1. Spirit Fanfics >
  2. Because Of You >
  3. Aguente firme

História Because Of You - Aguente firme


Escrita por: SrtaLadieA7x

Notas do Autor


Ooie gente tô rápida certo?
Boa leitura 🤩😍

Capítulo 39 - Aguente firme



 

POV’s LEXY

 

 

Estávamos voltando para casa...

 

Não sabia interpretar direito o que eu estava sentindo, era um misto de medo, insegurança, felicidade, era complicado de se explicar, pois apesar de eu estar fazendo uma coisa que eu desejava a dias já, eu sentia realmente um grande incômodo nisso tudo, que mau me deixava relaxar, me deixava ainda mais tensa. O fato era que eu estava me sentindo como um estorvo para a banda, tiveram que cancelar alguns shows por minha culpa, e mesmo com todos dizendo para eu ficar calma eu não conseguia. Porém, acima disso tudo eu estava mais que feliz eu estava completa só por ter minha filha em meus braços sem correr risco algum.

 

Ela era simplesmente a coisa mais preciosa da minha vida, ela era perfeita, tão pequenina e agitada, seus olhos impressionantemente parecidos com os de Brian, seu jeitinho meigo e delicado, sua pele alva e macia, eu perdia a conta dos tempos que eu perdia apenas apreciando minha pequena que parecia amar minha companhia, mas que para meu espanto parecia gostar ainda mais da do pai. E pensando em Brian a coisa ainda por mais de tudo aquilo que houve no hospital, aquelas palavras, ainda estavam tensas, Brian havia se calado por completo, apesar de estar me auxiliando em tudo que eu precisava não abria a boca em quase momento algum, mas como eu sabia que isso era de seu normal eu tentei não me estressar, não agora, por que com toda essa coisa de voltar para casa agora com um bebê recém nascido, uma mudança de casa e um casamento as coisas seriam completamente estressante.

 

E como durante a viagem Brian estava com Alissa nos braços e eu estava exausta com tudo que vinha acontecendo tão repentinamente que quando toquei minha cabeça em seu ombro não hesitei em apagar para tirar um bom cochilo e nem ver a viagem passar. E por falar em Brian eu realmente não sabia explicar o que estava acontecendo entre a gente, depois do hospital ele ficou mais calado e distante, não fiz muita questão de cutucá lo para depois brigar, eu ainda estava exausta por causa do parto e queria apenas um momento de paz.

 

[...]

 

 

Depois de todo aquele tempo de viagem chegamos em casa onde Dona Suzy dava uma festa de boas vindas para todo mundo como era de tal costume, e todos estavam bastante animados, menos eu que estava um tanto quanto sonolenta, passar o caminho todo dormindo não resolveu muito o que eu queria, mas mesmo assim distribui alguns sorrisos ali e tive que ficar observando quando todos notaram a pequena coisinha que Brian tinha nos braços levando  toda atenção dos garotos para ela, e eu não pude evitar de sorrir com a empolgação de minha pequeno com todos que pareciam ter gostado muito dela. Suspirei aliviada por me sentir bem novamente por estar aqui e logo depois de um bom banho eu iria correndo ver minha irmã, eu estava com muitas saudades dela e me sentia muito mau por tê-la deixado aqui com a minha mãe. Fiquei ali encostada na parede apenas encarando a empolgação de todos até ser despertada de meus devaneios com alguém parando ao meu lado, olhei para o lado e retribui o sorriso no qual eu recebi de Suzy que me olhava de cima a baixo encantada me deixando completamente envergonhada, então ela se encostou ao meu lado e se colocou a encarar seu filho assim como eu que divertia com a pequena em seus braços.

 

_ Mas como?Quando? Não era para tê-la ganhado aqui? Ainda estava muito cedo!Exclamou a senhora ao meu lado um tanto confusa.

 

Encolhi meus ombros pensando em como eu poderia lhe contar como aconteceu, sem citar o fato de Brian ter quase feito uma tragédia comigo por ciúmes idiota, não queria ninguém odiando ele, então eu suspirei e oprimi os lábios.

 

_ Hm... Ah... É difícil explicar, foi meio que rápido demais, em uma hora eu estava bem e depois comecei a sentir fortes contrações e foi inevitável ela não nascer, acho até que pode ser estresse de tantas viagens! Respondi mentindo e me sentindo uma péssima pessoa, mas era o certo agora.

 

Suzy se calou por um tempo e logo depois me olhou, sorri forçadamente.

 

 _ Talvez depois desse susto queira descansar um pouco não é? Tome um banho, bom Brian disse que daqui a pouco vai te levar para conhecer sua casa nova!Explicou tocando meu ombro e eu apenas assenti me calando novamente.

 

Respirei fundo novamente e fiquei encarando Brian, realmente ele havia mudado um pouco, o estranho era o modo como ele tratava nossa filha agora com todo amor e carinho, não que eu não esteja gostando, mas vindo do cara que disse que não queria ser pai me deixava muito confusa, mas talvez Liz tenha razão, ele deve ter mudado de ideia depois de todo o susto ver o perfeito rosto da nossa pequena. Sorri distraída só assim notando que Brian me olhava também sério, mas de um jeito diferente, não era aquele seu olhar intimidador e bravo, era um olhar distraído e que queria me dizer algo que eu não sabia, ficamos nos encarando até ele entregar a bebê para sua mãe que a pegou com todo cuidado do mundo e veio até mim que me sentei no sofá, Brian então se abaixou a minha frente se apoiando em minhas coxas e me encarou.

 

_ Hey... “Chamou-me com uma voz baixa e suave acariciando minha mão”._ Está muito cansada...

 

_ E...eu estou bem, de verdade! Respondi tentando não parecer grossa.

 

Mas era que eu estava cansada dessa dupla face do Brian, de uma hora esta uma seda comigo e logo depois estar um idiota, eu já não sabia mais como agir perto dele, por que eu nunca sabia como ele estava, e isso era tão... ruim.

 

_ Olha, sobe lá para o quarto e toma um banho, eu cuido da pequena até que você volte, daí então eu te levarei para casa, aqui está muito barulhento para vocês descansarem! Explicou agora levando a mão até meus cabelos e os acariciando.

 

Eu o olhei por um tempo, ambos sem demonstrar reação alguma e eu assenti.

 

_ Tudo bem, cuida dela, Bri! Pedi com receio de deixá-la aqui.

 

Brian apenas assentiu e ao se levantar me deu um selinho fazendo meu coração palpitar, logo então ele foi rumo aos seus amigos que bebiam e conversavam pegando uma bebida sobre a mesa e entrando na conversa animadamente. Suspirei um pouco e localizei a pequena com Suzy então eu me levantei e prendi meus cabelos indo rumo as escadas onde eu subi com todo cuidado e cheguei ao corredor não demorando a chegar no antigo quarto de Brian. Eu o abri com cuidado e entrei acendendo a luz ganhando visão do quarto exatamente como Brian e eu deixamos, olhei algumas fotos nos porta retratos e logo então fechei a porta e me despi indo rumo ao banheiro me preparando para um relaxante banho onde eu poderia deixar toda essa tensão de lado e retomar a minha antiga vida.

 

[...]

 

_ Já vamos? Perguntei enquanto secava meus cabelos com uma toalha observando Brian colocar a pequena Alissa com todo o cuidado sobre a cama.

 

_ É tenho que arrumar algumas coisas lá ainda, então quanto mais cedo chegarmos melhor, não acha? Sorriu se sentando ao seu lado e eu assenti.

 

Brian se deitou ali e ligou a televisão no mudo visando que a pequena havia pegado no sono antes no colo do pai, então eu apenas terminei de me arrumar e juntei algumas coisas que seria necessário já que voltaríamos para pegar tudo depois, e então quando nos despedimos de todos já estava anoitecendo e logo já estávamos a caminho de casa. Porém foi ai que tudo começou quando Alissa começou uma crise de choro incontrolável, eu a alimentei, mas nada adiantava ela calava por alguns minutos e logo voltava a chorar outra vez o que eu tentava era apenas manter a calma para resolver aquilo e ver o que minha princesinha tinha, Porém, por mais calado dava para ver em seu corpo as reações que Brian tinha contra o choro da criança, ele parecia irritado, pressionava a direção com força e tinha uma expressão rígida. E por mais do que eu fizesse Alissa não parava ela estava agitada, e não era fome nem sono e nem fralda molhada, muito menos febre.

 

_ Lexy o que ela tem? Perguntou Brian de modo grosso.

 

_ Eu não sei, talvez manhã, realmente não sei! Respondi aflita.

 

Pois apesar dos sentidos de mãe eu ainda era uma mãe de primeira viagem então eu não sabia muito bem o que fazer. Brian finalmente parou o carro e desceu irritado com toda aquela situação, abriu a porta para mim que desci e o vi trancar o carro e correr na frente em passos largos para abrir a casa enquanto eu tentava controlar a pequena nervosa em meu colo. Mas por mais que eu fizesse nada adiantava e a noite chegou do mesmo jeito, Brian tomou um banho e ficou no quarto tentando manter a distância do “barulho” feito por nossa filha, e eu tinha toda paciência com ela, pois sei muito bem o quanto é trabalhoso criar um recém nascido, mas o fato é que eu estava me irritando com essa atitude egoísta de Brian que poderia muito bem estar m e ajudando, mas preferia ficar distante, por que estava irritado.

 

Mas eu não queria brigas, então depois finalmente de um banho Alissa se aquietou e pegou no sono, mas eu estava um caco e brava eu só desejava me deitar sem ter que encarar Brian com aquele poço de egoísmo dele, por que se não uma briga poderia sair dali hoje, então depois de deixar a pequena em seu quartinho eu fui para o meu onde encontrei Brian jogado na cama só de cueca com uma expressão não muito contente assistindo TV, rolei os olhos e me livrei daquela roupa colocando um pijamas apaguei a luz deixando apenas a luz da televisão e me deitei ao seu lado mantendo certa distância, por que eu estava brava demais para encará lo.

 

_ O que há de errado com ela? Brian perguntou e eu apenas me calei fechando os olhos e respirando fundo.

 

Senti a cama ao meu lado se afundar um pouco mais e logo então os braços fortes de Brian me contornando logo sentindo alguns beijos sendo distribuídos em meu ombro e pescoço, fiz cara de incrédula, mas nada fiz enquanto Brian explorava meu corpo com os braços me deixando ofegante. Ele me virou para cima deitando sobre mim e tomando meus lábios para um beijo urgente e safado enquanto ele explorava meu corpo até tudo ser cortado com o choro alto e estridente de Alissa que parecia ter acordado. Abri os olhos e vi a expressão chateada de Brian que se sentou ao meu lado.

 

_ Mas que merda faz essa menina calar a boca eu não aguento mais! Falou mesquinho socando o travesseiro.

 

Eu o encarei com raiva, mas como é que ele pode falar isso da filha sem ao menos se preocupar com o que ela pode ter, eu me sentei na cama e proferi um tapa em seu rosto com toda minha força.

 

_ Cala a boca, Brian! Grunhi irritada e Brian me segurou pelo pulso e nos encaramos de modo frio, mas não deixei me abalar por seu chilique de quem se preocupa consigo mesmo.

 

Continua...


Notas Finais


Ain Brian fazendo merda de novo ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...