1. Spirit Fanfics >
  2. Because he? >
  3. Desencontros

História Because he? - Desencontros


Escrita por: LandBFanfics

Capítulo 5 - Desencontros


Me acordei cedo, fui para a varanda e percebi que estava realmente frio como ontem a noite.

Peguei a jaqueta de Justin e a escondi no armário.

Tomei um banho longo e demorado. Vesti uma calça jeans, coloquei uma blusa branca e uma jaqueta de couro, que eu amo. Nos pés, um sneaker. Peguei meu celular e carteira, os coloquei no bolso e desci.

Marta, nossa cozinheira, não veio ainda. Então fui até a geladeira e vi um calendário com a data do casamento marcada, não imaginei que estivesse tão próxima. Dei um longo suspiro, abri e peguei uma garrafa de suco de laranja.

Me servi e comecei a tomar o suco, me engasgando quando levei um susto de Anna que se sentou batendo a mão na mesa.

Ela estava descabelada e usava uma minúscula camisola rosa de seda.

- Bom dia mana. - Falou. - Gostou do meu noivinho? Ele não é maravilhoso!?

Guardei o suco e a encarei.

- Anna, eu sei muito bem o que fez, vadia. Me deixa em paz. Não temos mais dezesseis anos.- Falei saindo dali.

Não ia mais aguentar um segundo dela falando sobre Justin.

Droga. Bati na parede da garagem com força. Peguei a moto e sai sem rumo.

É bom, sentir o vento nos cabelos e a adrenalina nas veias.

Quando me dei por mim estava em frente a uma cafeteria. Por sorte, era lá que Maicon trabalhava.

Entrei no local, era quente e rústico. Me lembro de vir aqui com o notebook sempre que precisava de inspiração para os livros.

Sentei no balcão e pedi um capuccino.

- Aqui está. - Falou uma garçonete muito gentil me entregando a xícara.

- Obrigada. - Sorri e voltei a olhar para a xícara.

Esperei um pouco e comecei a tomar. Realmente é uma delícia.

- Lucy? - Falou Maicon me abraçando. - Como você está incrível!

Conversamos muito sobre tudo, até perceber que já passavam das dez da manhã.

- Maicon, eu vou ir por que quero almoçar em um lugar especial.

- Claro Lulu hahaha - Me abraçou e voltou ao seu trabalho.

O lugar que eu queria ir era um restaurante um pouco afastado. Era lá que almoçavamos quase todos os dias. Eu e Justin.

Quando cheguei senti o calor do lugar e lá estava a mesma mesa. Mas tinha alguém nela. Me aproximei e vi Justin.

- Justin? O que você está fazendo aqui? - Perguntei tocando em seu ombro.

Ele abriu o sorriso mais lindo do mundo.

- Achei que viria aqui. - Disse, levantou e me abraçou.

Me sentei com ele e conversamos muito até Anna aparecer.

- Anna? - Perguntou Justin a olhando. - O que está fazendo aqui?

- Ah gatinho, vim aqui ver você! Liguei para sua mãe e ela disse que estaria aqui. - Falou sentando do lado de Justin e o abraçando.

Ouvi ele murmurar um "Droga" e chamar o garçom.

- E você Lucy. O que faz aqui com o meu noivo? - Perguntou para mim arqueando uma sobrancelha, enquanto Justin colocava suas mãos na mesa e bufava.

- Na verdade... - Respirei fundo. - Nada. Já estou de saída. Perdi o apetite. - Falei me levantando e Justin fez o mesmo.

- Lucy, por que? Fica aqui... Você nem comeu nada. - Ele se aproximou mas Anna o puxou e ele acabou sentando.

- Deixa ela amor. Ela não quer atrapalhar nós dois. Não é Lucy? - Perguntou fechou os olhos e o beijou.

Enquanto eu ia andando, virei para trás e vi Justin ainda a beijando mas com os olhos em mim.

Céus, por quanto tempo vou aguentar isso?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...