamar e vamos ao trabalho, peguem seus bloquinhos e vamos atender. - Minerva falou já pronta. - Não tem nada demais em atender pessoas!


- É diferente, viu dona Maritaca?! Olha só isso! Parece uma segunda pele de tão colada que é! - Akashiya apontou, eu concordei.


Saímos do provador devidamente prontas, Yumi e Ken já estavam prontos, ela segurava o bloquinho nas mãos e ele uma bandeja. Chamamos a atenção deles e saímos em direção ao corredor, porém eu percebia os olhares nada discretos que Ken me dava, já que estávamos lado a lado no corredor que daria para a loja. Eu preferia não ter percebido esses olhares que me deixaram com tanta vergonha.


- Sting On. -


- Que cansativo! Finalmente em casa. - Me estiquei ao sair do trem junto com os meninos.


- Preciso de um banho. - Disse Rufus, arrumando o chapéu.


- Preciso comer, isso sim. - Orga disse. Todo mundo concordou.


- Isso todo mundo precisa. - Respondi.


- Antes de ir pra casa, vamos até aquela cafeteria nova? Como se chama mesmo… - Orga falou pensativo.


- Earth Coffee? - Rogue disse, Orga assentiu. - Não é uma espécie de lanchonete também?


- Vamos até lá! - Falei animado. - Depois de lá vou correndo ver a Blondie e a Haria, não é Lector?


- Sim Sting-kun! - O neko comemorou. Nós caminhamos até a tal cafeteria, estava bem cheia para o horário, teve até fila para entrar! Eu hein, deu vontade de tomar café duas horas da tarde? Assim que entramos, sentamos em uma mesa no fim da loja e ao lado da janela, jogamos papo fora enquanto esperávamos alguém vir nos atender.


- Olá, boa tarde! O que vão… - A mulher parou de falar até eu perceber que na verdade era ninguém menos que a Blondie. - Querer...


- BLONDIE?! - Quase berrei, os meninos olhavam chocados para ela. - O que você 'tá fazendo aqui?! Vestida de… Maid?!


- Acredite, eu odiei essa roupa, estamos fazendo missão. - Ela respondeu envergonhada.


- "Estamos"? - Rogue perguntou.


- Só não façam confusão, por favor. - Disse Minerva, aparecendo atrás dela. Logo vieram Akashiya, Yumi e... Ken. Trinquei os dentes ao vê-lo ali.


- Blondie… O que você está fazendo com essa roupa? - Perguntei, estava com raiva.


- É o uniforme. - Ela respondeu, baixando a cabeça. Fechei a cara e saí do local, ouvi o barulho do salto bater com o correr da loira e seu cheiro logo atrás de mim.


- Lucy On. -


- Sting! - Corri atrás do loiro que saiu furioso da loja, ele me olhou vermelho de raiva. - Por que você saiu da cafeteria? O que você tem?


- O que eu tenho?! - Ele falou, estava cheio de raiva. - Simplesmente estou morrendo de raiva pelo fato que você está usando uma roupa super curta e super decotada com aquele monte de homem lá dentro! Eles olham pra você com pensamentos ruins Blondie! Eu não suporto saber que a minha namorada é tão desejada por outros homens!


- Sting... - Soltei uma mini gargalhada. - Isso tudo é ciúmes?


- Eu? Com ciúmes eu nunca… - Eu o interrompi com um beijo, no momento eu senti que ele relaxou, o loiro me puxou mais para perto de si e agarrou minha cintura.


- Está com ciúmes sim. - Eu ri ao me separar do beijo. - Sting, não me importo com aqueles outros homens lá dentro… Quem eu amo de verdade, é você, bobinho, essa marca no seu pescoço serve para todos verem o quão eu sou apaixonada por você e a quem meu coração pertence.


- … - Ele se calou por um momento. - Desculpa.


- Está tudo bem. - Eu sorri. - Vem.


Eu o puxei de volta para dentro da loja, fiz ele sentar junto com os meninos e eu os atendi, depois descobri que Rogue, Rufus e Orga quase deram um piti dentro da loja pelo fato que Akashiya, Yumi e Minerva estavam vestidas de Maid, eu ri sem graça, esses seres gostam mas não admitem. Depois de uma tarde cheia de fuzuê, nosso expediente acabou e todos voltamos para casa. O dia foi cansativo, então só nos restou ir para casa. Ofereci para Sting e Lector dormirem comigo e Haria e os dois acabaram por aceitar. Pedimos comida e algumas horas depois, Haria e Lector pegaram no sono. Como não tínhamos nada para fazer no dia seguinte, decidimos ficar até mais tarde, e, quando as duas da manhã se aproximaram, Haria acordou.


- Mamãe...? - Haria me chamou, eu a olhei e levantei do sofá, a pegando no colo.


- Meu anjo você deveria estar dormindo. - Falei acariciando seus cabelos enquanto a olhava, ela segurava seu ursinho de pelúcia branco.


- Acordei para fazer xixi e fiquei sem sono. - Ela respondeu coçando os olhinhos, olhei Sting e me sentei no sofá com a pequena no colo.


- Então vamos fazer com que você durma de novo. - Sting disse bagunçando os cabelos da pequena, ela sorriu. Ficamos com Haria entre nós dois assistindo filmes, a pequena não demorou a dormir. Assim que a vimos capotada no sofá, decidimos que era nossa hora também. Sting a pegou no colo e levou para o meu quarto, a colocamos no meio junto com Lector e nos deitamos de lado, jogando o cobertor por cima.


- Boa noite, Blondie. - Sting se despediu fechando os olhos.


- Boa noite, Sting. - Eu sorri, logo pegando no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...