1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful story >
  3. Fire Starter

História Beautiful story - Fire Starter


Escrita por: BooCabeyo

Notas do Autor


OIII cambadaaaa.. vim deixar um cap pra vocês nesse lindo sabado .. sqn U.U enfim.. boa leitura guys .. COMENTEM DIVULGUEM E ME AMEM PQ SOU UM ANJO ok? ok

Capítulo 38 - Fire Starter


Fanfic / Fanfiction Beautiful story - Fire Starter

Selena on...

Acordei e ainda estava escuro... Provavelmente estava de madrugada! senti um peso sobre meus braços e me lembrei da noite com Demi, e um sorriso surgiu em meu rosto e desejei que aquela noite voltasse, porque sem duvidas foi a mais perfeita de toda minha vida.

Tirei Demi com todo cuidado de meus braços, pois não queria acorda-la, ela estava tão linda dormindo que isso poderia ser até um pecado. 
 Me levantei vestindo uma camiseta qualquer e colocando um mini shorts, caminhei lentamente até a cozinha, estava com sede. Fui para a sala e me sentei, e ali me permiti pensar um pouco como minha vida havia mudado e eu estava amando essa mudança. Ter quem eu sempre amei como minha, definitivamente era a melhor coisa no mundo pra mim, Demi era minha e agora eu podia dizer isso, eu quero me casar com ela, construir uma familia como eu sempre sonhei. Fui tirada de meus perfeitos pensamentos quando ouço um barulho vindo da escada.

Me levantei rápido tomando um pequeno susto...

Demi: Amor? Onde você esta?

Selena: To aqui na sala. - O que a senhorita esta fazendo acordada?

Demi: Eu que deveria te perguntar isso, acordei e não vi você ao meu lado, até cheguei a pensar que a noite que tivemos foi um sonho -rimos.

Selena: Eu acordei com sede e então resolvi descer e beber um copo d´água, você estava tão linda dormindo que não quis te acordar, até porque são 3:30 da madrugada. Não teria porque te acordar mesmo. 

Demi: Hum, entendi. Amor, eu perdi meu sono completamente.

Selena: Então senta aqui do meu ladinho pequena, porque eu também perdi o sono... Que tal vermos um filme? 

Demi: Não sendo terror podemos ver qualquer coisa.

Selena: Já comentei que tenho a namorada mais medrosa de mundo? - Eu disse e Demi me olhou cerrando os olhos, e acho que aquilo foi algum tipo de reprovação pelo que eu havia dito.

Demi: Só por isso vamos ver um filme de terror. 

Me levantei rápido e coloquei o filme antes que Demi mudasse de idéia. Voltei e me sentei a abraçando bem apertado e nos aconchegando mais no sofá.
Demi estava apenas de sutiã e um shorts de pijama super minusculo, e aquilo estava tirando minha concentração do filme totalmente. Tentei prestar atenção mais não conseguia...

Quando vi minha mão já estava em sua cocha e Demi me olhou com uma cara tipo " O que é isso"  Acontece que eu não estava conseguindo me controlar vendo Demi naquele estado ainda mais com o seu corpo literalmente colado no meu, pelo fato de estarmos abraçadas.

Selena: Desculpa amor, é que.. an.. é.. Você assim me deixou meio desconcentrada, mas prometo me controlar e prestar atenção no filme ok?

Demi: Oh, não sabia que eu tinha tanto efeito sobre você... Mas não peça desculpas amor, você não tem culpa de ter nascido assim, tarada.

Selena: Eu? Tarada? Você é gostosa pra cacete, e esta praticamente semi nua com o corpo colado no meu e você ainda quer que eu me controle e me chama de tarada? - Fingi uma cara de ofendida e Demi gargalhou alto.

Demi: Acho que você é a pessoa mais dramatica que eu conheço depois de Marissa!

Selena: E ainda me chama de dramatica? - Levantei do sofá e coloque a mão na boca fingindo estar ofendida novamente. - Fica ai então vendo filme sozinha que a dramatica tarada aqui vai dormir...

Me virei e quando fui sair Demi me puxou fazendo com que eu caisse em cima dela.

Demi: Que tal você ficar aqui comigo, mas não garanto que vamos terminar de ver o filme! - Ok essa mulher ta querendo me matar do coração, só pode!

Não esperei nem mais um segundo e beijei Demi, nossas linguas pareciam brigar uma com a outra, o que só me deixava exitada. 

Demi foi se virar para ficar em cima de mim, mas acabamos nos desequilibrando e caindo no chão da sala.Rimos do bonus mas não deixamos que isso atrapalhasse, e foi ali mesmo no chão da sala em cima do tapete que eu e Demi transamos.


Notas Finais


desculpem pelo cap pequeno denovo.. é que estou querendo finalizar essa fic.. POREEEEM. Estou com planos para fazer mais uma SEMI e CAMREN... pra quem não sabe, "camren" é junção de Camila e Lauren *-* enfim.. não esqueçam de comentar pq já disse que os comentarios me ajudam bastante com os caps.. beijos suas lindas love you guys :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...