1. Spirit Fanfics >
  2. Beach, wine and sex >
  3. Your taste

História Beach, wine and sex - Your taste


Escrita por: 3Girls

Notas do Autor


~YOU SAY YOU WANNA BAD BITCH, BABY KNOW YOU HAVE IT
cantei certo produção? svjsbsjxbdd

VOLTEI MEUS AMÔ, e voltei com um lemon lino, xeroso que eu tava prometendo escrever há muitos séculos, mas nunca tinha inspiração suficiente pra escrever. Como eu tô na praia e o shot tem a ver com praia, me veio uma onda (literalmente zjsbjx) de inspiração e eu resolvi escrever isso, e como minha vida eh maravilhosa, meu celular desligou do nada e eu perdi a metade da fic.
MAS THALIA ESTAVA LA, ela mesma sudhdjdbjdb ta vo parar de encher teu saco viado sz

Não tenho mais nenhum aviso, vão ler a minha filha, E OUÇAM A BÍBLIA QUE É O EP NOVO DA BEBE, MDS CADA HINÃO DA PORRA
BJO NA BOCA AMO VOCÊS
~XoXo

Capítulo 1 - Your taste


Fanfic / Fanfiction Beach, wine and sex - Your taste

Jimin e Jungkook conversavam calmamente dentro do carro a caminho de algum lugar que o mais novo fizera questão que o menor não soubesse qual era, o mesmo havia ficado curioso, mas depois de tanta insistência do outro, desistiu de saber qual era o lugar onde iriam. Jimin estava tão ocupado observando a face bonita do namorado que nem notou quando chegaram. Assim que desceram do carro o mais velho abriu a boca e arregalou os olhos, logo em seguida sorrindo maravilhado com a vista que tinha, viu Jeon abrir a porta traseira do carro e tirar de lá um cestinha de piquenique, logo travando o carro e indo em sua direção roubando-lhe um beijo e sorrindo em seguida. Seguiram para um local reservado da praia, sim, praia. Jeon havia feito todo um planejamento para passar o final de semana inteiro com seu namorado na praia, e o menor não poderia estar mais contente com isso.


Assim que chegaram ao local, Jungkook tirou uma canga de praia e depositou-a no chão, logo retirando uma garrafa de vinho e duas taças, olhou para o menor e sorriu sacana. Jimin sabia que tinha algo por trás disso, mas não iria reclamar, afinal, amava as surpresas do namorado.


-Vem hyung.


Poderia ser apenas sua mente criando algo, mas poderia jurar que a voz do maior estava de certa forma rouca, sensual. Tirou seus sapatos e sentou-se ao lado do maior que fazia o mesmo ato que havia feito antes, viu o maior abrir a garrafa e servir a ambos, pegaram as taças e brindaram à eles mesmos, à aquele momento juntos, à união que tinham.


-Ao nosso amor.


Falou o mais novo, logo bebericando aquele líquido levemente doce e saboroso, visualisando o mais velho sorrir e imitar seu ato. Não perdeu tempo e pôs as duas taças afastadas de seus corpos, puxou Jimin para um beijo cheio de sentimentos e emoções, sentindo o gosto do vinho na lingua do mesmo. Jimin arfava entre o beijo, mesmo que o ósculo não estivesse tão selvagem, o menor já dava indícios de que queria algo a mais, talvez por seu namorado estar tão ocupado com o trabalho nos últimos dias que não pode dar-lhe atenção, talvez porque era manhoso demais, ou talvez realmente estivesse necessitando dos toques do seu amado. Percebendo as intenções de seu hyung, Jungkook o puxou para seu colo e apertou sua cintura, vendo-o arfar mais uma vez, sorriu travesso e desceu as mãos para o bumbum avantajado do mais velho, vendo o mesmo corar e sorrir em seguida.


De inocente Jimin só tinha a cara.


-K-Kook, alguém pode nos ver.


Falou com falsa inocência, rebolando vagamente, buscando mais contato com as mãos grandes do Jeon. Uma verdadeira puta.


-Está de noite e não tem ninguém na praia a essa hora hyung..além do mais, não é como se você se importasse.


Falou apertando com força e posse as nádegas do outro que apenas mordeu o lábio inferior evitando escapar-lhe um gemido. A verdade era que Jimin queria Jungkook, queria ele falando perversidades em seu ouvido enquanto estocava-lhe com força, queria que ele deixasse marcas por todo seu corpo para mostrar pra todo mundo que Jimin pertencia a ele e somente a ele. Afastou-se minimamente do mais novo apenas para pegar sua taça e dar um gole no líquido escuro, sentindo um leve arder em sua garganta, o Park era alguém fraco para bebidas, e Jeon sabia disso.


Não demorou muito para Jimin estar beijando todo o pescoço e maxilar definido do mais novo, logo subindo para os lábios e tomando-os com devoção. Sentiu Jungkook puxar a própria camiseta e se afastou apenas para o mesmo tira-la, logo voltando a beija-lo intensamente, até Jungkook trocar de posição e, mais do que rapidamente puxar sua bermuda junto a sua boxer para baixo, revelando o quanto o menor estava necessitado, não muito diferente do maior, que sentiu seu membro latejar com o que viu. A cavidade rosada do menor piscava por si, ansiava pelo pau do mais novo, e o mesmo não negaria nada a seu hyung, ainda mais naquelas condições.


Jungkook subiu até os lábios do mais velho e capturou os mesmos em um beijo afoito, logo se separando e descendo o rosto, indo de encontro a entrada do Park, esfregou sua língua naquele local, vendo o menor se arrepiar e soltar um gemido um tanto alto, sorriu e continuou com os movimentos. Circulava a entrada do menor a deixando bem molhada, violava a mesma com sua lingua o alargando bem para o que antecedia, ouviu um gemido manhoso de Jimin, como se pedisse por mais, sorriu e se afastou lentamente, ouvindo outro gemido, porém em forma de protesto. Desabotoou sua calça jeans e abriu seu ziper, baixando a mesma minimamente, deixando seus breves pelos pubianos a mostra, aquela visão fez o Park perder o chão e ansiar ainda mais pelo Jeon dentro de si, ansiar pelo seu pau. Viu Jungkook deixar um breve sorriso de canto de rosto e abaixar até os joelhos a calça, ir até a cesta e retirar de lá um pacote de preservativo, abrindo-o e o colocando em seu membro, masturbando-se minimamente, apenas aumentando sua excitação.


-Vamos logo Jeon. Me foda como só você fode.


Jimin falou com a voz embargada de prazer e Jungkook arrepiou-se, imaginando o menor gemendo ao pé de seu ouvido, foi até Jimin e o beijou enquanto adentrava-lhe, seu interior quente e apertado era gostoso de sentir, em sua concepção, Jimin era perfeito para Jungkook. Em todos os sentidos.


Jungkook separou-se dos lábios do mais velho pela falta de ar, gemeu baixo e rouco enquanto o menor gemia manhoso e deleitado com a sensação que era ter Jeon Jungkook dentro de si. Realmente amava isso. Jungkook não esperou o menor se acostumar, apenas estocou-lhe novamente de forma lenta enquanto apertava sua cintura, suas paredes internas o acolhiam de uma forma incrivelmente gostosa, continuaram assim por não muitos minutos, até Jimin puxar o mais novo para um beijo afoito e apoiar suas mãos nas nádegas fartas do namorado, impulsionando-o, fazendo o mesmo ir mais fundo e gemer alto e rouco ao seu ouvido, Jungkook entendeu o recado e aumentou gradativamente a velocidade e a força das estocadas, o barulho das peles colidindo era alto e os gemidos ainda mais, Jungkook gemia baixinho no ouvido de seu hyung, as vezes mordendo o lóbulo de sua orelha e seu brinco, apenas para abafar os gemidos, resultando num Jimin completamente arrepiado e gemendo manhoso.


O menor arqueou completamente as costas e gemeu alto quando Jungkook acertou-lhe em um ponto específico, e após isso, o mais velho se esfregava com força contra o membro do namorado, pedindo de forma muda para que acertasse novamente naquele local. O mais novo apenas virou seu hyung de costas e puxou seu quadril para cima, deixando-o totalmente exposto e aberto para si, sentiu seu membro latejar com a visão. A luz da lua beijava-lhes a pele enquanto uma brisa fresca e marítima rodeava o local, mas estavam tão quentes e tão inertes que sequer notaram ou deram importância, naquele momento, tudo o que importava para Jungkook era Jimin, e tudo o que importava para Jimin era Jungkook, e por mais que estivessem fodendo naquela hora, ainda sim havia amor, pois no final, todos sabiam que Jungkook e Jimin ficariam juntinhos e abraçados, trocando carícias até adormecerem pelo cansaço, era sempre assim, e nunca se cansariam disso.


Jeon voltou a enterrar-se no Park, mais bruto e firme do que antes, exatamente do jeito que Jimin gostava, sexo bruto e com força, foder sem pensar nas consequências do amanhã, se estaria com dor ou não, mas mesmo que tivesse dor no dia seguinte, tinha Jungkook que cuidava de si e o mimava até sentir-se melhor. O mais novo ouviu novamente o gemido alto de seu hyung, que rebolou com veemência no seu pau, querendo mais. Jimin sempre queria mais, e Jungkook sempre dava mais.


E Jungkook estocou-lhe forte, estapeou suas nádegas e mordeu seu pescoço, beijou-lhe de forma afoita e selvagem enquanto surrava a próstata sensível do de cabelos pretos, esse que só sabia gemer e implorar por mais, como a boa vadia que era.


Foi preciso apenas mais algumas estocadas para ambos chegarem em seus orgasmos, e logo Jungkook jogou-se exausto ao lado de seu amado, que tentava por em ordem sua respiração e seus pensamentos, jogou-se ao lado do namorado e robou-lhe um beijo calmo, logo levantando-se e indo se vestir. Jungkook fez o mesmo que si e guardou as coisas que estavam no chão, entraram no carro e foram para o hotel em que Jungkook havia feito reservas, realmente havia pensado em tudo.


Talvez seria muito uma segunda rodada no chuveiro do quarto do hotel, mas talvez nem Jimin nem Jungkook se importavam com isso, queriam apenas os corpos um do outro, provar os mesmos, da mesma forma que provaram aquele vinho e da mesma forma que provariam muitas outras coisas. Porque talvez Jimin continuaria curioso, e talvez, Jungkook continuaria fazendo surpresas para seu amado hyung.


Notas Finais


O cu do Jimin piscou mais q um sinaleiro
q skdndldndknd
Então foi isso galero, espero q tenham gostado, me digam caso gostaram e caso eu de a louca, talvez eu faça outro cap, ou não sei lá dkdnskdn
~o ser em questão vulgo eu está nervosa para caralho pro mv de not today
Vai ser um tiro do caralho, até prevejo
Boa sorte gente, sobrevivam pq ainda tem muito tiro por ai
Ah não vai ficar sem capa não tá?! Eu vou tratar de fazer uma assim que voltar pra casa, amanhã provavelmente já vai ter alguma coisa aí enton
XERO ~XoXo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...