1. Spirit Fanfics >
  2. Because you! >
  3. Apaixonado? Obvio que não u.u

História Because you! - Apaixonado? Obvio que não u.u


Escrita por: Panda_doida

Notas do Autor


Oooiii
Eu nem demorei tanto kkkk talvez só um pouco rs
O importante é que estou aqui e trago esse capitulo fresquinho pra voces!!! Acho ate que ficou grandinho!
Ate la embaixo!
Boa leitura ><

Capítulo 9 - Apaixonado? Obvio que não u.u


Naruto On.

Finalmente em casa! Eu estou com uma cara nada boa, meus olhos devem estar inchados, e ainda por cima meu pulso ainda está doendo, tenho certeza que vai ficar roxo depois! Tudo que eu preciso agora é de um banho bem gostoso.

- Foi bom o encontro? - diz Kushina sentada no sofá. 

- Misericórdia! - falei colocando a mão no coração.

- Ta devendo bebê? - disse Kushina. - Mas me conta como foi?

- Não quero falar disso agora - Voltei  andar em direção á escada. 

- Que pena que você não vai me contar, vou ter que esperar ate amanhã pro Sasu me falar - disse ela se levantando indo desligar a luz.

Puxo ela e me sento no sofá, é impossivel ir contra a vontade de dona Kushina, e é bem melhor ela ouvir a minha versão, do que a do Sasuke.

Conto tudo, sem esconder nada, enquanto ela fica prestando atenção em cada palavra.

- Que vaca! Quem ela pensa que é pra sair por ai beijando o genro dos outros - disse Kushina. - Ta vermelhinho bebê?

" Claro que sim, ela fica ai insunuando coisas... claro que eu to com vergonha" 

- Não to vermelho - falo emburrado. - Não te conto mais nada.

- E ele empurrou ela depois? - disse ela me encarando, acho que ela não ouviu direito a parte do "Não te conto mais nada".

- Sim. - digo me lembrando do que havia acontecido. 

- Não fica assim não, da fruta que eu gosto o Sasu come ate o caroço. - definitivamente minha mae não presta - E ele não ta nem louco de trocar o meu bebê gostoso, delicia.com, por qualquer vadia por ai - disse ela me lançando um sorriso.

- Eu não ligo.

- Ate quando você vai negar que esta apaixonado pelo Sasuke? 

- Não estou apaixonado pelo Sasuke mãe - insisto e ela revira os olhos 

- Adimita que você está com ciumes do Sasuke, ai eu te deixo em paz. - disse ela se jogando no sofá.

- Não posso! Minha mãe me ensinou a não contar mentiras - disse rindo da cara dela, quando vejo ela me olhando com um olhar assassino. - Por falar nisso cade o papai? - digo tentando mudar de assunto.

-  Trabalhando como sempre e... Naruto Uzumaki, o que você esta querendo dizer com isso? - falou ela pegando a almofada.

- M-Mãezinha, vamos con-conversar, as coisas n-não precisam ser resolvidas assim - disse começando a subir a escada.

- Uzumaki, desce já aqui - ela me lança um olhar A La Serial Killer.

- Se tiver mais perguntas, faça ao seu Sasuzinho - entro no meu quarto e fecho a porta pra tomar um belo de um banho.

" Eu não estou apaixonado pelo Sasuke. Eu não estou com ciumes. " - repito mentalmente pra tentar me convencer ate que caio no sono.

Naruto Off.

(...)

" - Sa-Sasuke, esta t-tão gostoso. - gemia Naruto, enquanto o moreno devorava seu membro, lhe dando uma imensa sensação de prazer. 

Enquanto Sasuke o torturava, fazendo movimentos lentos e outras vezes rapido, enquanto encarava o rosto do loiro, que estava completamente suado e podia ouvir os baixos gemidos soltados pelo mesmo. 

Naruto estava com sua mente nublada de tanto prazer e podia sentir que seu orgasmo se aproximava, passou as mãos nos cabelos negros de Sasuke e prendeu-os entre seus dedos. O moreno pôde sentir o gosto do pré-gozo do loiro em sua boca, e acelerou o movimento de seus labios no membro de Naruto, quando sente seu cabelos ser puxado com mais força e sua boca ser invadida pelo gozo do loiro, Sasuke engoliu tudo, e em seguida o loiro o puxa e o beija, sentindo o proprio gosto na boca de Sasuke."

Naruto acora suado, olha ao redor e pega seu celular e vê que ainda são 05:00 da manhã. 

- O que foi isso?! - se pergunta sentando na cama, quando nota que seu membro estava duro - Senhor, por que? Por que não podia ser a Hinata? Ou uma garota? 

O loiro vai ate o banheiro, e liga o chuveiro e deixa ele bem gelado, e sente a agua fria bater em sua pele, " Maldito seja, Sasuke Uchiha, você deve ser um bruxo e tacou macumba em mim, só pode!". 

Depois que terminou o banho o loiro voltou a dormir torcendo pra não ter esse tipo de sonho novamente. 

" Mas não posso negar que foi muito bom " pensou o mesmo antes de cair no sono novamente.

...

- Bom dia Sasu - disse Kushina abrindo a porta para que Sasuke pasasse.

- Bom dia - respondeu o moreno desnimado.

- Que humor hein - disse Kushina se sentando no sofá ao lado de Sasuke. - Ate te pediria pra falar do encontro mas pela sua cara percebo que não foi muito bom. - Sasuke a encara com uma cara chorosa - Mas pra sua sorte Naruto já me contou tudo. 

Sasuke ao ouvir o nome do loiro se lembrou da noite anterior e se perguntou ate que parte do TUDO o loiro havia contado pra sua mãe. 

- Muda essa carinha. Se você ficar assim, como eu vou te matar por ter beijado a lambisgoia no shopping ontem, enquanto estava num encontro com meu bebê - falou a ruiva recebendo um olhar surpreso do moreno " Parece que foi TUDO mesmo".

- Não beijei porque eu quis - disse Sasuke em sua defesa. - Ela me beijou. Mas não faz diferença, eu não sinto nada pela Roxy mesmo. 

- O Naruto gosta de você sabia. - disse Kushina encarando Sasuke.

- Eu sei, você sempre diz a mesma coisa, mas eu vou desistir disso tudo. Ele gosta de mim, sim, mas como amigo - disse Sasuke tentando manter seu tom de voz calmo.

- Ele estava abalado demais ontem, quando me falou do seu beijo com a VACA da Roxy - disse  a ruiva rindo ao se lembrar da cara de ciumes que o loiro estava na noite anterior. - Não desista Sasuke. Eu vou te ajudar. 

" Onde eu estou com a cabeça, meu principal objetivo era vir pedir a ajuda da tia Kushina pra conquistar o loiro, fui dormir pensando nisso e hoje já quero desistir? Não definitivamente eu quero o Naruto pra mim e não vou desistir tão facil "

- Vai me ajudar? - pergunta Sasuke com os olhos brilhando. Quem seria melhor aliada do que a mãe de Naruto. " Eu podia voar nela e dar tantos beijos, agora as coisas andam." 

- Sim! - diz Kushina se levantando. - Vai ficar pra comer com a gente? - pergunta Kushina lançando um olhar pervetido ao moreno.

- Claro - responde Sasuke se levantando. 

Apos a conversa com a ruiva o humor do moreno foi de 0 a 100.

(...)

" Ah não! De novo não" - pensava o loiro ao olhar seu membro ereto e seu travesseiro molhado de suor. " Não é possivel!" 

Coloca sua cabeça em suas maos e fica encarando as cobertas. 

Seu membro doia, a cueca estava o prendendo, Naruto não estava entendendo o porque desses sonhos estarem ocorrendo e, com raiva de si mesmo por se imaginar nesse tipo de situação, ate que seu estomago ronca e vê que já são 09:00.

" Preciso dar um jeito nisso de novo " 

...

- Sasu querido - diz Kushina chamando a atenção do moreno, que estava imaginando por que Naruto inda não havia descido, Okay. Ele sabia que acordar cedo não era um dos passatempos prediletos de Naruto mas... queria vê-lo e conversar sobre a noite anterior. - Sasuke!

- Oi - Sasuke da um pulo da cadeira. - Diga tia.

- Acorda o Naru, quero comer logo, tenho que ir na empresa daqui  pouco com o Minato - disse a mesma se virando pra falar com Helia, sem escutar uma palavra do que o moreno dizia. 

Da ultima vez que a Kushina havia mandado Sasuke no quarto do loiro, o Uchiha havia acabado debaixo de um chuveiro com agua gelada. Mesmo a contra gosto o moreno se dirige ao quarto de Naruto. Quando estava prestes a bater na porta escuta um gemido baixo vindo de tras da porta. 

O moreno imagina o que o loiro esteja fazendo, podia simplismente ir e deixar o loiro ali, mas decide na maior cara de pau abrir a porta sem nem bater e entra no quarto sem fazer barulho, e se depara com uma cena que para ele era a coisa mais excitante do universo. Naruto estava deitado em sua cama, com os olhos fechados e seu rosto estava vermelho e suado e o mesmo se proporcionava um prazer enorme.

Os gemidos do loiro estavam deixando Sasuke bem excitado.

- Sa-Sasuke - gemeu o loiro de olhos fechados. 

Sasuke ficou surpreso, estava prestes a gozar sem nem o menos se tocar só de olhar Naruto daquele jeito. 

- Acorda Dobe, o café esta na mesa.- O moreno junta todo seu auto controle e se retira do quarto.

" Eu devia parar de dar ouvidos a tia Kushina" 

(...)

- Ele já acordou? - pergunta Kushina ao ver o moreno entrar na cozinha, e recebe um olhar fuzilador do mesmo - Eu hein. Melhora essa cara xuxu. 

- Você... esquece - diz Sasuke comendo um pedaço do bolo. 

...

Naruto On.

Só pode ser um pesadelo! Isso! Acorda Naruto, vamos!

-Deus você me odeia né! Pode dizer, eu não vou ficar magoado não!

Tomei mais um banho e desci pra comer alguma coisa, meu estomago esta roncando demais. 

Me arrependi de ter sentido fome assim que cheguei na porta da sala de jantar. Não era um sonho! Definitivamente, Deus você me odeia.

- Bom dia bebê - diz minha mãe toda sorridente. Não consigo encarar o Sasuke e ate parece que a senhora Observadora não notou o clima que se instalou no local assim que eu me sentei na mesa.

- Achei que a Tia havia te educado melhor Naru - disse Sasuke rindo. Rindo! Como pode ser tão cara de pau. Não era nem pra ele estar aqui. Se ele esta achando que eu esqueci a dor no meu pulso, que foi causada por ele, ele esta muito enganado.

- Ela me deu educação sim! Mas eu decido com quem usa-la - digo mordendo uma torrada.

- Acordou do lado errado da cama hoje Xuxu? - disse Kushina passando geleia na torrada. Ela esta me provocando? Pois se estiver esta fazendo um otimo trabalho.

- Tia te garanto que hoje o dia do Naru tinha tudo pra começar bem. - disse Sasuke. E eu o chuto por debaixo da mesa. Ele me olha bravo - Ai! Que culpa eu tenho que você começou seu dia de uma forma digamos, Prazerosa. 

Esse menino não tem pudor nenhum. E pelo visto nem amor a vida, pra começo de conversa, nada disso estaria acontecendo se não fosse ele. 

- Como assim? - Ah nao! Minha mãe se fazendo de sonsa? Ela ja sabe! 

Me levanto da mesa e vou pro jardim pegar um sol. 

... 

- Naru precisamos conversar. - disse Sasuke se sentando do meu lado. 

- Não quero falar com você agora - digo me levantando prester a ir de volta pra dentro de casa. E sinto meu braço sendo puxado. De novo? Fala serio! Que cisma desse cara com braços. - Me solta. 

- Só se você me escutar - falou.

- E você acha que esta em posição de impor alguma coisa? 

- Me desculpa - espera! O que? 

- Sasuke eu... - Baka! La se foi todos os xingamentos que eu reservei pra esse momento. 

- Eu peço desculpa pelo que rolou antes de depois do encontro de ontem - disse Sasuke. 

Naruto Off.

Naquele momento Naruto se lembra de tudo que aconteceu na noite anterior, do beijo, da briga, e dos sonhos. Por que gostar de alguem quando tenta negar a si mesmo que não esta apaixonado doi tanto? Sem que perceba uma lagrima escorre de seus olhos. 

O moreno o puxa pelo braço ate chegarem numa parte mais afastada do jardim. 

- Você prometeu. - explodiu Sasuke. Assustando o loiro, que foi pego de surpresa com a explosão repentina do amigo. - Disse que nada ia mudar, que iamos continuar do mesmo jeito. Na hora eu achei bom, mas fiquei pensando no que fazer pra que pudessemos ser mais que amigos, e tudo deu errado ontem. Então por que você não abre o jogo e diz de uma vez o que esta sentindo pra que eu poss me desiludir e tudo volte ao normal? 

Varias lagrimas começaram a escorrer dos olhos de Sasuke, eram raras as vezes que Naruto vira o moreno chorando. Mas não conseguia se mexer, estava estatico. 

- Sasuke eu não sei oque estou sentindo, mas não quero te perder. Não saia de perto de mim. Sei que é puro egoísmo da minha parte te querer por perto, mesmo sabendo o que você sente, sem poder te corresponder, mas não quero te perder. - disse o loiro puxando o Uchiha para um abraço. Sasuke aceitou o abraço, e fivou chorando no ombro do amigo.

- Você não vai me perder Dobe, meu coração é seu, e eu posso esperar. - Sasuke sorri anasalado - Vou esperar você me amar de volta. 

E num impulso o Uchiha toma os labios do loiro para si, num beijo terno, cheio de carinho. Se separaram por causa do maldito ar. 

- Sasuke - disse o loiro encarando o chão - Eu te desculpo.

- Amigos de novo? - pergunta Sasuke estendendo a mão para o loiro, sorria como se nada tivesse acontecido. 

- C-Claro - disse Naruto apertando a mão de Sasuke - Nunca deixamos de ser Teme!

- Sei.

- É a mais pura verdade - diz Naruto se sentando no chão mas ao apoiar seu corpo em seu braço senti uma dor encomoda. - Ai!

- Que foi Dobe - pergunta Sasuke se aproximando.

- Nada. - responde Naruto tentando esconder seu pulso que estava um pouco roxo. Mas Sasuke puxa seu braço delicadamente. 

Sasuke encara o hematoma no braço do loiro, nem era tão grande, mas o coração do Uchiha doeu ao constatar que o culpado era ele mesmo.

- Me descul-

- Não é nada - disse Naruto abrindo um largo sorriso para o amigo.

- Sasu seu pai ligou, disse que você precisa ir pra casa. - gritou Kushina, observando os dois saindo de tras da arvore. - Meninos, tem tantos quartos aqui e vocês vão pra tras da arvore? 

- Mae! 

- Preciso ir, meu pai esta me esperando, ate mais dobe - o moreno da um beijo no loiro e se despede de sua tia. Naruto o observa indo embora, sentindo como se seu coração fosse saltar pela boca. 

" É isso que as pessoas sentem quando estão apaixonadas?" 

...

- Estavam aprontando o que la atras hein Naru? - perguntou Kushina observando o filho ficar vermelho. 

- Nada! - disse Naruto desviando os olhos de sua mãe - Cade o papai?

- Dormindo! Muito trabalho, já já vou na empresa! Quer ir junto? - pergunta Kushina.

- Claro. 

Naruto e sua mãe passam o dia inteiro fora, depois que Kushina terminou de assinar uma montanha de papelada os dois decidiram passear pela cidade. Comeram e depois voltaram pra casa. 

(...)

- Chegamos - disse Naruto vendo seu pai assistindo TV. 

- Oi filho - diz Minato ao ser abraçaso por Naruto. - O que aprontaram a tarde toda?

- Mamae trabalhou como nunca - disse Naruto rindo - Depois comemos um lanche enorme.

- Nem levaram esse pobre homem - disse encarando Kushina.

Kushina se aproxima de da um beijo em seu marido. 

- Achei que você estava cansado por ter trabalhado a noite toda - disse Kushina sentando ao lado dele.

- Eu cheguei 00:15, dava pra vocês terem me acordado. - reclamou fazendo drama .

- Eu não estava falando desse trabalho meu amor - disse Kushina olhando-o sugestivamente.

- Que generoso da sua parte meu amor - disse Minato beijando Kushina.

- Ahãm - pigarreu Naruto - Temos varios quartos aqui e vocês tem o de vocês, que tal fazer essas coisas onde eu não possa ver.

- Liga não meu amor, logo logo você vai se satisfazer a noite toda - disse Kushina e nem Naruto e muito menos Minato imaginavam o que se passava na cabeça da ruiva. E Naruto preferia continuar sem saber. 

- Vou tomar banho e- 

- Espera ai campeão, precisamos falar com você, senta ai - disse Minato.

- Olha pai, eu já sei que tem que usar camisinha, e que tenho que tomar cuidado com os amigos que eu ando, e que eu não posso beber e dirigir, mesmo sem ter uma carteira de habilitação e- 

- Calma garoto! - disse Minato rindo. -Caso você não se lembre já tivemos essa conversa há uns 3 anos. E nós precisamos te falar uma coisa importante.

- Eu não vou me mudar de novo, está fora de cogitação porq-

- Cala boca demonio - disse Kushina acertando uma almofada na cara do loiro. - Escuta primeiro.

- Enfim... nós vamos viajar por umas 2 semanas, os primeiros dias são a negocio, mas o restante vai ser pra gente. O que você acha? - perguntou Minato com um sorriso de orelha a orelha.

- Eu tenho aula sabia? - disse Naruto sorrindo amarelo.

- Nada que uns atestados med- Ai! - Kushina acertou um soco na cabeça do marido.

- Podemos falar com a direção e ai topa? - perguntou Kushina.

- Por que vocês não aproveitam essa viajem como uma terceira lua de mel? 

- Boa ideia - disse Minatp agarrando Kushina. 

- Viagem cancelada - falou Kushina se levantando.

- O QUE? - os loiros gritaram.

- Nem morta eu deixo meu bebê sozinho - disse Kushina.

- Eu não vou estar sozinho - disse Naruto abraçando a mãe - Eu vou estar com a Helia, prometo me comportar e que vou tomar banho, não vou perder o horario de ir pra escola e prometo que vou comer direitinho. 

- Vai mô! A gente podia aproveitar um pouquinho - falou Minato.

- Okay. Mas vou ligar todos os dias. E a Helia vai me informar sobre tudo e- 

- Okay já entendi! Vai estar me observando a todo minuto - disse Naruto sorridente.

Teria a casa só pra ele por 2 semanas. 

- A cada segundo na verdade e ainda por cima eu vou-

- Ele ja entendeu querida.

- Que horas vocês vão? 

- 06:00 horas. - respondeu Minato.

- Okay. 

Ficaram conversando até tarde naquela noite, depois de um tempo Naruto sobe pro quarto, toma um banho e cai na cama e desmaia.

(...)

- Eu não suporto mais esses joguinhos, não suporto essa casa e nem ficar perto de você - gritava Sasuke após entrar em casa.

- Me poupe dos seus dramas Sasuke - disse Fugaku retirando a gravata.

- Queria ir embora daqui igual o Itachi - disse Sasuke subindo pro seu quarto.

- E vai ficar com quem? - perguntou Fugaku desafiador.

- Com os Namikazes - disse Sasuke por impulso. 

- Você quer é ficar perto daquele loiro estranho, que é o filho do Minato - disse Fugaku. 

- Ao contrário de você eu não vou ficar sozinho, porque eu tenho amigos, e você não - disse Sasuke gritando da ponta da escada - O Itachi ja esta vivendo a vida dele longe de você, e você só tem a mim agora. Se eu for embora, você vai ficar sem ninguem. 

- Você não precisa falar assim, eu só quero o seu bem.

Sasuke sentiu uma raiva incontrolavel subir.

- IGUAL VOCÊ QUERIA O MELHOR PRA MAMÃE? 

- Isso não é justo, você sabe que foi um acidente. - disse Fugaku colocando um doss de whisky com gelo.

- Nào importa. Eu quero você longe de mim. E quanto ao Naruto, nem pense que eu vou me afastar dele, eu o amo, coisa que o senhor jamais entenderá, por que não sabe o significado disso. 

" Eu sei Sasuke, Mas doi demais amar alguém e cometer um erro irreparavel, e o pior, conviver com isso!"- Pensou Fugaku enquanto bebia seu whisky.  " Eu só queria que você..."

...

" Me entendesse!" 






Notas Finais


Oiii fofuxos!
Desculpinhas pela demora, mas aqui esta mais um capitulo. Espero que vocês tenham gostado.
Desabafo: Na boa, esse spirit ta de sacanagem comigo, toda vez que vou escrever o capitulo some tudo do nada, eu comecei a escrever esse capitulo era 12:00, e quando estava quase acabando o app do spirit bugou, ai eu fui viver minha vida e voltei agora pra reescrever.
Não precisa ler o desabafo não kkkkk mas se você leu ate aqui Obrigadim rs
Não sei quando sai o proximo mas tenho ideias que quero escrever o mais rapido possivel, mas preciso de muito paciencia pra lidar com o spirit kkkkkk
Quero saber oque vocês estão achando da fic ^^
Eu amo vocês.
Kissus de Pão Caseiro sz ( Eu amo pão caseiro )
GB


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...