1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Smile - Pklango >
  3. Prólogo

História Beautiful Smile - Pklango - Prólogo


Escrita por: _Claridade

Notas do Autor


Olá! Eu tô lendo muitas fanfics de Pklango, e tô bem inspirada, então criei a minha.

Capítulo 1 - Prólogo


Eu estou deitado na cama, com os olhos semicerrados e olhando para o teto. Eu não consigo dormir, além de ser uma pessoa extremamente ansiosa, tenho muita insonia. Começo a tentar pensar como será meu dia amanhã, mas daí eu lembro que todos os meus dias são iguais. Bufo demonstrando a minha frustração. 

- Que porra é essa? - Susurro ao ouvir barulhos na minha janela. Levanto e vou até ela a abrindo. Não vejo absolutamente nada. Bufo de novo e viro indo pra minha cama. 

- Oi! - Uma voz fala atrás de mim. Viro dando de cara com o... É o vizinho? 

Ligo a luz e olho para ele, realmente, é o vizinho, carregando uma mochila aparentemente muito pesada. Eu não sei o nome do meu vizinho, eu não saio muito de casa. A única coisa que eu sei é que ele sempre está sorrindo. Sério, chega a ser bizarro, nunca vi ele triste. Ele deve ter a minha idade,  15 anos no máximo. Eu realmente devia tentar socializar com ele um dia, se bem que... 

Socializar não é legal. 

É sim PK. 

Eu tenho um sério problema mental. 

- Ãn... Oi? - Ele fala de novo. Eu viajei por tanto tempo assim? 

- Oi... Eu acho? O que você tá fazendo aqui? - Pergunto muito confuso. - Você é o vizinho não é? 

- Nós somos vizinhos à 10 anos. - Fala ele, revirando os olhos. - Mas acho que nunca fomos apresentados - Ele diz com aquele sorriso lindo. Será que é um sorriso verdadeiro? Novamente uma voz chamada: Realidade fala na minha mente. - Meu nome é Thiago. 

- Ãn... Por que você está na minha casa? - Eu deveria chamar a polícia?  

- Eu estou indo embora. - Dá de ombros. - E eu queria te chamar, sabe? Pra ir junto. 

- Por que eu? 

- Porque você parece uma daquelas pessoas extremamentes depressivas, que vão morrer antes dos 20 anos. - Esboço uma careta, ele dá uma risada baixa. - Você não quer viver um pouco antes disso? 

Eu já tinha visto Thiago caminhando pela calçada e andando de skate por aí, ele tem vários amigos. Não vejo o porquê de ele querer fugir. 

- Mas... - Ele pega um mochila minha e começa a tirar os cadernos escolares de dentro dela. - Eu não disse que eu vou ir. - Arqueio as sobrancelhas. 

- E nem disse que não vai. - Ele devolve arqueando as sobrancelhas também. - A hora é agora, ou você vive intensamente por alguns dias ou você vive de forma monótona e triste pro resto da vida, qual você prefere? 

Você vai. 

Eu não vou. 

Você vai. 

Eu não vou. 

VOCÊ VAI SIM! 

Suspiro e começo a encher minha mochila. Não olho diretamente pra ele, mas sinto que ele alarga o sorriso, satisfeito por eu ter aceitado. 

- É Matheus... Agora que tudo vai começar. 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...