1. Spirit Fanfics >
  2. Because Of You (Em revisão) >
  3. Confusão

História Because Of You (Em revisão) - Confusão


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Aqui estou \o/
Quero agradecer a todos pelos 103 favoritos, estou muito feliz! Obrigada por sempre comentarem, o ultimo capitulo me surpreendeu mais de vinte comentários e simplesmente AMEI! (Não sei se sabem mas eu sou louca pelos comentários, me divirto muito lendo ^^)
Agradeço também as pessoas que colocaram a fic. em suas bibliotecas e listas de leitura. ^^

Quero avisar que o Madara é um dos irmãos do Fugaku, mas por mais que ele tenha ajudado a construir a marfia ele não trabalha nela, é delegado e uma vez ou outra ajuda Sasuke quando os problemas chegam na delegacia dele. Ele é bem foda também, mas é mais da paz sabe. kkkkk Vocês vão entender nos capitulos em que ele aparecer.

Bom, espero que gostem do capitulo e desculpem qualquer erro.

Capítulo 5 - Confusão


- Argh! – grunhiu Shikamaru apertando o ferimento, olhava Neji se apoiar no batente da porta enquanto o outro homem estava caído, morto no chão, os tiros pegaram os dois de surpresa, principalmente Neji que havia acabado de chegar e agora estancava o sangramento. Tenten ouviu os tiros e logo foi procurar de onde vinham e quando chegou se assustou vendo o noivo sangrando, se quer foi em sua direção, ficou quieta atenta aos movimentos do grisalho. Ele estava nervoso e com muita raiva.

- Sasuke já chegou, quero continuar meu interrogatório! – Naruto fala se aproximando da morena com Gaara ao lado, o loiro fita o corpo sem entender direito o que está acontecendo e após da a volta sem tocar no homem, para vendo Kakashi o matar com os olhos.

- Eu tenho mais inimigos que vocês podem contar, como é que deixaram meus dados soltos desse jeito! –gritou Kakashi. Podia ver raiva fluindo dos olhos negros, porém a mente de Shikamaru só falava que Sasuke estava a caminho e sabia que se juntasse com o grisalho, todos ali estavam muito ferrados.

Kakashi respira fundo voltando para o painel e viu que a fonte vinha de um ponto próximo ao casarão.

- Pegaram somente informações minhas, de Sasuke e Itachi. – murmurou mais para si enquanto massageava acima dos olhos. Foi despertado dos pensamentos quando a tela de um dos computadores piscou e a imagem de uma ruiva apareceu, Kakashi fica ainda mais rígido que antes.

- O que é isso?

- Reprogramei todo o sistema e invadi o dispositivo deles, qualquer coisa que eles mandarem ou fazerem vai aparecer rapidamente na tela do painel de controle ou de um dos computadores, avisando e dizendo de onde o sinal está vindo. Claro que, logo, logo vão perceber que descobrimos. –Explicou com a voz rouca. – Acabaram de enviar isso.

Falou dando play, Shikamaru e Neji prestam atenção em tudo enquanto Gaara e Tenten os ajudava a conter o sangramento, não sairiam dali tão cedo, teriam que aguentar a dor.

- Quando virem esse vídeo creio eu que já descobriram tudo. Sasuke querido muito obrigada pelo soro. Vou dizer a vocês que pegar isso deu trabalho oh, sem contar que arrisquei minha vida, mas soube aproveitar o momento certo, meu chefinho adorou meu presente e pode apostar que vamos conseguir concluir a pesquisa com sucesso. Agora só falta a pessoa em quem testar, pode indicar alguém?  Que tal aquela sua mãezinha louca, adoraria vê-la em ação.

- E essa é...

- Há é, talvez não esteja me reconhecendo, prazer Karin Haruno. – os olhos dos três se arregalam e Naruto aperta o punho se aproximando da tela, sua voz era parecida tinha que admitir e isso o deixou possesso. Aquilo só poderia ser uma piada. - Acharam mesmo que conseguiriam me pegar assim, tão fácil. Por favor, desse jeito vocês me magoam. Não foi fácil conseguir me infiltrar, Shikamaru é muito esperto e quase não me deu brecha; meu amor ralou para implantar o primeiro programa, mas depois de comerem a isca, mudar meus dados foi fácil, assim como modificar todos os sites com informações falsas. Karin Uzumaki, órfã e sozinha no mundo. Há! Falando em órfã, cuidaram bem da minha maninha.

A pergunta pegou os três de surpresa e o sorriso sádico da mulher apenas aumentou, e foi ai que a ficha caiu e as mãos de Gaara começaram a tremer enquanto enfaixava o braço de Shikamaru.

- Sakura é uma idiota, a preferida da família, minha irmã mais nova. Espero que tenham acabado com ela. Nunca me imaginei sendo torturada por vocês, mas agora ela, juro que daria minha mão para poder vê-la sucumbir naquela sala imunda.

Kakashi respira fundo entendendo o que estava acontecendo, e aquela raiva não passava.

- Nosso trabalho foi tão bem feito que se vocês pegassem as impressões dela meu nome apareceria. Mudando de assunto, nunca imaginei que todo esse império estava nas mãos de três homens, Sasuke é o líder, mas caso algo aconteça já tem dois prontos para ocuparem o cargo, assim fica difícil, mas... e se acabarmos com os três de uma vez. – murmurou se aproximando da tela. – Tipo assim, CABUM!

Após a ultima frase a tela do computador se espalha pela sala assustando todos, Naruto respirava com dificuldade fitando o aparelho que acabara de jogar.

- Me falem que não fizeram o que essa vadia disse!

Kakasho rosnou irritado e Naruto sente o bolo em sua garganta. Estavam sem palavras, eles mesmos estão espantados com tudo aquilo, agora tudo fazia sentido. As vezes que a garota falava não entender nada, ou dizendo seu nome mesmo eles pensando que ela estava mentindo.

 Kakashi saiu da sala apresado escutando a explosão do loiro, o fato de saberem até mesmo sobre ter uma filha o assustava. Gritou para Tenten chamar Sasuke e logo sumiu pelo corredor.

 

oOo

 

- Que historia é essa?!

Rosnou Sasuke após entrar no casarão. Todos no local pararam fitando o homem, aquele olhar não era visto à meses. Itachi vinha logo atrás com a camisa branca coberta de sangue. Conforme o mais novo ia andando na frente as pessoas iam se afastando, a carranca no olhar de Sasuke assustava a todos e sabiam o que estava por vir.

- Sasuke! – Naruto o chama assim que chegam a um corredor mais largo. O loiro era seguido apenas por Gaara já que Neji estava na enfermaria retirando a bala de sua perna, o moreno apressa o passo demonstrando cada vez mais seu nervosismo e assim que chega o soco pega o ruivo de surpresa assim como o loiro que ganhou o seu logo em seguida.

- Que caralho é esse sobre pegar garota errada. – Gritou já impaciente, aquilo não poderia está acontecendo, após sentir a mão do irmão tocar seu braço respirou fundo tentando se acalmar, o que era difícil.

Olhou ao redor verificando o local antes de se aproximar dos dois que estava parados depois de se recompor.

- Quero vê a garota. – diz sentindo um bolo em sua garganta. Começou a caminhar indo em direção as selas mas foi parado no ultimo correr vendo Kakashi escorado na parede, ele tinha um cigarro em mãos que logo foi apagado.

- Precisamos conversar. – diz calmo, teve pouco tempo para se acalmar, mas em fim conseguiu. – Mas primeiro vamos resolver os negócios com a medica.

- Medica?

- A garota. Encontrei algumas informações e pode ter certeza que isso vai ser mais difícil do que parece.

- Como assim?

- Nunca machucamos pessoas inocentes. Mais difícil será como vamos lidar com ela, depois de tudo que já fizemos não podemos abandonar ela. – começa Itachi vendo a tensão do irmãos aumentar ainda mais.

Sasuke estala a língua sentindo a cabeça latejar ainda mais, já estava confirmado que aquela garota não era Karin, mas só acreditaria quando a vise.

Abriu a porta rapidamente, porém nenhum barulho apareceu. Fitou a sala escura e ouviu gemidos baixos. Aquela voz.

Naruto entrou na sala a contra gosto, mantendo a mão no corte que se abriu acima da sobrancelha e mais atrás Gaara vinha com o lábio cortado, porém não fazia questão de parar o sangramento. Os olhos de Sasuke foram logo para o corpo jogado no chão, estava da mesma forma que a deixaram, no mesmo local.

- É ela? – perguntou Itachi . Sasuke ficou parado fitando o corpo da garota enquanto Kakashi e Itachi se aproximaram para olhar melhor, saber se ela estava viva.

O pijama lilás estava coberto de sangue e sujeira, o corpo estava magro e respirava com dificuldade. Sasuke estava a ponto de explodir, ver aquela garota ali, naquele estado e saber que foi tudo feito com seu consentimento o deixava ainda mais irado, não era ela quem deveria está ali. Como deixou algo assim acontecer, como pode ser tão descuidado, como aquela vadia conseguiu engana-lo tão bem?

Fitou Itachi retirar o cabelo cor de rosa do rosto da garota e viu o rosto com traços delicados e suaves, nada parecido com o de Karin. Uma coisa ou outra eram parecida e quando fitou Naruto rapidamente o mesmo abaixou o olhar antes de sussurrar dizendo que ela era a irmã mais nova da vadia.

- Precisamos ser rápidos. – Itachi fala com após erguer a blusa da mesma, o hematoma estava roxo, quase preto e assim que ele tocou tentando saber o estado daquele ferimento a mesma se mexe gemendo de dor.

- Uma costela quebrada. – Kakashi diz sem ao menos se abaixar e tocar o local. Seu olhar estava sério assim como o de Sasuke porém isso muda quando os olhos verdes se abrem fitando o moreno a sua frente.

Sakura se assusta afastando as mãos de Itachi dela e após tentar se distanciar do mesmo outro gemido escapa de seus lábios, Itachi se afasta ficando ao lado de Kakashi e a mesma corre os olhos pelo local não reconhecendo aqueles dois porém ao pararem em Naruto e Gaara mais atrás o pavor toma conta de seu rosto.

Antes que pudesse falar algo, Sasuke toma a frente se aproximando com o olhar sério. Percebia que a mesma estava se esforçando muito pois seu estado era deplorável. Encarou os olhos verdes e pode ver um pequeno brilho dentro deles mesmo depois de tudo.

- Não vou te machucar. – Diz com a voz rouca, ainda estava com raiva, muita raiva, mas tentou não demonstrar ou assustaria ainda mais ela. – Você está com fome?

A pergunta pegou Sakura de surpresa e sem perceber acenava positivamente a cabeça varias vezes, seus olhos marejaram sem entender o que acontecia e de canto de olho viu Naruto e Gaara a olhando, não sabia descrever o que via em seus olhos, arrependimento talvez. Aquilo era mais que obvil, dava para ver que não comia a dias.

- Pode me dizer seu nome?

Dessa vez quem perguntou foi Itachi vendo a garota fechar os olhos pesadamente, ela estava exausta. Sakura abre a boca três vezes, mas a dor em sua garganta era tão grande que o que saiu foi mais outro gemido. Sentia os calafrios percorrerem seu corpo e isso não passou despercebido por Sasuke que após ver a garota fechar os olhos, desmaiando, pegou-a no colo com cuidado e saiu da sala sendo seguido pelos outros dois.

- Sasuke.

- Encontrem Neji e Shikamaru, daqui meia hora na minha sala.

O calafrio percorreu o corpo do loiro fazendo o mesmo tremer fitando os três sumirem pelo corredor, se virou em direção ao ruivo e viu a carranca em seu rosto.

- Aquela mulher é um monstro! – diz o loiro se referindo ao fato de Karin ter deixado a irmã para morrer em seu lugar.

- Nós também somos. – Murmura Gaara dando a volta e caminhando silenciosamente, nunca em sua vida desejou não ter feito um bom trabalho.

 

oOo

 

Colocou o corpo dela em cima da cama e viu Temari entrar no local empurrando uma mesa com vários objetos. Seu olhar era de pavor, o que o surpreendeu já que além dela ser uma das pessoas que se infiltra nas outras Marfias, era a responsável por descartas os traidores após serem torturados por semanas.

Ficou quieto todo o momento e só desviou o olhar da garota desacordada quando Temari tratou de retirar suas roupas para banha-la, após o rápido banho foi vestida com um conjunto branco um pouco mais largo que suas medidas.

- Quem é essa? – perguntou a Kakashi esperando ouvir tudo e o mesmo respirou fundo antes de voltar seu olhar para o moreno.

- Sakura Haruno, Irmã mais nova de Karin Haruno. As duas são órfãs após os pais morrerem em um acidente, viveram juntas por anos até Sakura passar para a faculdade de Medicina, foi quando a mesma passou a morar sozinha. Dois anos antes de se formar se casou com Kiba Inuzuka colega de faculdade e parceiro de trabalho, os dois trabalhavam no Hospital Central de Tokyo local em que ela ainda trabalha, e em uma tentativa de assalto do qual os dois estavam juntos o homem morreu e Sakura foi ferida gravemente fazendo perder a criança de cinco meses que esperava. Hoje em dia ela mora no mesmo apartamento em que morava com o falecido marido, porém Karin mora com ela, ou quase isso.

- É uma guerreira. – Diz Itachi após Kakashi terminar o pequeno resumo do que encontrou. Sasuke se mantinha em silencio o tempo inteiro e após Temari terminar o tratamento e injetar a agulha em seu braço para que pudesse tomar o soro fitou a garota por mais um tempo, agora limpa e bem cuidada era visível a semelhança e diferença entre as duas.

- Fique aqui e cuide dela.  - Diz antes de sair da sala sendo seguido pelos dois, Kakashi retira outro cigarro do maço, estava estressado e aquilo o deixava mais calmo.

- O que vai fazer com ela Sasuke?

Itachi pergunta após ver o irmão caminhar apressado pelos corredores.

- Vou cuidar dela, é o mínimo que posso fazer.

- Pensei que fosse dizer isso. Bom, tenho uma coisa para resolver agora. Assim que terminar volto para repassar as informações que tenho e mostrar o vídeo que a verdadeira karin mandou.

- Ok.

Com isso o grisalho sai andando na direção contraria dos morenos, estava apressado e aquilo só podia informar que o mesmo tinha algum trabalho para fazer.

Sasuke continuou andando com seu irmão do lado, sabia que Itachi tinha suas coisas para fazer e que estava preocupado com Obito e sua mãe assim como ele, mas era muita coisa para resolver e se preocupar. O mais velho entra junto com o irmão na antiga sala de seu pai e após um tempo fita o celular tocar.

- Izuna chegou, está com Izumi. Avisei para não vir aqui hoje. – Diz após responder a mensagem e o irmão assente.

Não demorou muito para Shikamaru, Naruto, Gaara e Neji chegarem. Itachi estava confortável na cadeira do irmão enquanto Sasuke continuava parado fitando a janela de vidro. Ficaram um tempo em silencio antes de Sasuke começar.

- Não sei o que aconteceu para acontecer esse erro. Mas o que está feito está feito.

- Invadiram nosso sistema, fui descuidado. – Diz Shikamaru após dar um passo a frente. – Qualquer informação que fossemos buscar sobre Karin apareceria aquilo que temos nos registros. E pelo que ela falou, mesmo se tivéssemos as impressões de Sakura apareceria o nome de Karin no sistema.

Itachi fita o irmão estalar a língua após esmurrar a mesa com força fazendo algumas coisas caírem.

- Eu quero aquela vadia morta! – Rosnou. – Mas dessa vez eu vou cuidar dela.

- Enquanto a irmã. – murmura Naruto, aquilo estava começando a pesar em sua consciência.

- Ela é minha responsabilidade agora. O erro foi meu, não me certifiquei se era a pessoa que procurava. – diz  dando um suspiro logo em seguida. – Arcarei com as consequência, como deve ser feito.

- O que vai acontecer com a garota? – pergunta Gaara após todos ficarem em silencio.

- Vamos cuidar dela e quando acordar veremos o que podemos fazer. – Diz Itachi vendo o quão o irmão estava pensativo. – Vocês estão dispensados, falaremos com Izuna mais tarde e logo repassarei suas novas tarefas.

Os três assentem e Neji é o único que ficar na sala.

- Me certifiquei de pegar algumas informações com a policia. Estão procurando a garota à dois dias na cidade, ela não foi trabalhar e não conseguiram entrar em contato. – Começa vendo Sasuke arregalar os olhos, só lhe faltar ter problemas com a policia de novo. – Entretanto, Delegado Madara retirou o pedido de busca, posso dizer que não ficou feliz com a noticia, dei o mínimo de detalhes possível, apenas que a garota estava conosco.

- Tio Madara deve ter ficado uma pilha.

- Certo, vá atrás de Tenten e me avise sobre o estado de Obito. – Sasuke diz vendo o moreno assentir antes de sair mancando.

-Relaxa irmãozinho.

- Não começa Itachi. E levanta dai, ainda não morri para você pegar meu lugar. – Resmunga vendo o irmão fechar a cara com o comentário.

- Eles estão se reunindo Sasuke. – diz se referindo as Ganges do subúrbio.

- Eu sei e já tenho tudo sobre controle. Preciso resolver tudo com Izuna, era o trabalho de Obito mas não sei como ele está. – Diz indo em direção a porta ao lado e Itachi o seguiu. - Como você vê, estou mais do que preparado Itachi. – Diz após acender a luz da sala que pertencia ao mais velho quando estava no casarão, as enormes prateleiras cheias de armas e munições tomava quase todo o espaço, e uma única parede repleta de telas mostrando imagens das ruas de Tokyo, fora as câmeras espalhadas pelo casarão e sua casa.

- Reabasteceu isso é bom. – Diz tomando seu lugar na cadeira de frente para os aparelhos.

 

oOo

 

- Q-Quem é você?!

O homem estava assustado, os corpos de seus ajudantes estavam espalhados pela pequena sala e sabia que logo seria o proximo.

- Quem é o chefe, só vou pergunta uma vez. – rosna Kakashi sacando novamente sua arma, se quer estava cansado.

O homem começa a gaguejar e sem pensar duas vezes atirou em seu braço vendo o homem grunhir de dor.

- Estou meio sem tempo então seja rápido. – Diz o fitando, seus olhos pareciam perfurar o homem varias vezes e a boca era coberta pela mascara preta. – Eu só quero um nome, sei que você sabe.

- Eu sou apenas um subalterno.

- Pode ter certeza de que isso não vai mudar a ideia de estourar seus miolos, como fiz com seus amiguinhos.

Diz apontando para o homem morto ao lado. As telas atrás do homem mostravam alguns arquivos e Kakashi sabia que teria a localização de quem estava por traz daquilo se procurasse.

- Orochimaru, o senhor Orochimaru me contratou. – diz vendo Kakashi abaixar a arma o que fez o homem suspirar aliviado.

- Ok, pode ir embora. – Diz apontando para a porta, o homem passa ao lado de Kakashi com cuidado e assim que começa a correr o tiro pega o meio de sua cabeça. Não era de respeitar muito as regras, ainda mais quando o assunto era aquela cobra.

Viu os arquivos que roubaram e seu nome estava em cima. A foto de Izumi foi a primeira a aparece na tela em seguida a de Mikoto. Viu que os arquivos eram enviados para uma pessoa com nome de Karin e se irritou ainda mais com aquela mulher.

Saiu daquele lugar o mais rápido possível, estava próximo ao casarão, que na verdade era um prédio enorme. Decidiu ir para casa arrumar suas coisas, não ficaria em um lugar fixos agora, se o inimigo era Orochimaru teria que tomar cuidado pois com certeza ele entraria em contato com velhos conhecidos.

Estacionou na frente do prédio em que morava e assim que passou pela recepção viu os seguranças conversando em um canto, entrou no elevador e o olhar dos três homens foram em sua direção, suspirou irritado talvez fosse o sangue e sua camisa.

O som do elevador parando de frente a sua porta soou e assim que a porta de metal se abriu o estrondo foi enorme, as janelas de vidros foram estraçalhadas e as colunas do apartamento quebradas fazendo o teto se rachar, as chamas da explosão começaram a consumir o andar inteiro que pertencia ao seu apartamento. O elevador levou um grande impacto e despencou do décimo sexto andar, parando em uma colisão enorme com o chão do Térreo fazendo o solo ceder até o estacionamento no subsolo. O chão do local vira uma enorme poça de sangue e as pessoas, tanto da garagem quando do térreo se desesperam.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...