1. Spirit Fanfics >
  2. Behind Cameras >
  3. Péssimas Mentirosas

História Behind Cameras - Péssimas Mentirosas


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


Hallo everyone!! Então, o capítulo de hoje ta bem leve mesmo, o tiro vai ser no final porque eu amo fazer vocês sofrerem HAHAHAHAHA Mas vai ter FabFive o capítulo inteiro, espero que gostem!
Obrigada a todo mundo que está comentando, favoritando e divulgando a história, eu fico MUITO feliz em ver todos vocês fazendo isso e só me da mais vontade ainda de escrever e postar rapidão para vocês, então obrigada mesmo ♥
Para o capítulo de hoje sugiro: All In My Head da Fifth Harmony, Sometimes da Ariana Grande e Free do Cody Simpson.
Boa leitura:

Capítulo 12 - Péssimas Mentirosas


Fanfic / Fanfiction Behind Cameras - Péssimas Mentirosas

“Assim que o vídeo se inicia um quarto cheio de pôsteres, uma cama grande com um edredom azul e várias almofadas sobre ele. A menina morena, perfeitamente maquiada e com uma expressão divertida no rosto aparecia, sua regata branca deixava as correntinhas de ouro chamarem bastante atenção.

- Ok, eu falei que não iria gravar nada por um tempo, mas eu estou me sentindo na obrigação de fazer isso. – Ela ri divertida – Todo mundo sabe que Camila e Lauren amam sair juntas, estando com o resto do FabFive ou não, mas ultimamente elas têm se encontrado bem mais sozinhas do que com as outras meninas, como vocês podem ver.

Diversas fotos de Camila e Lauren começam a cobrir a menina, elas rindo, tomando sorvete, saindo de restaurantes e até mesmo abraçadas em caminhadas. As das últimas fotos que ficaram por cima de todas as outras foram as duas que haviam postado em suas redes sociais. A foto que Camila postou era uma onde Lauren ria e abraçava pelo pescoço, era uma foto que um dos diversos paparazzis haviam tirado; a foto que Lauren havia postado era uma onde ela fazia uma cara engraçada enquanto Camila estava no fundo tentando fazer sozinha o almoço delas.

- Elas parecem duas namoradinhas que todo mundo tem inveja do relacionamento, amigas são as minhas bolas imaginárias. – A menina revira os olhos – Olha isso: namoradinhas. – Mostra o plano de fundo do seu celular, onde Camila e Lauren se encaravam – Essa coisa de Shawnmila não existe, o garoto só quer o que a Jauregui já possuí. – Ri divertida – A impressa parou de pressionar elas e depois de um ano todos eles só falam que elas são amigas, ainda mais depois das fotos de Lauren com Megan e Camila com Shawn, mas eu não me importo.

A garota deixa o celular de lado e encara a câmera, com uma expressão séria.

- No dia que Camila sair com a blusa favorita de Shawn de algum hotel e ele sair com os lábios extremamente vermelhos e inchados vocês falam comigo, ok?! – Um nova foto aparece.

A foto havia sido tirada depois da premiação onde Camila e Lauren fizeram questão de parar para atender fãs depois da sua primeira noite de amor. Na foto Camila exibia um lindo sorriso, a blusa de dormir favorita de Lauren ia até metade de suas coxas e uma calça jeans um pouco larga marcava apenas a região de sua bunda; já Lauren se curvava para tirar uma foto com alguma fã, o short jeans e a blusa preta do Nirvana faziam um contraste legal, mas seus lábios inchados e extremamente vermelhos também chamavam atenção.

- Ou me chamem no dia em que Shawn e Camila sumirem um final de semana inteiro e só serem vistos juntos uma única vez, comprando móveis.

Então fotos de Lauren e Camila com diferentes vendedoras que usavam o mesmo uniforme aparecem. Na foto de Camila era possível ver Lauren sentada em um dos sofás enquanto mexia no seu celular refletido em um espelho grande preso a uma das várias paredes da loja, comprovando que ambas estavam juntas naquele dia.

- As pistas estão aí, as duas somem nos mesmos dias e nesses dias Camila só posta fotos incríveis e extremamente intimas. Todo mundo sabe que Lauren ama fotografar tudo e todos ao seu redor. – Outras fotos que Lauren haviam tirado lotam a tela – E além do mais Lauren anda com um bom humor insuportável, até está interagindo mais nas redes sociais, o que é um milagre. O que eu estou dizendo é que elas devem estar com medo de serem julgadas, então vivem o relacionamento em segredo.”

Me levanto assim que a maquiadora finalmente termina seu trabalho, fazendo questão de ajeitar melhor a saia da roupa que havia sido escolhida para mim enquanto caminhava pela enorme casa de praia que Dinah havia alugado para a gravação do seu novo videoclipe, All In My Head.

Eu havia ficado um pouco indecisa se iria participar ou não, mas Sandra disse que seria uma excelente ideia aparecer no clipe de Dinah por diversos motivos, além de ser bem divertido. Acontece que no seu novo clipe minha amiga queria criar um ambiente praiano divertido, por esse motivo ao invés de convidar atores optou por convidar amigos e realmente fazer uma coisa mais “real” para o clipe.

Pela tarde Dinah havia gravado diversas cenas pela praia sozinha e agora pelo final da tarde e até mesmo pela noite nós iriamos gravar todos e um espaço, para isso iriamos precisar estar usando roupas praianas e entrar nesse clima, tanto que muitas pessoas optaram por tomar sol pela tarde para garantir um bronzeado durante as gravações.

- Você está maravilhosa. – Me viro assustada e me deparo com Lauren sorrindo charmosamente – Dinah deveria ter tido essa ideia antes. – Rio, revirando os olhos.

- Onde você estava? – A abraço apertado e ela retribui – Achei que você chegaria ontem e...

- Eu não consegui, dormi demais no hotel e perdi meu voo. – Sorri envergonhada – Mas eu estou aqui e vou passar o final de semana inteiro com a minha namorada... – Sussurra em meu ouvido e automaticamente sinto meu coração acelerar.

- Meninas? – Prontamente nos afastamos – Estão nos chamando. – Ally rapidamente se aproxima e abraça Lauren – Soube que teremos que fazer uma pequena propagando para Dinah. – Revira os olhos e eu rio.

- Deixa eu adivinhar, vamos mexer ou usar algo de marca. – Ally concorda.

- Na verdade é um aplicativo, vamos ter que ficar sentada em uma mesa e mostrar que estamos usando o tal aplicativo.

- Vai ser fácil. – Ally segura minha mão e começamos a caminhar para fora da casa, descendo as escadas para a praia.

- Eu sei, me deram um modelo bonitão para ser meu par. – Comemora animada – O de Normani é um brasileiro e eu acho que nunca a vi tão animada. – Lauren ri, se afastando para cumprimentar algumas pessoas.

O local estava todo enfeitado para um festa com temática praiana, cheio de luzes, mesas com uma temática meio havaiana e até mesmo dois homens para fazerem bebidas. Todas as pessoas que estavam ali estavam com roupas que lembravam a roupas que você usa quando vai a uma festa naquele estilo, além de ter uma enorme quantidade de areia por todo o local.

Toda a equipe estava posicionada, Dinah fez questão de vir conversar conosco, ela estava feliz em estar ali com todas aquelas pessoas. O primeiro take foi de Lauren e Normani sentadas em uma mesa enquanto Ally e eu nos aproximávamos para mostrar o aplicativo no celular, Lauren tinha fingir que usava e nós tínhamos que mostrar que aprovávamos aquilo de alguma maneira. Tivemos que repetir aquilo mais duas vezes, apenas para ver qual sairia melhor.

Um outro homem chegou no meio das gravações com uma câmera, entrevistando as pessoas que não estavam sendo usadas na gravação, foi questão de poucos instantes até que ele se aproximasse de mim para fazer algumas perguntas.

- Só diga como está sendo trabalhar com Dinah aqui e o que você está achando da música e todas essas coisas. – Concordo com a cabeça.

- Hoje eu estou no set de All In My Head, o novo single da Dinah. – Sorrio para a câmera – Ela me chamou para participar do vídeo e eu acho que nunca fiquei tão animada em estar gravando algo, a produção está incrível e Dinah é uma pessoa super talentosa. – Passo a mão em meu cabelo – Eu acho que as pessoas vão amar o vídeo e a música em si, assim que você escuta já dá vontade de sair dançando e realmente ir para uma praia aproveitar um tempo com as pessoas que você gosta. Essa música definitivamente vai tocar o tempo todo no meu celular durante o verão. – Rio, aquilo era a mais pura verdade.

- Hey. – Normani aparece logo atrás – Ah, oi pessoal. – Acena para a câmera – Está fazendo que?

- Dizendo o quanto a música é incrível.

- Realmente é. – Me abraça – Se você está vendo o de trás das câmeras e não está assistindo o videoclipe logo em seguida você está fazendo isso errado. – Mostra a língua e eu apenas faço um positivo com a mão.

- Obrigada por isso. – O homem sorri gentil, desligando a câmera e então saindo de perto.

- Temos que voltar, eles querem gravar a parte final.

As próximas horas foram todas nós sendo filmadas dançando, tanto de fundo quanto de foco com Dinah. Acontece que se tornou algo bem mais divertido, eu tinha minhas amigas ali e parecia mais uma festa do que realmente um trabalho, principalmente quando as meninas e eu nos juntamos para dançarmos todas juntas.

Dinah garantiu que no final da gravação todos saíssem alimentados e muito bem acompanhados para onde quer que estivessem hospedados, a seu pedido todas as meninas e eu ficaríamos na casa que sua equipe havia alugado, por isso não foi problema algum em entrar no lugar onde eu iria descansar.

Entrei no mesmo quarto que eu havia passado a noite anterior e me assustei ao me deparar com Lauren saindo do banheiro com os cabelos molhados e enrolada em uma toalha. A visão era maravilhosa, confesso. Prontamente caminhei até ela e me limitei a colar nossos lábios por um longo período, só não aprofundei o beijo por saber que eu poderia lota-la de areia.

Foi um pouco chato tirar toda a areia que tinha em meu cabelo, e nem assim acredito que havia conseguido retirar tudo. Sai enrolada na toalha e deixei a mesma no chão assim que comecei a procurar uma roupa para usar a noite, iriamos apenas ficar por ali conversando e fazendo absolutamente nada de útil.

Depois de me vestir sentei na cama e mandei uma mensagem para a minha mãe, eles estavam viajando e me lotando de fotos e mensagens sobre a Espanha. Acabei por entrar no Twitter e ver o que estavam falando, não pude deixar de bufar irritada quando notei que haviam vazado algumas fotos minha e das meninas no set de gravação de hoje, Dinah ficaria chateada quando visse isso.

- Mila? – Subo o olhar, me deparando com Dinah – Comprei algumas porcarias e vamos começar a ver um filme, estamos esperando você.

- Oh, eu estou indo. – Me levanto prontamente.

- Chegou quem faltava. – Mani sorri, batendo no espaço vazio ao seu lado e eu prontamente encaro o espaço vazio ao lado de Lauren.

Eu queria sentar do lado da minha namorada, já ficava tempo demais longe dela.

- Vocês não pegaram as coisas para nós comermos? – Digo a primeira coisa que vem na minha mente, como uma clara desculpa para ocupar o lugar ao lado de Lauren na volta.

- Me esqueci. – Dinah bufa e eu rio, indo em direção a cozinha.

A cozinha era gigantesca, provavelmente quase do tamanho do meu pequeno apartamento em New York, o que me deixou intimidada, quebrar qualquer coisa naquela casa alugada custaria uma furtuna. Enquanto juntava todas as porcarias que Dinah havia comprado na sacola o meu telefone tocou, era a minha mãe para a sua ligação rotineira, como sempre colocamos o papo em dia.

Nossos pais tinham conhecimento do nosso relacionamento, tanto Lauren quanto eu tínhamos medo de um dia algo vazar ou eles escutarem alguma coisa que não era da nossa boca, por isso tanto minha namorada concordamos que seria bom abrir os jogos para nossos pais, mas não necessariamente marcar uma reunião entre nossas famílias.

Bem, ainda não.

- Lauren está bem, mama. – Mordo o lábio inferior – Nós gravamos com as meninas e agora vamos ver um filme.

- E quando nós vamos conhece-la como sua namorada? – Sorrio de canto.

Meus pais e Sofia já conheciam Lauren pessoalmente, afinal nós somos amigas a um ano e alguns meses, então eles já se esbarraram em algum momento. Como eu imaginei todos ficaram animados com a ideia de termos um relacionamento, minha mãe principalmente, ela era apaixonada pelo modo educado e divertido de Lauren, sem falar da maneira apaixonada que ela brincava com a minha irmãzinha.

- Eu não sei, nós temos que estar com nossas agendas livres e além do mais não quero que vocês conheçam minha namorada às pressas, da mesma maneira que eu não quero ser apresentada a toda família de Lauren às pressas. – Me viro assustada assim que escuto alguém esbarrando em algo – Mãe eu tenho que desligar.

- Você e Lauren estão namorando? – Ally quase berra – Ai meu Deus.

- Ally... – Desligo o telefone – N-Nós íamos contar e...

- ISSO É INCRÍVEL. – Grita e eu arregalo os olhos.

- O QUE É INCRÍVEL? – Dinah grita.

- LAUREN E CAMILA ESTÃO NAMORANDO. – Dou um tapa na minha própria testa e saio correndo atrás de Ally.

- ESTÃO O QUE? – Normani berra, se levantando.

- Camila. – Lauren estava apavorada – Você...

- A Ally escutou a minha conversa. – Me defendo.

Tanto Lauren quanto eu concordamos que iriamos contar assim que tivéssemos oportunidade, só não sabíamos como iriamos fazer aquilo, acontece que Ally havia facilitado tudo espalhando a notícia de uma vez. Sabíamos que existia uma chance das meninas não ficarem tão felizes em esconder aquele segredo e muito menos com a possível possibilidade de algo acontecer com o nosso grupo caso as coisas entre Lauren e eu não virem a dar certo.

O interrogatório não demorou nada para começar, Dinah e Ally quase saltavam de excitação por conta da nova noticia enquanto Normani esticava uma nota de cem dólares na direção de DJ. Acontece que as duas haviam apostado em quanto tempo demoraríamos para ter algo, e Normani havia perdido. Somente depois de contar tudo o que elas queriam saber que todas se acalmaram e pudemos finalmente pedir sigilo sobre aquilo, algo que todas concordaram sem nem pensar duas vezes.

Quando Lauren selou nossos lábios rapidamente na frente das meninas um rápido coro de “awn” ecoou pelo cômodo, mas todo o momento foi interrompido quando Dinah nos lançou uma almofada e obrigou Lauren ir pegar tudo o que eu não havia pegado na cozinha.

Era bom poder finalmente compartilhar com alguém, afinal, namorar as escondidas é gostoso, mas nada supera poder compartilhar com pessoas que amam você e esperam que aquilo de certo tanto quanto você.

- Eu estou tão feliz, mesmo tendo perdido cem dólares. – Normani comenta com um largo sorriso.

- Eu também. – Ally ri divertida, me esmagando em um abraço – Imagina o que todos vão dizer quando descobrirem, vocês vão ser o casal. – Mexe as sobrancelhas.

- Nós estamos deixando as coisas fluírem normalmente, como dissemos, não queremos a mídia ou nossos fãs envolvidos nisso ainda. – Lauren acaricia meus cabelos – É tudo recente e queremos aproveitar isso sem...

- Pessoas jogando praga? Falando merda sobre vocês? Desenterrando relacionamentos ou coisas desnecessárias? – Dinah questiona comendo um pedaço de chocolate – Certa vocês, olho gordo é uma desgraça.

- Nós vamos estar aqui para vocês quando resolverem assumir para todos, ou para ajudar vocês a se esconderem. – Mani joga suas pernas sobre as de Dinah – E para chutar bundas também, mas só no caso de alguém não ser Camren Shipper.

- Eu já sou a capitã desse ship, lindas. – Dinah comenta, empurrando Normani.

O termo ‘Camren’ surgiu no começo da minha amizade com Lauren, nossos fãs tentavam entrar em um senso de como seria a junção de nossos nomes, acontece que Lauren simplesmente havia odiado ‘Lamila’, por esse motivo quando uma menina a menciou no Twitter dizendo que gostava de ‘Lamila’ minha namorada se encarregou de mandar “It’s Camren yo” para a fã, o que fez todo mundo aprovar realmente a ideia de termos algo.

Para nós, naquela época de ‘grandes amigas’, o fato das pessoas insistirem continuamente que tínhamos algo além de amizade nos dava nos nervos. Lauren sempre demonstrou seu desconforto sobre o que as pessoas diziam como ela “realmente é” e eu fiquei apavorada com a ideia de Lauren acreditar que só tinha me aproximado para ficar com fama, como muitos acusavam.

Todos falavam o tempo todo, mas nós ignorávamos. Somente depois de começar a ficar com Lauren que analisei diversos sinais que ela havia me dado a tempos atrás, sinais que eu não tinha notado de maneira alguma por simplesmente achar que Lauren tratava todas as suas amigas daquela maneira, acontece que minha namorada sempre me tratou de uma maneira exclusiva, só demorei um tempo para finalmente notar isso.

- Vocês são tão lindas juntas que estou quase pedindo para ser adotada! – Não consigo prender a gargalhada e Lauren me acompanha, beijando minha testa – Não riam da minha vontade de ser filha de vocês, isso é rude. – Ally faz um biquinho adorável.

- Nós te adotamos. – Lauren acaricia os cabelos de Ally, aproveitando para me abraçar melhor.

- Nós deveríamos casar e adotar filhos, Dinah. – Normani comenta e eu encaro elas – Também faríamos um casal quente. – Dinah mexe as sobrancelhas maliciosamente.

- Eu sei que sim, olhe para nós. – Ambas batem as mãos – Ninguém iria ter olhos para Camren.

- Não façam isso comigo, eu não vou saber com qual casal eu vou querer morar! – Ally exclama seriamente, arrancando risada de todo mundo – Vocês vão ter que dividir a minha custódia.

Depois de muita conversa chegamos à conclusão que se fossemos assistir um filme iria acabar muito tarde, por esse motivo migramos todas para a cozinha onde Lauren prometeu que iria fazer lanches para todo mundo enquanto Normani seria sua auxiliar, o que sempre dava certo já que ambas tinham jeito na cozinha.

A conversa voltou, Dinah contou de seus casos em algumas cidades nos obrigando a ouvir suas histórias picantes e cômicas; Ally fez questão de deixar claro que o ator que estava contracenando com ela era um doce, mas beijava muito mal; Normani deu detalhes das novas linhas de roupas para qual ela iria desfilar; Lauren contou que o próximo single do Nick Jonas seria a música que eles cantavam juntos, dando até mesmo detalhes sobre o videoclipe da música que seria lançado naquele final de semana; me limitei a contar que duas das minhas composições iriam entrar no meu próximo álbum.

Confesso que a ideia de Lauren ouvir uma das composições que havia sido escrita exclusivamente para ela me deixava envergonhada. Acontece que quando Lauren começou a conversar com Megan e falar sobre ela o tempo todo acabei escrevendo Not That Kinda Girl, uma música um pouco infantil a qual eu descontei toda minha raiva, mas não era a minha culpa meus produtores terem gostado da canção e quererem enfiar no meu álbum.

Minha segunda composição a finalmente entrar no álbum seria Write On Me, essa eu definitivamente queria que Lauren escutasse, nessa canção eu falava sobre um amor que deve ser tão intenso que necessita ser marcado em minha pele, é uma metáfora, como se através dela implorasse para que a pessoa que eu amo me envolvesse com suas palavras e deixasse sua marca em mim como se eu fosse sua tela.

Enquanto Ally e eu conversávamos sobre o festival no começo do mês que vem Dinah começou a tirar fotos e gravar alguns vídeos enquanto Beyoncé tocava no seu celular.

- Moaney? – Chama e eu apenas observo – Diga a eles que nós vamos casar.

- Nós vamos casar. – Se vira – E Ally vai ser nossa filha adotiva. – Ri divertida enquanto passava maionese em um dos pães.

- Dinah você ama causar, né?! – Lauren nega com a cabeça e eu prontamente me aproximo, a abraçando por trás.

- Eu amo, é legal ver eles desesperados e falando nada com nada. – Abaixa o celular e digita umas coisas – Além do mais é engraçado ver o quanto as pessoas supõem, mesmo sem saber nada de verdade. – Mordo fraquinho o ombro de Lauren e ela me encara com um pequeno sorriso.

- Algumas coisas que eles supõem são verdades, metade jura que Camila e Lauren estão juntas e olha ai. – Ally sorri pegando o seu lanche.

- Mas existem exceções. – Comento – Muitos supõem coisas absurdas! – Normani assente com a cabeça.

- Mês passado juravam que eu estava junto com o Zayn Malik, sendo que eu nunca vi o cara em toda a minha vida. – Estende o meu lanche para mim – Por que você acha que revistas e sites escrevem tantas baboseiras? Porque quanto mais absurdo mais compras e acessos, é lógico.

- Isso eu sei, mas eu só estou querendo dizer que sempre tem um no meio da multidão que supõe corretamente. – Da de ombros, mordendo seu lanche.

- Mas é a voz da maioria que prevalece. – Dinah pisca.

Dinah havia postado aquele vídeo porque sabia que isso faria todos comentarem sobre Normani e ela, seu videoclipe estava perto de sair e Normani posaria para uma grande marca de biquínis, é claro que se o nome das duas estivessem ligados –mesmo que fosse por uma brincadeira inocente e que iria viralizar-  isso significava propaganda para ambas, mesmo que inconscientemente.

Ter amigas famosas –querendo ou não- tinha essa vantagem, você era promovida sem intenção, simplesmente acontecia. Toda vez que uma delas postava algo comigo no dia seguinte minhas músicas subiam no iTunes e minhas visualizações aumentavam, simplesmente porque as pessoas tinham curiosidade de saber quem é a garota nova que está no ‘Squad’.

O lado ruim é que as pessoas amam dizer que você só está com elas por simples marketing e não porque você realmente aprecia a companhia e amizades delas. Entretanto havia aprendido algo com Lauren, as pessoas sempre vão dizer qualquer merda sobre você, é sua escolha dar ouvidos ou não dar a mínima atenção.

- Então no começo do mês que vem vamos ficar na casa de quem?

- Não sei. – Lauren morde seu lanche, ficando ao meu lado logo em seguida.

- Decidimos isso quando estivermos lá, vamos juntas ou separadas para o festival? – Dinah questiona.

- Juntas, duh. – Todas falamos juntas.

- Rudes. – Responde e todo mundo cai na gargalhada – E sobre a festa da Shay, nós vamos aparecer ou vamos ficar no apartamento da Ally?

- Vou chegar apenas no dia do festival, babe. – Normani comenta – Lauren?

- Vou apenas se a Camila for. – Comenta com um pequeno sorriso e eu sorrio de volta, assentindo com a cabeça – Estaremos lá.

- Vou definitivamente estar lá. – Ally comenta.

Shay Mitchel seria apresentadora do Summertime Festival e para entrar no clima iria dar uma festa uma noite antes, ela havia feito questão de convidar todos os artistas que iriam cantar no festival, outros artistas que prometeram presença no festival e algumas pessoas que cuidariam do evento também.

Andar com as meninas em público significava o dobro de paparazzis prestando atenção em cada gesto meu e de Lauren, e isso necessitava o triplo de cuidado da nossa parte, mas nada que não soubéssemos lidar.

Depois de comermos em meio a risadas e novidades cada uma decidiu ir para um quarto, Lauren fez questão de pegar sua mala e levar até o quarto onde a minha estava, de acordo com ela seria impossível dormir bem sabendo que poderia estar dormindo melhor ao meu lado no mesmo quarto.

Escovamos nossos dentes e não demoramos absolutamente nada para nos jogarmos na cama de casal gigante que tinha no quarto, minha namorada prontamente se ajeitou na cama para que pudéssemos dormir na minha posição favorita. A posição consistia em ela se tornando meu travesseiro humano. Amava dormir sentindo o calor do corpo de Lauren fazendo um  contraste com o calor do meu corpo.

- Pronto, está confortável? – Sussurra em um tom sarcástico.

- Sim, vou dormir muito bem agora. – Rimos e seus lábios se chocam com a minha testa, o que me faz aperta-la contra o meu corpo ainda mais – Sinto saudades de dormir com você, sabia?

- Eu sei, sou um ótimo travesseiro. – Zomba e eu rio, beliscando fraquinho sua cintura – Eu também sinto, você é quentinha e confesso que gosto de te ter agarrada em mim, mesmo quando você ocupa quase toda a cama.

- Mas Lo, você pode me acordar se estiver incomodada, você sabe que eu não consigo dormir sem...

- Eu sei, amor, eu estou brincando com você. – Comenta fazendo um carinho gostoso em minha cabeça.

Lauren tinha um sono extremamente leve, morria de medo de incomoda-la, as vezes eu era muito espaçosa e me mexia demais durante a noite, o que fazia minha namorada dormir bem mal e acabar ficando cansada no dia seguinte.

- Lo? – A chamo depois de alguns instantes e ela faz um barulho nasal – Amanhã de manhã todos os beijos do mundo vão estar guardado para mim, mesmo se eu te chutar a noite toda?

Escuto sua risadinha de bebê e isso aquece meu coração, fazendo ele ficar completamente derretido quando ela me aperta contra seu corpo enquanto fazia questão de selar nossos lábios por alguns instantes.

- Todos do mundo para você, amor.

Sentindo a respiração de Lauren em meu pescoço e o calor de seu corpo, podendo ver a lua acompanhada de um céu estrelado através da enorme janela do quarto da casa alugada peguei rapidamente no sono.


Notas Finais


Ahhhh espero que tenham gostado do capítulo!! Eu dei uma pequena dica do que se aproxima dentre alguns capítulos, alguém conseguiu notar?
Obrigada, mais uma vez, a todas as visualizações, além de todos os comentários e favoritos! Obrigada também a todos que me chamam no twitter para falar sobre a história, ela não seria absolutamente nada sem vocês!! Caso queiram bater um papo comigo é só jogar 'switch5Hearts' no Twitter ♥
Natália xX(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...