1. Spirit Fanfics >
  2. Because Of You-(Taekook e Chanbaek) >
  3. Explicação sobre a fic...

História Because Of You-(Taekook e Chanbaek) - Explicação sobre a fic...


Escrita por: Park-eli e Miren

Capítulo 2 - Explicação sobre a fic...


Fanfic / Fanfiction Because Of You-(Taekook e Chanbaek) - Explicação sobre a fic...

Olá galerinha....

Tudo bem com vocês????😊

Então eu sou nova ainda no Spirit e não sabia como adicionar um co-autor na história (ignorem minha burrice kks), mais eu descobri como kkks, e adicionei minha melhor amiga pra escrever comigo, como eu havia explicado eu e ela estavamos escrevendo juntas.... E bom kkkks... 

Há história vai funcionar assim... Minha amiga fará o Jungkook e o Chanyeol, ela irá criar as suas personalidades, eu não irei saber oq ela vai fazer... Cada uma vai postar um capítulo, mais sem a outra saber como que ficou... E pra mim saber oq ela postou eu vou terque vir ler kks, iremos uma surpreender a outra kks, eu farei o Taehyung e o Baekhyun.... E bom essa história pode dar errado???, pode kkks, mais espero que não de..... 

Espero que assim como nós duas estamos animadas pra postar, vocês gostem e também fiquem animados com os capítulos.....

Bom é isso poriquanto kkkss😊

Tchau até o próximo capítulo... Não se esqueçam de beber bastante água ok kks


😊💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙😊




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...