1. Spirit Fanfics >
  2. BEAUANY- My name is not important >
  3. Momento dificil

História BEAUANY- My name is not important - Momento dificil


Escrita por: theworldfornu

Capítulo 50 - Momento dificil


Fanfic / Fanfiction BEAUANY- My name is not important - Momento dificil

Oi gente... Quanto tempo, nao sei nem se lembram de mim. Enfim como voces sabem eu desisti da minha historia, eu ia escrever quem era o H.K mas vi que nao fazia sentido se voces nao entendessem a historia toda.

Esse momento de quarentena ta dificil pra todos, aposto que todos estao com problemas em casa. E eu lembro o quanto voces me ajudaram em momentos dificeis, e eu ajudei voces. E nesse momento cada um tem q fazer sua parte pensando no proximo, e eu fiquei refletindo ontem as coisas que eu poderia fazer pra ajudar as pessoas.

Eu tinha desinstalado o spirit pra dar um tempo mesmo, voltei hoje e fiquei muito triste com algumas mensagens. Algumas foram educadas, falando que estavam tristes com minha fanfic ter sido abandonada, mas outros foram xingando e falando coisas horriveis. Eu queria dar um recadinho pra essas pessoas: olha a sua volta, olha o momento em que estamos, pessoas estao morrendo, vai mesmo querer desperdiçar seu tempo colocando os outros pra baixo? Tenha amor e compaixao, voce nunca sabe o que se passa na vida do outro, assim como eu nao sei se voce ta passando por um momento ruim pra escrever aquilo. Mas isso nao justifica nada,todos temos problemas e nenhum é maior ou menor que o outro. Eu ja pedi mil desculpas pela fanfic, sei que tinha muita gente que deixei na mao. E é por essas pessoas que eu to aqui.

Eu decidi fazer uma fanfic nova! Eu apaguei todas as minhas ideias da antiga e nao via mais sentido em continuar ela. Mas eu pensei muito e resolvi fazer uma nova. Pra ajudar voces nesse momento tambem, a distrair voces, pra ficarem em casa e nao surtarem tanto. E claro pra me ajudar nisso tambem. Essa é uma das coisas que posso fazer pelo proximo, tenham sempre amor e solidariedade.

Mais uma vez desculpa pela fanfic, e espero compensar voces com a nova. 

Voces preferem uma parecida meio criminal ou um assunto diferente? Deixem nos comentarios por favorrrr! Voces sao o donos dessa fanfic mais do que eu kkkkkkkk.

Eu vi o quanto minha fic cresceu nesse tempo que eu tive fora entao to mais uma vez agradecendo a voces por todo o apoio.

Fiquem em casa, lavem as maos, cuidem uns dos outros e acima de tudo, mantenha a esperança. 

Isso tudo vai passar, eu amo voces.



Notas Finais


Beijos xuxus, bem vindos de volta pra mais uma aventura.

Prometo dar o maximo de mim, nao vou prometer dias da semana que irei postar porque tudo depende do dia e como eu vou estar. Pretendo sempre estar bem pra escrever essa fic, porque acredito que foi esse meu erro na outra.

Mas prometo que essa eu vou terminar, nem que demore.

E nao esqueçam de dar opinioes e ideias sobre essa nova fic nos comentariosss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...