1. Spirit Fanfics >
  2. Bedroom Floor >
  3. Capítulo II

História Bedroom Floor - Capítulo II


Escrita por: basic_bitch20

Notas do Autor


Oii pessoas!!!
Eu estou sem criatividade para a capa do capítulo, então vai sem mesmo.
As partes sublinhadas representam mensagens.
Boa leitura!♡

Capítulo 2 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction Bedroom Floor - Capítulo II


          Jimin || point of view

Deitado no sofá, vasculhando o catálogo da Netflix e comendo pizza. Sim, era assim que eu estava em pleno sábado a noite.

Com a toalha sobre os ombros, os cabelos molhados por conta do banho que eu tinha acabado de tomar e apenas com uma calça de moletom cinza. Meus olhos quase fechando de tanto desânimo. 

Meu Deus quem sou eu e o que fizeram com o antigo Jimin?

Perguntei pra mim mesmo e me deitei de bruços no sofá, enterrando o rosto nas almofadas de tons escuros e acinzentados assim como o resto da casa.

Uma notificação chegou em meu celular, peguei o celular na mesinha de centro.

Vai ter uma festa hoje daqui a pouco.  Vamos?    -Jungkook 

Suspirei e endireitei minha coluna. Passei as mãos nos meus cabelos e comecei a digitar. 

Se for pra ficar segurando vela pra você e pra Belle, eu prefiro ficar em casa.    

Aguardei a resposta do meu melhor amigo.

Mas não vai segurar vela. Eu e a Belle prometemos que não vamos fazer isso.  Mas por que você não fala com a (S /N) para vocês irem juntos?  - Jungkook 

A (S/ N) e eu estamos separados.

Separados? Quantas vezes vocês já falaram isso e no outro dia estavam rolando na cama.  - Jungkook 

Mas dessa vez foi serio. Faz uma semana que nós nos separamos. 

Tenho certeza de que em algum dia dessa semana ela foi pra sua casa.- Jungkook 

É. Ela veio. Mas isso não significa que não seja sério.

Cala a boca e vem.   - Jungkook 

Após essa última mensagem, ele me mandou o endereço do lugar onde a festa aconteceria. Suspirei mais uma vez e me levantei, indo em direção ao meu quarto. Escolhi uma calça preta de couro, uma blusa de botão também preta com alguns desenhos e coloquei meus sapatos. Sequei rapidamente meus cabelos, peguei a chave do meu Porsche e sai da minha casa, entrando no carro e indo até o endereço indicado.

[...]

Estacionei o carro na frente da casa que estava cheia. Pessoas pulavam na piscina, bebiam e dançavam. Uma típica festa.

Andei por entre as pessoas, avistando Jungkook e Belle sentados perto do balcão de  bebidas. Os comprimentei e comecei a conversar com eles.

[...]

Foram algumas doses, muitas falas, e muitas risadas. Me levantei de onde eu estava com intuito de pegar algo para comer. Andando entre as varias pessoas que estavam na sala, esbarrei em alguém. Me virei para me desculpar e vi que eu tinha esbarrado em Megan, uma ex-ficante minha.

- Oi Jimin! - disse aparentemente já alterada pelo álcool. 

- Ah, oi Megan. - falei desânimado e me virei para ir a cozinha. Senti suas mãos segurarem meu pulso, me puxando para perto dela.

- Eu sinto sua falta Jimin. - falou maliciosamente e eu apenas assenti. 

- Ta bom Megan. Mas eu não sinto sua falta, então só me solta por que eu estou com fome.

- Você costumava ser mais carinhoso. Você lembra? Lembra de como éramos? - aproximou seu corpo do meu e puxou minha nuca, beijando-me forçadamente. 

Separei o beijo e empurrei seu corpo levemente para um pouco mais longe de mim.

- Megan eu não quero nada com você. - me virei de costas para ela e vi que quem olhava tudo era (S/ N ), que apenas sorriu irônica e virou as costas. Ainda sobre meu olhar, ela puxou um homen desconhecido pela nuca e o beijou. 

O homen apenas continuou e envolveu a cintura de (S/ N).

Andei até lá esbarrando nas pessoas,  puxei a cintura de (S /N), a afastando daquele homen. A coloquei sobre meus ombros e sai da casa. Ela batia nas minhas costas e balançava os pés. 

- Jimin! Eu estou de vestido! - falou e eu coloquei minha mão em sua bunda,  descendo o vestido.

Cheguei perto do meu carro e a coloquei no chão, prensando seu corpo contra a lataria do mesmo.

- Não precisava beijar um desconhecido.- falei a fazendo revirar os olhos. 

- Você não pode falar nada. - espalmou as mãos em meu peitoral. 

- Posso sim. Megan me beijou sem meu consentimento. 

- Você realmente acha que eu acredito em você? - uma expressão irônica se fez presente em sua face. 

- Se não acredita, você vai acreditar agora. - segurei seu rosto com minhas mãos e a beijei, logo tendo o selar correspondido. As mãos de (S/ N) foram até meus cabelos tingidos de rosa, acariciando os mesmo.

Sem fôlego, nos separamos o beijo e encostamos nossas testas. 

- Por que você acha que esse beijo  iria me fazer acreditar em você? - perguntou ainda com sua testa na minha.

- Só você desperta a minha parte emocional e adormece minha parte racional. Só você faz eu cometer   loucuras e algumas vezes burrices, mas eu faço por que é por você.  Então por  que ao invés de perdermos tempo discutindo o porque eu gosto tanto de você, nós dois entramos nesse carro, vamos pra minha casa e passamos o resto da noite transando?




Notas Finais


Desculpa pelos erros
Bjs
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...