1. Spirit Fanfics >
  2. Before You Go >
  3. Its so good to hear it

História Before You Go - Its so good to hear it


Escrita por: neoctx

Notas do Autor


Esse capitulo ficou grandinho pra recompensar o tempo já que fiquei 10 dias sem atualizar, era pra eu ter atualizado sexta mas acabei esquecendo porém isso me deu tempo de escrever mais mas confesso que não sei se está muito bom porque eu estava vendo Dr House enquanto escrevia haha espero que gostem

Capítulo 33 - Its so good to hear it


Fanfic / Fanfiction Before You Go - Its so good to hear it

 

Anne Pov's

Fiquei com Sam até meio-dia e meio e depois fui para casa pois precisava de um bom banho e trocar de roupa. Dei sorte que quando cheguei minha tia não estava em casa mais uma vez coisa que não me importava já que daqui a alguns meses ela não teria mais minha custódia e eu iria morar sozinha. Fui até meu quarto e liguei o chuveiro enquanto escolhia uma roupa e levava ela para o banheiro junto comigo, me despi e logo entrei no chuveiro deixando a água quente escorrer sobre meus ombros, molhando meus cabelos e meu corpo fazendo com que todo o meu corpo se relaxasse e me trazendo uma sensação boa. Fiquei mais uns vinte minutos no banho lembrando de tudo o que aconteceu e tudo o que poderá acontecer e confesso que essa segunda parte de meus pensamentos não me deixaram muito feliz já que eu sabia que iria ficar longe de Luke por mais longos meses e que nesse tempo ele iria ''aproveitar'' tudo o que a fama o proporciona e mais uma vez eu ficaria aqui sem poder fazer nada além de o esperar e mais uma vez ficaria aqui presa a ele mesmo sabendo que pela sua parte não seria a mesma coisa e de fato eu não posso fazer nada, nem ao menos pedir para ele qualquer coisa até porque somos apenas amigos. Saí do banho mais disposta e coloquei um shorts e novamente a camisa de Luke que era muito confortável, coloquei um par qualquer de sapatos e amarrando meu cabelo num rabo de cavalo não me importando a minha aparência já que eu iria voltar para a casa de Luke e de lá eu iria no show mais uma vez então não tinha porque me preocupar como eu estava agora. Separei uma roupa para levar junto pois mesmo eu me sentindo muito bem com essa roupa eu não poderia ir com ela ao show que poderia ser o último que eu iria ver dentre alguns meses. Peguei meus óculos pretos e minha bolsa, saindo daquela casa que eu tanto odeio. Resolvi ir andando e passar no Starbucks para comer alguma coisa pois mesmo que à algumas horas atrás eu havia almoçado com Sam meu estomago pedia por comida. O Starbucks mais próximo da minha casa era o que havia no centro de Sidney pois como minha casa não era longe da praia fazia com que também não fosse longe do centro. Eu gostava daquele Starbucks porque tudo o que eu mais gostava não ficava muito longe como a praia, a praça que eu ia com Luke e algumas lojas o que incluía a loja de bandas que eu adorava ir quando tinha quatorze anos, Luke dizia que algum dia ele teria um CD seu lá e até mesmo coisas como camisetas ou qualquer outra coisa que fãs adoram ter, naquela época eu achava isso uma loucura da cabeça dele mesmo sabendo de seu talento aquilo era improvável mas agora eu não iria me surpreender se entrasse lá e visse a cara dele estampada em uma camiseta... 

Entrei no Starbucks e logo fui fazer o pedido de sempre e me sentei numa mesa mais afastada das outras esperando meu pedido. Enquanto esperava peguei meu celular e comecei a olhar minhas redes sociais que não tinham nada de interessante o que me fez deixar o celular de lado rápido e vir mais rápido ainda aqueles pensamentos que eu tive enquanto tomava banho, eu estava tão distraída que nem me toquei que alguém havia se sentado ao meu lado.

- Any??? - a pessoa estralou várias vezes os dedos perto de meu rosto e só assim que me toquei que era Calum. 

- Ah, Oi Calum. - sorri sem humor, o cumprimentei e logo vi algumas pessoas nos olhando. Ou seja, adolescentes fanáticas por ele. 

- O que deu com você? Pensei em até pedir um copo d'água pra ver se você saia desse "transe". - ele falou de uma maneira graciosa e fazendo aspas com os dedos quando falou 'trase'.

- Acho que me distrai com meus pensamentos.  - O olhei que sorriu para mim.

- E posso saber no que você estava pensando? 

- Ah Calum, é só que eu estou realmente angustiada com o que vai acontecer depois desse show. - me virei de lado para conseguir falar com ele melhor.

- Não se preocupa, a gente só vai ficar seis meses fora. - ele deu um sorrisinho de lado tentando demonstrar que isso iria passar rápido. 

- Em seis meses muita coisa acontece e muda.  Sei que eu e ele somos só amigos mas eu não quero perder ele outra vez. 

- A amizade de vocês acabou quando você foi pra cama com o Ash e deixou ele do outro lado da porta chorando, acabou quando ele sentiu ciumes por não ter sido ele e quando você foi pra cama com ele! Agora não é a amizade de vocês em jogo, tem outro sentimento mais forte que uma amizade entre você. - Eu não sabia o que dizer para ele, não tinha o que dizer e agora eu não sabia o que fazer.

- E o que eu faço Calum? Ele não pensa assim!

- Luke ainda não se acostumou com a ideia de que pode estar apaixonado pela melhor amiga, ele acha que o sentimento de amizade que vocês têm só está mais forte mas esses seis meses vai fazer com que ele veja isso. Você melhor do que ninguém sabe que ele é complicado com essas coisas. - Eu fiquei o olhando séria sem saber o que dizer mais ainda e agradeci por meu pedido e pelo jeito o do Cal chegarem bem nessa hora. Agradeci tanto por isso porque depois disso mudamos de assunto e logo que terminamos ele me deu uma carona até a casa deles e no caminho fomos cantando as músicas que tocavam no rádio, as vezes era engraçado porque ele afinava a voz em algumas músicas.  Passar um tempo com Cal era bom, ele era uma pessoa maravilhosa e agora dava para ver o porque Sam gosta tanto dele, claro que antes também dava mas só agora que parei pra pensar nos dois. 

- E aí, como tá com a Sam? - perguntei assim que uma música que ambos não sabia tocar apareceu.

- Eu não tô conseguindo falar com ela direito nesses últimos dias e ela não veio me procurar. - um tom meio triste apareceu quando ele falou isso.

- Ela só deve estar meio ocupada com as coisas do apartamento que está procurando e essas coisas como você sabe então não tem com o que se preocupar, ou tem? - o encarei levantando uma das sobrancelhas tentando arrancar algo dele. 

- Ah é que...que..a gent..e..e fe...fe...fez coisinhas. - Vi suas bochechas corarem e a minha risada se instalou no carro. - Caralho Anne cadê a graça? 

- Coisinhas? Sério isso? - Eu falei contendo a risada.

- É!!! - ele riu enrugando os olhos, era tão fofo isso. 

- Calum eu não tenho mais 14 anos! - sorri para ele. 

- Eu sei mas não sabia como dizer isso, afinal, ela é sua amiga. 
-

Tá tudo bem Calum - falei sorrindo e a única coisa que me veio na cabeça foi porque ela não havia me falado

- Ela não tinha te contado? - ele me olhou rápido mas logo voltou a atenção na estrada. 

- Não, depois eu falo com ela sobre isso. 

- Se ela não te falou deve ser porque ela se arrependeu ou não fui bom o suficiente. - Calum disse mais pra si do que para mim, ele realmente parecia chateado. 

- Ei Cal não pensa nisso, ela só deve estar meio assustada porque foi a sua primeira vez e você sabe como é a Sam, ela deve estar um pouco assustada e perdida agora. - Falei tentando o acalmar mas acho que só piorei por que de uma expressão triste foi para uma de assustado. 

- Ah meu Deus, quer dizer que eu fui o primeiro????? 

- Você não sabia disso Calum? 

- Não, ela parecia tão segura e ao mesmo tempo nervosa mas eu nunca iria isso!! E se ela não queria isso? Não agora ou não comigo? - Ele estava realmente nervoso.

- Ei Calum relaxa, ela te ama por mais que ela fale que é só uma queda, eu sei que ela te ama e não queria que fosse com mais ninguém isso. - Passei a mão em sua perna e percebi que ele deu uma relaxada depois do que eu disse, ele se manteve quieto até chegar na casa que não estava tão longe. Assim que eu chegasse iria chamar Sam para conversarmos sobre isso porque do jeito que Samantha é deve está meio perdida. 

Chegamos e eu fui direto deixar minha bolsa no quarto de Luke, assim que abri a porta ouvi o chuveiro ligado e sua voz cantando uma música ridícula sobre banho, era quase impossível não rir. Deixei minha bolsa encima da cama e percebi que a porta do banheiro estava um pouco aberta, fui até ela e abri devagar não fazendo barulho, Luke estava de costas pro vidro do box transparente o que me deixava com uma bela visão de suas costas e de sua bunda mesmo com o vidro meio embaçado , me encostei na parede e fiquei o observando com um sorriso no rosto. Quando ele deu uma desafinada não me aguentei e sou uma risada, ele deu um pulo, pegando a toalha rapidamente em frente de seu corpo e virando para mim, sua cara de assustado me fazia rir mais ainda. 

- Que isso Anne!? Você tá louca é? Quer me matar do coração??? - ele me olhava incrédulo.

- Dessa vez não! - Eu disse num tô mais irônico e sorrindo. 

- Não sabia que você iria vir um pouco mais cedo. - disse se encostando na parede de dentro do box. 

- Encontrei Calum no Starbucks e ele me deu uma carona até aqui o que me economizou tempo. 

- Quer dizer que estamos com tempo sobrando?! - um sorriso de canto surgiu em seu rosto.

- Isso mesmo.  - falei retribuindo o sorriso.

- Acho que você precisa de um banho. - ele disse vindo em minha direção, dava para ver as gotas escorrendo por seu corpo, caindo na toalha enrolada em sua cintura. 

- Eu já tomei meu banho, não preciso de mais um. - disse o provocando. Ele já estava parado em minha frente com aquele sorriso cafajeste. 

- Mas depois disso vai precisar. - Não deu tempo de responder, Luke me jogou contra a parede e iniciou um beijo rápido mas intenso, suas mãos foram até a parte debaixo das minhas coxas fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura, sentia seu piercing gelado em meu pescoço fazendo meu corpo inteiro se arrepiar com um simples toque. Ele me guiou até o box me encostando de novo na parede, suas mãos foram para a barra de minha camisa logo a tirando e jogando para fora do box. Chutei meu tênis para longe enquanto as minhas mãos tentavam tirar a sua toalha que envolvia seu quadril que consegui tirar depois de muito esforço, seu membro estava totalmente ereto. Desci do colo de Luke aproveitando e desabotoando minhas calças à jogando para longe.

Luke me puxou colando nossos corpos fortemente me levando para debaixo do chuveiro, ele iniciou um beijo quente e suas mãos grandes foram até o fecho de meu sutiã jogando-o em qualquer lugar, sua boca foi fazendo uma trilha de beijos até meu pescoço deixando um chupão naquela área e logo em seguida descendo para perto do meu peito deixando mais uma marca ali. Suas mãos desceram até minha calcinha a abaixando até o joelho fazendo com que eu a chutasse para longe. Luke voltou a me beijar fortemente e quando eu menos esperava penetrou com tudo me fazendo gemer entre o beijo, minhas unhas arranhavam as suas costas a cada estocada dele, entrelacei novamente minhas pernas em sua cintura dando mais impulso aos movimentos, minhas mãos puxavam seus cabelos loiros que eram molhados pela água que caía sobre nós. Seus movimentos aumentavam cada vez mais e era quase impossível controlar os gemidos de ambos. Senti meu corpo amolecer em seu colo e um gemido alto saindo de minha boca se instalou no banheiro, levando a minha cabeça para trás. 

Ele me colocou no chão, me olhando no fundo dos meus olhos segurando meu resto, me dando um beijo calmo.

- Te amo minha pequena. - Luke disse logo depois que tivemos que romper o beijo. 

- Eu também te amo. - disso o abraçando, era tão bom ouvir isso dele.


Notas Finais


Então é isso ai e eu sei que esse hot ficou meio bosta mas não me culpem, eu adoro Dr House mas me digam o que acharam, não vou ficar chateada se falarem que não gostam mas pfv me digam do que estão achando e esse hot foi para dar um atraso da fic gfjdksdjks
bom mesmo eu não achando esse cap bom eu espero q pelo menos voces tenham gostado

Beijos lindas até o próximo capitulo e se quiserem falar comigo meu user no twitter é witashton ou falem comigo or aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...