1. Spirit Fanfics >
  2. Because You're Mine >
  3. I Want To Break Free

História Because You're Mine - I Want To Break Free


Escrita por: 20Vegan

Capítulo 6 - I Want To Break Free


Fanfic / Fanfiction Because You're Mine - I Want To Break Free

 ela foi até a esquina da minha casa outra vez e lá me esperou pacientemente até que minha amiga Ruby fosse para o trabalho, eu precisava sair um pouquinho da minha rotina e Regina havia se disponibilizado a fazer isso comigo sem pedir nada em troca, eu não sabia bem pra onde ela queria me levar, nos primeiros instantes dentro do carro, ficamos em silêncio total, apenas com o cumprimento no ar, Ela mexia comigo de uma forma inimaginável, eu apenas a queria e sei que ela também me queria na mesma proporção, eu não fazia ideia de para onde estava indo e muito menos por que eu havia aceitado ir com Ela a um lugar que não sei onde é.

- Gina, onde vamos?

- você descobrirá em breve, não precisa ficar com essa cara de medo, eu não vou te matar não a não ser de prazer.

- essa conversa tá bem estranha, Regina

- você viu que uma moça morreu depois de um orgasmo de 12 minutos?

-Regina!!!!

ela caiu na gargalhada e eu não tive como me conter, também sorri com aquele excesso de informações.

- eu adoraria morrer desse jeito, sem dor, e bem feliz.

- eu acho que esse assunto já tá passando dos limites.

- qual é Emma?! desde quando ficou tão careta?

- você quer me matar assim?

- não quero matar ninguém não...tá ótimo você viva, assim eu posso te reconquistar.

houve um silêncio depois daquela frase, eu sabia que era verdade o que ela tava falando e eu sabia mais ainda que ela não precisava se esforçar muito pra que isso acontecesse.

- bom, chegamos.

- você me trouxe pro shopping?

- é, vamos comprar roupas, talvez algumas Iguais.

- o que as pessoas vão pensar?

- que eu sou uma mãe cuidando da minha filha, vai que a gente ganha desconto

- isso é crime.. você pode ser presa, mas...eu topo, mas vc realmente tá mais pra minha tia.

- só não pode me beijar na frente do povo se não estraga o disfarce.

- Regina, não vamos apressar as coisas, e eu não beijaria minha tia!

- vai dizer que não quer beijar esses lábios carnudos da titia aqui, Emma coelha Swan? modéstia a parte eu beijo muito bem, você sabe disso mas vale a pena reforçar.

- isso não vem ao caso, depois que saímos daqui, podemos fazer algo menos sei lá... consumista?

- tá bem, mas antes... há um probleminha com sua boca

- o que há com minha boca? tem algo no meu dente?

- não, Em-ma, ela está um pouco longe demais da minha

dito essas palavras ela se aproximou de mim e em um gesto rápido tocou meus lábios com os seus, senti todo meu corpo formigando e meu coração acelerou tanto que por um momento achei que ele sairia, seu beijo foi urgente mas sem pressa, quente, molhado, seus lábios ainda continuavam macios e com sabor de casa. lentamente ela se afastou de mim e eu fiquei parada como aquelas cenas de filme em que a mocinha, depois do beijo fica paralisada com um bico e os olhos fechados, com cara de idiota. Regina sorriu e acariciou meu rosto, abro os olhos e lentamente voltei a mim, que porra é essa Emma, como deixou isso acontecer? agora eu entreguei todos os pontos, Regina venceu.

- Vem Emma, as lojas não vão espera o dia todo...

- Regina, espera.

- há algo de errado?

- sim.

- o que eu posso fazer? o que há de errado?

- eu não consigo soltar o cinto de segurança

- espera, deixa resolver isso

quando ela se aproximou de mim a surpreendi lançando-me sobre seu corpo e beijando seus lábios, sim, ela venceu, eu sou dela, eu quero ser dela e eu estou me dando de uma vez pra ela, ela me deixa fraca e forte, faz eu sentir frio e calor ao mesmo tempo, eu amo Regina como a amei oito anos atrás. abro os botões da sua blusa revelando seu sutiã preto renda do, como sempre, renda pura... ela por sua vez por a mão por dentro da minha calça, atinge minha intimidade me fazendo tremer, estamos no estacionamento vip do shopping e não há muitos carros ali, nos duas parecemos adolescentes infligindo a lei, eu beijo o colo dela, deixando o que há minutos atrás era branco em um vermelho vivo, isso com certeza vai ficar roxo por dias, ela morde meu pescoço e eu sei que também vai ficar marcado e eu terei que esconder de Ruby, mas foda-se Ruby, eu estou com quem eu sempre sonhei estar.

- Emma, vamos sair daqui.

- pra onde vamos?

- você disse que queria algo não consumista, conheço uma praia aqui perto, pode ser? minha barraca de acampar não sai do carro...

- qualquer canto, mas antes, termine o que começou.

Regina sorrir olhando pra mim, seus cinquenta e alguns anos a deixam mais sexy e dão um ar mais a jovem ela, me lembrando a Regina que outrora fazia amor comigo em qualquer lugar que estivéssemos, sem medo e sem pudor, Regina me fez chegar ao ápice, meu corpo ainda estava trêmulo quando ela entrou no carro e saímos do estacionamento do shopping, seguimos para a praia, Regina tira sua barraca de acampamento que nunca saia do carro e monta ali, entramos e ficamos ali até escurecer, fazemos amor até que nossos corpos não tenham mais forças, ela sorrir enquanto me abraça.

- eu ainda te amo, Emma Swan

- eu nunca deixei de te amar, Mills.

- você não me odeia?

- como eu posso odiar a mulher que eu amo?

- eu troco tudo que vivi nos últimos oito anos por esse momento, por mais momentos como esse.

- Regina...

- Emma?!

- quer ficar comigo?

- tipo, como antes?

- não, como agora Regina.

- isso é um pedido de namoro?

- não, quero que fique comigo e não vá embora.

- Emma, eu vim pra ficar!

já é tarde da noite quando Regina me leva pra casa, não há deixo parar na esquina, ela me leva na porta de casa, se despede com um beijo e quando eu entro em casa sou atacada por uma enxurrada de perguntas incessantes de Ruby, respondo com naturalidade e ela surta ao saber quem era no carro, mas sua raiva logo se vai ao perceber que estou feliz e com marcas de dentes no pescoço, termino minha noite sentada no sofá do apê com minha melhor amiga deitada no meu colo assistindo a Sétima temporada de OITNB.

amanhece lentamente e eu ainda não dormi, lembrando de tudo que aconteceu no dia anterior, na verdade, essa semana estava tudo louco, perdi o emprego mas reencontrei Regina, dois dias depois fizemos amor como nunca fizemos antes, Regina havia retomado o lugar que sempre foi dela, eu estava feliz e com medo, estávamos indo rápido demais mas... quão rápido eu teria de ser pra não perder ela outra vez? quanto tempo mais eu vou ter que esperar para poder ter ela para mim? quanto tempo mais eu vou ter que esperar pra ser feliz? se a minha felicidade estava completa e agora era transbordante com Regina ao meu lado? eram tantas perguntas sem respostas, tantas resposta soltas, que me fazem perder totalmente a noção do tempo, mas sou arrastadas de volta a realidade quando meu telefone toca, era Regina, eu havia outra vez mudado seu toque, eu agora saberia sempre quando ela estava ali, sua mensagem dizia pra eu encontrar ela em meia hora na pracinha, assim eu fiz, ao chegar lá ela estava de vestido preto caído nos ombros e um salto sexy, seus cabelos soltos desciam pelos ombros , um batom vermelho destacava seus lábios, ela vem até mim e me abraça, seu cheiro fica em meu corpo e em minha mente.

- eu preciso te fazer uma pergunta...

- no caso outra né?

- engraçadinha, mas é sério, Emma..

- Eu, anda, vamos deixar de enrolação

- eu te amo Emma Swan e não quero mais ficar um dia sem você, então, vem morar comigo?

- Regina, não estamos indo rápido demais não? você voltou agora a minha vida, estamos nos acertando aos poucos, você é incrível e eu também amo você, eu não quero me prender a ninguém..

- eu me apaixonei pela Emma que voa, pela Emma livre, eu me apaixonei pelo seu jeito de ganhar as alturas e voar e eu jamais cortaria suas asas, eu quero voar junto com você, eu quero ganhar as alturas com você, eu quero ser livre como você e com você, Então Emma z Por favor, Me fala o que você quer?!

- eu sei que posso fazer tudo isso com você, Regina, quero ser livre de tudo isso, eu quero recomeçar!

- então, é isso que você quer?

- sim regina, eu quero me libertar!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...