1. Spirit Fanfics >
  2. Because you! >
  3. Revelando sentimentos! S2

História Because you! - Revelando sentimentos! S2


Escrita por: Panda_doida

Notas do Autor


Hello guys!
Então...nao me matem por favor! Se me matarem quem vai terminar a fic? Kkkk
Enfim, depois de tanto tempp aqui esta mais um capitulo pra voces! :)

Capítulo 4 - Revelando sentimentos! S2


Fanfic / Fanfiction Because you! - Revelando sentimentos! S2

Sasuke povs On.

Acordei com o despertador, ainda era cedo, estava adiantado, afinal nem dormi de noite pensando no que vou fazer hoje.

Estou pensando seriamente em desistir.

Tomei meu banho e me arrumei pra escola e desci pra tomar desejum.

Sasuke povs Off.

- Bom dia Sasuke! -disse Itachi vendo seu irmao entrando na sala de jantar. - Dormiu bem?

- Hn. - Resmungou Sasuke dando espaço para um dos empregados lhe servir. - Cade o Fugaku?

- O papai? Ele ja foi trabalhar - respondeu Itachi olhando o horario em seu celular - E eu tambem ja estou indo. Tenha um bom dia Sasuke

(...)

- MAE!!! - gritou Naruto.

- QUE FOI FI DI PESTE? - respondeu Kushina.

- VOCE VIU MINHA MEIA? - perguntou berrando.

- SEI LA SE VIRA! E DESCE LOGO PRA COMER! - respondeu Kushina.

Minha mae é um amor pela manha. Nao sai da minha cabeça aquilo que o Kiba disse. E nao sei porque mas sinto que ja o conheço.

Melhor eu descer logo, nao quero o Sasuke bravo hoje de novo porque me atrasei pra comer.

...

- Bom dia bebe! - disse Kushina apertando as bochechas de Naruto.

- Bom dia!! - disse Naruto. -Cade o papai?

- Esta na sala de  jantar! - respondeu Kushina.

- Oi pai! - disse Naruto entrando na sala de jantar.

- Oi filhao! Como voce esta? - perguntou Minato.

- Estou muito bem! - disse Naruto devorando um pedaço de bolo logo em seguida.

- Vai com calma Naru. -disse uma voz bem conhecida pelo loiro, que vinha da porta da sala de jantar.

- Bom dia pra voce tambem Suke. - disse Naruto emburrado.

- Bom dia Tio Minato e Tia Kushina. - disse Sasuke - Come logo Dobe, senao vamos nos atrasar de novo!

- Estou em fase de crescimento e saco vazio nao para em pé! - disse Naruto com a boca cheia recebendo um olhar de repreensao do Uchiha.

- Okay! Ja vou! - disse  Naruto se levantando da mesa. - Tchau mãe! Tchau pai!

(...)

Estavam quase chegando na escola,e o silencio reinava o caminho todo, ate que Sasuke decidiu quebra-lo.

- Naruto eu preciso contar uma coisa pra voce - disse Sasuke chamando atenção de Naruto para sì.

- Sobre? - perguntou Naruto indiferente.

- Eu...esquece - disse Sasuke apertando o passo.

"Eu hein! O Sasuke esta estranho demais hoje" - pensa Naruto encarando Sasuke mas decide parar de pensar nessas coisas.

- Hum. - foi tudo que Naruto conseguiu "dizer".

- Naruto,eu nao...- ia dizendo Sasuke quando foi interrompido pelo loiro.

- Esquece Sasuke! Se nao quer falar, nao precisa. - vociferou Naruto - Vamos andando!

Sasuke decidiu que era melhor as coisas continuarem como estava.

O resto do caminho até a escola foi silencioso, coisa que raramente acontecia quando se tratava de Naruto.

Ao chegar na escola Naruto vai em direção de seus amigos e deixa Sasuke para traz, o que nao era muito normal.

- Oi Naru! - fala Kiba se aproximando do grupo - Bom dia.

- Bom dia Kiba! - diz Naruto sorrindo. Logo em seguida Kiba puxa Naruto para um canto isolado.

- Você pensou sobre o que te falei ontem? - perguntou Kiba se referindo a conversa que teve com Naruto no dia anterior.

- Na verdade pensei sim! Mas acho que definitivamente você está vendo demais, e sem querer ser grosso, esta se intrometendo onde você nao foi chamado! - disse Naruto dando as costas indo em direcao ao grupo novamente. Mas sendo interrompido por Kiba de novo

- Ei! Desculpa!!! Eu só...sei lá. - disse Kiba segurando o braço de Naruto. - Não fique bravo! Prometo nao me intrometer mais!

- Kiba, o Sasuke nao gosta de mim, quer dizer gosta mas nao do jeito que voce esta dizendo, e você é apenas um conhecido. - disse Naruto - Mas se você prometer parar de vez com essas suas ideias malucas, podemos ser amigos.

- Okay! - disse Kiba sorrindo e em seguida abraçando Naruto

- Agora vamos voltar pro grupo. - disse Naruto - E...Kiba se o Suke gostasse de mim eu saberia.

"Concerteza esse loiro é bem burrinho, mas eu o amo, passei 2 anos longe dele e nada mudou, preciso te-lo. Vamos ver o quanto ele vai resistir a mim." - disse Kiba com um sorriso sacana seguindo Naruto ate o grupo.

Ficaram conversando ate o sinal tocar e foram para a sala.
Exceto Sasuke.

...

- Sakura! Ei...Saky. - disse Naruto tentando inutilmente a atencao de Sakura.

- Fala Naru! - falou Sakura virando-se para Naruto.

- Você sabe onde o Suke foi parar? - perguntou Naruto. O amigo nao aparecia desde a primeira aula e o intervalo ja estava chegando.

- Na verdade...nao vejo ele desde que voce saiu com o Kib... - havia acabado de cair a ficha de Sakura sobre o que estava acontecendo. - Naruto, vai atraz do Sasuke agora!

- Mas por que? - perguntou alarmado, Sakura estava seria, algo muito raro. Sasuke estava com problemas.

- Ele...Naruto sobre o que você falou com o Kiba? - perguntou Sakura.

- Nada...ele só...- disse Naruto se lembrando da conversa que tivera com Kiba pelo celular -Saky,por que deu meu numero ao Kiba?

- Eu dei porque ele pediu, e como achei que eram amigos, dei seu numero - respondeu Sakura calmamente. - Voce nao vai atraz de Sasuke?

- Vou, mas primeiro vou falar com o Kiba! - disse Naruto.

Sakura nao sabia o que Kiba tina a ver com isso, mas decidiu prestar atenção na aula.

(...)

- Kiba, preciso de ajuda. - disse Naruto conversando com Kiba.

- Sobre o que? - perguntou Kiba - Deixa eu advinhar... É o Sasuke?

- Sim! Ele sumiu as 3 primeiras aulas e nao vejo nem sinal dele! - disse Naruto - Ele estava todo misterioso hoje de manha e eu fiquei bravo porque ele nao me contou nada.

"É claro que eu notei que o Senhor Uchiha sumiu durante a aula, mas o Naru estava tao preocupado com ele que nem falou comigo durante a aula. Nao vou perder o Loiro para o mauricinho" - pensou Kiba.

- Naruto eu acho...- disse Kiba - Que Sasuke gosta de você, e...

- Ja mandei parar com isso! - esbravejou Naruto - Você prometeu!

- NARUTO ME ESCUTA OKAY - disse Kiba pegando-o pelos pulsos - EU PRECISO DE VOCÊ, NAO SUPORTO AQUELE MENINO UCHIHA! - kiba agarra Naruto e o prensa na parede.

- Kiba! Me solta, oque voce quer? - pergunta Naruto com dificuldade para respirar pois kiba estava amassando-o contra a parede.

- Eu quero voce...- disse Kiba com uma voz rouca, enquanto passeava com suas maos ao redor do corpo do Loiro - Preciso de voce...

- Kiba me larga, voce nem me conhece! Me solte! - falou Naruto enquanto se debatia. Gritar nao ia adiantar estavam.longe demais de alguem que pudesse ajuda-lo.

- Naru, quando voce foi embora, me senti tao mal. - disse Kiba encarando Naruto - Perdi o chao, foram 2 lomgos anos sem você!

"Do que ele esta falando!" - pensou Naruto. - "Nao pode ser..."

- Esperei tanto por esse dia...- disse Kiba apertando Naruto ainda mais em seu corpo, indo em direcao aos labios do loiro.

- Kiba nao! Por favor me solta! - falava Naruto, em meio aos solucos.

- Voce é meu! - disse Kiba beijando Naruto a força.

Quando de repente recebe um soco, olha em volta procurando quem foi o imbecil que atrapalhou um.momento tao importante, dando de cara com um Sasuke nada contente.

- Ele nao é seu! - falou Sasuke calmamente se aproximando de Kiba - Nunca sera seu, porque eu nao vou deixa - disse Sasuke começando a esmurrar a cara de Kiba, ate que foi impedido por um loiro com os olhos inchados de tanto chorar.

- Basta! Sasuke, deixe-o - disse Naruto abraçando Sasuke para que o mesmo parasse de bater em Kiba - Nao vale a pena.

Sasuke povs On.

Esse infeliz! Naruto ainda o defende depois do que ele acabou de fazer!

- Suke! Por favor! - disse Naruto enquanto estava abraçado a mim.

O abracei na mesma intensidade que ele me abraçava.

- Acho que ele ja entendeu! - disse Naruto.

- Ele merece muito mais do que isso - eu estava com muita raiva, aquele idiota havia encostado no meu loirinho, como ele pode.

- Ja chega! - disse Naruto afundando seu rosto na minha camisa, que ja sentia que estava molhando por causa de suas lagrimas. - Suke...

- Da proxima vez que chegar perto do Naruto...Eu te mato. - soltei de uma so vez, e espero que aquele imbecil obedeça.

Aquele idiota foi embora correndo. Hum...

- Suke estava preocupado com voce! - disse Naruto me encarando.

- Por que? Esse idiota nao ia encostar um dedo em mim! - falei na esperança de deixa-lo mais calmo.

- Voce desapareceu as 3 primeiras aulas - disse Naru fitando o chao.

- Ah...mas por que voce estava aqui atraz de novo com o Kiba - perguntei enojado, afinal se nao perguntasse essa duvida ia  me matar.

- Eu...como voce sabe que foi a segunda vez? - perguntou Naruto confuso - Andou me seguindo Suke?

"Ih!! Fudeu!!!"

- Eu nao! - disse me virando de costas. - Por que me deixou hoje quando chegamos?

- Eu estava com raiva - raiva! Serio? O que eu fiz?

- Mas por que? - perguntei confuso, afinal o que eu fiz?

- Voce esconde coisas de mim e eu nao gosto! - falou Naruto fazendo biquinho,abaixando a cabeça. Eu odeio quando ele faz isso.

- Naruto,olha pra mim! - falo tentando chamar sua atencao ate mim de novo - Eu nao escondi nada de voce! Eu nunca fiz isso!

- FEZ SIM! HOJE DE MANHA VOCÊ IA ME CONTAR ALGO E DESISTIU! SENTI QUE VOCÊ NAO CONFIAVA MAIS EM MIM! - disse Naruto se exaltando,ainda bem que estamos muito afastados do restante do pessoal. Entao foi isso que aconteceu,ufa!

- Naruto! - puxei-o para um abraço. - Eu te amo!

Senti seu corpo tremer, acho que deveria ter esperado mais,ele vai querer sair correndo de mim,e nunca mais vai falar comigo, estou tao arrependido. Ficamos naquela posicao por uns 5 minutos, ate que crio coragem para falar algo.

- Naruto, eu te amo - me apresso em dizer - Mas,, nao quero que deixemos de ser amigos, mesmo que voce nao goste de mim podemos ser amigos como sempre e...

- Sasuke,desde quando? - perguntou afastando-se de mim ate que conseguisse me encarar nos olhos.

- Desde o dia em que te vi pela primeira vez! - falei. E agora o que eu faço?!

Oohhh oohhhhh ohhh

"Salvo pelo gongo, ou melhor, pelo sinal"

- Vamos pra sala! Ja perdi tres aulas - falei indo em direção ao patio, quando sinto um maozinha me puxando.

- Ja perdeu tres, o resto nao é tao importante. Precisamos conversar. - disse Naruto seriamente. Algo que é muito raro de se ver!

- Sao importantes sim, mas, ja que quer tanto conversar diga! - disse fazendo pouco caso, provavelmente ele vai fazer o que eu ja esperava, vai dizer que e odeia e que tem nojo de mim e nao vai mais querer ser meu amigo.

- É sobre o Kiba - disse Naruto, pronto era o assunto em que eu mais queria tocar agora! - Como sabia onde eu estava? - perguntou Naruto

- Eu estava indo pro patio, falar com voce, ai eu ouvi a conversa toda - falei colocando os braços em volta da minha cabeça.

- SEU TEME!!! VOCE VIU AQUELE ESTRUPADOR ME AGARRAR E FICOU OLHANDO - disse o Loiro gritando, realmente eu acho que fiz burrada.

- Olhando por esse angulo me faz parecer um monstro, mas lembrando eu te salvei! - disse sorrindo abertamente. - E voce nao sabe nem 3% do que eu passei okay! Ver aquele idiota tao perto de voce fez meu sangue ferver!

- Obrigada Suke - disse Naruto me abraçando. Definitivamente acho que ele reagiu melhor do eu esperava.

- Suke...o Kiba me disse que voce gostava de mim, e eu nao quis acreditar! - falou Naruto. - Eu nao queria aceitar!!!

- Por que? - nao estava entendendo onde ele estava tentando chegar.

- Sei la...é que tem um monte de menina atraz de voce e seria meio bizarro voce gostar de meninos com todas atraz de voce - disse Naruto com um sorriso amarelado - Eu so quero que...

- Naruto eu nao quer...- Fui interrompido.

- Estou falando, entao fica quieto e escutam, porque como eu te conheço sei que vai achar que nao quero mais ser seu amigo, mas quero dizer que nada vai mudar entre nós. - disse Naruto, mas sinceramente nao sei se acho isso algo bom ou ruim!

- Hn - resmunguei.

- Suke, eu nao sei o que fazer - disse Naruto me encarando, eu entendo ele, nao gostaria de estar em seu lugar. Receber uma declaracao de amor de seu melhor amigo, deve estar confuso.

- Naru...- disse me aproximando. - Nao estou mais afim de esconder o que sinto, e nao vou. Nao vou desistir.

- Suke...vamos voltar pra sala! - disse Naru me afastando e começando a caminhar em direçao ao predio da escola.

- Ficou com vontade de estudar agora? - perguntei debochadamente. - Tres aulas nao fazem diferença, voce mesmo disse isso!

- Nao é seguro ficar aqui com voce! - disse Naruto colocando a mao na boca em seguida.

- Por que? Acha que vou abusar de voce? - disse me aproximando rapidamende dele.

- N-Nao - disse corando, interessante.

- Nao teria tanta certeza se fosse voce - disse colocando meus braços delicadamente em volta de sua cintura - Afinal, eu geralmente tenho tudo que eu quero - continuei falando enquanto o abraçava sentindo seu cheiro - E no momento - disse o encarando e aproximando nossos rosto, sentindo ele tremer e fechar os olhos - Eu quero voce! - disse e em seguida juntei nossos labios, no inicio era um selinho e logo pedi passagem com a lingua e logo o loiro cedeu, começamos a nos beijar ate que nos separamos por conta do maldito ar que precisamos para respirar.

- Sasuke...- Naruto começou a falar com dificuldade, pois estava tentando recuperar o ar.

- Que foi Dobe? Te fiz perder o ar foi? - disse rindo, vendo ele corar e fazer bico e me dar um leve empurrao.

- É melhor eu ir - disse se soltando e indo em direcao as salas.

Podia ter sido pior, melhor eu ir estudar tambem!

Sasuke povs Off.








Notas Finais


Acho que ficou um pouco grande! Me empolguei espero que tenham gostado.
Agora que as ferias começaram vou postar com mais frequencia! Dessa vez eu prometo!!! kkkkkk
Acho que é so isso!! Espero que tenham gostado e ate o proximo capitulo ^^
Kissus de Nutella
GB :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...