1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 02-Binnie & Binnie?

História Bear - 02-Binnie & Binnie?


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 2 - 02-Binnie & Binnie?


Fanfic / Fanfiction Bear - 02-Binnie & Binnie?

Binnie:

Já fazem exatamente dois dias que estou a procura do meu ursinho. Procurei nos achados e perdidos e nada. Onde mais ele poderia estar? Com certeza alguém o pegou!
Estava andando pela pequena sala coçando o queixo, pensativa.

__Binnie! Para de andar, senão vai abrir um buraco no chão!__Jine disse sentada no sofá.

Estávamos esperando Yooa, cujo se arrumava. Eu já estava pronta. Ou melhor, eu e Jine estávamos prontas.

__Desculpa! Mas estou preocupada com meu urso, posso?__Perguntei fazendo gestos com as mãos, e Jine uma cara de desaprovação pelo que falei.

Yooa saiu do banheiro esfregando os lábios rosados um no outro, colocando a mochila nas costas.

__Vamos, antes que eu te dê uma patada.__Jine disse se levantando.

__O que aconteceu aqui?__Yooa perguntou arrumando o cabelo, que ficou preso na alça traseira da mochila.

__Nada... Vamos!__Eu disse.

Eu e Jine, seguimos até a porta. Yooa ficou pra trás... Acho.

__Espera meninas! Hoje não tem táxi...__Yooa disse desanimada, enquanto eu pegava na maçaneta da porta a abrindo.

__Não tem problema.__Eu disse.

Jine me empurrou para sair logo, e ela veio logo em seguida. Fomos caminhando para faculdade. Se não me engano, até lá de pé, dava uns vinte ou vinte e cinco minutos. Nós conversamos durante o caminho. Nos últimos dois dias, não vi o namorado de Yooa, o que deixou ela brava. Eu só queria saber onde está Click.

Nós chegamos na faculdade, e em frente dela, paramos para descansar. Logo chegou uma garota comprimentando as meninas.

__Arin!__Jine gritou abraçando ela, que retribuiu.

__Arin! Arin! Nem te apresentei...__Yooa tirou a garota dos braços de Jine, colocando-a na minha frente.__Essa é Yoo Bin, ou Binnie.

__Prazer! Sou Ye Won. Mas me chame de Arin.__A garota estendeu o braço pra mim comprimentar. Me levantei de minha posição e fiz o mesmo. Logo entramos na faculdade, e ficamos esperando a hora de entrar na sala, só que conversando em pé. Numa espécie de rodinha.

__Arin, Jiho já chegou?__Perguntou Jine.

__Ainda não... EunWoo ia buscar ela.__Arin respondeu com a maior tranquilidade.

__Espera!__Yooa colocou a mão aberta para frente, chamando nossa atenção.__Está rolando alguma coisa entre Jiho e EunWoo?__Perguntou.

__Acho que sim...__Ela abriu um sorriso.

__E quando dará uma chance para Sanha?__Jine cruzou os braços brava.

__Aish... Calma. Eu e Sanha só somos amigos.__Arin respondeu.

Eu nada interessada na conversa, nem sabia quem seria jiho ou EunWoo. Muito menos Sanha, resolvi observar o pátio. Varri meus olhos esperançosos por aquelas pessoas. Quando encontro um homem com um urso de pelúcia entre os braços. Me assusto um pouco; pois sim, é Click! Encontrei meu ursinho. Fui em direção aquele homem que estava parado e o cutuquei. Rapidamente ele se virou e sorriu.

__Moço, você encoutrou meu urso!__Apontei para a pelúcia, que estava em sua mão.

__Seu urso? Imaginei que fosse de alguma criança...__Ele disse olhando para Click.

__Mas é meu! Ganhei de meu pai antes de vir morar sozinha... Quero dizer, com minhas amigas.__Expliquei.

__Não sei se devolvo... E se for mentira? Não posso acreditar em estranhos.__Ele diz me observando.

__Prazer, me chamo Bae Yoo Bin, tenho dezenove anos e minhas amigas me chamam de Binnie. Pronto! Não sou mais uma estranha.__Me apresentei.

__Aish... Binnie? Binnie é meu apelido. Está de brincadeira comigo, certo?__Ele perguntou um pouco bravo.

__Não, não moço! Eu nem sabia que seu apelido era Binnie.__Disse.__Um pouco feminino...__Disse baixo.

__Como falei, não posso confiar em estranhos...__Ele disse.

Derrepente Yooa apareceu, agarrando nós dois pelo pescoço.

__Então finalmente Binnie & Binnie vão se conhecer!__Ela diz, ainda nos abraçando.

__Pera, você conhece ele?__Perguntei confusa.

__Sim, MoonBin é meu namorado.__Ela abre um sorriso.


Notas Finais


Oiee! Sério, eu jurei q essa fic não ia ter sucesso, e que ninguém ia ler ksksks. Obrigado! Vcs me motivam =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...