1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Angel - (SeulRene) >
  3. Por que ela não sorri?

História Beautiful Angel - (SeulRene) - Por que ela não sorri?


Escrita por: enbysauro

Notas do Autor


Último capítulo da semana amores , boa leitura💕

Capítulo 4 - Por que ela não sorri?


Fanfic / Fanfiction Beautiful Angel - (SeulRene) - Por que ela não sorri?

Seulgi P.O.V

Eu não consegui dormir a noite , fiquei olhando para o teto e obserava os meus pulsos com hematomas , meu rosto ardia só de lembrar do ocorrido .Arh que pesadelo Quando pego no meu celular são 7h da manhã. Ao olhar para a cama de baixo vejo Park Sooyoung sorrindo feito uma criança no celular.

- Posso saber quem é o pretendente ? - Brinco.

- Uma amiga , estou marcando de encontrar com ela hoje . Vai ser a primeira vez que nos vemos pessoalmente ! - Diz a menina ainda com os olhos no celular.

- HM... Entendi , então a senhorita Sooyoung aceitou que não é hétero? - sorri.

- Ah , cala a boca , Seulgi ... Ela é só uma amiga , e eu sou hétero! 

- Ah , ta ... É só uma amiga , mas você faz questão de encontrar com ela toda empolgada assim ... Quando o Kim Namjoon te chama para sair , você sempre inventa uma desculpa , que coisa! 

- Aigoo Seul ,para de me perturbar ! O Namjoon é legal , mas ele é muito safado . Já a Yeri ... Não sei , ela me faz me sentir tão bem , as vezes me irrita , mas principalmente me faz sorri .

Oh meu deus , tão iludida , outra do vale.

- Baby ... - Decido desabafar . - Algo mudaria na nossa amizade se eu fosse gay?

- Claro que não ! Por que...? 

Mantenho meu silencio e logo a mais nova aparece na beira da cama por respostas.

- Seulgi , você é lésbica? 

Uma pergunta bem direta até , foi como um soco no estomago.

- Talvez ... Sim ? - Eu estava mais confusa ainda .

- Se decide ! olha ... Bear , eu não me importo se você for ,eu vou te apoiar , claro!

Ótimo , só falta 2 .

- Agora , vai negar que até você não sente algo por essa sua amiga? 

- Que? ridícula ! - Rimos - Anda levanta , tem que trabalhar !

...

12:30

Trabalhar em uma cafeteria nunca foi meu desejo , mas a necessidade me levou a isso . Mas eu até gosto do meu trabalho , tenho ótimos colegas e isso é bastante importante . 

- Jimin , me desculpe por deixar tudo para você e o hoseok ontem . - Falo .

- Relaxa , eu entendo Seul . Fico feliz de saber que você passou no teste ! - Diz o menino de cabelos rosa sorrindo.

- Com certeza ! tanta coisa aconteceu ontem , minha vida esta uma confusão muito maior agora ! . 

- Aquela lá não é a sua amiga? - Diz Hoseok saindo da cozinha .

Ao olhar para as mesas vejo Joy com mais duas garotas .

- Eu não acredito , Park ! - Vou até a mesa delas . - Joy , que surpresa ! quando você disse que ia sair com uma amiga achei que fosse para qualquer lugar no mundo , menos para o meu trabalho ! 

- Calma , Unnie . Nos vinhemos aqui porque é o lugar favorito da Yerim ! Yeri , Bae , essa é a minha amiga Kang Seulgi , a dona do melhor café da cidade !

Me apresento para as garotas e sorrio ao perceber que conheço uma delas.

- Você é a filha do presidente Kyong ! Quem diria ? - Yeri sorri .

- Filha? - A outra menina que até então não tirava os olhos do celular fala .

- O que? presidente? , Bear você não me contou nada disso ! como assim você é rica?? - Joy começa a fazer escândalo e eu sinto uma enorme vergonha alheia .

- Sooyoung , por favor não faça tanto escândalo . Depois eu te conto tudo ! - Me viro para as outras meninas , e sinto um enorme calafrio ao notar que a morena me encarava séria. Que medo !

- Eu não sabia que Kyong tinha uma filha ... - Ela voltou a olhar apenas para o celular .

- É meio que nem eu sabia que tinha pai ! - Falo sorrindo sem graça , Joy e Yeri sorriem mas a mulher continou séria. Por que ela não sorri?  - Desculpe ... Eu não pude ouvir seu nome , pode repetir ? - Falo tentando descontrair. 

- Bae Joohyun , mas pode me chamar de Irene . - Diz ela simplista .

Nossa que fria , custa sorrir forçado? só para parecer mais simpática.

- Então Seulgi , qual item do cardápio você me recomenda ? - Yeri pergunta sorrindo.

- Eu não sei - sorrio - talvez o chá de Xxx , eu gosto bastante para começar o dia .

- Nossa , unnie . Ela gosta do mesmo chá estranho que você ! - Yeri fala para a menina de óculos ao seu lado.

- pensei que fosse a única estranha a gostar . no começo parece ruim , depois piora mas quando você ver já esta viciada ! - A Menina faz nós três rir , mas não da nem se quer um sorriso fraco. - vou no banheiro .

- Quer que eu te mostre aonde fica ? - falo simpática.

- Não obrigada , eu acho sozinha . - Ela se levanta e passa por mim , com a mesma expressão de sempre . Custa fingi que gostou de mim sua antipática rude!

Joy e Yeri notam minha cara de tacho com o fora .

- Não se preocupa , não é pessoal A Irene unnie é muito tímida , ela parece ser rude e fria , mas é uma ótima pessoa ! - Diz a loira defendendo a sua amiga.

- Eu entendo - Digo sorrindo sem graça - Tenho que voltar para a bancada !

...

15h

O dia nem acabou e eu já estou acabada . Tomo um banho , arrumo a casa , e vou ver o meu celular. E ao abrir minhas mensagens sinto meu sangue ferver e uma enorme vontade de bater em uma menina , chamada Park Sooyoung !

CHAT W/ JISOO , NAYEON , JOY :

Bunny : Kang , que negócio é esse de você ser filha do presidente da SMTown , ter sido expulsa de casa e ser lésbica?

Jichu: Bear , Por que você escondeu isso de mim??  eu achei que fosse sua melhor amiga !

Nayeon : Nem adianta ignorar , Joy contou pra a gente ! 

Baby Joy : Miane Unnie ... Elas me pressionaram e eu contei!😭😓.

CHAT OFF

Qual o sinônimo de azarada ? , KANG SEULGI !

Larguei o celular encima da cama e fiquei parada olhando para o nada , tentando organizar esse turbilhão de problemas . Até que algo atravessa meus pensamentos , aquela amiga da Yeri . Irene parece ser tão fria e séria , mas será que é só isso? ... Sinceramente quando ela me encarou eu tive medo ! , seu olhar queria me dizer algo ... Talvez a razão pela qual ela não sorriu !



Notas Finais


Uiui , que isso hein . Bae Unnie é bem séria mesmo ... Será?
Se gostou do cap favorite a fic e comente oque achou , os comentários são a melhor parte de se escrever , eu fico tão feliz de saber que tem serumaninhos gostando :3 . beijo até semana que vem seus lindos !.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...