1. Spirit Fanfics >
  2. Bêbados de amor >
  3. A febre voltou.

História Bêbados de amor - A febre voltou.


Escrita por: AppleHead23

Notas do Autor


Oi meus amores , pra alegrias de vocês e pro meu alivio , aqui vai mais um capítulo , boa leitura ☺️

Capítulo 23 - A febre voltou.


Fanfic / Fanfiction Bêbados de amor - A febre voltou.

O professor podia ter tirado qualquer outro nome dali de dentro , menos....O Ansel!Ja fazia um tempo que eu nem olhava pra cara dele direito , e agora a gente teria que fazer um trabalho juntos. Fui então falar com o professor para tentar mudar a minha dupla:

-Professor, não dá pra mudar minha dupla?!

-Não.

-Mas é que....

-Não vou mudar sua dupla , se eu mudar a sua , terei que mudar a de outros , então não vai ser possível. Agora faça o favor de se juntar a ele.

-Tá bom então. -Falei suspirando.

    Droga!Era só o que me faltava , eu não sei como as coisas podiam acontecer desse jeito , eu tenho certeza de que se eu quisesse fazer dupla com o Ansel , eu não conseguiria. 

    Peguei minha classe e juntei com a do Ansel , ele estava sério  , parecia que também não estava muito contente:

-Já pensou em algum tema que podemos fazer?!-Falei totalmente sem jeito.

-Sei lá. -Ele disse sem parecer estar interessado no assunto.

-Eu acho funções inorgânicas mais fácil.

-Tudo bem então.

    Aquela aula de química tinha sido muito  desagradável , o clima realmente estava muito pesado entre nós. Durante todo o tempo , a gente só falou do trabalho , nada mais do que isso , não rolou nenhuma daquelas cantadas dele , daqueles olhares cheios de desejo, ou até mesmo dos sorrisos maliciosos. Realmente ,  dessa vez acho que não tinha mais nada entre nós. No final da aula , tínhamos que decidir como faríamos para fazer o trabalho:

-Eu acho que é melhor que cada um faça sua parte na sua própria casa. -Falei com firmeza.

-Se for assim , não vai sair um trabalho bem feito , e eu preciso tirar uma nota boa. Eu sei que a situação entre nós não está nada boa , mas acho que agora devemos deixar o orgulho de lado , pelo menos até terminar esse trabalho. Depois disso , pode voltar a me odiar.

-Também preciso tirar uma nota boa....tudo bem , eu concordo com você. -Falei meio contrariada.

-Ok , na minha casa , amanhã a tarde. Deixa algumas coisas prontas antes de ir pra lá.

-Tudo bem. Até amanhã então.

-Até. 

    O sinal bateu , sai da sala e fui procurar a Manu , não via a hora de contar sobre a "novidade":

-Manu , preciso falar com você. -Falei chegando por trás dela.

-Meu Deus , que susto. O que foi de tão importante?!

-O professor passou o tal trabalho de química que você tinha comentado comigo , e adivinha quem foi a minha dupla sorteada!

-Sei lá , quem?!

-O Ansel.

-Ah sério?! -Ela falou abrindo um sorriso.

-Manu , por que você tá feliz?!Sabe muito bem que as coisas entre mim e o Ansel não estão nada boas.

-Não to feliz , é que quando eu sorri eu estava pensando em outra coisa...mas deixa pra lá. 

-Tá , quanto ao trabalho com o Ansel , você acha que eu conto ao Edu?!

-Eu acho que sim , não tem nada demais em fazer um trabalho. 

-Verdade , hoje quando ir jantar na casa dele eu conto.

-Hum , vai jantar na casa dele?!

-Sim.

-Só acho que ele tem segundas intenções.

-Como assim segundas intenções?!Claro que não
Manu , o Edu não é dessas. 

-Ata , me diz um cara que não sinta vontade de transar com a namorada....a menos que ele seja gay.

-É muito cedo pra isso.

-Você pode achar cedo , mas já faz quase um mês que vocês estão namorando , eu tenho certeza de que ele quer transar com você. 

-Eu não quero transar com o Edu , quer dizer....não agora. Eu não sinto vontade. 

-Ah mas eu tenho certeza de que com o Ansel você sentia.

-Cala a boca. -Falei dando um tapa de leve nela.

-Mas e não é verdade?!
    
    "Claro que sim"

-Não.

-Hum , sei.

    Nossa conversa foi interrompida pelo sinal ,  fui para a minha sala e a Manu foi para a dela. 

    Ao percorrer da aula , fiquei pensando nesse tal trabalho que eu teria que fazer com o Ansel...por que tinha que ser justo com ele?!Estou pensando em um método de falar isso para o Edu , eu sei que é só um trabalho , mas se fosse o meu namorado que fosse na casa da ex-ficante que ainda mexia com sua cabeça....eu com certeza ia ficar muito brava.

    Mas voltando ao Ansel , estranhei a forma que ele me tratou na aula de química , ele nem sequer olhava na minha cara , devia estar realmente com muita raiva de mim. Só sei que estou sentindo minha temperatura subir , o meu corpo esquentar....Droga!A febre Ansel Elgort voltou com tudo. 

    Depois da aula , fui pra casa. Cheguei pra casa , almocei e tirei um cochilo de meia hora , depois que acordei , fiquei estudando para a minha prova amanhã. No fim da tarde , quando eu estava me arrumando para ir jantar no Edu , tocaram a campainha da minha casa , quando atendi , tive uma enorme vontade de vomitar só de olhar pra cara da pessoa que estava a minha frente:

-Larissa?!O que você está fazendo aqui?!

-Vim aqui te dar aviso rápido. -Ela falou já entrando na minha casa.

-O que foi?!

-Olha aqui sua vadia, eu quero que fique bem longe do Ansel...se não eu acabo com a sua raça.

-Primeiro que eu não tenho mais nada com o Ansel , e segundo...quem você pensa que é pra entrar na minha casa desse jeito e ainda me chamar de vadia?!

-Eu vi fotos suas no celular do Ansel , eu quero saber , por que ele tem fotos suas?!É você que está dando mole pra ele não é?!É claro , pois não passa de uma piranha.

-Que fotos que o Ansel tem minha?!Que história é essa?!

-São aquelas fotos que você posta no Facebook...mas isso não veem ao caso agora , o que eu to querendo dizer , é que eu não quero você perto dele!

-Até agora não entendi o por quê de você ter vindo até minha casa tirar satisfação comigo , eu não tenho culpa se você não dá conta dele. 

-Claro que do conta , pra sua informação , o Ansel vai a loucura comigo na cama.

-Se você leva ele a "loucura" , por que ele tem fotos minhas no celular?!Ahh...garanto que deve bater uma pensando em minha pessoa. -Falei rindo.

-AH SUA PIRANHA. 

    Em uma distração minha , ela já tinha me dado um empurrão tão forte que quase cai sobre a mesinha de centro que havia na sala. Assim que me equilibrei de novo , em questão de segundos , peguei ela pelo cabelo , e arrastei-a  até fora da minha casa:  

-Será mesmo que eu sou a piranha aqui?!Vamos ver...quem foi que quase se arrastou para o Ansel?!Acho que você né , então se enxerga garota. E encosta em mim de novo pra ver se eu não te quebro inteira.

-Você vai pagar muito caro por isso Sarah.

-Ai que medo de você! -Falei irônica. -Larissa , faz o seguinte , vai pra casa cuidar do seu namoradinho que você ganha mais. 

    Ela saiu calada , porém , estava furiosa. Voltei pra dentro de casa e cai na gargalhada. Eu queria fazer aquilo a tanto tempo , devia ter feito pior, isso sim! Agora eu me pergunto: A que raios o Ansel tem fotos minhas no celular?! Até um tempo atrás eu achava que ele estava me odiando , agora descubro que ele fotos minhas no celular....Não entendo mais nada!

    Algumas horas se passaram após a briga com a Larissa , e Edu foi me buscar para jantar com ele:

-Oi amor.

-Oi. -Falei entrando no carro.

-Tudo bem?!

-Tudo. 

-Estudou hoje a tarde?!

-Aham.

-Ah que bom. Alguma novidade?!

-Não...quer dizer , eu tenho que te contar uma coisa.

-Pode falar.

-Hoje o professor de química passou um trabalho , e ele sorteou as duplas...minha dupla é o Ansel.

-Ah , mas não tem nada demais nisso , certo?!

-Exatamente. Não tem nada demais , é só um trabalho , claro que eu tentei convencer o professor a trocar ,  mas não deu.

-Eu não tenho problema com isso , sei que você e o Ansel passaram por muitas coisas juntos. Mas não vou te condenar só por que o professor tirou ele pra ser sua dupla.

-Que bom que você entende.

-Não sou daquele tipo de namorado que briga por qualquer coisa.

-Ainda bem. -Falei sorrindo.

    Seguimos o caminho em silêncio. Era incrível como o Edu podia ser tão tranquilo com as coisas , se fosse eu no lugar dele , com certeza já teria uma crise de ciúmes. O Ansel , tinha ciúmes até das roupas que eu usava , até mesmo da forma que os garotos me olhavam. As vezes eu sinto falta dele....PARA com isso Sarah!Você tá namorando e não pode ficar pensando justo no Ansel.

    O jantar com o Edu foi ótimo , a família dele sempre me tratava super bem , eles sempre tinham algo pra conversar comigo , sem dizer que faziam de tudo para me agradar e isso era muito legal. 

    Depois de ficarmos um tempo conversando na sala , o Edu me levou até o quarto dele , disse que queria me mostrar algumas fotos. Entrei em seu quarto e vi que era muito organizado , tudo perfeito em seu devido lugar , era a cara do Edu:

-Então esse é seu quarto?!

-Aham , gostou?! -Ele falou fechando a porta.

-Sim. Tem a sua cara. 

-Que bom que gostou. -Ele falou vindo na minha direção e pegando na minha cintura.

-E as fotos que você ia me mostrar?! 

-Deixa pra depois.

    Edu já foi logo tratando de me beijar , suas mãos estavam inquietas , parecia querer mais do que apenas beijos. Por isso , quando ele estava quase me empurrando pra cima de sua cama , o interrompi:

-Edu , já está tarde , tenho que ir pra casa.  -Falei saindo de seu beijo.

-Tá bom então , eu te levo.

-Ok. 

    Me despedi da família do Edu e fui para minha casa , no caminho , ligamos o rádio e estava tocando "Hold On , We're going home" , na hora lembrei do dia em que fui à casa do Ansel pela primeira vez , em que estávamos no carro e ele disse que essa música tinha a minha cara. Nossa , assim que lembrei disso , senti meus olhos encherem de lágrimas :

-Edu , tira dessa música.

-Por que?!É tão boa.

-Mas eu não gosto.

-Ah , eu tiro então.

-Obrigada.

    Cheguei em casa exausta , aquele dia tinha sido cheio de "surpresas" , o trabalho com o Ansel , a briga com a Larissa , o Edu tentando transar comigo. Depois disso tudo eu só queria dormir.


Notas Finais


Desculpa pela demora meus amores , eu já estava aflita ter demorado 4 dias pra postar , imagina essas escritoras que demoram meses! Bom , é isso ai minhas lindas 💖 Espero que tenham gostado , comentem o que estão achando ok?!Bjinhos. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...