1. Spirit Fanfics >
  2. Before you (hiatus) >
  3. Capítulo 2

História Before you (hiatus) - Capítulo 2


Escrita por: _Uchihacaah_ e MinYukki

Notas do Autor


Annyeonghaseyo meus bolinhos de arroz ❤

Min-Yukki aquii trazendo para vcs o segundo capítulo.


Boa leitura e descupe os erros 😁

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Before you (hiatus) - Capítulo 2

 "A raça humana exagera em tudo: seus heróis, seus inimigos, sua importância."

               Charles Bukowski


                 Jeon Jungkook.


Típico cara revoltado da vida, talvez chega ser irônico se dissessem que mesmo seu corpo coberto por aquela tinta negra, em linhas que diziam e faziam figuras que talvez mostrassem um pouco de sua personalidade, havia um britânico, amante de literatura e poesia mas que ficou esquecido por trás da fumaça do cigarro, que lhe dava a sensação de queimação sutil, era seu último ano na Universidade, pra alguns é um sonho se tornando realidade, mas para Jeon era apenas livramento, ele precisava de uma aula extra se quisesse compensar os atrasos, não que realmente se preocupasse, mas ele precisava se forma.

Então andando pelo prédio de linguagens, observou que ainda havia vaga para a aula de literatura britânica, talvez a vida esteja sendo irônica consigo, mas de toda forma não seria uma má idéia, debater sobre obras de épocas que realmente valessem apena serem lidas, realmente lhe agradava, então acabou se escrevendo, mas como nem tudo são flores a professora Cristina não gostou muito.

-O que pensa que está fazendo?! - Diz Cris com um tom arrogante, seu semblante estava sério.

-Pensei que estivesse óbvio - Respondeu Jeon debochadamente, sua voz estava arrastada e carregava um sorriso pequeno de canto.

-Por quê se inscreveu para minha aula Jungkook?! Você nunca teve interesse! - Respondeu Cris seu tom permanecia firme.

-Se esqueceu que no primeiro semestre, eu era seu melhor aluno - Diz Jungkook arqueando uma sobrancelha para a professora - Deveria me agradecer por voltar a sua aula - Respondeu, com um tom irônico e um sorriso cafajeste, combo perfeito para Jungkook.

-Você é Desprezível - Respondeu Cris estava nervosa e seu tom entregava seu nervosismo.

- Já me xingaram de coisas piores - Respondeu lançando uma piscadela e virando as costas para a professora.

-Não pode fumar aqui dentro Jungkook! - Gritou para o rapaz e como resposta obteve o dedo do meio arqueado pelo ar.

Regras foram criadas para serem obedecidas, por aqueles que realmente precisam delas, acontece que algumas pessoas fazem suas próprias regras, em um turbilhão de sentimentos que nem mesmo ele entende, se fechou como se fosse uma muralha, para que ninguém o alcançasse, e realmente ninguém teve essa proeza, continuo andando em direção ao refeitório, com seu cigarro em seus lábios finos sutilmente avermelhados.

Jeon não namora! Antes machucar as pessoas do que ser machucado, mas pra quem vive no escuro... um dia a luz chega ...


          ~Quebra De Tempo ~


- Por quê eu sou gay - fala Jin com um sorriso gentil e a voz calma.

O Park ficou um pouco surpreso com a informação, não que estivesse achando ruim mas não esperava que Seokjin fosse gay, aliás nunca imaginou ser amigo de um gay.

- Hum...Tudo bem, não vejo problema nisso - Jimin assente com a cabeça arrumando seu material, mas seu semblante mostrava a confusão em sua mente.

- Que Bom! Vamos - Ditou Jin ainda calmo, indo em direção à saída.

Os dois saem andando lado a lado em direção a saída da sala, parando no corredor ao ver alguns posts no quadro de avisos.

- Olha - Fala Seokjin - Eles estão recrutando monitores para dar reforço das aulas de francês - aponta para o papel pregado no quadro.

- Você se interessou? - Jimin o olha levantando as sobrancelhas, surpreso pela reação repentina do colega.

- Sim sim, sou ótimo no francês, eu passei um ano no país com o meu pai - Explica Jin pegando a caneta que estava presa ao quadro e escrevendo seu nome.

- Nossa Jin Não sabia que você era bilíngue - Jimin sorrir, ainda estava surpreso.

- Poliglota na verdade - Diz Jin arrumando seus óculos que possuem a cor preta, o que realça sua pele clara.

O loiro abre um pouco a boca perplexo pela sapiência e pela pose do maior, mas nada diz.

- Qual a sua aula extra de agora? - Perguntou Jin com um sorriso sutil.

- Filosofia e a sua? - Diz Jimin, olhando para o colega, sua voz estava calma.

- Latim clássico, o vulgar é um pouco chato, a propósito a aula já irá começar - Respondeu Jin, olhando o relógio em seu punho - Vejo você no almoço? - Diz olhando arqueando uma sobrancelha para o colega.

- Claro - Respondeu Jimin sorrindo.

- Até mais então - Seokjin acena e sai andando.

Jimin logo segue para a sua classe de Filosofia. A aula ocorreu bem na opinião do Park mesmo ele se perdendo um pouco nos devaneios do professor em relação à Platão, contudo ele acabou descobrindo que seu colega de quarto, Taehyung, também faz a aula.

Não demorou muito para a aula acabar, e Jin estava na porta esperando Jimin, agora os dois novos amigos estão procurando uma mesa para sentar enquanto seguram seu almoço.

- Jin tem certeza que só vai comer salada? - Jimin olha para a bandeja que o moreno tem em mãos franzindo o cenho.

- Claro que sim, não acha que eu iria comer hambúrguer né? Você sabe quantos níveis de compostos químicos tem nisso? Se soubesse com certeza não comeria, isso contém altos níveis de sódio e lipídeos além de muita glicose.- Respondeu com o cenho franzido e um tom sério.

Jimin apenas revira os olhos com a mini palestra sobre o hambúrguer do garoto ao seu lado, os dois continuam a andar até alguém esbarrar no Park derrubando o seu suco em si assim como algumas batatas.

- Olha o que você fez! - Fala uma menina de cabelos vermelhos que também está suja de suco, sua voz estava nervosa e seu cenho franzido.

- O que eu fiz? Você que não olha por onde anda garota! - Jimin respondeu ríspido.

- Ah então a culpa é minha? - Diz a garota com um tom de deboche colocando a mão em seu peito, ironizando a situação.

- Sim! - Respondeu Jimin, direto e ríspido.

- Aí como você é ridículo Calouro - Respondeu Marcela debochada, o medindo de cima a baixo.

- Digo o mesmo - Respondeu Jimin, com seu tom de deboche e uma sobrancelha arqueada.

- Peça desculpas! - Diz a garota batendo o pé no chão, demostrando sua raiva.

- Não!- Diz Jimin a olhado de cima a baixo - A culpa foi sua que não presta atenção por onde anda! - Ditou sutil.

- Quem você acha que é pra falar assim? - Respondeu a garota, chegando próximo tentando intimidar Jimin.

- Quem você acha que é pra me obrigar a pedir desculpas por algo que não fiz? - Respondeu Jimin, com o cenho franzido e a voz ríspida.

Algumas pessoas cochicham entre si enquanto observam a cena, Taehyung sentado com outro garoto se segurava para não cair na gargalhada frente à situação, e a garota bate na bandeja que Jimin tem em mãos a derrubando no chão, com um sorriso cínico nos lábios.

- Qual o seu problema garota?! - Pergunta Jimin incrédulo com a atitude desnecessária.

- Não sabe quem eu sou? - Respondeu a garota debochada.

Marcela Black, uma patricinha mimada pelos pais, que não liga pra nada que não seja ela mesma, e também uma das várias "namorada" de Jeon Jungkook, no momento ela é uma das meninas mais "respeitadas" do campus por estar com o Jeon, uma coisa fútil, visto que a maioria das garotas já estiveram em seu lugar.

- Não, e não me interessa - Respondeu Jimin, seu tom demonstrava sua irritação.

Seokjin observava tudo, assim como o resto das pessoas que estavam ao redor.Logo Jimin observa o garoto de cabelos escuros que chamou a sua atenção em sua aula de sociólogia se aproximando sutilmente.

- Algum problema aqui? - O garoto pergunta colocando o braço em volta do pescoço da ruiva.

- Jungkookie esse garoto está me irritando - Marcela Responde manhosa e o Park revira os olhos.

- Você que está fazendo show garota - Jimin Respondeu ríspido, vendo o moreno sorrir.

- Acho que você não sabe quem eu sou não é calouro? - Diz Jungkook com o tom calmo e um sorriso contido.

- Porque vocês falam isso em? Quer saber?! Com licença que eu não preciso perder o meu tempo com vocês - Diz Jimin sem nem olhar para ambos, saindo dali com Seokjin o acompanhando.

- Jimin! - Grita Seokjin indo atrás de Park.

- O quê? - Respondeu Jimin, com Grosseria.

- Você está bem? - Seokjin olha para o seu amigo que está com a parte de cima da roupa totalmente suja, com a voz calma.

- Estou, só preciso limpar isso- Respondeu Jimin apontando para a roupa.

- Quer dividir o almoço antes?- Sugeriu Jin com um sorriso simpático.

- Não, vou para o dormitório tomar um banho e depois para a biblioteca, não se preocupe - Respondeu Jimin com um sorriso contido.

- Você não tem mais aulas hoje?- Perguntou Jin com o cenho franzido.

- Não não, até mais Jin- Respondeu Jimin se afastando e acenando para o amigo.

- Bye bye- Respondeu Jin sorrindo.


Seokjin almoça rapidamente,indo em seguida ao banheiro fazer suas higienes bucais, em seguida para em frente ao espelho para se arrumar um pouco também, diferente do Park, Jin tinha mais uma aula após o almoço, aula de francês.

Ele entra na sala climatizada observando já alguns alunos sentados, não tem muitos e o professor não havia chegado ainda, então ele aproveita para ler seu livro "As flores do mal" um dos clássicos da literatura francêsa escrita por Charles Baudelaire, seu favorito.

Seokjin realmente é fascinado pela cultura francêsa e faz de tudo para ter mais conhecimento sobre, tanto da cultura quanto da língua.

- Oi - fala alguém sentando ao seu lado, o tom de voz era arrastado e calmo.

Jin apenas olha de relance sem virar o rosto, pela voz e porte podia presumir que é um homem.

- Então o quê uma beldade como você faz aqui afastado de todos? - Perguntou o rapaz sutilmente.

- Caso ainda não tenha percebido eu estou lendo- Respondeu Jin calmamente, sem tirar os olhos do livro.

- Nossa! - ele rir - O que está lendo? - se aproxima sutilmente.

- Não interessa a você, além do mais não acho que você iria se interessar por esse tipo de coisa - Respondeu Jin, com seu tom ríspido.

- Você não me conhece para dizer isto - Respondeu o rapaz com o tom calmo e um sorriso de canto.

Pela primeira vez Seokjin olha para o rapaz ao seu lado, seus cabelos são platinados e sua pele um pouco bronzeada, seus lábios eram bem desenhados, possuía alguns pincings, os olhos pintados de preto na base e ele usa alargadores mais não tão grandes, típicos de garotos que não valem nada,mas ele também observou que o garoto possuí uma tatuagem subindo no pescoço e descendo em seu braço direito indo até o torço da mão.

- Aliás me chamo Kim Namjoon- Respondeu Namjoon estendendo a mão para que o moreno a apertasse.

Seokjin intercala seu olhar entre a mão e o rosto do platinado que continha  um sorriso sacana, ele iria abrir a boca para falar algo porém o professor entra na sala o impedindo de fazer tal ato.

A aula teria passado tranquilamente se Jin não estivesse prestando atenção nos olhares de Namjoon sobre si, aquilo estava o incomodando e parecia que o garoto ao seu lado percebia isso, parecia um caçador prestes a atacar sua presa, e Jin não era sua Presa!

A aula enfim acaba e Seokjin sai às pressas da sala dando graças a Deus por sair dalí pois não aguentava mais ficar perto do tal rapaz e jurou para si mesmo que na próxima aula ficaria bem longe dele, se possível.

- Ei - sente alguém tocar em seu ombro e se vira obtendo a visão do mesmo garoto de antes.

Jin logo fecha a cara olhando o platinado que parecia fitar cada detalhe seu, aproveitou pra observar que o rapaz era realmente bonito.

- O que você quer?-Pergunta Jin, seu tom estava ríspido.

- Eu ainda não sei o seu nome - Namjoon fala sorrindo sutilmente.

- Não tenho por que falar tal informação para você, agora com licença - Respondeu Jin indiferente se virando e seguindo para o seu destino.


          ~Quebra de tempo ~


Jimin seguia contente para o seu quarto pois havia achado um livro muito interessante na biblioteca, local que foi após se lavar e se trocar por conta do ocorrido no horário de almoço.

Entrou dentro do cômodo que emanava o cheiro de maconha, fazendo uma careta ao sentir aquilo penetrar suas narinas sem pudor, seguiu para seu lado do quarto colocando o livro sobre a pequena mesa ao lado de sua cama.

Ouviu a porta do banheiro ser aberta e virou-se vendo o seu colega adentrar no quarto.

- Iae traça de biblioteca - Diz Taehyung sorrindo - Você fez um belo show hoje em, senti cheiro de testosterona - Diz Tae com um tom sarcástico.

- Como assim?- Pergunta Jimin confuso.

- Lá no refeitório - Diz Tae pegando uma camisa de dentro do gaveteiro - Você e Marcela - Respondeu olhando para Jimin com uma sobrancelha arqueada.

- Ah aquilo?! não foi nada - Respondeu Jimin dando de ombros.

Jimin observou Taehyung trocar de blusa, e teve a visão de seu belo torço por completo, o viu por um pouco de perfume em si indo em direção a porta em seguida enquanto bagunça sutilmente um pouco seus fios negros.

- Aonde você vai? - indaga Jimin curioso, sabia que estava sendo intrometido mas não pôde deixar de perguntar.

- Para o quarto do meu namorado, o colega de quarto dele ainda não chegou então né ...- Respondeu Tae com um sorriso sacana.

- Taehyung você é gay?!- Jimin tava com um semblante de surpreso, o nervosismo era presente em seu tom de voz.

- Jimin eu sou muito bem resolvido com minha sexualidade, porquê?! - respondeu simplista lançando uma piscadela para o colega - Olha traça desculpa, mas porém, toda via você tem muita cara de Viado, falei, só não falei que era passivo, opaaa- terminou de falar caindo na gargalhada por vê o semblante de incrédulo do colega.

- Escuta Taehyung eu sou hetero, então não fale o quê você não sabe!- Jimin respondeu ríspido, mas o nervosismo ainda era presente em seu tom, ele estava irritado.

- Uhum Jimin, você realmente é muito Hetero com H maiúsculo de Homossexual, aceita que dói menos- Taehyung respondeu no mesmo tom - Jimin você sabe, eu sei o espelho alí está esfregando isso na sua cara! Você é Viado amor, com letra maiúscula, quanto antes você admitir, melhor pra você! - respondeu Tae, seu semblante estava sério e sua voz carregada de puro deboche.

- Escuta eu sou Hetero Taehyung, aliás de mim você pensa o que quiser! Só não saí falando por aí que sou Gay! sendo que não sou, não tenho vocação pra ser Viado! - Diz Jimin com um tom elevado com o semblante sério para o colega aquilo tinha sido o estopim para ele.


Notas Finais


Dêem muito amor a essa fic pfvr ❤😆
Pra alegria de vocês, nois criamos o perfil de um personagem da fic, Jungkook, seguem lá e interagem Com o bebê 💜
https://twitter.com/Jungkook_Before?s=09

Beijos do Jin pra vcs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...