1. Spirit Fanfics >
  2. Because of her >
  3. The plan

História Because of her - The plan


Escrita por: millionreaswens

Notas do Autor


Heeeey, estou de volta. Depois de meses sem atualizar, cá estou eu novamente hauahau Não me matem, sei que esse é o desejo de muitos, mas como desculpa, tenho muito coisa pra fazer, estou numa rotina de estudos ferrada. Não pretendo abandonar a fic, fiquem ligados e não me abandonem tbm, sou uma Tinker Bell literária, preciso de comentários para poder continuar a escrever ;P huhauahu Amo vocês amorzinhooos e me desculpem mais uma vez. Beijo. Mwah!

*Capítulo reescrito*

Capítulo 21 - The plan


Regina voltou para o quarto e com magia arrumou tudo. Estava com raiva do que acontecera minutos antes ali, era ridículo pensar que sentia ciúmes dela mesma. Era um ciúmes diferente, porque ela sabia que depois tudo isso iria estar na memória dela. O que mais a incomodava era de Emma ter conhecido esse seu passado. Queria esquecer tudo aquilo, queria apagar a rainha má de si mesma, não se orgulhava do que fizera, apesar de ainda ter uns impulsos maldosos, não se sentia como a Evil Queen mais.

Já Emma se sentia culpada por estragar tudo apesar de não ter culpa. Queria abraçar Regina, mas achou que esse não seria o momento, ela ainda estava fragilizada com todo o acontecido. Decidiu que o melhor seria voltar para casa. Foi até Regina que estava no quarto.

-Hey, eu vou indo... - Falou baixo sentindo-se envergonhada.

-Emm, não foi sua culpa. - Falou notando como a loira estava arrasada.

-Eu sei, mas eu sinto que foi...

-Ela sou eu, eu só não gosto dela na minha vida, mas continua sendo eu, e mesmo que não fosse, fosse alguém usando alguém tentando nos separar, a culpa continuaria não sendo sua. Você foi vítima disso tudo.

-Eu queria que fosse especial... - Revelou cabisbaixa.

-Não foi como eu tinha planejado, mas de qualquer forma, com você sempre será especial...

-Quer dizer que eu estou perdoada?

-Eu nunca te culpei, é que é complicado, sabe? Com tudo o que está acontecendo eu acho que deveríamos dar um tempo.

-Mas Regina...

-Eu sei Emma, eu sei... Mas é só até as coisas se acertarem. Não podemos perder tempo agora, temos coisas mais importantes para resolver! - Rebateu um pouco nervosa.

-Então quer dizer que nosso amor não é importante? - Ironizou completamente desiludida.

-Eu não disse isso! Não ponha palavras na minha boca. - Ampliou os olhos e se impôs tentando ter certo controle da situação.

-Mas foi o que quis dizer, eu não sou burra! - Esfregou os olhos vermelhos pelo choro.

-Miss Swan, por favor, seja realista, estamos no meio de uma situação complicada, devemos dar um jeito na Evil Queen!

-Miss Swan? Voltamos para isso?! - Fala com fúria. - Olha, nós sempre damos um jeito. Sempre passamos por todos os problemas juntas, mesmo quando não éramos um casal! A gente ao menos confiava uma na outra!

-É, mas talvez eu não confie mais! - Falou involuntariamente e repreendeu-se mentalmente pelo descuido. Não devia descontar tudo na namorada.

-É assim então?! Você não me perdoou... - Afirmou com tristeza. - Tchau Madame Mills... - Falou em seu melhor tom formal e saiu de lá rapidamente sem se virar uma única vez. Sua vontade era de chorar, mas precisava permanecer forte.

-Droga. - Regina murmurou descontente. 

Ela não queria que isso acontecesse. Amava Emma com todas as suas forças, mas precisava de um tempo para sintetizar o que acontecera, não queria que a namorada ficasse brava, queriam que agissem como amigas nessa operação, mas pelo visto, por sua causa, tudo isso gerou uma briga de grande proporção. Secou as lágrimas que insistiam em cair e seguiu para o quarto de Henry para descansar, ainda estava frágil com a história que aconteceu em seu próprio quarto.

Emma saiu brava xingando pelas ruas. Não sabia o que fazer, na verdade, sabia. Tinha que dar um jeito na Evil Queen, mas por agora, o que realmente iria fazer era chegar em casa e dormir um pouco, estava precisando.

Por sua sorte Mary estava fora com Neal, teria paz em seu sono. Suspirou tirando a jaqueta e o jeans ficando apenas com a regata e calcinha. Jogou as botas por ai e literalmente caiu na cama de tão exausta que estava. Entrou em um sono profundo em menos de um minuto. Sinceramente, ela não fazia ideia de quanto tempo estava dormindo quando ouviu a porta bater insistentemente

-Droga, não deve fazer nem cinco minutos que eu cochilei... - Reclamou e ao olhar no relógio espantou-se.

Eram dez horas da manhã. Seus pais tinham chego provavelmente tarde da noite, mas novamente já haviam saído para o trabalho, por sorte não foi acordada pelo choro do irmão.

Levantou-se ainda meio tonta e nem se deu conta da roupa que vestia. Foi até a porta e levou um susto com a visita. Não esperava vê-la tão cedo.

-Regina? 

-Emma... - Falou olhando-a de cima a baixo com pura luxúria. - Esqueceu da roupa? - Pergunta com malícia, o que faz Emma corar violentamente.

-O que está fazendo aqui a esta hora? - Bocejou.

-A esta hora? - Ironizou, mas logo se arrependeu. Estava em missão de paz. - Emma, olha, eu sinto sua falta... Desculpe-me, eu agi errado ontem a noite, te culpei por algo que realmente não faz sentido. Eu quero que voltemos a ficar em paz... - Diz com dificuldade e Emma sorri de canto.

-Resolveu admitir o erro? - Falou com um leve tom de diversão e arqueou a sobrancelha.

-Não apela. - Avisou dando um olhar fulminante.

-Não está mais aqui quem falou. - Sorriu verdadeiramente, fazendo o coração da morena se aquecer.

Regina puxou Emma e a beijou com paixão e um tanto de agressividade, que deixou Emma um tanto assustada, Regina não agia muito assim em momentos corriqueiros, seu beijo era sempre contido, mas não ousaria reclamar, estava gostando de tudo isso.

-Eu te amo tanto Emma... - Falou de repente como um desabafo.

-Eu também te amo Gina... - Sorriu.

-Eu senti falta.

-Do que?

-Do apelido.

-Pensei que odiasse. - Brincou.

-Não... Eu sempre o amei, desde jovem, mas tudo que aconteceu me deixou com raiva.

-Mas você sabe que eu fiz tudo para o nosso bem, certo?

-Agora eu sei. - Sorri e pega em sua mão num gesto carinhoso. - Importa-se de eu ficar aqui um pouco?

-Claro que não, já que você vai ficar aqui, você vai ter que me dar uma folga da estação. - Brinca.

-Só hoje. - Finge uma cara de mandona, mas logo sorri novamente.

Elas seguem para o quarto de Emma, naquele clima de amor.

-Sabe, ontem a noite, eu não dormi direito e fiquei bolando planos para determos a Evil Queen, e eu cheguei numa conclusão.

-Chegou? Você sabe como acabar com tudo isso? - Disse animada.

-Por que está tão animada? Ela sou eu, querida, não tem que ficar animada por se livrar de mim. - Revidou com um pouco de veneno, o que fez Emma ficar confusa, já que ontem mesmo a morena queria se ver livre do seu passado e não defendeu sua cópia má em momento algum.

-Desculpa...

-Não foi nada, é que é meio complicado... Mas tudo bem, quando isso acabar, teremos paz. Apenas temos um problema.... - Diz com uma feição preocupada.

-O que foi Regina? Assim você me assusta.

-Meu antigo eu é esperto, ela não vai ir tão fácil, não importa qual plano fizermos... Ainda mais agora, por isso eu vim aqui. Além de realmente querer fazer as pazes, eu vim te alertar e pedir ajuda. - Disse tensa. - Ela está tentando tomar o meu lugar. Eu saí de casa para ir para a prefeitura e ela já estava lá, com roupas idênticas as minhas, eu fiquei irada, tentei confrontá-la, mas ela me deu aquele sorriso de escárnio. Você sabe que eu não tenho medo de nada, mas enfrentar meu passado, é a coisa que mais me machuca, ela me disse coisas horríveis, disse quão fraca eu era.

-Meu Deus! Isso não está certo, precisamos arranjar um jeito de mandá-la embora! - Falou preocupada.

-Eu sei Emms, eu bolei um plano. Primeiro deveremos enfraquecê-la, tirar sua magia aos poucos, até que ela esteja sedenta, presa. E depois deveremos dar um jeito no resto.

-E onde eu entro nessa história?

-Você tem que ser cuidadosa, mas tente acabar com ela emocionalmente, porque ela esta se passando por mim, tem que dizer que a odeia e nunca mais cometeria o mesmo erro de namorá-la. Eu me conheço bem, ela vai ficar arrasada, sedenta por vingança, assim conseguiremos atacá-la e tirar seus poderes. Mas vá com calma, não quero te ver machucada.

-Tudo bem, amor, eu sou designada a Salvadora, sei o que estou fazendo, vou te proteger nem que seja a última coisa que eu faça. 

-Eu sei Emma, eu sei. - Sorri emocionada e a beija.

-Eu estou horrível Gina, se importa de eu ir ao banheiro dar um jeito nisso? - Diz zombando de si mesma.

-Você está linda, viu, mas fique a vontade para ir, estarei esperando. - Riu.

Emma deu um selinho rápido e saiu para dar um jeito em sua aparência e colocar uma roupa descente. Enquanto isso Regina aproveitou para colocar um feitiço de proteção na casa e deu um sorriso macabro por fim.

-Emma, você nem imagina o que realmente está acontecendo... - Fala baixo, sentindo-se vitoriosa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...