1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful and Furious - SwanQueen >
  3. Capítulo 11 - flores

História Beautiful and Furious - SwanQueen - Capítulo 11 - flores


Escrita por: HeraHorn

Notas do Autor


Bora movimentsr aqui ?podem me fazer feliz comentando ?

Perdoem os erros depois vou corrigir


Boa leitura

Capítulo 12 - Capítulo 11 - flores


Fanfic / Fanfiction Beautiful and Furious - SwanQueen - Capítulo 11 - flores

X



Zelena

Eu estava bem preocupada afinal Emma havia perdido muito sangue e eu estava bem cansada, e Regina estava apos a transfusão se cansou também e estava dormindo com Henry, terminei de arrumar algumas coisas e fui até o quarto onde Emma estava e assim que me aproximei ela Conversava com a Ruby, eu ficava nervosa só de pensar nela, eu ia me afastar mais a minha curiosidade falou mais alto e fiquei ali parada e quieta.

- Na verdade não sei o que fazer.

- Porque simplesmente não fala para Zelena que gosta dela, se desculpa pelo papelão e vão transar ? - Emma falou e eu segurei o riso.

-Não é simples assim.

- Não é porque você complica.

- Emma eu fiz uma promessa pra minha irmã.

- E isso vale não viver algo com alguém que despertou algo em você? Vale apena deixar isso de lado por coisa da sua irmã?

- Emma, foi o combinado
Zelena  maguoou ela e ela queria se vingar e eu aceitei. - Eu estava ouvindo mas não conseguia acreditar, Ruby me usou pra algum tipo de vingança.

- Ruby Luccas, sua Irmã teve uma transa mal sucedida e você quer resolve. - foi ai que o sobrenome me voltou a cabeça e eu sabia de quem Ruby era irmã, aquilo me doeu mais ainda, entrei no quarto sem nenhuma cerimonia e Elas me olharam surpresas, Talvez Ruby um pouco assustada.

- A quanto tempo você está ai?

- Tempo suficiente.

- Eu posso explicar.

- Isso você, não pode mesmo, pra isso é preciso saber a verdade, e você está longe dela. - Ela franziu a testa, e eu peguei alguns documentos em minhas malas e me voltei pra elas e joguei em cima de Ruby. - Sua querida irmã Esqueceu de dizer a verdade, quem foi deixada nesaa história não foi ela, fui eu.

- Ela disse que...

- Ela deve ter dito muita coisa, sua irmã é boa com palavras muito boa mesmo,mas vamos a historia eu namorei sua irmã, não foi uma noite como ela te contou foram meses ela me convenceu a engravidar, porque dizia querer uma familia comigo, e eu engravidei, fiz vários tratamentos, e como mostra nesses exames era uma menina, faltava uma semana pra ela nascer e eu cheguei cedo em casa e ouvi uma conversa da sua irmã com um homem ao telefone no viva voz, eles estavam combinando roubar minha filha no hospital pra vender ela no mercado negro. - Aquilo me machucava tanto ninguém sabia daquela história Regina sabia coisas poucas. - eu discuti com ela aquele dia brigamos feio e ela me dopou, isso nao é recente como ela diz fazem anos, e o que ouve reventemente é que nos cruzamos e a rejeitei, mas enfim ela me dopou, e eu acordei em um hospital quinze dias depois, minja barriga habia sumido, sua irmã havia sumido e minha filha também. - Eu comecei a chorar, minha pequena  me fazia falta todos os dias, eu sonhava com o rosto dela, ela podia estar uma jovem linda agora ou nem estar viva.- Sua irmã foi um monstro na minha vida, eu demorei a me recuperar mais me recuperei, e fui dar queixa assim que minha queixa foi registrada sua irma apareceu junto com um amigo, eles me espancaram e ele me violentou, por isso tinha dificuldades em aceitar você aquela noite daquele jeito, mas enfim essa é a historia e se eu entendi bem você se vingou de uma mulher que perdeu a filha, que foi enganada, violentada para honrar sua irmã que me causou tudo isso? - Ela tentou se aproximar e eu não deixei, fui para tras.

-Como eu ia saber disso tudo Zelena ?

- Conversando comigo, tentando me conhecer, mas tudo bem as pessoas são assim.

- Zel vamos conversar. - Ela veio e eu sai andando.

- Ruby não consigo e não quero falar com você.

- Hoje ?

- Talvez pro resto da vida. - Respondi tentando conter minhas lágrimas e adentrei meu quarto fechando a porta e me jogando na cama eu só queria chorar e ficar quieta ali até toda aquela ficar menor, sempre guardei tudo aquilo em uma caixinha e agora eu tinha tirado tudo de uma vez, não sei quantas horas fiquei ali mas logo ouvi baterem na porta.

- Zelena abre essa merda ou eu vou derrubar essa porta. - Essa era uma Regina que nunca conheci, me levantei da cama e abri secando algumas lágrimas, ela me olhou e uma lágrima rolou no rosto dela, e ela me abraçou. - Emma me contou tudo, porque nunca me contou, nunca me pediu ajuda, eu podia ter ficado com você. - Ela falava com sua voz embargada pelo choro.

- Eu queria, mas eu tinha tanto medo.

- O meu amor, prometo que tudo vai ficar bem, e vamos procurar sua filha e vamos achar ela. - ela foi comigo ate minha cama e não deitamos lá. - você vai ver ela vai te.adorar, e eu vou mimar ela, vou ser a madrinha dela e nisso você não tem opção e vou dar a ela tudo que eu deveria ter dado durante esses anos.

- Regina Mills você é a melhor pessoa do mundo - falei e ela me beijou o rosto e me agarrou mais.
- Agora acho que você esta me apertando demais.

- Tudo bem,quando nos acharem vão falar que te matei de tanto amor, mas ruivinha deixa eu falar quando se acalmar converse com a Ruby, como disse Emma me disse tudo, e a menina gosta de você, ela errou mais do que ela podia imaginar, mas ela gosta de você e não tem culpa da irmã ter manipulado ela, afinal ela manipupava você porque não faria isso com outros ?

- Vou pensar mas não agora. - Falei. e me agarrou mais em Regina, ela tinha o melhor abraço e cafune, eu Provavelmente dormiria logo.

....

Ruby sabia que seu erro fora gigantesco, mas tinha certeza de que ela não tinha culpa em questão as maldades da irmã, e ela sabia que a ruiva precisava de um tempo, ela ficou olhando os papeis e teve uma ideia idiota mais válida, ao ver que a garotinha nasceria com ima deformidade na cornea que a deixaria cega, ela folhiou tudo e uma foto caiu, ela segurou e olhou bem e virou a foto e no verso era a letra de sua irmã.

"Assim talvez veja que eu até tenho um coração, e pense pelo lado bom devolvi sua vida te tirando essa garota."

Ela era fria, mas havia acabado de ajudar Ruby que pegou seu computador em sua bolsa e se sentou empolgada ao lado da amiga que descansava um pouco,ela tirou uma foto daquela foto e jogou em um banco de pesquisas que Emma a ensinou a mexer, ela sabia que era uma chance muito pequena, mas ainda sim havia uma chance, ela jogou a foto, as informações e cruzou em um banco de dados mundiais, e esperou longos oito minutos até que a tela piscava com apenas um resultado, ela ficou nervosa, mordeu os lábios e suas mãos suavam, ela clicou ali e uma ficha se abriu, o nome da garota era Robin Cooper Winchester e para a surpresa dela sua irmã havia sido idiota o suficiente para vender a garota para alguém na mesma cidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...