1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 42

História Because you . - Capítulo 42


Escrita por: kryka

Notas do Autor


Oláaa meu amores vocês são incríveis , muito obrigada por cada cometário e tão legal ver o quanto vocês estão gostando da historia , e como prometido mais um capitulo beijinhoss .

Capítulo 42 - Capítulo 42



- Oliver !


- Eu pedi , eu falei para você não se aproximar , para você ficar longe eu disse que não te queria por perto .


- Ela nem ia te falar da gravidez e provavelmente a filha não é nem sua .


-  CALA A BOCA !!! a senhora e incrível a Thea te aceitou , nós te aceitamos de volta nas nossas vidas e realmente achávamos que você tinha mudado a senhora fica fazendo esse tipo de coisa , ela está prestes a dar a luz , qual o seu problema ?


- Eu não tenho problema nenhum só não acho que essa menina seja boa o suficiente para você , só estou protegendo a minha família .


- A senhora não tem que achar nada , eu escolho o que é melhor pra minha vida e nesse momento eu vou proteger a minha família a  SENHORA NUNCA VAI CHEGAR PERTO DELAS NOVAMENTE !


- Oliver ...


- Só fica longe de min e da minha família tá , é isso incluí a Thea ela não precisa de você .


- Você não pode me impedir de ver a minha filha .


- Não posso ?  Você acha que a Thea vai querer você por perto depois de saber de tudo isso .


- Filho .


- Não me chame assim , eu juro que se você checar perto delas novamente eu consigo uma restrição judicial contra você .


- Você não se atreveria .


- Tenta chegar perto , quer pagar pra ver vai lá se aproxima da minha família .


Ele saiu do loft batendo a porta deixando Moira falando sozinha , ele estava explodindo de raiva mais as palavras de Felicity falando para Moira que não iria contar para ele da gravidez gritavam dentro de sua cabeça .


Ele entrou no carro e não disse nada Felicity perguntou se relacionar estava bem ele apenas negou com a cabeça .


Então eles chegaram em casa ...

- Oque você foi fazer naquele loft com a minha mãe .


- Oliver eu só fui ver o lugar e tomar um café.


- Qual é o seu problema eu não falei pra você ter cuidado com ela .


- Oliver eu não tô gostando do jeito que você tá falando comigo ,e a sua mãe me chamou para passar o dia com ela que  foi bem legal por sinal , aí por último ela me chamou para ir tomar um café e eu aceitei, aí nós chegamos no loft ela mudou completamente e começou falar aquele monte de coisa para min .


-Você não ia me contar sobre a gravidez ?!


- Eu não sabia como contar .


- Não foi a minha pergunta .


- Oliver .


- Felicity me responde .


- Não eu não ia te contar .


- Porque ? 


- Oliver eu estava perdida , minha vida mudou inteira de uma hora pra outra , eu não tinha ideia de como você ia reagir , eu só queria fugir .


- Você pensou em abortar .


- Lógico que não, tá louco .


- E oque você iria fazer ? 


- Eu ia me virar criar ela sozinha seila.


- E como eu ficaria nessa história ? 


- Ollie .


- Felicity você queria tirar a minha filha de min , tirar o meu direito de pai .


- Ollie mais eu não fugi .


- Por pouco né eu tive que ir te buscar naquele resort .


- Primeiro que eu chamei o Tommy e eu não estava fugindo .


- Claro o Tommy sempre o Tommy Salvador da pátria .


- Parabéns você se deixou  contaminar pela sua mãe .


- Me deixei contaminar ? Sabe no dia do chá de bebê que eu me atrasei então eu estava na prisão contando para ela que ela seria avó , e ela veio falando absurdos de você que era golpe da barriga que eu estava apenas apaixonado , que a filha não é minha e eu te defendi fiquei ao seu lado, hoje novamente e eu mais uma vez estou aqui e você fala que eu deixei ela me contaminar ? 


- Eu não sabia disso .


- Eu sei eu tava querendo te poupar cuidar de você , e você me diz que não iria me contar sobre a minha filha .


- Ollie ( ela disse se aproximando ) 


( Ele deu um passo para trás) 


- Eu vou sai não me espere .


- Oliver onde você vai ? Oliver !?


Ele pegou a chave do carro e saiu sem olhar para ela , saber que ela não queria que ele soubesse da gravidez machucava Oliver se sentia de certo modo traído , talvez o fato de ele estar de cabeça quente não ajudou no momento ele começou a dirigir e foi parar no apartamento da Thea .


ON Oliver 


Sai de casa louco da vida eu sei que não deveria sair assim ,eu sei , mais saber que a Felicity não iria me contar sobre a minha filha me deixou irado .Coloquei o o celular no silencioso  e fui até o apartamento de Thea eu precisava conversar .
 
OFF

On Felicity .


Oliver saiu sem olhar para min eu podia ver o desgosto no seu rosto a decepção estava clara em seus olhos olhos que já me olharam com tanto amor tanto carinho . Parece que a nossa filha podia sentir que nós havíamos brigado ela estava extremamente agitada oque não era nada confortável eu já estou com 36 semana ela pode nascer a qualquer momento eu espero que não seja hoje .Tentei ligar para Oliver ele não me atendia nem visualizava as mensagens eu estava preocupada com ele liguei  para Thea ela disse que ele não estava lá .


Apartamento de Thea ...


- Ollie oque foi a Felicity me ligou desesperada perguntando por você .


- Você sabia que ela não ia me contar sobre a Cecília .


- Como assim ?


- Ela ia fugir e não ia me falar , eu só sei porque eu fui atrás dela com o Tommy num resort e o Ray Palmer me contou .


- Oliver calma oque aconteceu .


- Sabia que a nossa mãe foi meio que tirar satisfação com a Felicity ela falou um monte de coisa pra ela aí a Felicity falou que não ia me contar da gravidez. 


- E você o tirou um monte de conclusão precipitada brigou com  Felicity e saiu sem rumo ? 


- Não primeiro eu falei com a nossa mãe , depois eu fui falar com a Felicity é sai .


- Eu não acredito que ela tratou a Fe mal ,eu pedi para ela eu implorei .


-Ela acabou com tudo , com qualquer resquício de respeito que eu tinha por ela .


- Oliver liga pra Fe .


- Não quero falar com ela .


- Oliver ela tá grávida , não é bom ela fica passando nervoso .


- Ela vai ficar bem .


- Oliver ?!


- Posso ficar aqui? 


- Claro mais isso não é certo .


- Eu espero não ver a nossa mãe tão cedo .


- Somo dois , eu não acredito que ela fez isso com a Fe .


- Pois é ela levou a Felicity no loft pra supostamente tomar um café e começou a falar um monte .


- Mais ela parecia tão mudada .


- Thea ela falou coisas horríveis pra Felicity .


- E você tá aqui não tá lá com ela .


- Não confunde as coisas .


- Está bem Oliver , está bem ...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...