1. Spirit Fanfics >
  2. Behind Cameras >
  3. O Grande Dia

História Behind Cameras - O Grande Dia


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


Hey pessoal, como vocês estão?? Eu estou um pouco nervosa com o ENEM amanhã, então decidi escrever um pouco para passar o tempo, e acabou que eu finalmente terminei esse capítulo, foi um pouco complicado por conta do discurso da Camila no casamento.

Então, para esse capítulo, vou tentar fazer algo mais interativo, ok?! Então, existe um vídeo no YouTube do Tom Fletcher cantando no casamento dele, gostaria que vocês deixassem carregando a versão legendada, então é só entrar no YT e colocar 'Tom Fletcher - My Wedding Speech Legendado' que vai ser o primeiro. Durante o capítulo, quando chegar o momento direi o minuto que é para colocar o play(: (LINK NAS NOTAS FINAIS, POR VIA DAS DÚVIDAS)

Para hoje sugiro as músicas: Some Type of Love do Charlie Puth, All About You (versão do vídeo indicado), At Last na versão da Beyoncé, Sexy Dirty Love da Demi Lovato e por último Hard to Do da K. Michelle.

Boa leitura:

Capítulo 43 - O Grande Dia


Fanfic / Fanfiction Behind Cameras - O Grande Dia

“Nos últimos dias a internet e todo qualquer outro meio de comunicação só falava sobre uma coisa: o grande noivado de Camila Cabello e Lauren Jauregui. Com a ajuda de Allyson Brooke, a cantora mais velha alugou um quarto no melhor hotel de toda Los Angeles para realizar o pedido a luz de velas, com direito a um jantar romântico horas depois.

Fontes anônimas próximas informam que o quarto alugado foi o quarto onde deram o primeiro beijo. As cantoras passaram a noite inteiras juntas e deixaram o hotel somente após o almoço do dia seguinte, passando uma tarde agradável e romântica em um iate, onde foram fotografadas e compartilharam a notícia com a mídia e fãs.

Lauren Jauregui fez questão de postar a foto da mão de sua amada com a grande pedra. Na foto é possível ver apenas a mão esquerda de Camila. A legenda foi simples, autoexplicativa, deixando todos surpresos com o pedido repentino: Fico feliz de saber que irei passar o resto de minha vida ao seu lado, obrigada por dizer ‘sim’ e me fazer a mulher mais feliz do mundo todo. Eu te amo @CamilaCabello.

Camila Cabello não deixou de prestar a homenagem a sua amada, deixando uma mensagem mais longa em sua rede social: Quando te vi pela primeira vez, jamais imaginei em todo o caminho que iriamos percorrer juntas, ainda mais essas últimas horas –que mais estão parecendo um verdadeiro sonho-, nunca achei que iria encontrar alguém que me faria tão feliz quanto você me faz. Mal posso esperar para viver um casamento perfeitamente imperfeito ao seu lado. Eu te amo, eu te amo, eu te amo @LaurenJauregui. Camila optou por postar uma foto onde ela fazia uma careta e Lauren ria tentando cobrir seu rosto no pescoço de sua noiva.

Horas mais tarde gemologistas –especialistas em pedras preciosas- foram convocados para descobrir quanto Lauren Jauregui desembolsou na bela pedra que agora se encontra no anelar de sua amada. De acordo com os especialistas, o anel encrustado de pequenos diamantes e com um diamante de 3,5 quilates estaria sendo avaliado em 52 mil dólares.

COMENTÁRIOS:

@CamilaBows: 52 MIL DÓLARES?? IMAGINA QUANTA COMIDA DARIA PARA COMPRAR!

@BritshCamren: EU ESTOU TÃO FELIZ POR ELAS, OLHA A CARINHA DELAS NA FOTO. EU SOU A MENINA MAIS TRISTE DO UK.

@CamrenWho: AI MEU DEUS, O MEU CASAL, NINGUÉM SAI.

@CamrenWho: EU ESTOU ESTIRADA NO QUARTO, FINALMENTE.

@LolzJauregui: Quem paga tudo isso em um anel?

@toohotforyou: IMAGINA QUANTO ELAS TRANSARAM APÓS ESSE PEDIDO!!!!

@MilaCabeyo: Eu só consigo imaginar o sorriso da Mila na hora do pedido, ela parece estar tão feliz ): “

Franzo o cenho, virando um pouco a foto das flores, não conseguindo evitar de torcer a boca ao ver aquelas cores, eu jamais iria querer laranja no meu casamento. Subo o olhar e não consigo evitar de sorrir apaixonada ao ver Camila com um pequeno bico e o cenho franzido enquanto observava todas as fotos dos arranjos de flores que poderiam estar em nosso casamento.

Desde o pedido, nós estávamos nas nuvens. Todos os dias saíamos para jantarmos em ótimos lugares, e com o fim das gravações do seu filme, Camila optou por viajar comigo para alguns países para eu poder realizar os meus últimos shows. Enquanto viajávamos, escolhíamos juntas todas as coisas que queríamos em nosso casamento, tendo um contato fixo com o organizador do nosso evento lá em Los Angeles.

- Camz, flores laranjas não.

- Quem disse que serão laranjas? – Sobe o olhar horrorizado – Deus me livre colocar essa coisa no nosso casamento. – Reclama quando mostro o arranjo que eu via, não consigo evitar de soltar uma gargalhada alta – Coloque naquela pilha de: nem em um milhão de anos.

- O que acha de clores claras? – Questiono, puxando uma das fotos – Essa aqui ficará lindo: branca, pêssego e rosa claro, os ramos verdes podem ficar espalhados. – Abro um largo sorriso, mostrando a foto – E aí podemos escolher aquelas toalhas de mesa e guardanapos que você gostou. – Camila se levanta e corre em minha direção, selando nossos lábios.

- Por isso nós vamos nos casar. – Rouba mais um longo selinho, me fazendo rir contra seus lábios – Ainda bem que minha futura esposa é uma mulher prática e que pensa em tudo, irei mandar agora uma foto para Sam do que decidimos. – A impeço de sair do cômodo, a puxando para sentar no meu colo.

- Eu te amo. – Sussurro perto de seus lábios, vendo ela sorrir lindamente, abraçando meu pescoço – Obrigada por aceitar se casar comigo.

- Eu te amo mais... – Morde meu lábio inferior, então como se soubessem o que está acontecendo, começam as gritarias.

Estávamos no Brasil a três dias, desembarcamos em Curitiba e eu fiz um show incrível lá, fiquei três dias no Rio de Janeiro, então fui para São Paulo onde fiquei o dia do show e mais um para descansar um pouco e agora me encontrava em Fortaleza para meu último show no Brasil em um festival.

Camila riu e levantou de meu colo, colocando parcialmente seu rosto na janela, foi questão de segundos até a gritaria ficar mais alta. Me levantei e então empurrei a porta da sacada que dava para a frente do hotel, os gritos ficaram ensurdecedores e podia ver uma pequena multidão acenando, me curvei no parapeito da sacada e acenei de volta. Quando minha noiva se juntou a mim, com uma bandeira do brasil, foi impossível controlar os fãs de surtarem.

Pude ouvir a porta do quarto se abrindo e ri ao ver Owen entrar com algemas na mão, sua expressão gritava o pavor de algo estar acontecendo conosco.

- Owen, venha ver. – O chamo, ele se aproxima e sua expressão relaxa ao ver todos os fãs pulando e gritando ao nos ver – Me sinto uma estrela do rock sempre que venho para cá.

- Deveria, olha isso! – Camila continua acenando, recebendo muitos acenos de volta.

- Vamos testar uma coisa. – Coloco meu indicador sobre os lábios e com a outra mão faço um sinal para todo mundo parar de gritar, conseguindo aos poucos que todos eles fiquem em silencio – PESSOAL, VOU TENTAR DESCER DEPOIS... – Antes que eu tentasse falar mais alguma coisa, a gritaria já havia voltado.

Tirei meu celular da parte de trás da calça e comecei a filmar todos eles gritando e acenando, logo comecei a me filmar e então ri, postando logo em seguida com os dizeres ‘Senti saudades, Brasil’. Brasil com S, não com Z, porque agora eu sabia que essa era a maneira correta de se escrever.

Diferente de mim, Camila pôde aproveitar um pouco nossa viagem para o Brasil, em dois dos meus shows ela acabou saindo para fazer compras e apenas para passear enquanto eu me apresentava, mas isso acabou gerando um pequeno tumulto quando seus fãs descobriram que ela estava fazendo isso, acabou que ela tirou fotos com muitos e conversou com todos eles antes de entrar no hotel.

Descemos para o restaurante do hotel, fazendo questão de levar as coisas do casamento para baixo também, para que pudéssemos continuar escolhendo, teria muitas entrevistas pela parte da tarde e não seria possível ver o resto das coisas que tínhamos que ver, e não gostava de deixar Camila escolher sozinha porque não achava que esse era o espirito do casamento, sendo que era algo nosso.

Durante o almoço conseguimos escolher os pratos que gostaríamos de provar e decidimos o sabor do bolo: trufa branca com morango. E selecionamos os champanhes mais todas as outras bebidas que gostaríamos que fossem servidas, deixando claro que os milk-shakes de Ovomaltine deveriam ser servidos com o bolo.

Conforme decidíamos todas as coisas do casamento, eu só conseguia me sentir mais e mais animada para quando o grande dia chegasse. O fato de estarmos viajando enquanto decidíamos os pequenos detalhes do casamento apenas contribuiu para que todos os detalhes fossem escolhidos mais praticamente, e para que o tempo passasse mais rápido.

Quando notei, o grande dia já havia chegado e Toothbrush ecoava pelo enorme salão.

Camila dançava sentada enquanto eu ria e me levantava da minha cadeira, dando algumas batidinhas em minha taça, pedindo silencio para todos ali. Aos poucos o som foi abaixando para que eu pudesse falar um pouco, um microfone foi estendido em minha direção e eu sorri agradecendo.

A verdade era, eu não conseguia parar de sorrir.

- Olá pessoal, boa noite. – Falo no microfone – Espero que esteja tudo uma delícia e que vocês consigam aproveitar essa noite tanto quanto Camila e eu. – Minha esposa segura a minha mão e sorri largo em minha direção – Bem, é claro que antes de todo o jantar tem que ter um discurso bem chato, e no nosso casamento não seria diferente. – Todo mundo ri e eu sorrio largo – Bem, muitos de vocês não sabem, mas conheci Camila em uma premiação e mesmo sendo amor à primeira vista da minha parte, da parte dela foi apenas ela me encarando por longos minutos e nem dizendo ‘oi’. – Todo mundo solta uma gargalhada e Camz me belisca.

- LAUREN! – Grita, e eu solto uma gargalhada alta.

- Estou apenas brincando, todo mundo sabe como realmente aconteceu. – Me curvo, beijando sua testa – Mas, o que eu quero dizer é que nosso relacionamento começou de uma maneira tão banal em nosso meio profissional, e acabou se tornando algo tão grande e especial. – Olho no fundo de seus olhos, sentindo meu coração acelerar – O que eu quero dizer é que tenho muita sorte de ter alguém como você ao meu lado e que, mesmo sem saber, eu já te amava e sabia que eu estava predestinada a passar o resto da minha vida ao seu lado. – Camila tinha os olhos marejados e um lindo sorriso – Gostaria agradecer minha esposa por aceitar meu pedido, nossas famílias por apoiarem essa união, todos os nossos amigos que estiveram ao nosso lado nessa jornada louca e todos os envolvidos com os preparativos desse casamento incrível. – Levanto minha taça – Um brinde a essa noite.

- SAÚDE! – Todos gritam e eu sorrio, me sentando.

- Com licença. – Camila pega o microfone – Gostaria de pedir um pouco mais da atenção de vocês, não é apenas a minha esposa que ama falar. – Todo mundo começa a rir – Bem, após Lauren agradecer todos da festa, devo dizer que faço as palavras dela as minhas... – Sorrio, dando um gole em meu champanhe – Dito isso, gostaria de chamar duas pessoas para me ajudarem a cantar algo para ela...

Franzi o cenho ao ver Ashley Juno, a guitarrista da banda de Camila, se aproximar dela com seu violão e um sorriso tímido, ao lado de Ash vinha Tom, o pianista da minha banda, com um teclado sendo ajeitado no mesmo momento um pouco atrás de nós. Minha esposa fez um sinal com a mão para eles e sorriu largo ao ver que eles estavam prontos.

- Tem essa música, que Lauren e eu realmente somos apaixonadas chamada ‘All About You’ do McFly... e bem, um dia estávamos dançando na cozinha e eu disse que a amava tanto que havia alugado um novo coração só para poder amá-la mais um pouco. – Abro um largo sorriso, com meu olhar vidrado nela – Nesse dia, mesmo sem dizer para ela, eu tive cem por cento de certeza que gostaria de passar o resto da minha vida ao lado dela. Lembrando disso, decidi escrever algo em cima dessa música, espero que não seja muito clichê...

*Coloque o vídeo que sugeri nas notas iniciais, no minuto 10:20*

Os primeiros acordes da música começaram a ecoar pelo salão. Olhei ao meu redor e notei todos em silêncios e totalmente vidrados no que Camila iria fazer. Voltei meu olhar para a minha esposa e senti meu coração acelerar absurdamente ao vê-la com um papelzinho para que não esquecesse a letra da música.

- Yesterday you asked me something i though you'd knew, but today you made me smile by saying i do... – Senti meu coração bater extremamente rápido ao ouvir sua linda voz - Then i whispered in your ear and i said thank you, you have made my life worthwhile by saying i do!

*Ontem você me perguntou algo que eu achei que você já sabia, mas hoje você me fez sorrir dizendo ‘eu aceito’. Então, sussurrei em seu ouvido ‘obrigada’, você fez minha vida valer a pena dizendo ‘eu aceito’.

- And i would answer all your wishes, don't need to ask me to. And if you deny me one of your kisses... I won't divorce you! – Todo mundo riu e ela sorriu lindamente, segurando minha mão.

*E eu realizarei todos os seus desejos, não precisa nem me pedir. Mas se você me negar um de seus beijos... não irei me divorciar de você.

- So here's my speech, so here it’s our song and this one should make you smile: It's all about you! – Senti meus olhos ficarem completamente marejados, não consegui evitar e beijei sua mão.

*Então aqui está meu discurso, e a nossa canção, a que deve te fazer sorrir: É tudo sobre você. (Nesse caso acontece um trocadilho, porque All About You refere-se ao nome da música e que é tudo para ela.)

- And i would wash up all the dishes, If you asked me to! – Bato palmas rindo - And i'd even dry and put them away, 'cause that's what wife’s do.

*E eu irei lavar todas as louças, se você me pedir, até as secarei e guardarei porque é isso que esposas fazem. (Nesse caso não está querendo dizer que é algo que uma mulher DEVE fazer, mas sim que PODE fazer para ajudar na casa.)

- So hold me close, and say three words like you used to do; dancing on the kitchen tiles, yes, you make my life worthwhile; so i told you with a smile... – Eu chorava que nem uma pamonha e podia notar que Camila fazia um enorme esforço para não fazer o mesmo - And i would answer all your wishes, If you asked me too, but if you deny me one of your kisses don't know what i'd do.

*Portanto, me mantenha perto e diga as três palavras como você costumava dizer; dançando nos azulejos da cozinha, sim, você fez a minha vida valer a pena; então te disse com um sorriso... e eu irei realizar todos os seus desejos se você me pedir, mas se você me negar um de seus beijos, não sei o que irei fazer.

- So here's a toast, please raise your glasses and champagne flutes! – Solta a minha mão e pega a sua taça, faço o mesmo - It's to my beautiful wife, from today for all my life, especially on our wedding night... It's all about you. – Camila terminou de cantar deixando algumas lágrimas rolarem pelo seu rosto.

*Aqui é meu brinde, por favor, ergam seus copos e taças de champanhe! É para a minha linda esposa, a partir de hoje e por toda a minha vida, principalmente na nossa noite de núpcias... é tudo sobre você.

Me levantei e segurei seu rosto, a lotando de beijos enquanto todo mundo assoviava, aplaudia e gritava. Ficamos abraçadas por alguns minutos e não pude conter de chorar um pouquinho, sussurrando que eu a amava mais do que tudo mais de uma vez. Ela pediu aplausos para Tom e Ashley, algo que todos fizeram de bom grado e então roubou mais alguns beijos, informando que o jantar poderia finalmente ser servido.

Enquanto jantávamos podia notar todo mundo conversando e se divertindo, foi o primeiro momento da noite que minha esposa e eu pudemos conversar um pouco, mas logo nossos pais nos interromperam para elogiarem algumas coisas da festa e então pedirem fotos nossas para um dos fotógrafos, foi então que o nosso jantar acabou.

Logo todos da festa queriam uma foto conosco, o que nos rendeu muito tempo pousando para fotos, até que o organizador da festa pediu para que fossemos para a entrada do salão para que pudéssemos fazer uma nova entrada e então dançássemos a primeira valsa. Antes que qualquer pessoa pudesse me ajudar, minha esposa se abaixou e soltou a calda de meu vestido, que havia ficado enroscado.

Camila estava simplesmente deslumbrante. Seu vestido era completamente fechado em seu busto e completamente rendado, possuindo um decote discreto e pequeno, diferente do busto a calda de seu vestido não era justa e dava uma impressão de vestido de baile, tendo a barra do mesmo completamente bordada. Confesso que uma das partes mais lindas de seu vestido eram as costas, que ficava visível com um lindo tecido transparente coberto com detalhes maravilhosos. O cabelo preso em uma trança lateral apenas complementava o visual.

O vestido que eu havia escolhido era simples, era em formato “regata” e seu decote lembrava um decote em formato de coração, mas um pouco mais ousado. A peça era extremamente justa no corpo e somente ficava mais solta quando chegava na metade das coxas, dando um aspecto “sereia”. O tecido era inteiramente rendado e confortável.

- Quando vão distribuir os chinelos? – Camz questiona interessada e eu não consigo prender a risada – Não aguento mais esses saltos.

Uma das lembranças dadas durante o casamento seria um chinelo para que todos os convidados pudessem ficar mais à vontade, quando fossem embora receberiam de lembrancinha duas pulseiras de ouro delicadas e simples com um pequeno pingente com ‘One True Pairing’ gravado mais alguns doces.

- Você está linda...

- Você já me disse hoje, amor. – Camila ri, se aproximando para segurar meu rosto e selar nossos lábios – Ainda não acredito que estamos casadas.

- Nem eu, passou tão rápido esses últimos meses... – Seguro sua mão e beijo os nós de seus dedos – Mas ainda bem, agora posso finalmente te chamar de minha esposa.

- Você vai ter o resto de nossa vida para dizer que sou sua esposa. – Rio, beijando a ponta de seu nariz.

- Eu sei, não sou sortuda por isso?! – Quando me viro, noto o fotografo o casamento registrando aqueles momentos simples e espontâneos para sempre.

Enquanto segurava a mão de Camila, observo sua aliança, toco a mesma e não consigo evitar de sorrir largo. Ficava tão linda em seu anelar esquerdo, ficava tão linda nela. Mudo o foco do meu olhar e abro um largo sorriso ao ver minha esposa conversando com Kele, que tinha sua filha em seus braços, a minha prima havia sido mãe fazia um ano e a pequena Alice era o xodó da família.

Alice ria conforme Camila dançava e conversava com ela, e antes que minha esposa pudesse pegar a pequena no colo, o organizador do casamento questionou mais uma vez se estávamos prontas para a entrada. Iriamos dançar uma música especial, cantada por Dinah, para ‘abrir’ a pista de dança pelo resto da noite.

- Ok, agora que estamos todos aqui, gostaria de chamar as Senhoras Cabello-Jauregui para a primeira dança como casadas. – Camila e eu entramos de mãos dadas e eu posso sentir seu olhar pregado em mim – Espero que vocês não se importem de algo ao vivo. – Dinah pisca para a plateia, arrancando mais assovios e aplausos.

Dinah era uma das muitas figuras públicas na festa, assim como Normani e Ally, e de quebra seus acompanhantes, Alfredo Flores, Val Chmerkovskiy e Josh Hutcherson; Alicia Keys e Blake Shelton, meus amigos e jurados do The Voice haviam comparecido; Camila havia convidado alguns dos artistas que contracenaram com ela em seu filme, então Chace Crawford e Alisha Boe também estavam lá, assim como a diretora do filme; Nick e Joe Jonas estavam na festa, e de quebra Sophie Turner mais todos os outros integrantes do DNCE; Shay Mitchell e Shaun Ross também haviam sido convidados e haviam comparecido; havíamos convidado Jimmy Kimmel e Ellen Degeneres, entretanto, apenas ele havia comparecido.

Nossos convidados estavam todos dispersos ao redor da grande pista de dança, alguns tinham celulares em mãos para registrar o grande momento e outros apenas decidiram nos observar naquele momento especial. Era possível ver fotos que Camila e eu havíamos tirado para o casamento passando pelos telões espalhados pelo salão enquanto os primeiros acordes de ‘At Last’ ecoava pelo ambiente.

Juntei o corpo de Camila com o meu e pude sentir seus braços rodearem meu pescoço enquanto ela encostava nossas testas e sorria ao ouvir a voz de Dinah cantar a primeira linha da música. Minha esposa roçou nossos narizes e então selou nossos lábios em um longo selinho enquanto nossos corpos se mexiam graciosamente ao som da canção. Um pouco antes da música acabar rodopiei Camila e abracei apertado ouvindo Dinah segurar a última nota –extremamente difícil, diga-se de passagem-, fazendo todo ambiente explodir em palmas e gritos.

Todos começaram a dançar as músicas animadas que tocavam, eu peguei uma taça e servi outra para a minha esposa, que dançava sem parar ao meu lado, Normani logo juntou-se a nós e arrastou Ally consigo, Dinah apareceu depois de alguns minutos com Sofia e Taylor ao seu lado, não demorei nada para chamar Megan e Chris para dançarem conosco.

- Meninas! – Nos viramos, vendo Jimmy Kimmel – Gostaria de agradecer o convite, minha esposa e eu estamos tendo uma ótima noite. – Abrimos um largo sorriso – E fico feliz de ver que a união de vocês tenha dado certo.

- Quem diria, não?! – Camila questiona – Uma pergunta constrangedora seria motivo para nos tornarmos amigas e agora esposas. – Ele ri, abraçando Camila pelos ombros.

- Ei, tire uma foto nossa, por favor. – Chamo o fotografo, que assente e se posiciona – Espero que se divirta mais, Jimmy, obrigada por tudo. – O abraço apertado, entrelaçando minha mão com a de Camila.

- Ainda bem que ele fez a pergunta. – Abraço Camila por trás e escuto sua risada – Quem são suas girl crushes, Sra. Cabello-Jauregui? – Questiono interessada.

- Só tenho uma, Sra. Cabello-Jauregui... minha esposa e o amor da minha vida. – Me abraça pelo pescoço – Você. – Sela nossos lábios em um selinho.

Era gozado de pensar que um repórter enxerido havia feito uma pergunta corriqueira sobre relacionamentos, e acabou transformando aquilo em um “anuncio para relacionamentos”, consequente gerou curiosidade, que mais tarde acabou se transformando em uma amizade para então se transformar em um relacionamento sólido e duradouro.

- Então me digam, onde vocês vão passar a lua de mel? – Dou um gole em minha bebida.

- Queríamos algo que poderíamos ficar completamente isoladas, sem ninguém nos incomodando de maneira alguma, então escolhemos a Ásia, vamos para Maldivas. – Comento, olhando Camila dançando com sua mãe e irmãzinha – Existe esse hotel, Soneva Jani, são várias casas grandes isoladas bem no meio do mar. Ficaremos uma semana inteira lá e depois iremos decidir algum outro país para conhecer.

- Isso soa incrível. – Nick abre um largo sorriso – Espero que vocês possam descansar e aproveitar.

- Eu também. – Murmuro com um pequeno sorriso, sentindo meu coração acelerar.

Acabamos embarcando para as Maldivas um dia após o nosso casamento, o que foi uma viagem longa e cansativa, porém que valeu muito a pena quando finalmente chegamos até o local onde iriamos passar aquela semana. Existia a parte principal do hotel onde você fazia seu check-in e podia contar com a ajuda de profissionais para algumas atividades que o hotel disponibilizava. O hotel ficava sobre uma grande estrutura, então existia um caminho que ligava por longas distancias uma casa na outra, dando a devida privacidade que tanto buscávamos.

A casa onde estávamos, a melhor de todas, possuía uma suíte principal gigantesca com uma cama enorme e uma televisão tão grande quanto, o banheiro era bem espaçoso também. Havia um escritório para quem precisasse trabalhar, o que não seria o nosso caso e mais dois quartos que não seriam usados. No andar debaixo uma sala grande ligada a cozinha bem equipada ocupavam muito espaço, assim como a grande mesa de jantar. Saindo da sala de televisão havia uma parte externa gigante com uma piscina e diversas espreguiçadeiras, um pouco ao lado da espaço próprio para fazer uma fogueira e uma escada que possibilitava a subida para um escorregador gigante que te fazia cair diretamente no mar.

A ideia principal do hotel era fazer você se desligar do mundo exterior, você não tinha contato nenhum com as pessoas de fora, tanto que não havia internet ou coisa do tipo, era algo como um retiro espiritual.

Naquele momento Camila e eu estávamos deitadas no enorme sofá ao lado da piscina ainda de biquínis sem qualquer vontade de nadar naquele momento. Camz estava encostada no amontoado de almofadas lendo em voz alta enquanto fazia carinho em meus cabelos com a mão livre e eu tinha a cabeça apoiada no interior de suas coxas, aproveitando a posição para massagear seus pés.

- Babe? – A interrompo – Você quer beber alguma coisa?

- Eu trouxe água. – Aponta para a garrafinha – Está com fome? – Nego com a cabeça, ficando de bruços e apoiando minha bochecha em sua coxa macia – Está entediada? – Ri baixinho, acariciando meus cabelos.

- Não, apenas não queria mais ficar em silencio. – Deixo uma mordida fraquinha em sua coxa, ela prontamente fecha o livro.

- Mas eu estava lendo em voz alta. – Faz um biquinho e eu rio, me levantando e ficando sobre o seu corpo.

- Então queria uma interação maior entre nós... – Camila ri, me puxando pelo pescoço.

Selei nossos lábios em beijo calmo e cheio de gana, explorei sua boca com a minha língua e durante o beijo fiz questão de dar algumas chupadinhas em seu lábio inferior, me ajeitando melhor entre suas pernas que ficavam cada vez mais abertas para me receber de alguma maneira. Minha mão apertava sua coxa, e vez ou outra, acabava arranhando a mesma.

- Porra. – Rosno irritada ao ouvir o interfone da casa tocar, Camila ri, me levanto frustrada e aperto o botão do mesmo – Sim?

- Sra. Cabello-Jauregui, boa tarde. Gostaríamos de informar que nosso um dos nossos chef’s estará à disposição para vocês, devo manda-lo para o almoço?

- Não, agradecemos, talvez mais tarde. Obrigada, de qualquer maneira. – Falo ainda pressionando o botão.

- Tudo bem, qualquer coisa é só entrar em contato. – Paro de pressionar o botão e faço um bico ao ver Camila lendo de novo.

Foi quase.

Ocupei a mesma posição de minutos atrás, apoiando minha cabeça na coxa de Camila. Eu queria levar aqueles beijos a diante. Refleti alguns minutos de como poderia fazer isso e então sorri triunfante quando finalmente tive a ideia perfeita.

Deitei novamente de bruços, deixando minha bochecha de encontro com coxa de Camila e meu rosto bem na frente de sua intimidade, podendo ver perfeitamente o biquíni branco que era de amarrar nas laterais. Passei a língua sobre os lábios e então comecei a beijar timidamente suas coxas, sentindo suas caricias em meus cabelos enquanto ela lia silenciosamente. A coxa que eu não estava deitada fazia questão de acariciar e até mesmo arranhar, pude ver Camila ficar arrepiada e então se mexer impaciente, mas nada disse.

Vendo que não estava afetando tanto assim, optei por deixar algumas lambidas após os beijos, aproximando minha boca cada vez mais perto de sua virilha. Sem me conter beijei sua intimidade sobre o biquíni e sorri ao sentir a região já quente. Quando beijei sua virilha novamente e passei a língua por ali, notei o quanto aquilo afetou minha esposa.

Enquanto ainda “lia” minha esposa puxou o detalhe do seu biquíni que possibilitava a peça ficar no lugar, com o auxílio da minha mão, afastei a peça para o lado para que sua intimidade ficasse completamente exposta para mim. Pude ouvir seu gemido baixinho assim que minha língua percorreu seu sexo e foi direto em seu clitóris, chupando o mesmo.

- Lo... porra. – Acaricia meus cabelos, empurrando minha cabeça ainda mais contra ela.

Minha cabeça só podia se mover para cima e para baixo já que suas coxas não estavam muito abertas, seus dedos apertavam meu cabelo conforme eu a chupava com mais vontade, já excitada por ouvir seus gemidos baixinhos e sentir seu sexo cada vez mais molhado. Queria lhe proporcionar apenas um oral e nada mais naquele momento. Quando minha língua, em conjunto com meus lábios, focou completamente atenção em seu clitóris por alguns instantes, Camila não aguentou por muito tempo e finalmente gozou.

- Não acredito que fizemos isso... – Ela ri e eu sorrio largo, ficando de joelhos na sua frente.

- Vamos ajeitar seu biquíni... – Amarro o mesmo – Quero tirar ele inteiro lá dentro. – Camila sorri maliciosa, deixando seu livro largado de qualquer jeito sobre o enorme sofá.

- Mas precisamos esperar um pouco. – Franzo o cenho – Minhas pernas ainda estão moles, foi muito bom. – Começamos a rir e eu logo me curvei sobre o seu corpo, selando nossos lábios para roubar um novo beijo.

- Eu te amo tanto...

- Eu te amo mais.

Nos levantamos e deixamos tudo sobre sofá, entrando aos risos dentro da casa para que pudéssemos aproveitar melhor nossa lua de mel.


Notas Finais


O LINK DO VÍDEO, VEJAM INTEIRO DEPOIS PQ VALE A PENA: https://www.youtube.com/watch?v=MHawzAgLogI

ENTÃO??? O QUE ACHARAM??? Eu confesso que gostei tanto de escrever esse capítulo, foi algo diferente de escrever, principalmente com as passagens de tempo e tudo mais. O próximo capítulo ficará nesse estilo também em quesito de passagem de tempo, espero que vocês gostem mesmo assim e que se segurem, porque vem bomba por aí!!!

Gostaria de agradecer todos que comentam e votam sempre, principalmente aqueles que divulgam e esperam pacientemente minhas atualizações, eu juro que tento ser o mais rápida que consigo hehehehe Caso queiram ficar por dentro de tudo o que eu faço/escrevo é só me seguir aqui ou no twitter (switch5hearts), lembrando que vocês podem sempre dar sugestões para a história!!!

Se cuidem e sejam gentis com vocês mesmos, e com os outros ao seu redor! BOA SORTE A TODOS QUE IRÃO PRESTAR O ENEM AMANHÃ ♥ Natália xX(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...