1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Beast >
  3. The date

História Beautiful Beast - The date


Escrita por: daniicastro3

Notas do Autor


Mas um capítulo vou tentar adicionar um capítulo por dia

Capítulo 5 - The date


Fanfic / Fanfiction Beautiful Beast - The date

Chanyeol p.o.v

Nunca me senti tão bem como me sinto agora sempre imaginei como seria falar com ela sentir seu perfume olhar em seus olhos, tocar sua pele e hoje me sinto a pessoa feliz do mundo mais porém devo ter muito cuidado pra não me envolver em problemas agora que me tornei uma pessoa normal.

Estou em meu quarto deitado em minha cama pensado em como seria beijar seus lábios avermelhados, isso me faria o homem mais feliz do mundo mas sinto que ela ainda algo por aquele cara, Se bem que se um dia ela descobrir o que eu sou irá aceitar ou fugir.

Sojin p.o.v

Hoje acordei olhei em volta tentando lembrar como fui para ali virei pra o outro lado da cama e avistei Baekhyun durmindo:

_Amor hora de levantar.

_ Hum. (Não consigo para de admirar seus traços enquanto continua de olhos fechados.)

_ Amor vamos, eu sei que hoje é sábado mais eu tenho que ir.

_ Hum, você não vai a lugar nenhum.(Me puxou para seus braços e me manteve deita em seu peito descoberto.)

_ Amor eu também adoro ficar assim mas eu ....... (Meu roubou uma Beijo calmo e lento mais vou ficando com mais intensidade até que ele ficou por cima de mim.)

_ Se depender de mim você nunca mais sai desça cama.

_ Eu também não quero ir mas se eu não for pra casa minha mãe vai enlouquecer.

_ Tudo bem daqui a pouco te levo mais antes , eu quero muitos carinhos e muitos Beijos. (Sem ele precisar pedir muito depositei vários selinhos em seu rosto até chegar na boca então dei uma longo e intenso Beijo e ele retribuiu no mesmo minuto.)

Sam p.o.v

Assim que acordei fui fazer uma fazer uma caminhada escutando música na trilha da floresta quando estava claro o sol estava suave e a brisa era ótima, quando estava prestes a voltar pra casa esbarrei em alguém:

_ Desculpa eu estava distraída.

_ Tudo bem, o que fazia na floresta?

_Estava caminhando, e você o que faz por aqui?

_Eu estava passando por aqui, e te vi correndo então resolvi vim falar com você, esta ocupada?

_ Ah não, mas volter que fazer algumas coisas, por que a pergunta?(Eu não sabia como reagir pois ontem foi muito legal mas as lembranças do beijo me fizeram ficar vermelha.)

_ Queria te levar em um lugar mas claro se você quiser ir comigo?

_ Ah. ..olha eu não sei.... agente mal se conhece.(Quando vi seu olhar ficar triste por um momento não exitei muito que mal faria.)

_ Tudo bem quem sabe outro dia.

_Tudo bem eu vou , mas não posso chegar tarde em casa, tudo bem?

_ Não se preocupe voltaremos cedo. (Eu podia ver em seus olhos o quanto estava feliz , mas será que fiz o certo aceitando o convite dele?.)

Kai p.o.v

Eu não sei porque fiquei com raiva por ver o novato conversando com a Sam, até porque mal conheço ela isso deve coisa da minha cabeça.

_Oppa o que foi, por que está com essa cara.

_ Não foi nada, só estou com dor de cabeça.

_Vem aqui, isso é por falta de carinho. (Ela me dava selinhos no meu rosto,eu sempre achei a Hanna muito bonita e meiga.)

_Olha o que acha de irmos pro meu quarto?

_Claro que sim,adoro ficar no seu quarto. (Eu e Hanna sempre nos entendíamos bem, já faz um ano que namoramos e ela sempre me chamou atenção pois para os outros ela pode parecer fútil e mimada, mas comigo ela é doce e carinhosa.)

Sam p.o.v

Assim que cheguei e casa estava pensando no que usar então optei pela calça jeans rasgada, um moletom do Mickey e vans vermelhos, deixei meus cabelos soltos e não fiz muita maquiagem suave não gosto de nada muito forte.

_Onde vai tão linda assim filha?

_ Sair com um amigo.

_ Tome cuidado, e quando chegar me conta tudo tá. (Essa é minha mãe acha que é uma adolescente mas amo muito esse jeito dela.)

_ Tá bem agora vou indo bye.(Sai de casa e lá estava ele com aquele sorriso lindo e olhos que era impossível não notar seus brilhos.)

_Oi você está linda. (Por que tenho que ser tão pálida e ficar vermelha sempre?)

_ Obrigada, você também está lindo. (Ele estava usando uma calça jeans preta e um moletom cinza e um vans preto.)

_ Obrigado, então vamos o lugar que eu quero te mostra, você vai adorar.

Enquanto íamos caminhando lentamente e conversando, percebi que ele estava muito feliz pois seu sorriso nunca deixava seu rosto.Quando chegamos ao lugar era uma praça dentro da floresta onde tinha um rio e uma pequena ponte que ligava os dois lados da floresta, era realmente lindo, Caminhamos até a ponte e ficamos observando a água:

_ Gostou do lugar?

_ É lindo, nunca sou que avia uma praça aqui, como descobriu?

_ Ah estava caminhando e acabei chegando aqui, agora sempre que fica chateado venho pra cá. (Ele estava com seus olhos fixados nos meus olhos, não sei o porque deles me impinotizarem tanto.)

_ Hum....olha eu sei que aceitei vir com você mais..... (Ele encarava meus lábios e meus olhos, por que eu sinto que posso confiar nele.)

Chanyeol p.o.v

Seus me enfeitiçavam, mas não pretendo fazer nada, posso sentir o cheiro do seu nevorsismo e ansiedade, posso ouvir seus batimentos acelerados.

_ Olha eu não vou fazer nada que você não queira, só quero te conhecer melhor.

_Por a mim tem tantos garotas bonitas no colégio e .... (segurei seus mãos e ela ficou mais vermelha do que já estava, seu coração a cada batida mais rápida.)

_ Não consegui tirar os olhos de você, desdo momento em que ti vi.(Eu estava tento uma briga interna para não beija lá naquele momento, mais não sei se aguentaria muito tempo. )

_Seus olhos.... São.....eh.....(Quando estava me aproximando para beija lá sinto cheiro mais alguém ali onde estávamos. )

_ Quem são vocês o que fazem aqui?

_ Ah desculpe nós já estávamos de saída. (Conheço o cheiro de outro a quilômetros de distância, mas por que ele está aqui.)

Sem perceber estava caminhando de volta segurando a sua mão, mas ela não se importou e continuou o caminho de volta segurando minha mão, nós já nos aproximávamos de sua casa:

_Bom obrigada pelo passeio.(Mas antes que ela soltasse minha mão puxei ele para perto e quando estava prestes a colar nossos lábios sua mãe abriu a porta e nos afastamos.)

_ Ah.... Oi mãe.... esse é o chanyeol.

_ Oi chanyeol muito prazer, gostaria de entrar?

_ Não quero encomendar.

_ Claro que não entre e jante com agente. (Quando dei por mim já estava sentado à mesa com seus pais.)

_ Então chanyeol qual suas intenções com a minha filha?

_ Pai, por favor!

Sam p.o.v

Não acredito que meus pais vão me envergonha na frente do chanyeol que pelo visto não ligou pra isso:

_As melhores possíveis, nunca faria nada que os senhores ou ela não queiram. (Seus olhos me traziam uma calma incomum, mas eu já avia ficado mais vermelha que um camarão.)

_ Que bom pois nunca deixaria ninguém machucar o meu anjinho. (Minha mãe atacou minhas bochechas apertando mais que tudo, meu deus o que mas falta acontecer.)

_ Tá bem mãe, vou subir ao meu quarto, chanyeol me acompanha?(fiz um gesto com a cabeça pra ele entender que se não fossemos ela nunca parariam.)

_ Obrigado pelo jantar estava uma delícia.(Se levantando e me seguindo.)

_ De nada, gostei de você garoto. (Meu pai apertou sua mão e logo depois subimos as escadas até o meu quarto.)

Quando chegamos lá ele olhos tudo a sua volta como se fosse um lugar mais legal do mundo:

_ Desculpa se meus pais te assustaram, não se deixe levar pela loucura deles. (Seus olhos foram de encontro com uma fotografia minha de quando era criança. )

_ É você?

_ Ah é minha mãe me fazia de modelo quando pequena.

_ Você era linda, Esses desenhos foi você quem fez?(Ele os fitava na parede do quarto mas logo depois focou seus olhos em mim.)

_Eh gosto de desenhar mas não são bonitos.

_ São sim são incríveis,você é incrivel. (Ele veio caminhando lentamente até mim colocando suas mãos em minhas bochechas e se aproximado lentamente quando minha mãe abre a porta do meu quarto.)

_ Sam trouxe um lanche.......ah desculpe eu não queria atrapalhar, trouxe um lance pra vocês mas já estou descendo. (Ela piscou pra mim e fechou a porta, por que ela tinha que fazer isso comigo?.)

_ Desculpa. (Escondi meus rosto em minhas mãos para não mostrar o tão vermelha eu estava.)

_ Tudo bem, eu acho que vou indo está muito tarde.

_ Eu te acompanho até a porta. ( Caminhamos até a porta da casa, então saímos e eu fechei a porta tara de mim.)

_ Obrigada mais uma vez e me desculpe pelos meus pais.

_ Tudo bem gostei deles, adorei passar o dia com você.

_Eu também. (Ele se aproximou então fechei os olhos mas seus lábios foram de encontro com a minha bochecha.)

_ Até mais.

_Até...ei...eh. (Mas antes que ele fosse embora.)

_ Oi.(ele virou na mesma hora. )

_ Você não gostaria de vir amanhã pra agente fazer os trabalhos de biologia? (Sério que que eu fiz isso, Qual o seu problema Sam?.)

_ Sério ótimo, até amanhã então. ( Ele se virou e foi embora, entrei e subi correndo pro meu quarto.)

Quando cheguei no meu quarto me joguei na cama e fitei o teto, pensando nele e no que teria acontecido se minha mãe não tivesse nos interrompido, será que ele teria me beija? Porque não consigo tira lo da minha cabeça? Será que devo seguir em frente e esquecer Kai? .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...