1. Spirit Fanfics >
  2. Because everthing is perfect? -Fillie >
  3. Pra ele ,ela era um milagre

História Because everthing is perfect? -Fillie - Pra ele ,ela era um milagre


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Olá Pessoas !!!!
Gente ,assim estou escrevendo os próximos capítulos e agora no começo da historia , vai ter vários pulos de tempo mais depois vou tentar estabilizar a historia .E também a fanfic não está batendo com as datas reais ,por exemplo as gravações ,a estreia das temporadas a idade dos personagens muitas vezes não batem ,espero que isso não importe .
Desculpe qualquer erro de gramática estou tentando ajeitar isso ,qualquer ideia ou sugestão para melhorar a fanfic podem deixar nós comentários que lerei todas!!
Mil beijos ,espero que gostem e boa leitura!!

Capítulo 2 - Pra ele ,ela era um milagre


2 anos depois
Millie acordou com dor de cabeça,até porque odiava aquele dia ,ela sempre avia gostado do seu aniversario ,mas depois da festa traumatica de aniversario que avia tido quando completou 10 anos jurou pra si mesma que nunca mais comemoraria o seu aniversario .
Depois de escovar os dentes Millie voltou para a cama e pensou que já tinha 12 anos e que em  dois anos sua vida avia mudado totalmente ,a sua propria mãe avia a ajudado a realizar o proprio sonho ,de ser atriz ,ela avia feito três participações em grandes series  .E estava realizada por ter feito um teste para uma das protagonistas de uma nova serie ,que com certeza iria explodir .
Mas ela ainda se sentia vazia por dentro ,Finn ,ao longo desses dois anos ela não avia o visto nunca mais e por outro lado ela tinha entendido o que ele avia significado de verdade pra ela ,ele foi mais que um amigo . Ao pensar nisso colocou a mão na sua corrente ,sim ela avia consertado escondida da mãe dela o colar e usava mesmo sem a mãe dela saber ,ela avia perdido o medo que ela sempre teve da mãe e ainda a culpava por nunca mais ver Finn e nem seu pai .
O pai de Millie nunca mais tinha aparecido ,a mãe dela dizia que ele não queria a ver mais. Mas Millie sabia que era mentira e que a mãe o proibia de ve-lá tinha odio da propria mãe por isso ,mas sabia que não era certo sentir isso até porque a mãe dela a ajudava em tudo .
A porta do quarto foi aperta com rapidez pela mãe de Millie que estava euforica e com um tablet na mão .
-Filha vamos levanta ,você ganhou o mehor presente de aniversario que poderia ganhar .-A mulher falou dando pulinhos e Millie tapou o rosto para não ver a claridade que vinha da janela na qual a mãe estava abrindo .
-Mãe ,para você sabe que não gosto desse dia .
-Millie ,você foi escolhida ,vamos filha levanta ,você vai ser uma das protagonistas de Stranger Things .-Millie pulou da cama ,literalmente pulou e abraçou a mãe .
-Serio mesmo mãe ?
-Sim ,preparada para ter poderes sobrenaturais ? -Millie não respondeu ,e nem presisava ,só saiu pulando pela casa procurando o telefone pra ligar para a amiga .
************************************************************************************************
Finn estava deitado no sofá olhando tv e comendo pipoca ,aquele dia não era fácil pra ele ,2 anos ,ele tentava não lembrar mas não conseguia era impossivel 19 de fevereiro estava marcado na sua memoria como o aniversario de varias coisas importantes ,da garota que ele gostava desda primeira vez que viu quando tinha 6 anos ,da briga que mecheu com os pais dele e que nunca mais fez eles voltarem ao normal ,e era claro quando ele beijou pela primeira vez .
Aquilo parecia tão surreal para ele ,até hoje ele não sabia como teve coragem de beija-lá sendo que eles eram muito novos e na hora ele apenas pensou 'o que tem desmais é apenas um selinho ' claro um selinho unico ,da garota que ele gostava e que tinha o mudado o deixado diferente .
E agora ,Stranger Things ,ele tinha ganhado papel para ser Mike ,ele tinha ficado super feliz na hora que recebeu o telefonema ,mas aquele dia ainda o deixava triste .Ele ainda não sabia muita coisa sobre a serie ,daqui a 4 meses ele iria conhecer o elenco em uma reunião onde todos iriam se conhecer e iriam ser explicados como funcionaria a serie e tal quando seriam as gravações e tudo mais só bastava esperar.
*****************************************************************
Meses depois (Junho)
Millie avia colocado seu melhor vestido , arrumado o cabelo da melhor forma que consegueiu .A mãe dela já avia a dito que ela estava bonita 3 vezes só no caminho até o local .Primeiro ,no periodo da manhã ela teria uma conversa com os diretores e escritores da serie junto com sua mãe , e no periodo da tarde era só uma reunião com todo o elenco principal ,Millie já estava surtando por saber que varios dos protagonistas eram famosos e alguns ela era fã.
Logo que ela chegou se sentou na recepição com a mãe e esperou por mais ou menos 10 minutos até a chamarem para entram na sala .
Todos que estavam ali a comprimentaram e ela retribuiu ,eles começaram a contar um pouco mais a historia da personagem e cada vez ela ficava mais encantada .
-Então Millie nós temos dois assuntos delicados pra tratar com você sobre sua personagem .- O diretor disse ,mas aquilo não assustou Millie ,ela faria qualquer coisa por aqulea papel .
-Pode disser .-Ela falou contente .
-Bom nós pensamos na personagem de cabelo raspado ....
-Sim claro tudo bem .-Millie disse ansiosa .
-Filha ,não é bem assim ,não sei se vou permitir que você raspe seu cabelo .-A mãe de Millie disse a deixando irritada .
-Se acalmem ,você não presisam desidir nada agora ,ainda tem tempo para isso .
-Claro ,mas qual é a outra coisa que você disse que é delicada .-Não adiantada Millie sempre foi ansiosa .
-É que a sua personagem vai ter um par romantico que vai se dessenvolver em longo da serie nada de mais é como se fosse aquelas coisinha bobas de adolecentes sabe ?-Um dos autores disse e Millie sorriu nada a desanimava .
-Claro ,tudo bem .
-Então tudo certo ,hoje a tarde você vai poder conhecer o ator que fará seu par romantico ,e todos os outros atores .
Millie estava cada vez mais ansiosa para conhecer todos ......
**************************************************************************
Finn avia chegado cedo ,apenas os diretores e escritores tinham chegado ,a sala era enorme ,mais até agora estava vazia ,avia uma imença mesa com salgadinhos e algumas coisas do tipo e Finn estava mais uma vez entediado ,sentado em uma cadeira no qual estava escrito seu nome .
Aos poucos chegaram algumas pessoas ,logo o apresentaram a irmã dele ,quer disser a irmã de Mike na serie ,Nathalia era simpatica mas logo foi conversa com alguns outros atores que chegavam ,Finn estava tão entediado que começou a ler os nomes que estavam escritos nas cadeira que a sua frente.
Caleb,Noah ,Gaten ,bla ,bla ,bla ,Finn pensou ,pensou como foi burro que ter chegado tão cedo ,nem um daquelas pessoas aviam chegado .Então ele virou para o lado e olhou os nomes de um lado estava o nome de um dos autores Ross ,que Finn ainda não avia decorado qual era pois eles eram irmão e no outro lado ...
Finn deu um pulo da cadeira ,aquilo era impossivel ,alguem só podia estar de sacanagem com a cara dele ,a cadeira a seu lado estava escrito Millie Bobby Brown, não ,não podia ser a mesma Millie ,aquela por quem ele era apaixonado a dois anos atrás ,não .
*********************************************
Millie estava tremendo de ansiedade ,e sua mãe já estava falando a meia hora como ela devia agir com as pessoas e tudo mais ,ela estava ficando louca ,só queria entrar logo naquele lugar onde poderia ficar sem a mãe .
-Tá ,já entendi agora tchau .- Ela falou e saiu rapido do carro para que a mãe não a perseguisse ,logo ela entrou na sala ,e complimentou o diretor e os irmãos Matt e Ross os escritores ,eles apontaram o lugar onde ela deveria sentar , falaram que ao seu lado ficaria ator que faria o Mike ,ela nem escutou mais nada apenas andou em direção a cadeira ,o garoto ,o tal 'Mike' estava distraido conversando com um garoto que estava ao seu lado ,aquele lugar já estava cheio ,quase todas as cadeira ocupadas .
Millie se sentou e mesmo assim o garoto não viu ,pois estava super interesado na conversa ,Millie complimentou algumas pessoas que estavam a sua volta ,mas teve uma hora que a anciedade a dominou  ela cutucou o menino que estava ao seu lado .
Ele se virou para ela ,ela estava preparada pra disser que seria seu par mais assim que o viu congelou ,foi como se não existisse mais ninguem naquela sala apenas ela e Finn .
Sua boca estava aberta em um enorme oh e seu coração pulsava alto como se fosse sair pela boca ,e ele ,ele estava maravilhado ,olhando para Millie como se ela fosse um milagre ,é pra ele ela era um milagre ,um milagre de beleza de magia e de todas as coisas boas do mundo .
Ela em apenas um movimento segurou a sua pérola e soltou como se tivesse ainda tentando acreditar naquilo.
-Finn -Ela disse finalmente e sem pensar o abraçou ,rapidamente ele retribuiu envolvendo seus braços em volta dela ,depois de alguns minutos assim eles se separam Millie passou suas mãos pelo rosto de Finn para comprovar que ele era mesmo real ,logo após o puxou de novo para si ,o abraçando novamente .
Ele estava pasmo ,como se aquilo não tivesse acontecendo ,ele até o momento não avia conseguido falar nada , o choque era enorme ,que até o momento aquilo parecia impossivel .
-É você mesmo ?-Ele perguntou a desvencilhando do abraço e olhando para seu rosto .-Eu não estou acreditando ,você esta linda ..-Ela sorriu então ,mas logo desviaram a atenção um do outro e olharam para os Ross e Matt que chamaram a atenção de todos e começaram a falar sobre elenco ,trama e coisas em relação a serie ,logo após todos receberam um roteiro e um conograma de gravação .
As gravações comçariam dentro de 3 meses para alguns ,pois teriam que gravar algumas cenas antes mais não era o caso de Millie e nem de Finn.
Millie não avia conseguido falar mais com Finn pois teve que prestar a atenção em tudo o que eles falavam ,mas saberia que treria tempo para conversar com ele depois ,pelo menos era o que ela pensava .....
Os irmãos Duffer,logo acabaram de falar e deixar os atores livres para conversarem e se conhecerrem ,Millie ia dirigir a palavra para Finn quando Matt Duffer chamou sua atenção falando que sua mãe estava a esperando para ir embora .
Millie ficou confusa pois eram três horas e a mãe só iria a buscar as cinco e meia ,furiosa pegou e sua bolsa e saiu dali ,se despedindo de todos.Ao chegar ao carro sua mãe estava com uma cara nada boa Millie abriu a boca para perguntar o que avia acontecido e sua mãe já a cortou .
-Millie ,porque você     não me disse que aquele garoto estava no elenco da serie .-Millei ficou em duvida do que a mãe estava falando -Finn Wolfhard,na mesma serie que você ,ele só pode estar te perseguindo ...
-Mãe se acalma ,eu não sabia que ele estava no elenco e nem ele ,mas qual é o problema ?-Millie perguntou para mãe que arregalou os olhos .
-Como assim Millie ?Oque ele fez?Ele destruiu a nossa familia ..
-Isso é mentira ,ele não tem culpa do ato de seus pais e a culpa também foi do papai ,eu não aguento mais viver assim ,sem as pessoas........
-Millie ,cale a boca ,ou você estava fora dessa serie ,e eu estou falando serio ,se você se envolver em qualquer sentido com esse garoto você vai se arrepender .
-Mãe ..-Millie disse quase chorando ,odiava brigar com a mãe ,ainda mais quando ela gritava daquele jeito .
-Me escute moçinha .-Ela disse quase enfiando o dedo na cara de Millie .-Você tem que tratar esse garoto como se ele não fosse nada ,ouviu ,nada ,se tiver que dirrigir a palavra a ele ,seja curta e grossa,isso vai ser o melhor pra você ,ficar bem longe daquela familia ,não se esqueça de tudo que está em jogo .
Millie ficou calada ,só conseguiu chorar ,até chegar em sua casa ......


Notas Finais


Bjs!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...