1. Spirit Fanfics >
  2. Begin{Jikook} >
  3. Prólogo..

História Begin{Jikook} - Prólogo..


Escrita por: Tia-Hope_

Notas do Autor


Espero que gostem!
Agora, vou focar na vida do filho de Jikook, junto com o filho dos outros meninos.
Espero que gostem mesmo.

-Tia_Hope.

Capítulo 66 - Prólogo..


Fanfic / Fanfiction Begin{Jikook} - Prólogo..

Kim Hun on

Meu nome é Kim Hun, no momento, estou a completar 18 anos. Sim, 18 anos.

Minha vida é como de um jovem normal, que sofre um pouco de bullyng pelos pais serem dois homens. Mas, eu não ligo! Só de vê-los felizes, me deixa feliz. O nome dos meus pais são, Jeon JungKook 31 anos e Park Jimin 32 anos.

Minha vida mudou bastante, quando comecei a gostar de uma menina, chama Geovanna Toshiba. Seu nome era meio estranho, pois, dificilmente você vê coreanos com nome de "Geovanna". Ela é linda! Seu sorriso é lindo, tudo nela é completamente lindo. Mas, o que me chama muita atenção nela, é que qualquer pessoa que ela vê triste, ela vai ajudar. Mesmo que ela não conversa com tal pessoa.

Vamos dizer, que começamos a nos gostar. Porém, uma coisa complicada que eu descobri, é que o appa dela, era o Stefan. Sim, o Stefan. O inimigo do meu appa, e sobre o Stefan ainda estar vivo? Novidade.

Quando meus appas me contaram a história, jurava que estava morto, mas sobreviveu o capeta.

A missão dela, era me matar, e a minha missão, era amá-la intensamente.


Notas Finais


E ai? Gostaram?
Vai ter muito mais coisas nessa continuação. O JungKook irá descobrir quem são seus pais, o Yoongi ficará frente a frente com a sua esposa.
"O fim, é apenas o começo!"

-Tia_Hope.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...