1. Spirit Fanfics >
  2. BEAUANY- My name is not important >
  3. Explicando

História BEAUANY- My name is not important - Explicando


Escrita por: theworldfornu

Notas do Autor


Eii gente, tudo bem??

Então eu to entrando de férias e queria testar essa coisa de escrever fanfics, eu to postando aki e no tt, provavelmente vo postar antes lá e depois aqui.

O user é @noahatepicles, vão la me dar biscoitos

{josh and sabina's voice} BISCOITEIRA

Capítulo 1 - Explicando


Fanfic / Fanfiction BEAUANY- My name is not important - Explicando

Bom é uma fic criminal mas tambem vai ter comedia e claro romance, nas partes de sexo e violência eu vo avisar pra quem não gosta de ler. É uma fic que espero q faça muita gnt refletir sobre as ações e saber como lidar com consequências.

•Essa fic vai lidar com assuntos como estupro e crises de ansiedade, infelizmente eh uma realidade mt comum hoje em dia e não podemos simplesmente ignorar, porém isso não significa q a fic vai ser SÓ disso, até pq meu intuito é causar felicidade pra quem ta lendo, mostrar que mesmo com tantos problemas, sendo unidos e nos ajudando tudo fica melhor.

•Vão ter dicas e pistas durante os capítulos, então fiquem atentos. Além de beauany vão ter noart, soflin e maliwal, mas todos eles vao aparecer e vo tentar dar atenção pra todos. Todos eles tem um passado perturbado que escondem por meio dos disfarces de FBI e CIA, muitos falam que segredos separam pessoas, mas nessa fic eles unem.

•No FBI trabalha o Josh, Noah, Bailey, Sabina, Sofya e Heyoon.

•Na CIA trabalha Any, Joalin, Krystian, Lamar, Sina, Hina, Shivanni e Diarra.

•Vão aparecer outros personagens durante a história que provavelmente vocês vão pegar as referências, mas lembrando que é uma fic e é tudo fora da realidade.

•No twitter eu to postando msg falsas de wpp, twitter e instagram pq eu acho que fica mais dinâmico, eu vo postar aqui também mas se quiserem que tirem me avisem xuxus.

•Ultima coisa: os casais não vao ficar juntos de cara, vão ter q ter paciência kkkkkkkkk eles vão passar por muita coisa antes de ficarem juntos no final.

Comentem,perguntem, e principalmente surtem com essa nova fic criminal/romance/drama/comédia.



"Durante minha vida inteira nunca parei pra pensar no amor, o que é o amor? Será que tem resposta pra isso? Eu jurei pra mim mesma, não se apaixone. Eu odeio ele, odeio por não ter me falado seu nome na primeira vez, e odeio mais ainda saber que esse mesmo nome é o meu significado de amor."

"O nome dela... ela disse que não era importante, mas hoje é o nome que me ensinou a amar."




Vem ai: My name is not important.


Notas Finais


Espero muito que gostem gnt, e como ja disse é minha primeira fic e to aprendendo como mexe nisso ainda kkkkkkk mas enfim qlqr sugestão e crítica é bem vinda, obrigada desde já

E boa sorte em desvendar os mistérios, espero que estejam preparados


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...