1. Spirit Fanfics >
  2. Because You Loved Me >
  3. Capítulo 2

História Because You Loved Me - Capítulo 2


Escrita por: Ioveontop

Capítulo 2 - Capítulo 2


Michael

Assim que as meninas foram embora, eu e Quincy conversamos por horas, contei para ele como eu estava me sentindo, contei sobre a minha vida e sobre outras coisas. Quincy é um amigo excelente. Ele insistiu para que eu voltasse no estúdio amanhã e acabou me convencendo, amanhã voltarei lá. 
Quando cheguei em neverland, tomei um rápido banho, fui ver os meus filhos e depois fui descansar.
Me deitei e consegui dormir rapidamente, o que me pareceu estranho, porque eu sempre tenho que tomar remédios para conseguir dormir.
Sonhei com uma menina de pele negra, estávamos felizes, nos beijando, nos abraçando, mas eu não consegui ver o rosto dela, quando tentei ver o rosto dela, acabei acordando.
Acordei atordoado com aquele sonho, me levantei e fui para a cozinha tomar um copo d'água. Quem era aquela menina do meu sonho? E por que nós dois estávamos tão felizes e apaixonados? 
Voltei para o meu quarto e me deitei novamente, e quando consegui dormir, sonhei com a menina de novo, dessa vez nós dois estávamos deitados em uma cama, fazendo amor. 
Acordei atordoado mais uma vez, e decidi que não iria mais dormir. Céus, que tipo de sonhos são esses?  
São sonhos tão reais... como pode ser? Eu realmente não estou entendendo.

Sentei-me na poltrona e comecei a cantarolar " I'll be there with a love that's strong, I'll be your strength, I'll keep holding on Holding on, holding on, holding on, Yes I will, yes I will (Eu estarei lá com um amor que é forte, Eu serei sua força, eu vou aguentar, Aguentar, aguentar, aguentar, Sim, eu vou, sim eu vou) "
Até que acabei adormecendo.

****

Acordei com o barulho do telefone, me coloquei em uma posição mais confortável para atendê-lo, o telefone estava em cima do criado mudo, ao lado da poltrona que dormi.
- Alô? 
- Michael, que voz é essa? ainda estava dormindo? - Perguntou-me Quincy.
- Ah, olá Quincy, sim eu ainda estava dormindo, que horas são mesmo? 
- Quase 5 da tarde, Michael.
- Nossa, acho que dormi demais.
- Você acha?  - Perguntou em um tom irônico. - O que lhe fez dormir até essa hora da tarde?
-  Quando fui dormir, tive um sonho completamente estranho, até então, OK, mas depois que fui dormir novamente, tive outro sonho estranho, então fiquei acordado cantando, até que adormeci na poltrona do meu quarto. 
- Nossa Michael... venha pra cá para o estúdio, quero que me conte tudo desse seu sonho.
- OK, daqui a pouco estou aí, Tchau. - Desliguei.

Cheguei ao estúdio de Quincy e vi as meninas do grupo Destiny's Child gravando, foi uma coisa agradável de se ver, a voz delas são completamente maravilhosas, principalmente a da Beyoncé.
- Michael, que bom que chegou. - Disse Quincy. - Daqui a pouco as meninas terminam de gravar, aí podemos conversar. 
- Tudo bem Quincy, não tenho pressa.
Claro que eu não tinha pressa, ver aquelas meninas adoráveis cantando não era esforço para ninguém.
Eu estava totalmente encantado pela voz da Beyoncé, como ela pode ter uma voz tão doce e tão grave ao mesmo tempo? Isso era totalmente incrível.
Assim que as meninas terminaram de gravar, Beyoncé sentou-se ao meu lado.
- Olá Michael. - Ela disse em um tom tímido, o que á deixou mais agradável ainda. 
- Olá Beyoncé.
- Então Michael... - Ela deu uma pausa. - Gostaria de convida-lo para a festa que eu e as meninas iremos fazer para comemorar o nosso novo álbum, vai ser uma festa simples, mas prometo que será divertida. - Ela deu uma pausa novamente. - Sei que está muito isolado, Quincy me disse isso, então... acho que você poderia fazer novas amizades lá. - Sorriu timidamente.
Céus, eu estava sendo convidado para uma festa de um bando de jovens? Quantos anos ela achava que eu tinha? 18?
- Claro que sim, obrigado por ter me convidado. - Respondi, apesar de não querer ir em uma festa onde terá um bando de jovens, aceitei por causa dela, ela pediu de um jeito tão fofo que se eu falasse não, me sentiria mal por toda a minha vida.
- Então está fechado, fico muito feliz por ter aceitado. - Respondeu-me.
- E por que eu não aceitaria? - Sorri.
- Vamos meninas. - Disse Kelly, chamando Beyoncé e as outras meninas para irem embora.
Quando foram embora, Quincy se sentou ao meu lado.
- Agora você vai me contar tudinho sobre esses sonhos que teve.
- OK, vou contar. - Dei uma pausa. - Sonhei com uma menina me beijando, me abraçando, nós estávamos muito felizes. Porém não consegui ver o rosto dela, quanto tentei ver, acordei. Quando fui dormir de novo, sonhei novamente com essa mesma menina, mas dessa vez, estávamos fazendo amor. - Conclui. 
- Nossa, Michael, está tão carente assim? Porque pra você estar sonhando esse tipo de coisa, o motivo só pode ser carência. - Quincy disse-me em um tom debochado, e logo depois caiu na gargalhada.
- Isso não é engraçado! - Tentei repreendê-lo e parecer o mais bravo possível, mas não consegui e acabei caindo na gargalhada junto com ele. - Beyoncé me convidou para a festa de comemoração do novo álbum da Destiny's Child, Você vai me acompanhar né? Porque sozinho eu não vou.
- Vou sim, que bom que a Beyoncé lhe convidou, você está mesmo precisando de sair da terra do nunca. 
- Digamos que sair da terra do nunca para ir para a terra de um bando de jovens não é uma boa escolha, mas ok, vou porque dei minha palavra á Beyoncé.
- Michael pare de falar como se fosse um velho de 80 anos! Você só tem 40! - Disse Quincy em um tom engraçado, o que me fez rir. 
- Tem razão, preciso parar com isso. 
- Depois que virou pai, está se achando o super adulto e maduro. - Exclamou Quincy, caindo na gargalhada. 
Nem respondi, apenas fiquei rindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...