1. Spirit Fanfics >
  2. Because of her >
  3. Eu aceito

História Because of her - Eu aceito


Escrita por: millionreaswens

Notas do Autor


Sinto muito pela demora, mas estava tão sem inspiração e não era justo mandar um cap. mal escrito. Eu não vou mais sumir como daquela vez, só estava tentando voltar ao ritmo amores!! Espero que gostem ;)

Capítulo 25 - Eu aceito


-O que?! O que diabos você está falando, Regina? - A loira parece ligeiramente confusa e um tanto angustiada com as suposições da namorada. - Você acha mesmo que eu farei isso? Olha, eu dormi com ela achando que era você por culpa de uma droga de feitiço. Eu nunca faria isso em sã consciência com a sua irmã. Não está vendo que ela fez tudo isso apenas para te provocar? Para tirar tudo o que é seu? Ainda é difícil assimilar tudo isso, pela segunda vez isso me acontece sem eu estar preparada. Claro que eu tenho uma obrigação se realmente houver uma criança, mas meu amor por você não vai mudar. Na verdade vai sim, vai aumentar. - Emma sorria com lágrimas nos olhos. - Eu sinto muito por isso... - Regina iria intervir para dizer que a culpa não era dela. - Eu sei, mas de qualquer forma as coisas ficaram estranhas para nós, mas não quero isso. Deixa eu concertar, vamos ficar juntas, por favor... Eu prometo que serei digna de seu amor. Também sei que você se sente mal por não poder carregar um bebê. Mas deixa eu te contar um coisa, você foi a melhor mãe que Henry pode ter. Amor não se limita a laços sanguíneos, amor é quem cuida e dá carinho e eu sei que você será uma ótima madrasta... - Falava suavemente mas com certa urgência para expressar tudo que sentia. - Minha mãe me falou muitas coisas boas de você... - A morena arqueou as sobrancelhas surpresa, mas ainda em silêncio. - Eu sei que parece estranho, mas ela te admirava, você era um modelo para ela. As coisas que aconteceram estavam fora do seu controle, não se culpe. E Henry, olhe para ele, nós conseguimos Regina, ele é um garoto incrível que te ama tanto. Eu sei que quando cheguei na cidade ele parecia me preferir, mas eu nunca teria sido uma boa mãe. E eu duvido muito que ele me prefira agora, porque ele sabe de tudo que você fez quando eu não estive lá. Você tinha razão.

-Emma, não. Ele não me prefere. - Interveio. - Ele ama a nós duas igualmente, eu posso ver nos olhos dele, eu sinto isso. Nós duas acrescentamos coisas na vida dele de uma maneira diferente. Somos uma equipe. - A prefeita dizia com tanto orgulho que deixava Emma emocionada.

-Tudo bem, você tem razão, mas de qualquer forma, você fará uma boa mãe também. Você quer participar disso? - A loira perguntou com certo medo da resposta.

Enquanto isso Zelena apenas fazia caretas de tédio e revirava os olhos, já que não podia mais se expressar em palavras.

-Sim, Emma. Eu aceito. - Disse com toda convicção do mundo e deixou algumas lágrimas escaparem. - Eu sei que as coisas aconteceram de uma vez e depois que começamos a namorar as coisas desmoronaram mais ainda e nosso amor foi testado. Alguns dias antes eu não saberia se poderia suportar tudo isso, por isso pedi um tempo, mas agora eu sei que eu posso porque o amor que temos é suficiente. Não estamos no ritmo certo, um bebê está a caminho, mas não me importo, vou amar tanto essa criança.

A ruiva arregala os olhos apontando para ela mesma um tanto dramaticamente tentando dizer que ela é a mãe. Regina suspira e dá de ombros, ela sabia disso, mas também sabia que os motivos para ela conceber essa criança eram cruéis e obscuros, ela seria uma mãe por pura vingança.

-Obrigada, meu amor. Por estar ao meu lado até mesmo nos momentos difíceis. Eu te amo tanto que doeu tanto quando você quis se afastar, eu me senti um lixo, nunca quis te magoar. Eu prometo que só vou te trazer felicidade a partir de agora. - Seu coração batia rápido.

-Eu sei, Emma. Eu acredito em você, você já me trouxe tanta felicidade começando pelo Henry, esse bebê vai ter tanto amor. - Sorri com paixão para a namorada. - E não precisa mais pedir desculpas, eu perdoei no momento que disse que aceitava tudo isso, mesmo que nunca tenha sido sua culpa. - Aproximou-se acariciando as bochechas da mulher a sua frente e colocando uma mecha dourada atrás de sua orelha.

-Posso te beijar agora? - A loira sorriu de canto ainda sem jeito.

-Ainda pergunta? - Regina franze o senho e puxa a namorada para um beijo de tirar o fôlego deixando Emma surpresa.

-Uau... Eu estava com saudade.

-Imagina eu... Você é o amor da minha vida. - Seus olhos estavam brilhando.

-E você o meu. - Uniram as testas concentradas no momento. Mas Emma pôde observar que a ruiva iria se aproveitar disso e reviro os olhos se afastando. - Onde pensa que está indo, Zelena?

A bruxa bufa e faz uma careta cansada.

-Vamos, ela vai ficar na mansão por enquanto. - Regina intervém. - Num quarto protegido por magia claro. Quero acompanhar essa gravidez e ter certeza que meus sobrinho ou sobrinha estejam bem. Faremos muitos exames e sua alimentação terá de ser mudada. - Fala com autoridade e cara de poucos amigos.

Emma vai até a ruiva a guiando até a saída, iriam no carro de Regina para casa. Do lado de fora era possível perceber uma multidão de curiosos.

-Pessoal, está tudo sob controle, conseguimos deter Zelena, sem mais perguntas. - A loira diz rapidamente dando satisfação para a população, mas não se sente confortável contando sobre tudo o que aconteceu, isso a envolvia também e não estava preparada.

Leroy não parecia tão satisfeito com essa resposta e fez questão de liderar um pequeno grupo que exigia mais do que apenas "está tudo sob controle". A morena olhou para todos com cara de poucos amigos ao terminar de colocar Zelena no banco de trás de seu carro. Aquele olhar era digno da Rainha Má o que fez os cidadãos recuarem um pouco.

-A xerife da cidade já explicou o máximo que pôde. Agora tratem de arranjar algo mais produtivo para fazer. Temos garantias que Zelena não será mais um problema, trataremos disso. - Seu tom frio chegou até mesmo a surpreender a loira.

-Uau... - Emma disse ao sentar no banco do passageiro. - Eu tenho medo de você assim. - Brincou para aliviar a tensão, mas isso só pareceu causar ainda mais. Regina a olhava com uma carinha de dar dó.

-E-eu... Eu sinto muito. Não quero que tenha medo de mim. - Disse com um pouco de dor. Sempre teve de carregar a fama da Rainha e não queria medo da mulher que amava.

-Hey, eu estava brincando, não foi minha intenção. Eu não estava com medo porque eu confio em você Regina, só me admirei com sua postura para me defender. - Sorriu de canto corando um pouco.

-Eu não te defendi. - Falou já com um pequeno sorriso. 

-Claro que não... Só viu o quão desconfortável eu estava e tomou meu lugar de salvadora. - Brincou.

-Boba. - Balançou a cabeça negativamente e deu partida no carro.

Zelena estava com a cabeça no espaço entre os encostos dos bancos da frente. Parecia uma criança teimosa dessa forma, sem magia.

-Acho que vamos começar agora com nosso treinamento para pais. - Olho com o canto dos olhos para a irmã. - Nem parece que é mais velha do que eu.

Talvez a morena tenha preferido ignorar todas as coisas que a irmã fez para ao menos melhorar o clima, já que a ruiva ficaria hospedada lá por muito tempo. Mas ignorar não era esquecer, ela ainda estava machucada e olhar para o rosto de Zelena só iria piorar, ela sabia disso e também sabia que esse era o plano, a ruiva queria que ela tivesse inveja. Isso ela se recusaria a ter. Ela não tinha inveja de estar presa e desesperada ao ponto de engravidar outra pessoa. Ela não tinha inveja de nada, mas tinha pena. Ela queria ter uma boa relação de irmãs, mas isso era impossível daquela forma. Talvez a dor de ter de punir alguém de sua própria família era maior do que não poder dar a Emma um bebê. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...