1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 19

História Because you . - Capítulo 19


Escrita por: kryka

Notas do Autor


Olá meu queridossss tudo bem com vocês ? Bom comigo tá ótimo eu espero que vocês gostem do capítulo novo foi feito com muito carinho para vocês , queria agradeçer a todos os comentários vocês não tem noção como isso e importante para min .

Ao leitores novos bem vindo !
Aos que já estão comigo a mais tempo espero que gostem !

XOXO Kryka .

Capítulo 19 - Capítulo 19



Então ela começou a jogar as coisa que estavam ao alcance dela,vidro de perfume,vasos de flor bolsa,celular,sapatos Logo Oliver se levantou e segurou as mãos dela .


- Helena , chega !


-HELENA CHEGA ? EU NEN COMEÇEI !! Você me manda para aquele resort,me engana e quando eu volto você ta na cama com essa coisa. 


- Epa a coisa tá aqui .


- Cala a boca oferecida .


- Oferecida nada ele que foi atrás de  min .


- Jura !!Rala garota .


- Olha como fala comigo . - Disse felicity se cobrindo com o lençol e indo em direção a Helena .


Oliver foi logo se metendo no meio das duas .


-Calma Felicity , você pode nós dar licença ?


- Não , não posso eu quero saber oque essa coisa vai falar de min .


- Coisa e cú de cachorro sua piranha .


- E pior não posso menosprezar o cú dos cachorros .


- Eu vou de dar ums tapas – Disse Helena avançando pra cima de Felicity. 


- Vem!


- Chega as duas  - Disse Oliver se intromentendo mais uma vez .


- Felicity meu anjo porfavor você pode nós deixar a sós .


- Claro Ollie – Disse ela deixando o lençol cair dando um selinho nele e saindo nua pela porta . 


- Obrigado .


- Adeus Heleninha .


Ela foi saindo pela porta , mas deu de cara com Tommy e tentou se cobrir .


- Meus Deus oque é isso . - Ele perguntou estranhando a situação .


- TOMMY OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI !?


- Eu to hospedado aqui lembra .


- Mais cade a ruiva?


-Você tava com o Oliver ?


- Ai me pai tchau - Ela saiu correndo deixando o bumbum de fora e Tommy rindo .


No interior do quarto ...


- Você e um ...


- Já sei eu já conheço todos os tipos de chiangamentos pra essa situação - Ele a interrompeu.


- Você não tem noção do que eu to querendo te chamar .


- Helena você sabia que eu nunca gostei de você ,sabia que eu só te trouxe como plano b .


- PLANO B ??  Ela pegou e e jogou nele um vasoso que estava na messa de centro da suíte . 


- Dá para para de jogar essa coisas são caras .


Ela avançou diante dele e deu um tapa, ele pode sentir que ela havia colocado toda sua força nele .


- Tá eu mereço isso .


- Você merece coisa pior Oliver , eu quero ir embora !


- O aeroporto e pertinho .


- Aeroporto você acha que eu vou de avião convencional como todo mundo ?


- Eu pago a primeira classe relaxa! 


-Você e incrivelmente trouxa .


- Quem quer ir embora e você .


- Oliver eu tenho uma coisa chamada amor própio tá , eu vou arrumar minhas coisa não tenho nada para fazer aqui .


-Vai precisar de dinheiro .


- Oliver cala a boca .


...


Felicity entrou em seu quarto rapidinho tentando entender oque havia acontecido entre ela e Oliver, sexo isso e claro mais já tinha acontecido mais dessa vez foi diferente foi ... ela não conseguia entender, nem explicar mais havia sido  maravilhoso , ela logo se lembrou de dar de cara com Tommy e ele a viu nua totalmente  nua ela foi até o banheiro tomou banho e colocou uma roupa fresquinha ,consegui ouvir os gritos de Helena .Pelo jeito ela iria embora e Felicity não queria perder essa cena então ela desceu e se sentou na sala perto da saídaa da casa logo ela pode ouvir alguns chiangamentos e Helena descendo pelas escadas .


- Olha a vadiazinha.


- Muuuuu – Fez Felicity ironizando uma vaca .


- Você que apanhar .


- Vai perder seu avião !


Logo Tommy brotou na sala mais uma vez para separa as duas antes que elas se atracasem,


- Meninas , Meninas  vamos com calma .


- Eu to super calma Tommy , avisa sua amiga que ela vai perder o avião .


- Felicity não provoca .


Ela olhou para ele e deu um leve sorisso falso .


- Tommy você pode me levar até o aeroporto ?


- Claro Helena , mais você vai embora realmente ?


- Sim Tommy eu vou .


- Tchau querida – Felicity se levantou e foi andando em direção a cozinha .


Ela só sentiu um impacto na sua cabeça ,Helena havia jogado mais um vaso,sim ela gostava de jogar as coisas,Felicity acordou em seu quarto sem saber oque havia acontecido Oliver estava sentado na sacada  já era fim de tarde entrava um brisa pela janela que fazia com que a  cortina balançasse.Ela se levantou e foi até a sacada .


- Oque aconteceu ?


- Helena jogou um vaso na sua cabeça .


- Aquela égua .


- Muito adulto .


- Culpa sua .


- Minha ?


-Vou ter que lembrar .


- Eu adoraria .


-Quem sabe mais tarde – ela deu um sorriso malicioso.


- Como você está?


- Bem eu acho apenas com uma dor de cabeça .


- Quer ir ao hospital ?


- Não eu queria aproveitar a ilha mais .


- Podemos aproveitar amanha ?


- Pode ser cadê o pessoal ?


- Thea só volta amanha, o Tommy veio pra casa e  já saiu nãosei quando ele volta .


- Estamos sozinho ?


- Sim ! Alguma idéia ?


- Que tal prepararmos algo para come ?


- Você cozinha ?


- Não 


- Então e melhor sairmos .


- Está bem vou ir me trocar – Ela olhou para ele com uma cara confusa – Você está no meu quarto ...


- E para eu sair ?


- Sim .


- Como seu eu não nunca tivesse te visto nua .


Ele saiu reclamando de alguma coisa mais eu ela nem ligou .


On Oliver 


Eu fui para meu quarto tomei um banho coloquei uma bermuda e uma camisa depois que eu terminei de tomar banho esperei Felicity terminar de se arrumar.


- E então? ­Ela parou diante de mim, com um vestido curto com um decote enorme mostrando suas curvas estava com pouco maquiagem e estava com os cabelos soltos caindo em ondas pelo seu ombro e suas costas. Ela estava linda. Mas ela estava muito gostosa para sair num lugar em que os homens disputam as mais gostosas. 


– Wow.-Suspireii sorrindo.- Você está linda,mas você não vai sair assim...


 – Como assim? ­Ela perguntou olhando para o vestido. 


- Felicity -  ­Disse me aproximando- ­Você está linda. Não só linda, como gostosa demais.Disse olhando de longe seu corpo fazendo ­a corar. - Eu não quero que você vá assim desse jeito, para um lugar com "homens"-  Fiz aspas entre com os dedos-  porque esses homens daqui eles não são muito gentis em relação a mulheres. 


- Quem disse que esse vestido era para eles? ­Engoli em seco e vi um sorriso malicioso surgindo em seus lábios, seu sorriso refletiu no meu e eu sorri maliciosamente. Dei um beijo calmo em seus lábios e depois a ponta de seu nariz.


- Você tem certeza que quer ir ao  restaurante? ­Perguntei roçando minha barba no seu pescoço.  


- Claro, Oliver eu estou com muita fome . ­- Ela disse se afastado de mim indo trocar de roupa.  


 Alguns minutos depois ela voltou. Com um outro vestido justisimo .
 
  – Vamos? ­Disse ela pegando sua bolsa.  


– Será que existe alguma roupa em que você não fique gostosa? ­Perguntei a olhando dos pés a cabeça. 


 Ela corou e eu estendi meu braço para ela.  


- Os homens ainda vão te olhar, mas se eu te pedi para colocar uma roupa que você não fique muito gostosa... A gente vai ficar aqui a noite inteira.


 ­ Sorri safado, ela corou e sorriu.


Depois que eu me obriguei a sair da casa fomos ao restaurante  era um lugar incrível,um restaurante submerso  chegamos e todos os homens começaram a olhar para Felicity .


–Não estou gostando disso. ­Disse baixinho. Ela apertou minha mão e me deu um selinho.  


–Não precisa se preocupar. Hoje podemos dizer que sou sua . 


–Só hoje? ­Perguntei sorrindo. Ela retribuiu.

 
–Vamos procurar alguma mesa. 


–Claro. 


Procurei por alguma mesa e achei uma bem no canto do restaurante o  que era bom, nos dava um pouco de privacidade. Sentamos na mesa e conversamos sobre assuntos aleatórios.


O garçom chegou nós entregando o cardápio pedimos algo mais leve e vinho para acompanhar era uma experiência única na vida esse jantar debaixo d'água, vendo os peixes nadando.


Outro garçom se aproximou da nossa messa entregando uma bebida  que havia sido cortesia de um cara do bar aquilo fez o meu sangue ferver .


–Felicity. Podemos ir embora?   


– Oliver...  


 - Felicity, eu estou me segurando para não ir lá e enfiar a porrada naquele cara.


- Ollie eu to com fome,e chega de brigas nesse fim de semana.


Segurou minha mão e acariciou a parte de cima com o polegar.


  –  Eu não quero outro cara te olhando. 


Ela deu um sorriso, esse sorriso quase me acalmou se não fosse pelo cara encarando ela .


- Não precisa ficar ameaçado por ele,você é mais gostoso do que todos eles.Ela ficou vermelha e abaixou a cabeça e tentou consertar... Sem sucesso

- Não que eu fiquei com um homem só porque ele é gostoso. Tipo, não que você não seja, você é mas... Deus me ajude. Esqueça tudo que eu falei. Eu preciso seriamente de ajuda. 

Dei uma risada e ela ficou mais vermelha.  


– Adoro quando você fica vermelha. 


 – Você não ia gostar de você estivesse no meu lugar. 


Fomos interrompidos pelo garçom ,trazendo os nossos pedidos,nós jantamos em silencio , mais era um silencio gostoso ,tomamos uma garafa de vinho  comemos a sobremesa 


- Podemos ir ?


- Para onde ?


- Um lugar diferente .


- Está bem vou confiar em você .


Off Oliver .


Eles foram até uma praia um lugar escondido que era como se fosse uma gruta formada por duas pedra gigantesca o meio da praia. Oliver deu uma espiada para ver se não havia maisninguémm na praia então ele se sentou ná areia .


- Vem.


Ele a chamou estendendo as mão para ela , a convidando  para sentar na frente dele , ele abriu as pernas para que ela pudesse sentar entre suas pernas , ela se sentou e apoiou seus braços nas pernas dele , ele abraçou a cintura dela e apoiou a cabeça em seu pescoço .


- E gosto disso – Disse ela com os olhos fechados aproveitando a brisa do mar .


- Fe.


- Oi ?


- Eu estou me apaixonando por você .


- Não se apaixone .


- Você vem me falar isso agora , depois que eu bati em um cara por você .


Ela ficou olhando ele sorrindo feito um bobo deitado na areia,ela se juntou a ele colocando a cabeça em seu peito.Ele a puxou para um beijo demorado , ele colocou uma das mãos na barriga dela , e na outra ele se apoiava ficando por cima  ela então o empurrou .


- Eu me recuso a fazer isso aqui .


- Porque ?


- Primeiro eu não to afim de ser presa , e outra vai entrar areia em todo lugar então não nem pensar .


- Você consegue acabar com todo clima .


Ele se recompôs e levantou puxando ela pela mão ,então eles foram em direção a casa ,chegando lá chamaram por alguem mais não havia ninguem na casa .


- Vamos para o meu ou para o seu quarto ?


- Tanto faz .


- Para o meu então . - Ele disse se aproximando e a beijando mais logo em seguida saiu andando a puxando para cima .


On Felicity .
Seus lábios quentes e macios tiraram toda a sanidade que havia dentro de mim. Me ergo nas pontas dos pés eenlaço meus braços ao redor de seu pescoço á procura de mais contado. Sua língua brinca com a minhatrazendo uma deliciosa e única sensação.

Meu corpo foi empurrado para trás e eu senti o baque da parede contra minhas costa, mordi sua boca em resposta. Oliver desceu seus beijo para meu pescoço e um arrepio percorreu minha espinha quando ele acertou um ponto especifico. Aperto seus braços e subo até seus cabelos os puxando. Suas mãos desceram até minha bunda e a apertaram ao mesmo tempo em que ele me mordeu na curvatura do pescoço, um gemido escapou por meus lábios. Sua mão tornou a subir por minhas costa e desceu carregando com si o zíper do vestido. O empurro de leve, tiro meu vestido pelos pés e ele aproveita para tirar sua camisa.Suspirei ao ver novamente seus abdômen definido, seus olhos me analisavam cautelosamente, como se quisesse guardar cada detalhe. 


- Sem lingerie - disse separando nossos lábios por mais alguns instantes e observando novamente meu corpo  com luxuria nos olhos. 

Eu estava sem sutiã ,por causa do vestido 


- Você fala muito­ reclamo o puxando de volta. Desço minhas mãos até o volume em suas calça e o massageio recebendo um gemido.


- Felicity. ­ Geme e a sensação que me trouxe foi como a de um orgasmo. 


 Em um gesto inesperado ele me ergueu do chão me fazendo circular as pernas eu seu quadril.Uma de suas mãos crava em minha coxa e a outra em minha cintura, isso deixará marca, mas eu não me importo.  Ele me desencosta da parede, da alguns passos e me joga na cama, ouço as molas rangerem, Oliver retira a Bermuda ficando ficando apenas com uma cueca boxer preta e se deita em cima de mim se encaixando entre minhas pernas entreabertas, sua boca indo direto para meu pescoço deixando outra mordida levemente dolorosa e completamente prazerosa. 

 

- Você vai me deixar marcada !

 Acuso com um tapa estalado em suas costa ao receber outra mordida.  

- Esse é o plano.Ele  sussurra contra meu ouvido. 

Oliver se deitou comigo por cima dele, a guerra entre as línguas começaram, cada um com a língua nos cantos mais prazerosos na boca do outro, Oliver gemia entra os beijos e Felicity arfava quando ele  colava sua boca no meu mordendo levemente. Ele, que até então estava com a mãos no meu quadril , arrastou até a bunda apertando quando o celular dele começa a tocar. 


- Vou Ignorar – disse ele entre os  beijos.

- Pode ser importante.- ­Argumentei  esticando meu braço até a cômoda do lado da cama onde objeto se encontra. 


- E da empresa. - ­ Falei  rindo quando ele começa a fungar em meu pescoço.  


- Não vou atender – ele diz me virando de costas e me coloca sentada entre o suas sua pernas.


O celular parou de tocar


- Viu não era nada – ele voltou  a beijar meu pescoço e acaricias em meu seios.


Então o celular voltou a tocar .


- Ollie e a sua mãe, e melhor atender .


- Está bem. Disse ele relutante ,


- Oi mãe .


Com o decorrer da conversa percebi que algo estava errado,Oliver estava pálido ele não falava muita coisa só “aham” e “como ele está” .Coloquei a camisa dele,o clima concerteza havia a acabado .Ele desligou o telefone no mesmo momento seus olhos encheram de água e ele começou a chorar .


- Ollie oque foi ?


Ele não repsondeu .


-Oliver !


Chamei mais alto para ver se ele saia daque estado .


- Temos que ir embora .


- Ollie oque houve como assim temos que ir ,oque está acontecendo.


- Meu pai .


-Oque tem ele ?


- Ele teve um AVC com o rompimento de um aneurisma,está em coma,eu preciso voltar para starling agora .


- Claro , eu vou ligar para a Thea .


- Não liga para o Tommy,avisa ele que eu to indo embora agora .

E foi isso que eu fiz e em duas horas estavamos todos dentro do avião voltando para casa , infelizmente as noticias do Sr .Queen não eram boas Thea estava incosolavél Roy tentava acalma-lá , Olive não espresava nenhum tipo de reação ele estava em modo automatico então resolvi me aproximar,com uma coberta pois estava fazendo um pouco de frio dentro do avião eu o toquei no ombro .


- Ollie você tá com frio ?


- É.


Então eu entreguei cobertor e  me sentei de frente para ele.


- Vai ficar tudo bem ?


- Como tem tanta certeza .


- Não tenho, mais e oque eu espero .


- Os médicos falaram que não tem oque fazer , minha mãe chamou os melhores da área mais todoss dizem a a mesma coisa .


- Eu sinto muito .


- Muito obrigado .


- Pelo que ?


- Por estar aqui .


- Sempre e pra sempre .


Ela deu as mão para ele num ato de tentar confortálo mais ela sabia que não seria nada fácil.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...