1. Spirit Fanfics >
  2. Behind Cameras >
  3. Novo Amigo ou Novo Namorado?

História Behind Cameras - Novo Amigo ou Novo Namorado?


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


Oi abiguinhos, eu to tão animada para o show de amanhã que eu decidi postar um capítulo HAHAHAHAHA
O capítulo de hoje ele não está tão grande (acredito eu), mas é porque os capítulos vão ser mais ou menos desse tamanho até que a mídia exponha o relacionamento delas, então tenham paciência!! Espero que gostem desse capítulo mesmo com poucas palavras.
Boa leitura:

Capítulo 7 - Novo Amigo ou Novo Namorado?


Fanfic / Fanfiction Behind Cameras - Novo Amigo ou Novo Namorado?

“O radialista falava animadamente sobre o processo de compor músicas com a entrevistada, Lauren Jauregui, que não poupava comentários e até mesmo técnicas próprias para fazer tal coisa com uma facilidade surpreendente.

- Seu melhor amigo Nick Jonas tem uma enorme facilidade em compor músicas, não é?

- Sim, ele é incrível compondo e o que eu mais gosto sobre as músicas de Nick é que ele jamais escreve o que não está sentindo! – Comenta em uma voz neutra.

- Ele também é bem sincero sobre as coisas que sente, não é mesmo?! – Ri divertido.

Lauren sabia exatamente sobre o que aquele radialista estava falando. Um outro cantor traçou comentários maldosos sobre o seu amigo e ele apenas devolveu na mesma moeda, não haviam sido comentários construtivos sobre sua música ou algo do tipo, eram comentários maldosos sobre a sua doença.

- Eu acho que quando algo nos agrada ou nos irrita devemos ser claros sobre isso! – Lauren responde em um tom ácido – Nick se impõe tanto quando escreve quanto quando é para tratar de assuntos sérios, e eu acho isso admirável. – Um silencio se instala no local.

Lauren odiava quando tentavam jogar outra pessoa famosa contra ela, para que ela pudesse deixar um comentário escapar e sem querer qualquer repórter distorcer completamente o que ela havia dito e causar um tumulto daquilo. Aquele radialista havia tocado no assunto para que a cantora assumisse lados e foi exatamente isso que ela fez, ela sempre iria se impor por aqueles que amava.

- O boato sobre vocês escreverem uma nova música é verdade?

- Sim, bom, na verdade estamos escrevendo uma nova música, ela não está pronta ainda. Como estou de férias e nós dois estamos produzindo um novo álbum, acabamos pensando em compor algumas coisas juntos. – Esclarece os boatos.

- E sobre o que vai ser a música?

- Provavelmente sobre amor, gostamos de escrever sobre isso e é algo que entendemos.

Mais tarde, depois daquela entrevista o que todos os sites e pessoas mais comentavam sobre era a última frase de Lauren, principalmente a maneira como ela aparentava estar mais feliz desde que havia conhecido e passado a conviver com uma certa cantora. As pessoas gostam de falar, escrever e especular, entretanto isso não significa que o que elas falam, escrevem e especulam seja necessariamente verdade.”

Os últimos meses haviam sido –provavelmente- os mais divertidos e maravilhosos de toda a minha vida, até aquele momento. Encerrei minha turnê pelos Estados Unidos, pude voltar um tempo para a minha casa e ficar com meus pais, também pude rever alguns amigos além de passar um tempo com os novos.

Depois da festa do pijama da minha casa em Los Angeles os encontros entre as meninas e eu acabaram se tornando cada vez mais frequentes e mais íntimos, já que a cada reunião todas nós nos abríamos ainda mais sobre nós mesmas e acabávamos criando uma certa irmandade. Gostava da maneira que eu poderia sempre ser eu mesma e jamais ser julgada por elas, além do mais a segurança de sempre sair com elas garantia minha verdadeira imagem estampada em todos os lugares.

Desde que o ‘Squad’ tinha sido fundado e nós acabamos por postar diversas fotos, vídeos e todas essas coisas juntas, a mídia acabou me vendo com outros olhos. De acordo com eles, se pessoas boas como elas andavam comigo, isso mostrava que talvez eu tivesse finalmente “mudado” e me transformado em uma pessoa agradável de se ter por perto novamente.

- Então fique posicionada aqui e aja normalmente, tudo bem? – Concordo com a cabeça, coçando o meu pescoço, um pouco nervosa.

Minhas férias mal tinham finalizado e eu já estava com a agenda lotada novamente, o que era um verdadeiro saco –as vezes-; aquela semana ficaria no estúdio com Nick para gravar uma faixa de seu novo álbum e pela manhã eu gravaria alguns programas para começar a divulgar as datas da minha turnê mundial e só aparecer um pouco na mídia de uma forma positiva, já que agora as pessoas que estavam cuidando da minha imagem faziam questão de selecionar as perguntas que eram feitas.

Naquela manhã eu estava gravando o programa da Ellen antes de almoçar e então passar o resto do dia com Nick, o que me deixava animada. Acontece que Keana me colocou em um quadro do programa onde eu tinha que fazer tudo o que Ellen sussurrasse em um ponto no meu ouvido enquanto eu afirmava veemente que não era Lauren Jauregui para qualquer pessoa que eu atendesse na Target, simplesmente que eu “ouvia muito aquilo”.

De acordo com Keana aquele quatro faria as pessoas me verem como alguém mais divertida, e mesmo que eu dissesse que não ligava para o que todos diziam, eu queria voltar a causar uma boa impressão desde que vi que o que diziam sobre mim também afetava um pouco as pessoas que andavam comigo.

- Lauren se você está me ouvindo pegue o seu CD na prateleira. – Começo a procurar o CD e prontamente o encontro na primeira fileira – Bom, negue o tempo todo se te perguntarem se você é Lauren Jauregui. – Ellen já prendia a risada e eu apenas sorria de canto, queria gargalhar alto.

Eu era uma péssima mentirosa e não sabia disfarçar.

A equipe de Ellen havia vestido o uniforme da loja, diferente de sempre meu cabelo estava preso, eu estava com o boné da loja e com grossos óculos de grau que não tinham grau algum.

- Está vindo uma adolescente a sua direita acompanhada da mãe, quero que você atenda elas e tente fazer com que elas comprem três CDs. – Escuto ela dizer e enfio minhas mãos no bolso das calças – De um pulinho caso você tenha entendido. – Prontamente faço isso e escuto sua gargalhada.

- Bom dia, posso ajuda-las? – Questiono tendo completa atenção de ambas.

- Ela está querendo um DVD para dar a amiga.

Podia notar o olhar fixo da garota sobre mim.

- Oh eu fico na parte da música. – Apoio meu braço na prateleira de música – Nós temos os maiores sucessos aqui. – Dou alguns passos para trás e aponto para a prateleira.

- Pegue alguns CDs e não se afaste delas até que elas comprem. – Ellen comenta.

- O novo álbum da Dinah Jane Hansen acabou de chegar. – Entrego para a menina que continua me encarando – Temos o CD da Lauren Jauregui aqui e...

- Você parece ela. – A menina solta e eu a encaro confusa.

- Eu escuto bastante isso. – Foco o olhar na prateleira, e pego o CD de Camila – Temos o CD da Camila Cabello também, vem com duas faixas exclusivas da Target. – Mostro e a mãe da menina também começa a me encarar.

- Questione se elas gostam de uma delas. – Arrumo melhor a gola da blusa, um pouco ansiosa.

- Vocês gostam de algumas dessas? Um CD é muito mais legal que um DVD. – A menina continuava me encarando.

Confesso que me assustava um pouco quando estava perto de alguns fãs, uma boa quantidade deles, quando era apenas um não dava nada a não ser que esse fã começasse a gritar e fazer um escândalo. Tinha problema quando uma enorme multidão me cercava, como acontecia sempre em países como Brasil, Itália e Inglaterra.

- Não gosto de Lauren. – A mãe da menina responde prontamente e eu arqueio as sobrancelhas – Acredito que ela seja muito mimada e um pouco rude. – Começa a olhar os CDs e até mesmo mostra o novo CD da Beyoncé para a filha.

Não era a primeira mãe a me dizer algo como aquilo e eu realmente não me importava, até me divertia e gostava de mostrar que todos eles estavam errados em pensar aquilo de mim. Sou extremamente grata por tudo o que possuo e sempre tento ser o mais gentil com todos aqueles que me cercam.

Durante longos minutos Ellen continuou falando tudo o que eu deveria fazer e assim que tirei os óculos a garota começou a agarrar o braço da mãe e olhar ao redor para ver se mais alguém via o que ela estava vendo, diversas vezes voltou a me questionar se eu não era Lauren Jauregui realmente e todas as vezes eu neguei.

Quando finalmente consegui com que elas concordassem em levar três CDs a apresentadora pediu para que eu retirasse o boné e soltasse meu cabelo revelando quem eu realmente era, e assim eu fiz. O mais engraçado foi a cara da mãe que foi parar no chão quando eu revelei que elas estavam em um programa de televisão e haviam acabado de ser pegas por mim.

- Você continua achando que Lauren é rude, Lisa? – Ellen questiona e a mulher fica vermelha que nem um pimentão, me arrancando boas risadas, enquanto sua filha permanecia agarrada em mim.

- Oh eu sinto muito. – Se vira em minha direção e eu dou um pequeno sorriso, dando de ombros – Acho que acabei mudando de ideia, Ellen. – A mulher loira sorri pela pequena telinha que mostrava direto do estúdio.

- Ótimo, Lauren é uma boa menina. Obrigada por topar fazer a brincadeira, Lauren. – Aceno e assinto com a cabeça, sentindo minhas bochechas ficarem um pouco vermelhas – Não se esqueçam de comprar os ingressos para a nova turnê mundial de Lauren Jauregui. – Comenta ainda sorrindo – Todos vocês estão levando CDs e o DVD do show de Lauren para casa, voltamos depois dos comerciais. – Acena e a luz em cima da câmera prontamente desliga.

- Estamos fora do ar. – A mulher informa.

- Obrigada por levar na brincadeira. – Sorrio apertando a mão da senhora e abraçando sua filha mais uma vez – Nós podemos tirar uma foto? – Questiono para ambas e as duas concordam, Keana prontamente se aproxima e tira uma foto de nós três com seu celular e depois com o celular da garota.

- Me desculpe mais uma vez. – Rio baixo, a mulher parecia cada vez mais sem graça.

- Está tudo bem, você não é a primeira mãe a achar isso de mim. – Acaricio seu ombro – Foi um prazer conhecer vocês, espero que tenham um ótimo dia. – Aceno para ambas e meu segurança prontamente se aproxima, já que haviam diversas pessoas acompanhando o final da gravação após os cameras aparecerem.

Só sai do local depois que me despedi das poucas pessoas da equipe do programa e então acenei para alguns fãs que gritavam meu nome e tentavam se aproximar de mim, Jake prontamente fez questão de que eu chegasse em segurança aos fundos da loja. Me troquei antes de sair de lá e então informei que havia mudado de ideia e que iria jantar no estúdio ao invés de ir até um restaurante.

A dois dias atrás haviam saído algumas fotos de eu conversando com uma morena em uma festa promovida por Nick, acontece que todos da mídia estavam jurando que eu estava namorando essa “morena misteriosa” quando na verdade nós apenas tiramos uma foto juntas e eu dei a informação de onde o banheiro ficava. Como sempre, ninguém acreditou em mim e como não havia cedido mais entrevistas, todos estavam realmente acreditando que eu havia passado a noite com a garota que nem o nome eu sei.

O simples ato de descer do carro e caminhar para a porta do estúdio se tornava uma coisa impossível quando todos queriam saber de sua vida, por esse motivo Jake se exaltou um pouco enquanto afastava os fotógrafos que haviam me seguido até o estúdio onde Nick estava.

Meu amigo gravava estava gravando uma nova faixa para o seu álbum e eu não pude evitar de sorrir quando seu olhar buscou aprovação assim que eu me sentei e comecei a almoçar por ali. Enquanto ele cantava eu observava os trechos que tínhamos rabiscados na noite da festa, mas eram frases completamente sem cabimento algum e muito menos formando algum sentido legal para ser uma boa canção.

- Lauren Jauregui. – Me abraça assim que sai de dentro da cabine – Como uma das minhas compositoras favoritas está?

- Muito bem, obrigada por perguntar, Nick Jonas. – Ele ri e rouba um gole do meu suco.

- Eu consegui escrever mais algumas coisas hoje de manhã com o Will, não sei se você viu minha mensagem. – Nego com a cabeça – Imagino, você estava gravando, né?

- Não peguei meu celular ainda. – Comento olhando para Keana, que me estende o mesmo.

Não haviam tantas mensagens, afinal minha agente sempre fazia questão de poupar meu tempo e responder algumas delas quando eram para parentes ou amigos bem próximos que queriam saber onde eu estava. Geralmente eu esquecia meu celular e só lembrava dele quando queria escutar música ou trocar mensagens com familiares e com Camila.

Camila Cabello era meu motivo principal e favorito para encostar no celular, meu dia não ficava ótimo se eu não trocasse ao menos algumas palavras com a latina, e só ficava perfeito se nós conseguíssemos fazer alguma chamada quando estávamos finalmente desocupadas e sem compromisso algum pela frente. Acontece que eu havia me tornado meio dependente da mais nova, mesmo que eu tivesse tentado não deixar isso acontecer, eu só não conseguia me conter ficar sem saber como ela estava e principalmente se sentia a minha falta tanto quanto eu sentia a dela.

Confesso que depois de ler o que Nick tinha escrito com Will, eu só conseguia pensar em como eu me sentia e o quanto meus sentimentos se ajustavam naquela música, e que consequentemente não seria tão difícil assim concluir a canção até o final daquele dia e até mesmo gravar até o final da semana.

Quando notei já estávamos quase no final de 'Close' com Will fazendo questão de nos ajudar e até mesmo completar nossas ideias, era como se naquele momento nossas linhas de raciocínios estivessem grudadas e só funcionavam quando estavam pensando na mesma coisa. Foi preciso mais três horas para que finalmente concluíssemos a canção, o que deixou tanto Nick quanto eu bem animados ao ver que finalmente havíamos tido tempo de compor algo juntos.

- Você vai ter que cantar isso comigo. – Nick murmura enquanto comia um hambúrguer.

- Vai ser um enorme prazer. – Roubo algumas de suas fritas e sorrio de canto.

- Cara essa música vai ser grande! – Will comenta animado – Estou conversando com Tristian e acho que até domingo nós vamos conseguir produzir a música, e nesse final de semana mesmo nós podemos grava-la, o que me dizem?

- Combinado. – Nick e eu falamos juntos.

- Ótimo, volto dentre alguns minutos. – Will se levanta e sai do cômodo.

- Ei? – Olho para meu amigo – Sinto muito por conta das coisas com Camila não terem dado certo. – Franzo o cenho confusa.

- Do que você está falando?

- Você não está saindo com a Megan? – Questiona confuso e eu fico ainda mais perdida – A menina da minha festa?

- O que? Não, eu nem sabia que o nome dela é Megan. – Nick solta uma gargalhada e eu nego com a cabeça, pegando mais batatas – E quantas vezes vou ter que repetir que Camila e eu não temos nada, somos apenas amigas.

- Não foi o que pareceu naquelas fotos... – Desvio o olhar e cruzo os braços.

A algumas semanas atrás acabei por encontrar Camila depois de descobrir que ela não estava tão bem depois da sua gravadora rejeitou algumas de suas composições para o seu possível próximo álbum. Camila é uma excelente compositora pouco valorizada, e eu noto o quanto seu trabalho que quase não recebe atenção a deixa magoada, afinal é normal ficar mal quando algo que você tanto se esforça para fazer não dá certo. Acabamos por sair para tomar um sorvete e colocar o assunto em dia, acontece que na hora de nos despedirmos ficamos abraçadas por um tempo e só nos afastamos um pouco para sorrirmos largo uma para a outra.

Para quem não está acostumado com nossas interações e muito menos para quem não sabe como nós agimos quando estamos apenas nós duas, poderia facilmente desconfiar que éramos algo a mais, por isso não foi surpresa alguma ver as manchetes nos tabloides sobre um possível relacionamento entre nós. Graças a essas manchetes, depois das minhas fotos com Megan saírem todos já fizeram questão de dizer que eu já havia traído Camila, quando na verdade nós não temos nenhum relacionamento amoroso e é claro que a mídia e todas as pessoas já haviam assumido lados.

- Não temos nada. – Mesmo que as vezes eu deseje isso, completo mentalmente.

- Oh eu só pensei que como ela também estava vendo outra pessoa tudo entre vocês estava acabado e...

- Outra pessoa? – Nick pega o celular – Camila está saindo com alguém?

- É, você não viu as fotos dela com aquele cantor novo também? – Nego com a cabeça e ele prontamente digita algumas coisas – Aqui, olhe, é o que todo mundo está falando. – Tiro o celular de sua mão e prontamente começo a olhar aquilo.

Haviam muitas fotos, muitas mesmo de Camila com Shawn Mendes. Em todas as fotos eles estavam rindo, brincando entre si ou apenas caminhando lado a lado enquanto as mães deles estavam logo atrás. Acessei diversas matérias e todas elas afirmavam que ambos estavam apenas passeando juntos e pareciam extremamente íntimos, de acordo com fãs que pediram fotos.

Confesso que quis jogar o celular na parede, ela estava olhando para ele da mesma maneira que olhava para mim.

- Nós não temos nada. – Declaro entregando o celular e pegando o meu.

- Não mesmo?

- Não. – Respondo curta e grossa, meu amigo me encara – Nós podemos voltar a falar sobre a música agora ou...?

- Lauren eu realmente sinto muito, eu achei que vocês tinham terminado o que quer que tivessem e que talvez você estivesse precisando desabafar ou...

- Vamos falar da música. – O interrompo – Eu estou pouco me fodendo para quem ela namora ou não. – Me levanto – Vou ao banheiro e pela última vez, Camila Cabello e eu somos apenas amigas.

- Laur desculpa por...

- Eu já volto. – O deixo falando sozinho e não consigo evitar de bater à porta com força.

Não era como se eu não soubesse que ela ficava com outras pessoas, mas eu tinha certeza absoluta que assim como eu Camila não estava mais tão interessada em ficar com outras pessoas, afinal amigas não flertam como nós flertamos e muito menos dizem as coisas que nós dizemos uma para a outra.

Assim que entrei no banheiro encarei meu reflexo, não conseguindo deixar de suspirar. Era sempre assim, eu acabava me envolvendo demais com uma pessoa e era facilmente descartada quando uma opção melhor aparecia. Nos meus últimos namoros e no meu último quase namoro havia acontecido a mesma coisa, tudo estava às mil maravilhas até a mídia começasse a escrever porcarias e tudo se esvair.

Eu tentava, dava todas as pistas para Camila, queria que ela me notasse de todas as maneiras, mas as vezes eu sentia que ela estava se fazendo de boba para não estragar nossa amizade ou ela realmente era bem devagar a ponto de não conseguir notar que existia sim a possibilidade de sermos algo a mais. Era como se para ela eu jamais pudesse ser mais do que apenas uma amiga.

[05:27PM] – Lauren: Eu sinto sua falta, quando você vai estar livre?

Digitei o nome de Camila e do tal de Shawn Mendes em uma aba qualquer, não demorou absolutamente nada para milhares de reportagens aparecerem. Em grande parte das reportagens todos induziam que eles estavam namorando as escondidas, também informaram que tinham escrito algo juntos e talvez acontecesse uma parceria entre eles.

A parte que mais me deixou com raiva foi o fato de grande parte dos fãs de Camila apoiarem caso eles tivessem um relacionamento, já que quando qualquer coisa que acontecia entre Camila e eu era motivo de uma enorme quantidade de ódio gratuito. Uma boa parte dos seus fãs e dos meus não se davam bem, mas eu conseguia ver que eles só brigavam porque os fãs dela gostavam de dizer coisas negativas sobre eu e os meus gostavam de fazer o mesmo com ela.

Não pude evitar de ter uma crise de riso sozinha no banheiro, eu estava sentimentalmente fodida, e era melhor rir do que chorar naquele momento, estava fazendo reflexões ridículas sobre o porquê de pessoas desconhecidas não amarem a ideia de estarmos juntas, mas amarem a ideia dela estar com Shawn Mendes.

Eu estava ficando louca.

[05:30PM] – Camila: Para você sempre, semana que vem vou estar de volta em Los Angeles, acha que dá para nos encontrarmos?

[05:31PM] – Lauren: Com toda certeza, vou te alugar todos os dias que você estiver aqui.

Teria no mínimo quarenta e oito horas para Camila desenvolver o mesmo pensamento que eu: Shawn Mendes quem?


Notas Finais


O que será que Lauren vai fazer? Palpites? Obrigada a todo mundo que está comentando, votando e divulgando a história, significa muito para mim!!
VOU CONHECER ALGUÉM NO SHOW AMANHÃ???
Qualquer coisa é só chamar no twitter (switch5Hearts).
Natália xX(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...