1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful and Furious - SwanQueen >
  3. Capítulo 9 - Dúvidas

História Beautiful and Furious - SwanQueen - Capítulo 9 - Dúvidas


Escrita por: HeraHorn

Capítulo 10 - Capítulo 9 - Dúvidas


Fanfic / Fanfiction Beautiful and Furious - SwanQueen - Capítulo 9 - Dúvidas

X

Regina

O jantar correu muito bem, Henry era uma graça mais eu estava bem chateada com Emma pois sabia que ela estava escondendo algo, e era aí que eu começava a ligar tudo,eu não queria acreditar nisso mas Henry era mais parecido comigo do que com ela, ou seja tudo me levava a crer que ela realmente teve um caso com meu irmão, e eu ia tirar essa informação dela de um jeito ou de outro.

-MÃE - ouvi Henry chamar algumas vezes, e resolvi ir até o quarto que havia instalado ele, cheguei lá e ele estava enrolado em uma toalha toda descabelada.

-Oi - falei e ele me olhou e deu um sorriso sem graça. - tá tudo bem ?

-Eu preciso de ajuda - ele falou um pouco tímido.

-E eu posso te ajudar ?

- Ah eu acho que pode - ele falou e eu fui até as coisas dele e peguei uma roupa dele e me sentei  na cama e ele veio para perto, comecei a secar o garoto e quando ele se virou de costas eu fiquei paralisada durante alguns segundos, ele tinha uma marca nas costa igual a minha, da Zelena e do Andrew eu olhei bem e tinha certeza de que era idêntica a nossa, eu já estava pouco puta tentava me controlar para que Henry não notasse que ela estava alterada, terminei de trocar ele e desci para cozinha, Emma havia saído para fazer não sei oque e a demora dela voltar  só me deixava mais nervosa, foi quando eu ouvi a porta e continuava andando de um lado para o outro e ouvi passos, e quando me virei Emma estava parada me olhando e eu bufei.

-O que ouve morena?

- O que ouve ? - dei risada de forma irônica e ela franziu as sobrancelhas 

-Emma você deve achar que sou idiota não e?

-Regina não estou entendendo.

-A não ? eu vou te explicar então, sabe que minha família tem uma marca de nascença? todos temos e teu filho tem també, dai eu queria saber quanto tmepo você ia levar essa mentira ?

-Regina vocÊ não sabe as coisas, vamso conversar.

-Qual é  Emma não consegue ser adulta e admitir que transar com um Mills quis transar com dois ? - Emma balançou a cabeça de forma negativa e deu risada,e quando me olhou vi uma lágrima escorrer.

- Regina de quem ele é filho ou não, não é da sua conta.

- É sim da minha conta, porque você está dentro da minha casa, e eu quero saber da sua boca que você trepava com meu irmão.

- Eu nunca transei com Andrew, não é da sua conta mais nunca transei com ele - Emma já falava chorando - Ele era meu melhor amigo, seu irmão era gay Regina, GAY - Emma se alterou um pouco e tentou se manter controlada. - Ele apenas sabia do meu desejo de ser mãe é doou o esperma para o meu tratamento mais não queria nenhum direito sobre o garoto ele só queria ser o tio Andrew, ele era como um irmão para mim. - Naquela hora eu vi o quando eu era uma idiota completa,e tentei me aproximar dela e ela só se afastou. -Ele me ajudou como qualquer pessoa de um banco de esperma,Andrew não é o pai do Henry, ele tem seu sangue Regina e é só isso.

- Emma por favor me desculpa eu não pensei...

- É Regina você não pensou.... Apenas agiu como você queria, e sabe tenho certeza de que eu errei em vir aqui, amanhã mesmo vou arrumar um local para ir com Henry, não quero mais ficar aqui. - Eu havia magoado Emma de uma maneira terrível.

- Emma...

- Por favor não tente. - ela falou e saiu andando e eu era uma completa idiota, eu havia feito merda e ia subir atrás dela quando Zelena entrou na cozinha e se sentou e me olhou sem nenhuma expressão e então começou a chorar, ver Zelena chorando era algo novo nunca vi ela naquele estado, fui para perto dela é a abracei.

- eu ruivinha o que ouve ?

- Eu to me sentindo tão mal, me sentindo usada,um nada.

- O que ouve ?

- A amiga da loirinha... Transamos

.. e foi a melhor transa da minha vida...

- E qual o problema nisso ?- Falei tentando entender o que estava rolando ali.

- Depois eu fui tomar banho e quando voltei ela simplesmente me dispensou. - Acho que em todos esses anos Zelena nunca havia sido rejeitada, ela é que rejeitava.

- Zelena, supera isso e esquece.- Ela escondeu o rosto nas mãos.

- Eu acho que não vai rolar,não foi só sexo.

- Zelena...

- É sério Gina, nunca ninguém me tocou ela foi a primeira,e sei lá o jeito que ela me olhava,o jeito que ela me beijava, parecia que o jeito que ela falava não era bem o que ela queria dizer sabe.

- droga, você se apaixonou - falei e fui até meu armário e peguei um vinho duas taças, me sentei do lado dela e servi o vinho.- Hoje não é meu melhor dia também.

- Como não?

- Fui uma idiota com a Emma.

-O que ouve ?

- O Henry tem uma mancha igual a nossa e eu falei umas besteiras que ela transavam com Andrew e não se contentou com um só Mills. - Zelena balançou a cabeça negativamente.

- Regina Andrew era mais mulher que eu e você juntas.

- Só eu que não sabia disso ? - Falei me referindo ao fato dele ser gay.

- Normal mas deixa ela se acalmar,depois vocês conversam e ficará tudo bem.

Eu estava ali tomando o vinho com Zelena e não sabia nem por onde eu ia começar a pedir desculpas para Emma, eu sabia que havia dado uma mancada muito grande com ela, e eu gostava dela e não queria jamais que ela ficasse mal comigo, e eu era uma idiota eu tinha que estar lá com ela agora e não enchendo a cara, quanto mais eu demorasse pior seria.

X

Emma

Eu estava bem chateada Regina havia passado dos limites, apesar de entender o lado dela eu ainda estava me sentindo muito ofendida,meu celular começou a tocar e me ajeitei na cama abraçando um travesseiro peguei o celular e atendi.

- Emma? - logo conheci a voz.

- Oi Ruby.

- Eu preciso muito de um conselho.

- Não tô a melhor conselheira hoje, mais fala aí talvez eu possa ajudar.

- Quer desabafar?

- Primeiro você.

- Eu tenho um segredo que nunca contei pra você, eu tenho uma irmã

- E qual o problema grave nisso ?

- Ela há uns tempos atrás conheceu uma mulher que usou ela, e essa mulher tem essa fama de pegar e largar, e eu prometi que daria o troco nessa mulher pra ela sentir o que ela sentiu.

- Tá acho que eu tô acompanhando.

- Eu transei com ela, tratei ela como uma qualquer e dispensei ela.

- Objetivo alcançado?

- O problema é que eu já estava gostando dela, eu acho que estava apaixonada por ela, e dispensar ela como uma qualquer acabou comigo.- Comecei a pensar em quem poderia ser e foi aí que eu pensei que a única mulher que deixava Ruby besta ultimamente era Zelena,mais não sei se ela seria capaz de ter transado com ela é muito menos de Zelena ter alguma ligação com a irmã dela.

- Ruby, quem é ela ?

- Zelena - ela falou praticamente bufando.

- Puta merda. - Falei e dei risada - Ruby você acha que isso vale apena ?

- O que exatamente?

- Você gosta da Zelena, vale apena se vingar dela por causa de algo que ela teve com sua irmã ?

- Minha irmã fala que Zelena acabou com a vida dela.

- Tá Ruby,mais eu quero saber de você? Você acha que vale apena perder a oportunidade de ter algo legal com Zelena por conta da sua irmã que acho que você nem tem muito contato porque nunca fiquei sabendo da existência dela direito...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...