1. Spirit Fanfics >
  2. Bêbados de amor >
  3. Que sexta-feira mais maluca!

História Bêbados de amor - Que sexta-feira mais maluca!


Escrita por: AppleHead23

Notas do Autor


Aí está mais um cap , boa leitura ☺️☺️

Capítulo 17 - Que sexta-feira mais maluca!


Fanfic / Fanfiction Bêbados de amor - Que sexta-feira mais maluca!

A pior decisão do mundo foi ter vindo até ali , vi a minha frente a cena mais repugnante , nojenta e dolorosa do mundo. Ansel a poucos metros , no sofá com a Larissa. Eles estavam quase de engolindo , ela estava só de sutiã e um shorts , e ele sem camisa. Ela estava sentada por cima dele , ela beijava ele como se não houvesse amanhã e o pior de tudo era que ele correspondia e parecia estar adorando. Tudo bem que eu já sabia que os dois estavam tendo um caso , mas ver os dois ali juntos , fez o meu coração se partir em mil pedaços. Sai e ainda bati a porta com a maior força do mundo , que era para os dois perceberem que tinha alguém ali.
    A minha sorte é que o taxi ainda não tinha saído da frente da casa , entrei rapidamente e fiz o motorista sair dali o mais rápido possível. Eu sei que tinha prometido pra mim mesma que eu nunca mais iria chorar pelo Ansel , promessa não cumprida. Rapidamente meus olhos foram se enchendo de água e sem ao menos perceber as lágrimas estavam caindo uma atrás da outra pelo meu rosto.Cheguei em casa e corri para o meu quarto , tranquei a porta e me joguei na cama , me abracei no meu travesseiro e chorei...chorei muito. Aquela cena não saia da minha cabeça , um sentimento de dor se transformando em ódio. Aí que raiva , nunca senti tanta raiva na minha vida. Por que eu tinha que ser tão idiota?!Por que eu tinha quer ter ido até a casa dele?! Isso não vai ficar assim. Aliás , por que eu estava chorando por um idiota?!Se tinha um príncipe apaixonado por mim , peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Edu:
-Edu , precisamos conversar.
-Oi , pode falar.
-Eu adorei ter saído com você hoje. Mas eu queria conversar com você é que eu ainda gosto de uma pessoa sabe?!Mas essa pessoa não vale a pena , ele é completo idiota , e estou disposta a esquecê-lo. Você gosta de mim certo?!Pois eu vou te dar uma chance , mas você tem que ter paciência comigo.
-Eu já sei até de quem se trata...mas não vamos falar dele agora. É claro que eu vou ter paciência com você , eu gosto muito de você Sarah e ao contrário de alguns aí , eu quero te fazer muito feliz. 
-Você é um fofo mesmo Edu. Mas então , quando podemos sair de novo?!
-Sexta tem uma festinha na casa de um amigo meu, está afim de ir?!Pode levar sua irmã também.
-Combinado então. Sexta que horas?!
-22:30
-Ok. Vou indo agora , Bjs e até amanhã.
-Até.
    Pronto , agora sim , as coisas iam dar certo com o Edu. Eu estava com tanta raiva , tanta raiva...uma raiva que eu tenho certeza que não iria passar tão cedo. Fui até o banheiro , lavei meu rosto , me olhei no espelho e falei para mim mesmo "Bola pra frente Sarah , vê se agora bota juízo nessa cabeça e esquece de vez aquele babaca." Desci para o jantar ,jantei somente com meu pai e minha mãe , pois minha irmã tinha saído com umas amigas. Após o jantar , deixei minha mochila pronta pra escola , tomei banho e dormi.
    No outro dia eu acordei bem disposta , segui minha rotina normal de sempre , cheguei na escola encontrei com o Edu e a Manu , conversávamos na entrada e no intervalo , as coisas com Edu estavam indo muito bem , o que me encanta nele é que ele sempre fazia de tudo para me agradar , e quando eu estava nos meus piores momentos ele me alegrava. 
    E assim foi minha semana , normal , me soltando cada vez mais com o Edu , e tendo o apoio das minhas amigas e o melhor é que desde o dia do ocorrido na casa do Ansel , eu nem olhava mais para a cara dele , o ignorava , pra mim agora é como se ele não existisse.
    A sexta-feira finalmente tinha chegado , o melhor é que tinha a festa com o Edu e no sábado teria o acampamento. A tarde fiquei em casa com minha irmã e trocando mensagens com o Edu que era o que eu mais estava fazendo no momento.
POV Ansel On:
    No dia que vi a Sarah e o Edu se beijando na escola , me descontrolei completamente e acabei agarrando ela na dispensa. Acontece que depois disso , na escola , ela começou a fazer questão de esfregar na minha cara que ela e aquele cara sem graça estão tendo um caso e também começou a me ignorar completamente. Eu não sei o por que disso , se bem que eu também vacilo. Mas aquele dia de fato aconteceram coisas estranhas , eu estava completamente abalado pelo fato da Sarah e do Edu , de tarde a Larissa venho na minha casa , começamos a beber vinho e eu me deixei levar , ela começou com mais um daqueles joguinhos para me seduzir , por mais que eu não sentisse atração nenhuma por ela , eu queria tirar a Sarah da minha cabeça , então começamos a nos beijar no sofá da sala , ela já foi logo tirando a roupa dela e a minha junto. Mas alguns instantes depois eu notei que não tinha só nós dois ali dentro , pois alguém tinha saído pela porta da frente , e batido a porta com muita força , e fazendo o maior barulho. 
    Eu fiquei pensando , quem poderia ser?!Com certeza era alguém que queria que eu soubesse que tinha alguma pessoa ali , pelo jeito da Sarah agir , eu comecei achar que se tratava dela. E se minhas suspeitas estivessem certas , talvez agora eu não consiga mais me acertar com ela. Como eu posso ser tão babaca?!Eu sou louco por aquela garota mimada , nunca ninguém mexeu tanto comigo como a Sarah. E agora , eu tinha posto tudo a perder.
    Mas hoje eu iria em uma festa na casa de um amigo da Larissa para descontrair um pouco e tentar esquecer um pouco esse lance com a Sarah. A noite , quando terminei de me arrumar , ainda tive que buscar a Larissa na casa dela. O que me irritava era que ela sempre queria ser o centro das atenções , sempre queria ser a gostosona , sempre queria "causar" , e isso me irritava profundamente , e também com o fato de que era dava em cima de todos os caras mesmo estando comigo , mas como eu não gosto dela mesmo , nem dou bola. Eu não sabia de fato por que eu estava com a Larissa , de um lado eu queria fazer ciúmes na Sarah , do outro... Acho que não tem outro lado. 
    Eu não estava muito no clima pra festa , por isso que quando cheguei , fui logo sentar em sofá que tinha perto de uma mesa de bebidas , e fiquei lá por um bom tempo mexendo no celular. Mas parei de prestar atenção no celular assim que vi aquela garota  de cabelos pretos e azuis , com um shorts curto e rasgado e uma blusa preta de manga longa que também era curta. A Sarah estava acompanhada daquele idiota do Edu que não sabia nem aproveitar a garota perfeita que tinha do lado , e estava junto com ela uma garota morena , parecia ser um pouco mais velha que a Sarah , era muito parecida com ela , provavelmente as duas eram irmãs. 
    É incrível como a Sarah chama atenção de todos quando chega em algum lugar , parece que tudo brilha quando ela passa. Aquele sorriso perfeito que logo se desfez quando ela viu que eu estava lá. O pior de tudo , não bastava a Sarah estar ali , ela tinha que estar ali com uma roupa provocante , como pode ser... Tão gata?!Mas mais uma vez ela estava passando por mim sem ao menos olhar para a minha cara. 
POV Sarah On:
    Estava tudo muito bom , eu tinha me arrumado direitinho para ir a festa , estava animada , feliz , mas tudo estragou quando cheguei e vi o Ansel sentado em um sofá , ele nem sequer disfarçava o quão tarado ele era. Puxei a minha irmã para um canto e fui logo reclamar:
-Vamos embora.
-A gente a recém chegou. 
-É mas o Ansel está aqui.
-É aquele sentado ali no sofá?!
-Sim.
-Nossa que lindo , como você resiste a ele?
-Por que quando eu lembro das coisas que ele me fez eu fico com raiva. 
-Ta , mas vamos ficar mais um pouquinho vai?!
-Ta bom.
    Minha irmã foi encontrar umas amigas no quintal , e eu aproveitei para pegar umas bebidas , mas me arrependi logo quando vi o Ansel na cozinha , eu ia dar meia volta mas decidi enfrenta-lo e pegar as bebidas. Mas como se fosse simples...cada fez que eu via o Ansel era impossível de conter o desejo de beija-lo e de fazer algumas coisas a mais... Aquela cozinha era meio perigosa para ficar sozinha com o Ansel , pois tinha uma porta e com o jeito que ele estava me olhando desde quando eu cheguei na festa e eu não tinha dúvidas de que ele ia aprontar alguma e dito e feito. 
    Bastou eu botar o pé na cozinha para ele ir perto da porta e tranca-lá:
-Bom , agora que estamos sozinhos aqui , você vai me explicar por que está agindo como se quisesse me matar?!
-Por que você é um babaca , pelo qual eu me apaixonei e só quebrei a cara. Mas agora isso passou e eu estou com o Edu então para de me perturbar.
-O mesmo Edu que não sabe aproveitar a garota que tem?!
-Ele não é um tarado como você que fica olhando para as minhas pernas.
-Você quer que eu faça o que?!Coloca um shorts desse tamanho e não quer que eu repare nas suas pernas.
-Não. Você tem que reparar na Larissa e não em mim. 
-Foi você que estava na minha casa aquele dia não é?!
-Como você sabe?!
-Pela atitude de garota marrenta ao bater a porta.
-Pois é , mas vai atrás da Larissa vai Ansel , eu tenho mais o que fazer.
-Por favor Sarah , deixa eu explicar.
-Eu não quero suas explicações. A última vez que eu pensei em te dar uma chance eu encontrei você e aquela puta ridícula quase transando , então eu desisto de você.
-Sarah , antes de qualquer coisa. Eu quero que você bote na sua cabecinha que eu sou louco por você.
-Me poupe Ansel.
    Eu nunca vou entender o Ansel , ele diz que é louco por mim mas está com a Larissa. Como isso?!Eu não podia mais ficar ali ouvindo aquilo , peguei a minha bebida , destranquei a porta e sai dali. Assim que o vi o Edu , fui logo indo falar com ele , eu não queria ficar naquele lugar nem mais um segundo:
-Edu , podemos ir para outro lugar?!
-Por que?!
-Eu não estou me sentindo muito bem aqui.
-Acho que sei por que.
-De qualquer forma , vamos embora?!
-Ta bom. 
-Eu vou só falar com a minha irmã ta bom?!
-Ta.
    Fui até o quintal conversar com minha irmã , e ela disse que iria ficar ali conversando com o pessoal e depois ia dar uma volta. Me despedi dela e fui para uma outra festa junto com o Edu.
POV Ansel On:
    Assim que vi somente a Sarah e o Edu saindo da festa , tive que segui-los , eu queria ver aonde aqueles dois iam ir. Nem falei com a Larissa , sai e peguei o carro o mais rápido possível para não perder eles de vista. Depois de um tempo , eles chegaram em uma boate , estacionei e esperei eles entrarem no lugar para poder descer do carro. Entrei na festa e logo vi que estava lotado , mas não demorou muito para mim ver a Sarah e o Edu no bar , ela estava bebendo e isso não era bom. Eu fiquei lá observando a Sarah de longe , ela dançando , descendo até o chão , como conseguia ser tão sexy?!Eu não gosto nem de imaginar o que poderia fazer com ela entre quatro paredes.
    O que me dava raiva era ver que ela estava ficando cada vez mais bêbada , e aquele panaca do Edu , estava se aproveitando dela. Eu não podia deixar isso continuar , esperei a Sarah ficar sozinha , para ir até ela e tirá-la daquele lugar:
-Sarah , vamos sair daqui. -Eu falei a pegando pela mão.
-Ansel , seu maluco , o que você quer comigo?! 
-Preciso tirar você daqui.
    A sorte que a Sarah não estava em seu estado normal , por que se estivesse , ela nunca iria me escutar. Procurei sair dali o mais rápido possível , antes que o Edu voltasse. Coloquei a Sarah no carro e fomos embora dali. Eu não sabia ao certo o que fazer com ela , mas a primeira coisa que passou na minha cabeça foi levar ela para a minha casa.
 


Notas Finais


Minha gente linda ❤️ O que acharam?! Foi engraçado quando eu comecei a escrever essa capítulo , pois foi um pouco depois que eu vi uma foto do Ansel e a Violetta se beijando e descobri de que eles tinham voltado 💔 Chorei...MUITO!De verdade gente , fiquei muito mal 👌😭 Aí eu expressei todos os meus sentimentos de dor aí 😂😂 Mas é isso gente , segunda tem mais 💖 A boa notícia é que tem feriadão por aí e vai dar para mim escrever bastante 🙌🙌🙌
Obs: Não tive tempo de revisar o capítulo , então se tiver algum erro ortográfico , mil desculpas 🙏😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...