1. Spirit Fanfics >
  2. Beacon Comedy >
  3. Four

História Beacon Comedy - Four


Escrita por: VoidHale e JustSoul

Notas do Autor


Voltamos

Capítulo 4 - Four


"O que ele está fazendo?" Já faziam duas horas desde a chegada de Castiel, duas horas que Stiles havia saído para o quintal.

"É uma mania que ele adquiriu depois de se formar." Explicou Derek de braços cruzados observando o castanho socar um dos bonecos de areias que tinha na 'área de treinamento', ele estava sem camisa e já suado, não ajudando nada no controle de Derek que pelo canto do olha via como as meninas da alcatéia estavam surpresas pelo desenvolvimento do humano, e que desenvolvimento. Podia ver até mesmo os homens surpresos, e não é para menos. Stiles, o desastrado, sarcástico, hiperativo, sem nenhuma condenação motora, agora é um Stiles sério, concentrado, luta quase melhor que os lobos ali presente e por incrível que pareça, atira muito bem, sem contar nos músculos aparentes e definidos, mesmo que ele ainda continue magro. O que não mudou foi o sarcasmo, está até pior, na humilde opinião de Derek.

"Vou fazer igual o Scott e pergunta, como assim?" Isaac disse também observando o outro socar repetidas vezes o boneco, assim como todos ali. Scott murmurou um 'hey' indignado que foi prontamente ignorado.

"Ele disse que quando treinava no FBI, percebeu que o ajudava a pensar melhor então...ele acabou pegando isso e agora faz sempre." Derek respondeu dando de ombros, não percebendo os olhares estranhos e alguns maliciosos sendo lançados para si.

"Faz sentindo, e ajuda mesmo." A voz do caçador mais velho se fez presente fazendo com que todos olhassem para si. "O que? Às vezes a gente faz isso também." Respondeu como se fosse óbvio. Derek revirou os olhos antes de Stiles se aproximar deles novamente.

"Chris está na cidade?" Ele disse quando chegou perto deles, colocando a camisa novamente, estava suado mas não tinha a mínima vontade de ficar a mostra.

"Sim, por que?" Lydia perguntou.

"Preciso perguntar uma coisa a ele, podem o chamar até aqui?

"Ah, sim..." Scoot respondeu meio incerto, pegando o celular do bolso e se afastando um pouco do aglomerado que se formava na sala.

"Ótimo, eu já volto." Disse pegando as chaves do carro e saindo da mansão deixando todos confusos, menos Derek que revirou os olhos e murmurou um 'típico'.

"Derek?" Malia perguntou hesitante.

"Hum?" Ele respondeu olhando o celular se encostando no balcão da cozinha.

"É...você...ahm..." Ele enrolava fazendo com que o moreno perdesse a paciência e levantasse seu olhar para ela.

"Desembucha."

"Como é que você sabia aquilo tudo sobre o Sti?" Lydia soltou sabendo onde a amiga estava querendo chegar. O lobo engasgou com a própria saliva e tossiu desfarçando.

"É o que!?"

"O que você disse sobre mania, treino...parecia que você passou muito tempo com ele, até porque Stiles se formou faz dois anos." Ela continuou.

Derek realmente não sabia como sair dessa, não podia dizer nada pois Stiles não estava ali, e ele não sabia se o castanho iria gostar se ele disse a verdade ou não. Por isso agradeceu ao céu quando Scott chegou avisando que Chris estava a caminho e o chamou para fora.

"Acho que ele sabe de algo." Disse baixo, sabia que poderiam tentar ouvir a conversa, mas toda tentativa não é em vão.

"O Chris? Porque diz isso?" Derek franziu o cenho.

"Quando disse que Stiles queria o ver, ele disse algo como 'ja imaginava isso' "

"Certo." Suspirou. "Só podemos esperar agora, isso já tá se tornando mais sério do que já era." Disse levando seu olhar para a sala onde todos estavam conversando relaxados, até mesmo os novos integrantes do local.

Após alguns minutos Chris Argent chega cumprimentando a todos.

"Stiles deve chegar daqui a pouco." Scott diz apertando a mão do homem que acena com a cabeça como resposta. "Esses são Dean e Sam Winchester, caçadores." Aponta com a mão os homens que cumprimentam o Argent.

"Caçadores de lobisomens não são muitos conhecidos por outros mas, já ouvir falar muito de vocês." Diz aos irmãos.

"E este é Castiel ele é....um anjo." Scott os apresenta ainda confuso.

"Okay, não vou perguntar." Chris diz e Castiel faz uma careta como se não tivesse entendido.

A porta é aberta e um Stiles limpo e de cabelos molhados entra segurando um envelope na mão. Após cumprimentar Chris com um abraço ele pede para que todos se reúnam na mesa de jantar que havia ao lado da sala.

"Pedi para que te chamassem pois queria que me confirmasse uma coisa." Ele disse tirando do envelope fotos das cenas dos crimes e as colocando na mesa. "Estão vendo isso aqui?" Apontou para uma parte inferior da foto, logo após o corpo, onde havia um pequeno desenho, quase imperceptível.

"Parece um flor..." Kira disse meio incerta, se aproximando mais na esperança de ver melhor.

"Flor de Lis..." Chris diz baixo olhando para a foto.

"Mas, isso não é.." Derek não termina já associando tudo. "Não pode ser."

"Parece que sim." Stiles murmura.

"O que essa vadia psicótica quer aqui?" Malia exclama. "Desculpe." Disse a Chris que deu de ombros.

"Isso eu não sei." Suspirou. "Mas vi rastros de Kate aqui um pouco antes dos assassinatos começarem, mas nunca achei nada contra ela." Disse desapontado.

"Não querendo intrometer mas, quem é Kate?" Dean disse totalmente perdido e ao seu lado Sam e Castiel acenam mais perdidos que ele.

"Minha irmã." Chris responde.

"Que pôs fogo na minha casa matando quase toda minha família, aí meu tio matou ela." Derek diz cruzando os braços.

"Mas ela ao invés de morrer, voltou como uma werejaguar sei lá o que." Stiles completa.

"Tá...eu achei que vocês eram estranhos." Castiel disse visivelmente espantado, olhando para os caçadores.

"A gente também." Disse Sam.

"Tá, isso não vem ao caso agora." Isaac se faz presente. "Parece que a Kate tá de volta e tem um Arcanjo não sei o que matando geral, não querendo dizer que não passamos por coisas estranhas mas, que merda tá acontecendo aqui?" Direcionou, assim como os olhos, seu olhar para Stiles que encara as fotos na mesa alheio a atenção, quando levantou seu olhar franziu o cenho.

"Que foi?"

"Você é o gênio que faz os planos aqui, dá teu jeito." Diz Malia.

"Delicada como sempre." Murmura. Ele se vira para Chris.

"Sabe onde ela está?" Vê o homem afirmar com a cabeça. "Okay, vamos fazer uma visita a ela, com certeza ela tá metida nessa história, não sei como, mas vou descobrir." Suspira se afastando da mesa, mas logo parou no lugar com o cenho franzido.

"Que foi?" Scott perguntou.

"Não lembro onde deixei minha arma." Disse tentando se lembrar de onde a deixou. Derek revirou os olhos.

"Tá na cozinha, não sei como não acaba morrendo quando da esses surtos de 'tenho que socar algo pra pensar' " Debochou. "Esquece até seu nome."

"Ah, bom, vou nem falar nada Derek, porque não guardou ela?"

"Eu não, você enche as balas com acônito." Eles continuaram em uma discussão boba sem perceberem os olhares lançados a si.

"Derek.." Lydia o chamou finalmente conseguindo a atenção deles. "Você não respondeu a nossa pergunta mais cedo." Disse em um tom malicioso.

"Ahm? Que pergunta?" Disse Stiles.

"Então..." Derek hesitou alternando o olhar entre Stiles e os outros.

"Sobre a relação de vocês, Sti." Lydia disse e Stiles arregalou os olhos se virando para o moreno.

"Você contou pra eles?" Ele disse entre dentes, quase num sussurro vendo Derek bater com a própria mão na cara.

"Não, eu não falei nada, mas agora vou ter que falar, gênio."

"Ah, merda..."


Notas Finais


Acabou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...