1. Spirit Fanfics >
  2. Bêbados de amor >
  3. Maninha chegou!

História Bêbados de amor - Maninha chegou!


Escrita por: AppleHead23

Notas do Autor


Sorria que hoje é dia de capítulo novo!! Boa leitura amores

Capítulo 14 - Maninha chegou!


Fanfic / Fanfiction Bêbados de amor - Maninha chegou!


POV Ansel On:

Tudo bem , talvez eu tenha exagerado com o "Vadia" , mas ao ver a Sarah beijando aquele cara , eu fiquei com tanta raiva , eu não sabia que podia ficar com tanto ciúmes dela. A Sarah me culpa por estar me relacionando com a Larissa , e realmente , eu me sinto um babaca por isso , mas por mais que a gente brigue , por mais que as vezes eu sinta uma tremenda raiva das piadinhas dela , por mais que eu fale que ela é pirada e tudo mais , ao contrário dela que é orgulhosa , eu admito que eu sou louco por ela e não consegui me conter ao ver ela se agarrando com outro cara. Agora eu me sinto culpado , por que talvez aquele "Vadia" tenha complicado ainda mais as coisas.

Sai da festa era 06:30, fui levar a Larissa em casa e acabamos tendo uma discussão por que ela estava com ciúmes da Sarah:
-Por que você brigou com o Edu lá na festa?
-Besteira.
-Foi por causa da Sarah?Ficou com ciúmes dela?
-Não!
-Ficou sim!Você está emburrado até agora só por que viu eles se beijando.
-Para de falar da Sarah!
-Olha só como você fica só de falar dela!Eu já to cheia com isso!Você tem que entender que só quem importa aqui sou eu!
-Se é só você que importa aqui , por que é que você está falando da Sarah e daquele babaca do Edu?
-Você gosta dela não é?

Fiquei calado , não ia responder aquilo a ela:
-Quem cala , consente , então isso foi um sim.Por que você gosta dela Ansel , se você tem a mim?!O que aquela vadia tem que eu não tenho?!
-Eu não admito que você chame ela de vadia!Você lava a boca antes de falar qualquer coisa dela!Diferente de você , a Sarah NUNCA se atirou pra mim!
-Então se é assim , tchau Ansel!Eu ia te convidar pra ir dormir na minha casa , mas se é assim , outro dia a gente conversa.

Ela saiu do carro , e eu fui pra casa ainda com a a cabeça quente. Cheguei , e subi para o meu quarto , sentei na minha cama e comecei a lembrar novamente daquela cena repugnante da Sarah beijando aquele idiota. Fiquei transtornado ao lembrar novamente daquilo , peguei um porta lápis de vidro que tinha em cima e joguei na parede. Sou apaixonado por ela e não consigo imagina-lá com outro cara. Eu quero ela ao meu lado , mas isso não vai ser possível se ambas as partes continuarem complicando as coisas. Por um instante senti uma lágrima cair do meu olho. Olha só o que ela fazia comigo , pela primeira vez eu estava chorando por uma garota.
POV Ansel Off:

.....

Acordei por um instante e vi ele parado na porta do meu quarto:
-O que você está fazendo aqui Ansel?
Ele não respondeu , apenas venho até a minha cama , deitou no meu lado e sussurrou no meu ouvido "Eu quero que você seja minha" . Naquele instante , ele me deu um daqueles beijos intensos , fazendo com que eu me arrepiasse , seus beijos foram descendo para o meu pescoço , enquanto suas mãos acariciavam minhas coxas , por um instante ele parou , olhou diretamente nos meus olhos e perguntou:
-Você está pronta pra isso?
-Sim.
-Tem certeza?
-Nunca tive tanta certeza de alguma coisa.
......

Abri os olhos rapidamente e percebi que era apenas um sonho!Mas foi tão real que eu podia sentir o gosto do beijo do Ansel em minha boca , e meu corpo ainda estava quente exatamente como no sonho. Ah , que droga!Por que eu tinha que acordar na melhor parte?!Como que eu queria que aquele  sonho se tornasse realidade , mas infelizmente não era possível.

Olhei no relógio , era 11:15 , fui no banheiro , lavei o rosto e escovei os dentes. Entrei de volta no meu quarto e só então percebi que tinha uma mala no lado da minha cama , foi aí que eu lembrei "Minha irmã" !Voltei correndo para meu quarto , vesti um daqueles moletons gigantes e desci as escadas como um jato. Vi todos ao redor da cozinha conversando , minha mãe , meu pai e minha irmã:
-SOFIA!! -Gritei.

Ela abriu um sorriso enorme ao me ver , corri em sua direção e a dei um abraço tão apertado que acho que quase a sufoquei:
-Aí meu Deus , que saudade sua maninha! -Eu falei ainda a abraçando.
-Eu também estava morrendo de saudades sua Sarinha! 
Continuamos abraçadas por um bom tempo , eu fiquei muito emocionada ao ver ela de novo , pois a gente sempre foi grudadas e fazia quase 1 ano que a gente não se via:
-Que horas que você chegou hoje? -Eu falei a soltando.
-06:30. 
-Nossa cara , ainda não estou acreditando que você está aqui!
-Mas eu estou!
-Ah , eu quero que você me conte todas as novidades lá de Nova York , quero que você me conte dos seus amigos , dos seus namorados , da faculdade , das festas , de tudo!
-Ta , uma coisa de cada vez!Primeiro , eu quero que você veja os presentes que eu trouxe pra você!
-Trouxe presentes pra mim?!Ah , é por isso que eu te amo!

Subimos correndo para o meu quarto , e ela logo fez a maior bagunça na mala , puxando um monte de coisas que tinha comprado para mim , entre essas coisas , tinha: Roupa , sapatos , maquiagens , e objetos. Tudo a minha cara , fiquei pulando de alegria com tudo aquilo. Depois que realmente começamos a fofocar:
-E aí , como é morar nos EUA?!
-Ah , é maravilhoso!Tudo lá é perfeito , a única coisa que eu odeio é ficar longe de vocês!
-Pois é , a gente também sofre muito com isso , mas sabe que eu to pensando em ir pra lá também , quando eu terminar o ensino médio?!A única coisa que eu fico meio assim é de deixar a mamãe e o papai aqui sozinhos.
-Ah , mas conversa com eles direitinho , eu tenho certeza que eles vão entender!Eu ia adorar ter minha irmãzinha morando comigo!
-Ah que sonho! 
-Você ia amar lá!
-Tenho certeza disso. Mas agora me conta dos seus amigos , como eles são?
-Maravilhosos , a gente é tipo uma turminha que anda sempre juntos e sai toda sexta e sábado a noite, é muito divertido!
-Mas me diz , e os peguetes?
-To namorando!
-Sério?!
-Aham.
-E quem é ele?!
-O nome dele é Thomas Collins , ele tem a mesma idade que eu , nós conhecemos na faculdade , estamos namorando há 4 meses. Já conversei com o papai e a mamãe , eu vou apresentar a família a ele quando irmos conversar pela web. 
-Nossa , fico muito feliz por você Sofiz!
-Agora me conte dos seus peguetes Sarinha , por que quando eu sai da cidade você estava mais encalhada que baleia na areia da praia.
-Quanto amor por mim! Se bem que eu estava encalhada até a algumas semanas atrás , mas depois que eu conheci um garoto em uma festa , tudo mudou.
-Me conta tudo!

Contei a ela , toda a minha história com Ansel , desde a primeira vez que eu o vi , até ontem na festa, mostrei a ela uma foto dele , e ela achou ele lindo:
-Mas me conta , aconteceu alguma coisa a mais com vocês , além dos beijos?
-Não. Ontem teve um amasso , quente mas não aconteceu nada. 
-Mas ele já tentou?!
-Não... Quer dizer , na festa de aniversário dele , ele meio que me pediu para que eu fosse para o quarto com ele , mas não aconteceu nada.
-E você já sentiu vontade?
-Tenho que admitir , com ele eu já senti. Inclusive , essa noite eu tive um sonho , digamos que "quente" com ele.
-Entendi , mas você o ama?
-Amar é uma palavra muito forte , mas por mais que a gente viva entre tapas e beijos , eu sinto algo muito forte por ele , eu sou apaixonada por ele.
-Ah que lindinho , minha Little sister está apaixonada pela primeira vez!
-Não use verbos no diminutivo comigo!Isso é injusto , só por que eu sou a mais nova.
-Ah , eu te amo Sarinha!
-Eu sei disso!

Ficamos conversando por mais um tempão , e depois descemos para almoçar. Nossa , quanto tempo que não tínhamos um almoço em família?!Era uma das melhores coisas do mundo , era ver a família reunida como nos velhos tempos. Mamãe e papai só faltavam pular de tanta alegria , de ver as duas filhinhas juntas novamente. Á tarde , fomos ao cinema. Foi um dia maravilhoso , eu estava feliz por finalmente poder passar um tempo com a minha família , e esquecer um pouco as confusões da minha vida amorosa.

Depois do dia divertido , porém cansativo que tivemos ,cheguei em casa , tomei um banho caprichado , sequei o cabelo , conversei mais um pouco com a minha irmã que por sinal , estava muito cansada da viagem , e fui dormir , pois amanhã era dia de enfrentar o meu pior pesadelo: A escola.
 


Notas Finais


Não foi um capítulo lá essas coisas de grande , mas está aí 😉 Ultimamente tudo tem andado muito corrido pra mim , mas to me organizando pra sempre ter nem que seja uma hora pra escrever a fic! De jeito nenhum quero demorar pra postar pra vocês!Mas parece que não é só a Sarah que está sofrendo com as brigas de #Sansel !Tadinhoo 😩
Quem mais que ficou com pena dele?!
Vou tentar postar o mais rápido possível , mas acho que provavelmente quinta eu posto mais 🙌 Bjsss 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...