1. Spirit Fanfics >
  2. Because You're Mine >
  3. I Kissed A Girl

História Because You're Mine - I Kissed A Girl


Escrita por: 20Vegan

Capítulo 13 - I Kissed A Girl


Fanfic / Fanfiction Because You're Mine - I Kissed A Girl

alguns dias se passaram desde a última vez que encontrei com Zelena, sinto que as coisas entre nós acabaram ficando difíceis depois da sua confissão de querer me beijar, eu me senti atraída por ela mas em meu interior, eu sentia que de alguma forma eu estava traindo todo e qualquer sentimento que eu mantinha por Regina, sei que parece loucura, que eu deveria seguir em frente e dar uma chance a quem visivelmente me queria, mas as coisas andavam bem estranhas ultimamente, principalmente por que eu sentia que alguém estava nas sombras me observando.

Cora havia combinado comigo e os meninos de fazer algo mais temático, ou seja, ousar ainda mais em uma festa, então tivemos a ideia de fazer uma festa a fantasia, já que o dias das bruxas estava se aproximando, houve toda uma excitação por parte dos funcionários, Cora havia contratado novos funcionários, duas meninas super legais que logo de início ficamos amigas, a Mey e a Cacau, elas eram casadas o que me deixava bem animada, por que sim, a Cora conseguia trazer toda uma diversidade de personagens para o bar.

os dias iam se arrastando, fechamos o bar duas semanas antes da festa pra que tudo ficasse novo e fosse uma surpresa, Cora estava radiante e nenhum sinal de Zelena e muito menos de Verônica, durante as duas semanas seguintes o bar se encheu de caldeirões, vassouras, macacos voadores, varinhas, porções mágicas no bar, bolas de cristais foram espalhadas em cada mesa, caixas com corações vermelhos e pulsantes foram deixados a mostra, e uma estrada de tijolos amarelos da entrada até o interior do estabelecimento, tudo estava bizarramente fantástico, Cora ria feito criança vendo como tudo estava ficando cada vez mais lindo e fascinante. duas ciganas foram chamadas para fazer leitura de mãos e futuro dos convidados, os carinhas das tatuagens voltariam para tatuar e eu já tinha mais algumas coisas em mente que eu gostaria de fazer.

o grande dia chegou, eu estava super animada pra me fantasiar e ver as fantasias dos demais colegas, eu sabia que a Mey e a Cacau iam de bela e fera, Graham de caçador e o Robin, bom, nada mais original que ir de Robin hood, Cora não me havia dito qual sua fantasia, mas Zelena mandou-me fotos da sua fantasia, então eu sabia que a bruxa má do oeste estaria na festa também.

fiquei em dúvida entre fantasia de mulher gato ou xerife, por fim, a fantasia de látex da mulher gato me deixava bem sexy, então era ela mesma que eu vestiria pra festa.

Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo, vesti a roupa colada, passei um batom vermelho e fiz um delineado marcado, em seguida pus minha mascara na bolsa e fui para o bar com um casaco a la Sherlock Holmes pra não chamar muita atenção na rua, mas por ser halloween, nem chamaria tanta atenção assim.

a festa ia de vento em popa, as pessoas estavam fantasiadas e irreconhecíveis, Cora vestida de rainha de copas gritava "cortem a cabeça" cada vez que estávamos distraídos causando risadas em todos que estavam no ambiente, Graham estava bem gatinho vestido de caçador de branca de neve e o Robin até que não estava tão mal e irritante como sempre.


- Eu ainda acho que você tá vestida de tiazinha ou dominatrix, você tava vendo cinquenta tons de cinza quando se inspirou?

- eu já disse que sou a mulher gato e não vou gastar meu tempo te explicando minha fantasia.

- qual é Emma, humor, o Robin é retardado e você sabe

falou a Cacau chegando de mãos dadas com a Mey que no lugar de Fera, estava vestida de diabo sexy

- você ta bem sexy, Emma, se não fosse a máscara de gato eu também diria que estava de dominatrix.

disse a Mey baixo o suficiente pra o Robin não ouvir e rimos

- eu ia vim de xerife, então parem e agradeçam.

- como é sua fantasia de xerife?

- consiste em um jeans, uma regata branca, uma Jaqueta vermelhaw coturnos.

- então você ia vim vestida de Emma Swan, uma funcionária daqui?

disse Cora também chegando por trás de mim e me assustando.

- você viu a Louiza Elena por aí?

Era engraçado porque a Cora não chamava a filha por um nome só ou pelo apelido

- não Cora, faz alguns dias que eu não a vejo

- pela animação dela, achei que estaria aqui antes do bar abrir e há duas horas ela falou que "estava terminando"

- você conhece sua filha, sabe que ela é complicada com essa coisa de roupa.

- a fantasia dela está pronta a duas semanas, sem ajustes a fazer ou coisa assim.

- ela falou que ia se pintar de verde, vai ver é isso.

- isso o que?

falou um ser verde surgindo pelas costas de Cora

- uau, você é a coisa mais linda que já vi

- modéstia parte, puxei a você mamãe.

- eu acho que estou apaixonada por essa bruxinha

falei indo até ela e a abraçando

- onde esteve? você sumiu!

- eu precisava de um tempo pra pensar em tudo aquilo da outra noite, desculpa ter inventado mil e uma desculpas pra não ir te ver.

- ta perdoada só por que está linda e por que vai dançar uma música comigo assim que eu tiver uma folguinha.

- se você não mudar de ideia, danço até a noite toda Contigo.

conversamos mais um bocado e logo tive de servir algumas mesas já que Cora havia implantado um menu de "porções" e havia feito sucesso com os clientes.

a noite estava agradável, muita música eletrônica, muita gente se beijando e tudo mais, mas algo não estava me agradando, vez por outra eu notava um belo par de olhos negros me fitando dos lugares mais escuros da festa onde eu não podia ver quem era apenas seus lábios em um vermelho estonteante e aqueles olhos me seguiam e me secavam a cada passo que eu dava, cheguei até a comentar com a Mey e a Cacau que disseram que eu estava louca, mas eu sabia bem o que havia visto e de certa forma o que era intimidador no começo, passou a ser curioso e me deixar em fogo puro.

algumas pessoas já haviam ido embora por causa da hora, o relógio marcava as 3:45 da manhã quando finalmente eu tive uma folga e chamei a ruiva verde pra dançar comigo, fomos pra pista e dançamos até soar, Zelena não parecia nenhum pouco cansada e apesar de ter trabalhado a noite toda, eu me sentia viva e tudo que eu queria era dança Devil Pray da Madonna e rir com a ruivinha que eu mal conhecia e já amava pra caramba.

dançamos umas cinco músicas e aqueles olhos, outra vez, me alcançaram, mas dessa vez estava mais perto, ainda nas sombras e todo aquele jogo me deixava com medo e levemente excitada, quem era aquela pessoa escondida por trás de tanto mistério? por que não se aproximava e dizia o que queria comigo? afinal de contas por que comigo? tantas pessoas estavam ali e eu tenho certeza que eu era a única que estava sendo seguida por olhos misteriosos, naquela noite eu não trabalharia mais e Zelena ainda insistia para que eu dançasse com ela, era tudo muito conto de fadas e cada minuto que passava mais eu me apegava a ruiva de sorriso fácil, confesso que tive sim, medo de me apaixonar por aqueles olhos e pela dona deles, mas a noite era pra me divertir, então eu fui dançar com ela, e dançamos por toda a pista, flertamos uma com a noite toda e conversamos sobre quase tudo, até que ela tocou em um assunto que eu não havia falado com ninguém.

- Desde quando você sabe que gosta de meninas?

- eu sempre soube

- com quantas meninas você já namorou?

- nenhuma

- qual é Emma, não seja modéstia

- eu tô falando sério Zel, eu nunca namorei

- mas ao menos você já beijou uma garota né?

- também não!

- e como você tem certeza que é lésbica?

- Zel você gosta de picles?

- não, eca!

- você já comeu?

- não mas eu não tenho vontade nenhuma de comer

- então já tens sua resposta

- pra uma garota de 22 anos você e bem espertinha

- e pra uma moça de 30 anos você tem um pensamento muito arcaico

- qual é, eu sou cubana e fui criada atentos quinze em uma família tradicional, tive "quinceanera"  com direito a vestido frufru e valsa, não me julga

- Zel, eu tenho a leve impressão que estou sendo vigiada a noite toda.

- como assim?

- a Mey e a Cacau não acreditaram e falaram que eu estava bêbada, mas há alguém se escondendo nos cantos mais escuros do bar e me observando

- tipo agora?

- não, mas estava duas músicas atrás e isso tá me deixando bem maluca

- espera, dança love on the brain comigo? agarradinha, por favor?!

- eu e minha queda por coroas

- coroa é a mãe!

- não tenho mesmo então tô nem ai

esquecemos o assunto da perseguição e voltamos a dançar, corpos colados, os lábios vermelhos da Bruxa má do oeste carimbaram minha bochecha e eu sorri, vez por outra a mão de Zelena descia até minha bunda e apertava, certamente estava alcoolizada então eu não me importei, mas chega uma hora em que a natureza nos chama, pedi licença e fui até o banheiro com luzes negras, depois que fiz xixi e estava me ajeitando na frente do espelho, alguém chegou por atrás de mim.

- achei que não teria a chance de ficar a sós com você.

me assustei pois eu não esperava alguém ali e nem reconheci a voz.

- quem tá aí? quem é você?

- sou apenas alguém que te vê.

- eu não tô gostando nada disso!

- então você vai gostar disso!

a pessoa saiu das sombras, me segurou pela cintura e me beijou, seu perfume era doce e seu beijo era delicado, quente e suas mãos eram precisas correndo por todo meu corpo me fazendo entrar em erupção, estava de máscara e não pude conhecer seu rosto através da escuridão, seu beijo cessou e eu fiquei sem entender.

- quem é você?

- alguém que te vê além das sombras, Emma.

sua voz era sexy, levemente rouca e com sotaque carregado que eu não identifiquei de onde era, meu corpo entrou em colapso ao ouvir meu nome pausadamente em sua boca, como quem degusta cada sílaba do meu pequeno nome, ela me entregou algo e sorriu.

- quem é você?

perguntei eufórica

- você vai saber quando eu voltar pra buscar isso aqui.

ela falou isso e saiu, eu fiquei imóvel o que foi uma grande burrada, pois quando eu sai,não consegui mais encontrar a Dama misteriosa vestida de anjo da morte sexy e de máscara, porém agora eu tinha a resposta pra pergunta de Zelena, então eu fui até ela com um sorriso idiota nos lábios.

- parece que o banheiro lhe fez bem.

- eu encontrei alguém!

- conta

- eu realmente sou lésbica

- como chegou essa conclusão ??

- eu beijei uma garota e gostei!

então eu finalmente abri minha mão e lá estava um lindo colar em formato de coração, daqueles que abrem, então eu o abrir e lá está escrito nas duas partes "eu voltarei"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...