2º dia
Eddie dormia tranquilamente deitado de bruço em seu cobertor quentinho. enrolado em um edredom pesado e roncando que nem um porco. A noite estava boa demais para o rapaz que dormia em um sono profundo, mas como tudo que é bom dura pouco, Eddie foi interrompido por uma mão que sacudia seu ombro com uma certa delicadeza.
-Eddie…
Ele abriu os olhos meio desnorteado tentando voltar a consciência, mesmo que ainda não teria acordado totalmente. Virou seu rosto em direção a Chris que estava sentado na cama com um olhar ansioso e preocupado.
Eddie apenas ficou parado encarando o rosto da garota estranhamente esperando alguma resposta dela, e ela não demorou até poder respondê-lo sem nem ao menos ele ter perguntado alguma coisa.
-Eu não consigo dormir - Disse a garota.
-Como assim? - Respondeu se virando em sua direção.
-Eu não consigo dormir Eddie. Eu não consigo engolir essa historia de que sou uma garota. Isso me incomoda!
-Já fez o feitiço do escudo magico?
-Sim, mas… - Suspirou - Eu não levo jeito pra essas coisas!
-E quer que eu faça o que?
-Me ajude a recuperar a minha rola de volta.
-Chris - Eddie olhou o relogio no lado da cama e se virou de volta para a garota sériamente - Já são duas e meia da noite, que tal eu te ajudar a recuperar sua masculinidade amanhã?
-Por que estou com a porra de um par de peitos na minha frente tampando a minha visão dos pés, e eu não gosto disso em mim!
-Mas precisa me acordar agora?!
-Sim, eu quero que você vá comigo atrás da vagabunda da Violet pra desfazer esse feitiço!
-O QUE?! FICOU MALUCA OU CHEIROU MEIA?! Nem fodendo vou sair do meu fofinho pra ir atrás de uma piranha a essa hora da noite! Eu hein…
Eddie virou as costas para Chris e se deitou, esticando o cobertor em seu corpo, quando ao fechar os olhos, foi surpreendido por uma travesseirada forte na cabeça.
-Ai!
-QUANDO VOCÊ CHEGAVA BEBADO, CHORANDO POR CAUSA DAQUELA PIRANHA DA BETH, O QUE EU FIZ?! - Chris gritava enquanto tacava o travesseiro na cabeça de Eddie repetidamente - EU LEVANTEI DA PORRA DA MINHA CAMA, VESTIDO SÒ DE CUECA E MEIA, SÒ PRA TE LEVAR PRA MERDA DO BANHEIRO PARA VOMITAR, E O QUE VOCÊ FAZ POR MIM AGORA, HEIN?! ME RESPONDE!
-Chris, para com isso! Está parecendo uma mulherzinha!
-NÃO FALA ISSO, SEU ANIMAL! NÃO FALA ISSO!
Chris continuou batendo com o travesseiro em Eddie, e só parou quando o rapaz pegou em seu pulso e a encarou no meio de seus olhos fixamente.
-Chris, eu prometo pra você que de manhã nós começaremos a caça pela Violet, mas por enquanto não há o que fazer agora. São duas e meia da manhã. Por favor…
-Pare de falar comigo como se eu fosse uma moça. Eu posso estar no corpo de uma mas eu ainda posso te dar um murro nesse seu nariz se você não me ouvir. Vamos atras da Violet!
-Agora não Chris! Por favor!
-Agora sim! Se arruma! Nós vamos até a casa dela!
-Ah, vai tomar no seu cu! Não vou pra lugar nenhum!
Eddie deitou de bruço na cama tentando ignorar Kristen e soltou um suspiro em busca de paciência e calma.
-Ah, não vai?
-Não – Murmurou.
-Eu vou SOZINHO! - Kristen se levantou da cama olhando para Eddie em um tom irritado – Nessa madrugada, em corpo de MULHER! Se eu for estuprada, a culpa é sua!
-A culpa é minha?! – Eddie se virou na cama olhando para a cara de Kristen já irritado – È você que inventa de fazer uma merda dessa no meio da madrugada e a culpa é minha por não querer fazer isso a essa hora da madrugada?!
Chris pegou a beirada de sua camisa e levantou deixando seus seios a mostra para o melhor amigo. A bochecha de Eddie corou naquele momento e ele perdeu a voz naquele instante.
-Na volta eu mostro minha bunda – Desceu a camisa ainda em uma expressão séria – Vou me arrumar. Te espero lá embaixo.
Chris então virou as costas e saiu do quarto deixando um Eddie pensativo e totalmente sem graça com o que acabara de ver. Seu melhor amigo agora, amiga tinha peitos... Enormes! E ela havia mostrado pra ele... E ainda iria mostrar mais coisa na volta.
Mais do que rápido, Eddie se levantou da cama.
-Já vou me arrumar!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.