1. Spirit Fanfics >
  2. Behind Cameras >
  3. Me Surpreenda

História Behind Cameras - Me Surpreenda


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


Hey pessoal, cá estou eu com esse capítulo curtinho e ponte para os próximos acontecimentos, mas fofinho e aconchegante, então espero que todos vocês gostem dele tanto quanto eu gostei de escrever!!
Prometo que depois que eu jantar irei responder todos os comentários que vocês deixaram no capítulo passado!
Para o capítulo de hoje sugiro as músicas: I'll Make Love To You do Boyz II Men, The Way You Look Tonight na versão do Maroon 5 e Versace on the Floor do Bruno Mars.
Boa leitura:

Capítulo 39 - Me Surpreenda


Fanfic / Fanfiction Behind Cameras - Me Surpreenda

“Todos só sabiam falar sobre os grandes acontecimentos dos últimos dias e do casal que parecia dominar todas as manchetes com notícias cada vez surpreende. E mesmo assim a mídia fazia questão de dar nomes cada vez mais estúpidos para as matérias, isso incluía a chamada de um dos programas de fofoca do canal ‘E!’: Lauren Jauregui finalmente aquietou.

- Parece que Camila Cabello e Lauren Jauregui finalmente deram um passo a mais em seu relacionamento de dois anos. – A repórter sorri largo – Após adotarem o adorável Leo e nos presentearem com fotos e vídeos adoráveis...

Um vídeo de Camila rindo enquanto Leo pulava em seu colo e lambia sua cara aparece em alguns segundo, logo depois a foto que toma conta é de Lauren dormindo em um sofá e Leo deitado em seu peito também dormindo.

- O casal mais comentado de Hollywood decidiu comprar um apartamento para a nova família. O imóvel foi avaliado no valor de dois milhões e meio de dólares, contando com poucos cômodos e sendo extremamente bem posicionado em Los Angeles. – Fotos da parte de fora do apartamento ocupam a tela – Ambas parecem bem felizes com a compra, já que Lauren fez questão de postar alguns vídeos de Leo brincando no apartamento e Camila de postar uma foto de Lauren cozinhando.

O vídeo do cachorro caminhando pelo corredor da casa aparece, no vídeo Lauren conversava com ele em uma voz adorável. Logo em seguida a foto de Lauren cozinhando em luzes baixas ocupa a tela.

- Os boatos que novas mudanças na carreira de ambas não param, Lauren pretende lançar um novo álbum e não parece poupar esforços para o projeto. Camila alega querer dar um tempo em sua música para quem sabe investir em sua carreira de atriz, a participação em duas de suas séries favoritas dão a entender exatamente isso. – Sorri para a câmera – O que esperar dessas duas? Um casamento? Ou a família aumentando ainda mais?”

Coço meus olhos, suspirando alto ao ouvir uma música baixa ecoar pelo apartamento, resmungo baixo e me espreguiço na cama, afundando meu rosto no travesseiro.

Camila não estava na cama, isso indicava que quem estava ouvindo a música era ela e consequentemente isso significava que existia uma grande chance dela estar dançando apenas de calcinha e blusão na cozinha, como nos dias anteriores. Aquilo parecia uma cena feita especialmente pelos Deuses: minha namorada com o cabelo levemente bagunçado, um blusão e uma calcinha de cor diferente para cada dia.

Me levantei preguiçosamente e caminhei em direção ao nosso banheiro, rapidamente fiz todo o meu ritual da manhã e saí sem tomar banho, iria sugerir um banho em conjunto para a minha namorada aquela manhã. Empurrei a porta de nosso quarto e ri ao ouvir Marvin Gaye ecoar pelo apartamento, quando parei no batente da cozinha pude ouvir Camila cantando ‘Let’s Get It On’, cruzei os braços e fiquei observando.

Minha namorada rebolava enquanto passava geleia em uma torrada, fazendo questão de cantar a música em uma altura aceitável. Sua blusa não era nada grande no dia de hoje, deixava um pouco a cima da sua cintura, a sua calcinha vermelha pequena deixava sua bunda ainda mais atrativa. Comprimi os lábios, prendendo uma risada, me aproximando com passos sorrateiros. Quando abracei Camila por trás ouvi seu grunhido e senti seu corpo se encolher, assustado com a minha presença repentina.

- Essa música e você assim significam alguma coisa? – Beijo seu pescoço.

- Bom dia para você também, Srta. Jauregui. – Se vira envolvendo meu pescoço com seus braços.

- Ótimo dia se eu tenho a oportunidade de acordar e ter a visão de você assim em nossa cozinha. – Camila abre um largo sorriso ao ouvir eu falar de nossa cozinha.

- Uh, eu amo quando você fala que é nosso, e não só seu ou meu. – Pude ouvir Leo se aproximar e apoiar suas pernas dianteiras em minha perna.

- Eu amo falar que é nosso. – Rio baixinho, mordendo seu lábio inferior – Oi, babe. – Selo nossos lábios em um longo selinho, fazendo questão de dar uma chupadinha em seu lábio inferior.

- Oi, amor. – Encosta nossas testas, roçando nosso nariz logo em seguida – O que acha de um café da manhã? – Se vira e eu rio quando escuto ‘I’ll Make Love To You’ do Boyz II Men ecoar pelas caixas de som.

- Estou achando que você vai ser meu café da manhã, olha essas músicas. – Camila solta uma gargalhada, me empurrando delicadamente.

- Você é ridícula.

- O quê? – Sorrio de canto – Todas estão induzindo nós duas...

- Oh, é claro que estão. – Ri sarcasticamente, se virando para dar uma mordida em sua geleia.

As coisas entre nós andavam mais e mais românticas nos últimos tempos, nossa vida sexual havia voltado a ficar ativa e nós havíamos estreado todos os cantos daquele apartamento durante a semana que estávamos vivendo lá. O que não era tão difícil já que o apartamento não era muito grande. Também estávamos conseguindo estabelecer uma dinâmica bem legal para cuidarmos das tarefas de casa, mesmo que quatro vezes na semana alguém aparecesse para limpar algumas coisas enquanto não estávamos lá ou estávamos trancada na sala que havia se transformado na sala de música.

Contratamos uma empresa que cuidou rapidamente de adaptar o cômodo para nós, sendo a prova de som e com todo o equipamento necessário. Alguns certificados nossos estavam pendurados na parede daquele quarto, entretanto havíamos optado por espalharmos as placas pelo apartamento, deixando as mais importantes na sala e no corredor que davam para os dois quartos.

- Olha só... está de dia para escutar essa música. – ‘The Way You Look Tonight’ começa a tocar, Camila ri novamente.

- Você acordou de muito bom-humor, o que houve? – Se vira novamente, dessa vez com um lindo sorriso.

- Eu estou feliz. Sério. – Tento comprimir um sorriso – Com a minha carreira, com o nosso relacionamento, vou ver meus pais e irmãos e tem o Leo. – Me abaixo, acariciando o cachorro que prontamente pula em minhas coxas – Como não estar feliz?

- Fico mais feliz ainda de saber que você está se sentindo assim. – Se apoia no balcão, voltando a comer a torrada – Eu ia colocar a comida dele, você quer fazer isso enquanto eu termino de preparar nosso café?

- Claro, babe. – Me levanto, indo em direção a lavanderia – Leo, venha. – Estalo meu dedo, ouvindo as patinhas contra o piso.

Troquei a água dele e coloquei a ração, vendo ele se alimentar antes mesmo de eu terminar de encher seu potinho. Antes de ajudar Camila fui lavar minha mão no lavabo. Preparei omelete para nós e até ofereci bacon, mas minha namorada achou melhor não naquele dia. Nos sentamos à mesa e tomamos nosso café entre conversas e risos, ela falava de mim, mas também estava radiante.

Depois de comermos tudo recolhemos as coisas e guardamos tudo o que era possível, Camila fez seu chá com mel de sempre e entrelaçou nossas mãos, me arrastando para nosso quarto. Me deitei ao contrário, ficando com os pés em nossos travesseiros e a cabeça mais as costas no amontoado de edredons, Camila sentou-se sobre o meu ventre e continuou tomando seu chá.

Como o celular de Camila estava naquele cômodo o Bluetooth acabou ativando as caixas de som do nosso quarto, fazendo ‘Lucky’ do Jason Mraz e Colbie Caillat ecoar. Sorri de canto observando Camila fazendo carinho em Leo enquanto tomava seu chá e a música ecoava ao fundo. Eu havia me apaixonado pela minha melhor amiga, como a música dizia, na verdade aquela música poderia ser considerada nossa.

Estiquei meu braço e peguei meu celular, tirando algumas fotos de Camila sentada sobre o meu ventre brincando com Leo e com a sua caneca em mãos. Sorri apaixonada com o resultado, aquelas fotos seriam meu plano de fundo. Quando Camz notou que eu estava com o celular em mãos prontamente questionou o que eu estava fazendo, bufando ao ver as fotos, dizendo que estava feia.

- Lo, quero que você tire uma foto bonita, não essas feias. – Rio, negando com a cabeça.

Camila se levanta e fica de pé na cama, deixando a mão em sua cintura e fazendo uma pose engraçada, começo a fotografá-la enquanto Leo late por conta dos movimentos repentinos. A nossa sessão de fotos começou até que Camila apoiou o pé no parapeito da janela, subindo no mesmo e posando contra a enorme janela de vidro, a luz da manhã batendo contra o seu corpo maravilhoso garantiu a foto perfeita.

Na foto Camila estava de lado, uma de suas mãos segurava a janela e a outra a sua caneca de chá, uma de suas pernas estava levantada formando uma curva incrível na sua bunda, a blusa havia subido um pouco deixando sua barriga chapada exposta, enquanto seus cabelos um pouco mais curtos caiam sobre suas costas.

- Pronto, tirei várias e postei a melhor no seu Instagram, agora venha aqui. – Ela deixa a caneca sobre uma das mesinhas e vem se deitar, sobre mim – Olha só quem apareceu. – Eu estava filmando.

- Let’s cuddle. – Ela sussurra com uma voz adorável, solto uma risada, abraçando sua cintura.

- Ok, babe. – Beijo sua testa e pelo celular vejo ela sorrir e fechar os olhos.

Postei o vídeo assim que parei de filmá-lo, deixando-o no ‘story’ em minha conta no Instagram. Larguei o celular e voltei a dar atenção para a minha namorada, acariciando suas costas e beijando sua cabeça diversas vezes. Camila resmungava em aprovação, mas começou a rir repentinamente, franzi o cenho.

- O que foi?

- Leo. – Ergo minha cabeça, mas não consigo ver nada – Ele está lambendo minha coxa.

- Oh, ele não é bobo. – Camila solta uma gargalhada e eu começo a rir.

- Leo, pare. – Se levanta, empurrando a cabeça dele, mas isso o faz voltar - Não, Leo. – Ela solta uma gargalhada quando ele tenta a morder.

- Camz, você tem que falar firme, ou ele vai continuar fazendo. – Ela estava rindo enquanto ele ainda a atacava – LEO, pare agora. – Ele para no mesmo momento, me encarando.

- Lo, olha a carinha dele, não fala assim. – Acaricia a cabeça dele, o pegando no colo – Oh bebê, a mamãe Lauren não queria ficar brava, ela apenas achou que você estava me machucando, mas você jamais faria isso, não é?! – Abraça ele, reviro os olhos.

- Amor, você tem que me dar atenção, não para ele.

- Ele é nosso filho, eu tenho que dar atenção para ambos. – Rio, assim que ela o solta, ele se afasta e deita no pé da cama – Uh, aparentemente nosso filho não quer minha atenção.

- Eu quero. – Fico sobre o seu corpo, apoiando o peso do meu sobre um braço – Quando tivermos um bebê eu provavelmente vou ficar com ciúmes caso você me troque. – Camila sorri de canto e então morde o lábio inferior.

- Você quer ter um bebê comigo? – Ela questiona surpresa.

- É claro que eu quero... – Passo a língua sobre os lábios – Eu quero me casar com você e quero que tenhamos uma família. – Roço nossos narizes – Quero te fazer feliz e quero que tenhamos uma vida inteira juntas. – Os olhos de Camila brilhavam de uma maneira tão linda que fez meu coração acelerar.

- Eu também quero isso, Lauren. – Segura meu rosto, selando nossos lábios.

Eu sempre quis ter uma família como a dos meus pais, sempre quis me casar e sempre quis ter alguém para chamar de meu/minha e desde que encontrei Camila aquilo sempre parecia estar um passo mais próximo da realidade. Ela era tudo o que eu havia sonhado e um pouco mais, como se tudo o que eu tivesse projetado em um pessoa fosse melhorado três vezes mais e então sido entregado de bandeja para mim.

Nós já havíamos passado por tanto e superado tudo, e agora erámos mais fortes e tínhamos maturidade o suficiente para apenas elevarmos nosso relacionamento, nada me deixava mais feliz do que ter aquilo em mente.

(...)

Cortava os ingredientes e auxiliava meus pais na preparação do jantar, Camila conversava animadamente com Megan e Taylor enquanto Chris praguejava um jogador qualquer lá da sala. Fomos todos interrompidos quando o interfone tocou, minha namorada atendeu e autorizou a subida de sua família até o nosso apartamento. Logo todos se cumprimentavam e começavam a conversar, Sofia não demorou para ficar abraçada comigo um tempo e me esquecer assim que notou a presença de Leo.

Minha namorada e sogra arrumaram a mesa onde comeríamos, até arrastamos mais algumas cadeiras para que fosse possível todos caberem na grande mesa negra de jantar. Coloquei uma música gostosa ambiente e servi vinho para todos que eram maiores de idade, emprestando minha taça por alguns instantes para que fosse possível meus irmãos experimentarem sem meus pais notarem.

Quando o jantar foi servido ocupamos os lugares e começamos a comer enquanto falávamos sobre planos para o futuro em geral, provavelmente uma nova viagem em família, e coisas do tipo. O clima ficou meio tenso quando Alejandro trouxe a mesa que o contrato de Camila com a gravadora estava finalmente acabando, encarei minha namorada surpresa, eu não me lembrava desse detalhe.

- E o que você pretende fazer, Camila? – Minha mãe questiona interessada – Pretende continuar na gravadora ou pretende mudar?

- Receber propostas de gravadoras é algo bem difícil, Clara... – Ri sem graça – Então tudo depende de propostas, caso eu não as receba serei obrigada a permanecer em minha gravadora.

- Todos nós sabemos que você consegue muitas propostas... – Comento apressadamente, apavorada com a ideia de Camila permanecer naquela gravadora sanguessuga – E tenho certeza que você consegue mudar, talvez até para a minha...

- Podemos não falar disso, pessoal? – Pede desconfortavelmente – Eu não quero pensar nisso por enquanto, ainda tenho dois meses. – Sorri forçado – Taylor, você pode me passar as batatas?

Pelo resto do jantar notei o quanto minha namorada ficou desconfortável, como se tocar naquele assunto fosse a pior coisa que qualquer pessoa poderia ter feito, isso me deixava receosa para o clima que iria ficar após que todos eles fossem embora.

- O apartamento é maravilhoso.

- Não esqueçam da lavanderia a algumas quadras daqui. – Minha mãe comenta logo depois do elogio da minha sogra.

- E é muito melhor fazer compras semanais, assim nunca faltará nada. – Apoio meu corpo no batente, abraçando Camila por trás.

- Nós vamos nos lembrar de tudo isso. – Camz resmunga.

- Deixe elas descansarem, devem estar cansadas. – Taylor começa a puxar minha mãe.

- Sofia está exausta. – Alejandro ri, minha cunhada estava dormindo em seu colo.

A mão de Camila cobre a minha, entrelaçando nossos dedos, esticando o pescoço para que sua mãe possa deixar um beijo em sua bochecha. Minha sogra sorri e acaricia minha bochecha, saindo do apartamento por último e permitindo que nós fechássemos a porta. Camz se virou e deixou um beijo castro em meus lábios informando que iria tomar uma ducha, apenas assenti e informei que ficaria ali para terminar de organizar as coisas.

Chequei se Leo tinha tudo o que precisava caso resolvesse beber água durante a noite, retirei a toalha de mesa e dobrei a mesma, organizei as almofadas da sala e desliguei a televisão, apagando as luzes e chamando meu filho para me acompanhar. Leo e eu entramos no quarto e eu comecei a retirar minha roupa, vendo Camila enrolada em uma toalha escolhendo uma roupa para dormir.

Sem conseguir me conter abracei Camila por trás, deixando meu queixo apoiado em ombro, ainda sentindo ela rígida em meus braços optei por deixar uma trilha de beijos em seu pescoço exposto pelo coque alto.

- Não, Lo... – Se afasta e eu comprimo os lábios.

- Me desculpe. – Coço minha nuca, constrangida por aquele momento de rejeição.

- E-Eu só não estou no clima hoje... – Assinto, passando a língua pelos lábios.

- Babe... – Me aproximo – Não é porque eu dei beijos assim que quero algo a mais. – Sorrio de canto – Estou preocupada, você ficou tristinha de repente... – Acaricio seu rosto, vendo Camila fechar seus olhos e aproveitar o carinho que eu fazia ali – O que houve?

- E se eu não conseguir uma nova oferta e ter que ficar na mesma gravadora? – Pergunta temerosa.

Entendia completamente seu medo, mesmo que fosse um pouco confuso. A gravadora de Camila seria completamente louca se não quisesse renovar o seu contrato, ainda mais após o sucesso absurdo que ela estava fazendo no último ano. Mas também era assustador a ideia de permanecer com uma gravadora que já havia sido muito horrível com a sua saúde e carreira.

- Você não precisa se não quiser. – Beijo a ponta de seu nariz – Sei como sua gravadora tirou proveito do seu trabalho e ingenuidade por ser um primeiro contrato, mas você agora tem condições de contratar uma boa advogada e talvez um novo empresário?

- Mas enquanto minha mãe e Sandra?

- Camz, Sandra é apenas sua agente, ela ajuda com seus compromissos, e sua mãe não é formada ou conhece perfeitamente esse universo, claro que ambas se adaptaram melhor com os últimos anos, mas ainda assim. – Acaricio seu rosto – Talvez seja melhor aumentar sua equipe pessoal, o que me diz?

- Começando com um advogado? – Me abraça e eu envolvo de uma maneira que ela não consegue se movimentar direito.

- Começando com um advogado.

- E uma nova namorada? – A afasto, ouvindo sua risada gostosa.

- Ei, essa que você já tem não é boa o bastante? – Finjo estar extremamente ofendida.

- Se fosse melhor do que já é, poderia estragar. – Rio, selando nossos lábios – Vai ficar tudo bem, não? – A abraço novamente.

- É claro que vai, e se não estiver, eu faço ficar. – Beijo o topo de sua cabeça – Você e eu contra o mundo, babe.

- Eu e você, Lo.

Faria tudo que estivesse a meu alcance para que aqueles sanguessugas não chegassem perto de Camila novamente.


Notas Finais


Então pessoal, o que acharam?? Me perdoem caso tenha algum erro, eu terminei de escrever agora de pouco e estou morrendo de preguiça do corrigir, talvez mais tarde eu volte para checar se eu não escrevi nada horrendo.
Se após você ler esse capítulo tiver alguma ideia para os próximos capítulos ficarei muito feliz em ler, de verdade!!
Obrigada a todo mundo que tem me acompanhado e perdoado a demora nas atualizações, juro que estou tentando ser o mais rápida possível. Obrigada também a todos que estão acompanhando meu projeto com algumas amigas, o Adjetivou, quem ainda não seguiu da tempo de seguir no Twitter, Tumblr e Instagram assim como da para curtir a página no Facebook para ficar dentro de todas as publicações.
Caso queiram conversar comigo é só me mencionar no Twitter (switch5Hearts) ou então me mandar coisas no CuriousCat, que possuí o mesmo user.
Se cuidem, sejam gentis uns com os outros, e com vocês mesmos também!!
Natália xX(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...