1. Spirit Fanfics >
  2. Behind Cameras >
  3. De Volta aos Holofotes

História Behind Cameras - De Volta aos Holofotes


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


Oi pessoal, como vocês estão?? Eu sei que demorei para voltar, mas eu tenho um bom motivo, estava no fim de semestre e ai juntou com a mudança da loja dos meus pais, acabou que eu fiquei muito ocupada e sem qualquer tempo para finalizar capítulos que eu já havia começado a escrever!!! Além do mais estou com alguns planos para o futuro que vocês LOGO irão ter conhecimento também (eu sei que tenho dito isso faz tempo, mas juro que agora é vdd, está bem próximo de vocês saberem).

Ando bem insegura com Behind Cameras, e assim como eu, vocês devem ter percebido que estou um tico perdida com o enredo (era para ele ter sido finalizada depois do escândalo da lua de mel delas), por esse motivo não vou mentir e dizer que pretendo estender para mais capítulos a história, no próximo capítulo haverá uma "grande" passagem de tempo para dar introdução a vida delas sendo mães, principalmente em Elisa.

Neste capítulo tentei focar mais nelas como um casal e em como a mídia pode ser cruel com artistas que "param suas carreiras para serem mães". Sugiro as músicas: Into It da Camila Cabello, Heaven da Julia Michaels, Get You do Daniel Caesar, Done For Me do Charlie Puth feat Kehlani, Particular Taste do Shawn Mendes e For You da Rita Ora feat Liam Payne.

Boa leitura:

Capítulo 51 - De Volta aos Holofotes


“Camila Cabello entra no estúdio acenando para a platéia, que parecia bem animada com a presença da queridinha das celebridades no programa daquela noite. Jimmy Fallon já estava de pé para apertar a mão da cantora, ela o abraça e então se vira novamente para a plateia, acenando mais algumas vezes antes de sentar.

- Camila Cabello. - Ele grita, apontando para ela, a plateia continua gritando e aplaudindo - Meu Deus, faz tanto tempo que eu não te vejo, acho que a última vez foi no…

- No AMA. - Ele assente e ela sorri - Foi antes da pausa.

- Sim, realmente. Você já estava grávida?

- Sim, na verdade, eu havia acabado de descobrir e agora ela já tem um ano. - Faz uma careta divertida, Jimmy pega uma foto onde Lauren e eu abraçávamos um urso gigante no estacionamento do prédio de Keana - Neste dia Keana, agente de Lauren, deu o urso para nos parabenizar da gravidez.

- Parabéns por Elisa. - A plateia aplaude - Ela é muito linda. - Camila sorri largo, como uma verdadeira mãe babona, Jimmy pega outra foto.

Na foto Elisa sorria e estava em uma cesta de roupa limpa, suas mãos estavam juntas -como se ela estivesse batendo palmas-, era possível ver as pernas bronzeadas de Camila, que havia tirado a foto. A legenda era tão fofa quanto a imagem ‘Ajudando a mamãe as roupas de casa.”

- Eu cheguei a conclusão que depois que você tem filhos, você só sabe falar em uma voz boba com eles e só sabe pagar mico babando neles na internet! - Jimmy solta uma gargalhada e a plateia o acompanha - Eu já perdi as contas de quantas coisas Lauren e eu postamos dizendo que jamais postaríamos. Nós nos tornamos as mães chatas que postam quase tudo dos filhos na internet. - Ele ri.

- Eu acho que isso é o fardo de qualquer mãe e pai nos dias de hoje.

- Com toda certeza…

- E qual a parte mais difícil de ser mãe?

- Duas coisas têm me feito perder o sono: a falta que ela faz quando não está perto de mim; e o constante medo de achar que estou falhando como mãe. - A plateia faz um som de ‘awn’ - Mas Lauren me ajuda muito com isso, principalmente com essa segunda parte.

- Ela é uma ótima mãe, né?

- Ela é a melhor mãe do mundo. - Responde prontamente - E eu nem estou brincando, Elisa é o grude dela. - Sorri apaixonada quando Jimmy mostra uma foto de Lauren caminhando na praia com Elisa em seu colo - Lauren é a mulher-maravilha, além de ser uma esposa e profissional maravilhosa, é a melhor mãe do mundo. - Todo mundo ri.

- E como Lauren está com a sua volta para os palcos?

- Lauren foi a pessoa que mais me apoiou, ela me via compondo e me instigou a terminar o álbum, produzir e então a dar uma data de lançamento. - Todos prestavam muita atenção no que a cantora dizia - Porque se fosse por mim, ele jamais ficaria pronto, sou muito perfeccionista. Seria Elisa se formando da faculdade e o álbum ainda sendo feito porque eu acho que não está bom o bastante. - Jimmy solta uma gargalhada, sendo acompanhado da plateia.

- E sobre as músicas, sobre o que são?

- Sobre experiências da vida. Este álbum será mais maduro, acredito eu, eu posso finalmente falar sobre coisas que não podia antes. - A plateia aplaude e grita animada com a fala da cantora.

- E você escreveu músicas para Lauren? - Faz uma cara maliciosa e Camila ri, ficando com as bochechas vermelhas.

- Eu acho que seria uma esposa muito ruim se não escrevesse músicas para ela, não vou mentir. - Jimmy ri e ela sorri - Mas sim, eu coloquei três músicas que escrevi para ela. - O repórter se curva.

- Nos dê nomes… - Instiga e Camila olha em direção aos bastidores, onde sua equipe estava.

- Never Be The Same, Into It e She Loves Control foram para ela, eu só digo esses nomes. - A plateia grita.

- E ela tem uma favorita? - Franze o cenho por alguns instantes.

- Ela gosta de dançar ao som de She Loves Control e ama cantar Never Be The Same para Elisa. - Ri divertida - E Into It… bem, é a nossa música, posso assim dizer. - Todo mundo grita, entendendo o que ela queria dizer.

- Pode nos dizer uma data?

- 19 de Junho. - A plateia vai a loucura.

- E vamos ter uma turnê?

- É claro que sim, Jimmy. - Todo mundo começa a gritar e aplaudir.

- Camila Cabello, senhoras e senhores! Depois dos comerciais ela se apresenta!”

Termino de servir o café na minha caneca e suspiro alto, o dia lá fora estava preguiçoso, fazia muito tempo que não chovia em Los Angeles daquela maneira. Subo as escadas e, mais uma vez, checo se Elisa estava dormindo, após dar um beijo em sua cabeça vou atrás de Camila.

Havia acordado sem ter minha esposa ao meu lado, o que não era comum, entretanto, já era de se esperar após ela voltar aos holofotes. Camila andava ansiosa para mostrar à todos suas novas músicas, com minha ajuda tinha até planejado sua turnê enquanto escrevia seu álbum e as expectativas deixavam minha esposa inquieta. Ela queria que tudo fosse perfeito, tudo.

Dei duas batidinhas na porta da sala de música e empurrei a mesma, franzindo o cenho ao ver Camila com o computador no colo. Seus olhos estavam marejados e pude notar, graças ao reflexo da janela atrás, que ela havia minimizado o que estivesse vendo.

- Bom dia. - Sorrio de canto, ela sorri de volta - Já tomou café?

- Ainda não. - Sua voz estava mais rouca que o normal - Estava sem fome. - Ocupo o lugar ao seu lado, beijando sua cabeça.

- Está escrevendo algo? - Questiono interessada.

- Estava lendo. - Sorri sem muita vontade - Comentários da minha apresentação no Jimmy e sobre a entrevista. - Logo entendi sua expressão.

- Imagino que apenas coisas boas. - Eu sabia que aquilo não era verdade, e tive a confirmação quando ela soltou um riso sarcástico.

- Lauren. - Diz levemente irritada, largando o computador e se levantando - Todo mundo está dizendo o quanto eu estou gorda e o quanto eu não estou mais dançando tanto quanto antes! - Passa a mão pelos cabelos e eu suspiro, dando um gole em meu café - Falaram do meu quadril, pelo amor de Deus. - Anda de um lado para o outro nervosa - EU TIVE UMA FILHA! - Grita para o computador e eu passo a língua pelos lábios, querendo rir com o seu grito.

- Exatamente, você teve uma filha. - Ela para de andar - É claro que ganhou um pouco de peso e não está dançando como antes, estava ocupada sendo uma mãe presente quando não estava no estúdio ou planejando a turnê, Camila. - Deixo a caneca na mesinha, a puxando para sentar em meu colo - E isso não te torna menos linda ou menos profissional. - Acaricio seu rosto.

- Mas eles estão…

- Sendo idiotas. - A interrompo - Eu só consigo ver uma mulher talentosa, escrevendo um álbum cheio de músicas maravilhosas e produzindo uma turnê que deixará os fãs felizes, independente se terá, ou não, muita dança. Dançarinos estão aí para isso, você é paga para cantar. - Sorrio, roubando um selinho - E sobre seu corpo… - A ajeito em meu colo - Se o seu corpo estiver realmente te incomodando podemos voltar a fazer exercícios…

- Mesmo?

- Mesmo. - Pouso minha mão em sua bunda, dando um apertão - Mas saiba que… quem está comendo, não está reclamando.

Camila tentou evitar de sorrir, mas não conseguiu. E somente por isso, eu havia ganhado o dia. Não havia nada melhor do que fazer minha esposa se sentir bem.

- Você é linda, e acredito que você não deva escutar essas pessoas idiotas, porque você está cada dia mais gostosa. - Começo a beijar seu pescoço, fazendo uma trilha até a sua boca.

- Você só diz isso… - Suspira quando mordo o lóbulo da sua orelha - Porque é minha esposa e deve dizer isso.

- Eu digo isso porque é a verdade. - Meus dedos invadem suas mechas negras, imobilizando a cabeça de Camila para que eu possa finalmente atacar seus lábios.

Minhas esposa agarrou a minha blusa assim que nossas bocas se chocaram, senti ela relaxar em meus braços. Nosso beijo era apressado e quente; ela me beijava como se precisasse realmente confirmar que o que eu havia dito, e naquele momento, eu não me importava nem um pouco em confirmar.

Suspirei em deleite ao sentir Camila beijar meu pescoço enquanto eu observava nosso reflexo no espelho do cômodo. Minha esposa tinha uma perna de cada lado do meu corpo, isso deixava sua bunda arrebitada e seus cabelos espalhados pelas suas lindas costas. Pousei minha mão em sua bunda e mordi meu lábio inferior ao sentir sua boca distribuir beijos pela minha pele.

Puxei o blusão que ela usava como pijama e sorri ao vê-la sem sutiã, agora apenas suas mechas longas cobriam seu lindo tronto. Deito seu corpo no sofá para que possa observá-la melhor. Me curvo para que possa iniciar um beijo intenso, aproveitando a distração para tirar o seu cabelo solto do meu caminho, queria seu corpo exposto e livre para mim.

Camila tentou cobrir seu corpo, como a muito tempo andava fazendo. Agora só fazíamos debaixo das cobertas ou com as luzes apagadas. Naquele momento não havia como, as luzes do início do dia atravessavam as frestas da cortina e não havia um cobertor sequer para cobrir suas perfeitas imperfeições.

- Você é linda. - Murmuro após olhar seu corpo - Cada parte de você é linda, Camila, e sempre será. - Beijo seu pescoço e desço, escutando seu suspiro.

Quando minha boca alcançou o seu seio ouvi seu gemido baixo, senti as carícias das pontas dos seus dedos em minha cabeça, enquanto meus dedos cuidavam de dar atenção para o seio onde minha boca não estava ocupada. Ela empurrava ainda mais minha boca contra a sua pele, seus gemidos e suspiros apenas me instigavam a continuar com as carícias.

Eu chupava, apertava e garantia que eles ficavam mais e mais sensíveis aos meus toques.

Meus beijos começaram a descer pelo seu corpo, não foi difícil notar que ela estava se encolhendo conforme meus lábios percorriam seu abdômen, mas mesmo assim, não me importei. Beijei cada canto de sua barriga, e fiz questão de dar uma atenção redobrada para a região abaixo do seu umbigo, vendo ela se contorcer em expectativa.

Quis prolongar a sensação de expectativa, beijei sua virilha e deixei algumas mordidas no interior de suas coxas, ficando de joelhos ao lado do sofá onde estávamos sentadas, para só então puxar Camila mais para a beirada e então fazer o que eu tanto ansiava.

Um gemido alto e prazeroso ecoou pela sala quando meus lábios prenderam seu clitóris, fazendo uma pressão delicada, me fazendo juntar ainda mais as pernas para buscar algum tipo de alívio. Abracei uma das pernas de Camila para que pudesse usar o outro braço, ou melhor, a outra mão para satisfazer meu próprio desejo.

Minha língua percorria toda a sua intimidade, buscando o máximo possível prolongar as carícias nos lugares onde seus gemidos ficavam mais altos. Já conhecia o corpo de minha esposa, sabia onde eram os lugares onde seu prazer era elevado. Quando prendi seu clitóris entre meus lábios e utilizei a ponta da minha língua para causar uma sensação mais intensa, vi ela agarrar a almofada sobre ao seu lado e jogar sua cabeça para trás, gemendo em satisfação ao finalmente gozar.

Fiquei de pé ao seu lado e puxei minha blusa, sentindo seus beijos por todo o meu abdômen e por fim, sobre a minha calcinha. Camila ficou de joelhos no chão e puxou minha calcinha, jogando a mesma em algum canto do cômodo, sem qualquer preliminar ou expectativa, sua boca foi direto em minha intimidade. Estava tão excitada que não conseguia conter meus gemidos, segurei seus cabelos, empurrando sua cabeça ainda mais contra meu sexo.

- Porra, Camila. - Estico meu braço e me apoio na parede atrás do sofá quando minha esposa ergue minha perna, me deixando ainda mais exposta - Meu Deus, eu vou gozar…

Foi como se uma palavra mágica houvesse sido dita, Camila intensificou os movimentos de sua língua até que eu finalmente gozasse em sua boca.

Minha esposa se sentou no sofá e eu sentei sobre o seu colo, iniciando um novo beijo, senti Camila sorrir contra minha boca e o seu sorriso morrer quando escutamos um choro através da babá eletrônica.

- Não não não. - Resmungo e Camz dá um tapinha em minha perna, me obrigando a sair de seu colo - Camz...

- Eu vou e depois nós continuamos isso! - Ri, vestindo sua calcinha e pegando sua blusa para vestir no caminho.

- Porra. - Rosno baixinho, me levantando para pegar as coisas - Péssima hora, filha, péssima hora. - Visto minhas roupas e entro no banheiro para lavar minha mão, se tivesse sorte Camila me deixaria tomar banho enquanto ela prepara o café de Elisa.

Subi as escadas e encontrei minha esposa com o cabelo preso em um coque alto saindo com a nossa filha do quarto, que soltou uma risada gostosa ao me ver, beijei a testa dela e senti o cheiro delicioso de sua cabeça -agora bem mais cabeluda que antes-. Roubei um longo selinho de Camila e escutei sua risada baixa.

- Irei cobrar a continuação do que fizemos.

- Nada de falar essas coisas em frente da nossa filha. - Tampa o ouvido de Elisa, que resmunga - Vá tomar um banho e depois eu faço o mesmo.

- Depois eu volto para as mulheres da minha vida, me espere para tomar café da manhã!

Tomei meu banho e optei por não lavar meu cabelo, faria isso mais tarde antes do grande evento daquele dia. Quando desci as escadas, Camila me entregou o potinho com as bananas amassadas e aveia de Elisa, roubou um beijo e subiu correndo para tomar o seu banho. Deixei o potinho e a colher com a minha filha, instigando ela comer sozinha, rindo muito ao ver toda a bagunça que estava fazendo.

Elisa já estava uma mocinha, comia sozinha e se virava da melhor maneira que conseguia com seus brinquedos. Camila e eu tínhamos que tomar muito mais cuidado, ela já andava um pouco e engatinhava bastante, além de subir em muitas coisas, o que era um verdadeiro perigo. Nossa filha parecia ter a energia de três Elisas, jamais parava quieta, e isso era bem desgastante às vezes.

Mesmo tendo muita coisa para fazer, Camila e eu nos recusávamos a contratar uma babá, se não está com nossos pais, Elisa fica com meus irmãos ou com uma de nossas amigas, que -aparentemente- amam cuidar da pequena. Nossa vida já conspira para que fiquemos longe de Elisa, e o quanto mais pudermos estar por perto, será exatamente o que faremos.

- Lo, eu estava pensando… - Se aproxima, me abraçando por trás, utilizando a colher para limpar a banana que estava ao redor da boca da nossa filha - E se, talvez, fossemos procurar uma creche para Elisa? - Franzo o cenho.

- Achei que esperaríamos mais um ano. - Murmuro desconfortável, eu realmente gostava de ficar com ela - Oh, você não acha que eu vou achar ruim de ficar com ela aqui, certo? - Ela nega veemente com a cabeça.

- Não… bem, talvez? - Comprime os lábios - Eu sei o quanto você gosta de sair em turnê e viajar… não quero que sua vida se resuma a ficar com Elisa sendo que você gosta tanto de fazer outras coisas. - A puxo para sentar em meu colo.

- Mas eu faço outras coisas, amor. - Sorrio, beijando sua bochecha - Tenho feito visitas, investimentos em algumas causas sociais e…

- Eu sei, mas não quis dizer isso. Quis dizer música, álbuns e turnês. - Mordo o lábio inferior - Fazem quase três anos que estamos afastadas do mundo da música e isso deixa todo mundo louco, inclusive nós mesmas. - Assinto, prestando atenção no que ela dizia.

É claro que eu sentia falta de estar nos palcos, mas o fato de eu poder ficar em meu próprio canto escrevendo e produzindo minhas músicas me deixavam bem mais calmas e me faziam não ter pressa alguma para voltar a me apresentar, diferente de Camila.

- Mas Camz, você sabe que após um álbum ser lançado, uma turnê é necessária, e não estamos em condição de sair em turnê ao mesmo tempo. - Assente, abaixando a cabeça - O quê?

- Você acha que eu fiz errado de voltar a…

- Não ouse terminar de falar isso. - Vira o rosto, encarando Elisa.

Camila tinha um pensamento muito horrível sobre voltar a trabalhar, ela tinha a visão de que se voltasse aos palcos, isso automaticamente significava que ela estava sendo uma mãe ruim por não estar com a nossa filha. Para que minha esposa investisse novamente em sua música tivemos muitas conversas, mas mesmo assim, podia notar ela sempre balançada com a possibilidade de não estar presente.

E confesso que aquele pensamento também me assombrava as vezes.

- E se… - Respira fundo, sorrindo ao ver Elisa pegar a aveia com a ponta dos dedinhos gordinhos - Quando eu voltar da turnê você entra em uma? - Deito minha cabeça em seu peito - Na metade da minha turnê você pode lançar o seu álbum, será a mesma época que podemos colocar Elisa na creche, então significa que você ficará com dias livres para dar entrevistas e estar com ela a noite, uma noite ou outra você pode viajar para New York para outros programas, podemos ajustar nossas agendas para nos encontramos em outros países e…

- Darmos um jeito, como sempre. - Assinto, sorrindo de canto ao notar ela mais aliviada - Minha esposa é muito inteligente. - Ela ri, negando com a cabeça.

- Estamos juntas nessa, lembra? Você e eu.

- Eu e você, babe. - Roubo um selinho - Obrigada por sempre pensar em nós, em mim.

Essa parte era algo que admirava muito em Camila, mas que às vezes me deixava brava, ela tinha uma mania muito intensa de colocar as prioridades e sentimentos dos outros na frente dos seus. Quando minha esposa decidiu voltar para os palcos, depois de eu muito insistir, era visível seu desconforto, principalmente ao ler as coisas que meus fãs mandavam para ela e sobre o fato de eu ter “parado minha carreira para cuidar da nossa filha enquanto ela voltava a cantar”. Aquela não havia sido a primeira vez que Camila demonstrou interesse em me instigar a voltar para os palcos.

Elisa começou a soltar gargalhadas quando Camila começou a fazer palhaçadas e então a fazer um show particular para a nossa filha, cantava em vozes engraçadas e dançava, fazendo muitas caretas e gestos exagerados enquanto eu fazia barulhos de fundos para tornar toda a situação mais cômica.

Ficamos com muita fome depois de bons minutos, depois de colocar um filme infantil para passar e Elisa no chão com todos os seus brinquedos a sua volta, voltei para a cozinha e coloquei cereal em um pote para depois colocar o leite, vendo Camila servir leite em sua caneca com café, enquanto observava de longe nossa filha vidrada na televisão.

Conversamos mais um pouco sobre os planos que tínhamos para o futuro, mas ao ficar um pouco ansiosa com o que iria acontecer, optei por mudar de assunto. Me senti ansiosa ao lembrar que naquela noite iríamos ao Billboard Music Awards; como Camila precisava divulgar seu trabalho, chegaríamos mais cedo no evento para dar algumas entrevistas no tapete vermelho.

Após o café da manhã Camila pegou Elisa para colocá-la na bicicleta e dar uma volta nas ruas enquanto eu ligava para a minha sogra para confirmar se teria algum problema deixarmos a pequena com eles aquele dia. Juntei alguns brinquedos de Elisa, arrumei os cômodos onde receberíamos pessoas e subi para o quarto da minha filha para conseguir arrumar sua mala, checando tudo duas vezes para assegurar que nada faltaria durante as horas que ela ficaria com meus sogros.

Somente quando Camila voltou que demos um banho em Elisa, limpando bem entre seus dedos e seus cabelos que já estavam grandes e precisavam ser cortados. Vesti a roupa que Sofia havia escolhido para ela, era uma fantasia de unicórnio da qual ela amava ficar subindo e descendo a touca, e era quente suficiente para que Elisa não passasse frio. Minha esposa decidiu levar nossa filha sozinha para a casa dos seus pais para assegurar que toda a nossa equipe de produção fosse recepcionada por alguém.

A primeira pessoa a chegar foi Keana, que ficou muito decepcionada ao não ver Elisa, Sandra chegou minutos depois falando ao celular para assegurar que todo mundo já estava a caminho. O nosso almoço chegou quase uma hora depois, junto com a minha esposa, almoçamos nós quatro juntas. Camila e eu tomamos banhos rápidos e lavamos nossos cabelos, quando descemos as escadas Sandra e Keana estavam com toda a nossa equipe lá.

- Camila, você dará entrevista para todo o lado azul, já revisei as perguntas com eles e ninguém irá fazer perguntas idiotas. - Prendo a risada, dando o sinal de qual cor queria que pintassem minhas unhas.

- Lauren, ainda não decidimos se você irá acompanhar Camila nas entrevistas.

- Posso nas primeiras, não quero desviar o foco da conversa, sempre que estou junto perguntam sobre tudo, menos a música dela. - Respondo honestamente, Camila manda um beijo para mim - Talvez apenas nas duas primeiras.

- Tudo bem, sobre seus lugares: vocês sentarão perto de Normani, Dinah não irá hoje e Ally deve estar perto do resto do elenco. - Assinto, sentindo minha cabeça ser puxada para trás graças a escova de cabelo do cabeleireiro.

Ficamos prontas depois de duas horas, tivemos que provar algumas roupas para escolher qual iria nos agradar mais, assim fizemos. Tiraram algumas fotos nossas, o que foi engraçado já que tivemos que andar pela casa procurando o lugar com menos coisas infantis ou sem marcas de dedos nas paredes. O caminho até o lugar da premiação foi um pouco longo, mas valeu a pena quando finalmente chegamos.

A gritaria foi inevitável quando Camila desceu do carro trajando seu lindo vestido vermelho, justo com uma fenda curta na lateral do mesmo, se virou para me ajudar a descer do carro. Eu também trajava um vestido vermelho, mas o meu cobria mais as partes do meu corpo -inclusive meus braços-, mesmo possuindo um corte lateral que deixava minhas pernas amostra e um decote generoso.

Acenamos para alguns fãs que gritavam nossos nomes e até caminhamos em direção a eles, tirando algumas fotos antes de sermos arrastadas para longe da grade. Quando entramos no tapete vermelho, Camila ajeitou minha franja e eu puxei um pouco seu vestido para garantir que ninguém iria pisar no mesmo, ela abraçou minha cintura e eu abracei a sua para que pudéssemos posar para as fotos.

- Isso é algo que eu não sinto nem um pouco de saudades. - Camila sussurra e eu não consigo evitar de rir - Eu acho que vou ficar cega.

- Olha para mim. - Murmuro e ela faz exatamente o que eu digo, nós sorrimos uma para a outra, vejo ela se curvar para sussurrar em meu ouvido.

- Não vejo a hora de tirar esse vestido de você. - Não consigo evitar de soltar uma gargalhada.

- Eu também, babe. - Beijo sua bochecha, escutando os fotógrafos nos fotografando loucamente.

Após algumas fotos separadas caminhamos de mãos dadas, acompanhadas de Sandra, em direção aos repórteres que nos esperavam para entrevistas, começando com Mario Lopez que era o “repórter principal” da noite para o E!, e era essencial que todas as celebridades passassem por ele.

- Olhem quem está chegando, o casal mais quente da noite! - Nós abrimos largos sorrisos, abraçando-o.

- Você está lindo com esse smoking. - Camila passa a mão no peitoral dele e eu solto uma risada baixa, a puxando disfarçadamente para perto de mim.

- Obrigado. - Ri encabulado - Vocês estão incríveis, eu amei a escolha dos vestidos. Elisa aprovou a escolha? - Nós duas rimos, negando com a cabeça.

- Na verdade ela não nos viu assim, se tivesse visto era bem provável que um dos dois vestidos estivessem sujos com comida ou baba. - O repórter ri da minha fala.

- E a sua filha, como está? - Camila questiona interessada.

- Ela está ótima, obrigado por perguntar. - Sorri - Vocês viram alguém que querem conversar hoje?

- Eu acabei de ver Sam Smith e ele fez um sinal para mim dizendo que quer muito falar comigo, então eu estou muito animada com isso!

- Queria ver Ariana Grande, ela foi um doce conosco da última vez que nos encontramos, espero poder falar melhor com ela hoje. - Camila comenta e eu sorrio.

O resto da entrevista com Mario foi tranquila e divertida, nos despedimos quando vimos que a próxima celebridade seria entrevistada. A segunda entrevista que demos foi mais sobre moda, falamos sobre nossas roupas naquela noite e então sobre estilos de roupas durante o dia a dia. Ryan Seacrest era o próximo da lista e eu não pude evitar de já ficar irritada.

Nos últimos tempos Ryan havia sido acusado de assédio sexual, ainda não me conformava com o fato das redes de televisão estarem aproveitando de sua imagem para que ele continuasse trabalhando. Camila e eu paramos para conversar com Sandra, dizendo que não nos sentiríamos confortáveis conversando com ele, mas foi como se tivesse entrado por um ouvido e saído por outro, me senti melhor quando Sandra disse que boatos que uma das primeiras entrevistas da noite dele Taraji P. Henson havia soltado indiretas sobre o escândalo que ele estava envolvido.

Me aproximei e apenas acenei com a cabeça, recusando seu aperto de mão. Ele nos elogiou e fez perguntas corriqueiras de tapete vermelho, foi então que ele falou a primeira merda e eu não consegui me segurar.

- Como vocês irão fazer para conciliar a vida familiar com a carreira agora que Elisa nasceu?

- Você perguntou isso para algum homem que falou com você hoje? - Ele arqueia as sobrancelhas.

- Desculpa? - Finge que não entendeu.

- Eu disse: você fez essa pergunta para qualquer homem, que é pai, e que você entrevistou hoje? - Ele ri sem graça - Porque não sei como nossa família pode vir a atrapalhar nossas carreiras ou vice-versa. - Sorrio forçado, Camila aperta minha cintura, tensa com o rumo da conversa.

- Eu só quero saber por conta que muitas pessoas parecem preocupados com a volta de Camila no mundo da música, já que, talvez ela não possa dar conta de fazer ambos. - Antes que eu pense em uma boa resposta, Camila toma a dianteira, furiosa com o questionamento dele.

- Eu falo por mim mesma quando digo que sou mais do que capaz de dar conta de ambas as coisas com muita facilidade. - Sorri cordial - Ser uma mulher sucedida não me torna uma mãe ruim, assim como ser uma boa mãe não me faz com que eu dê menos do que o meu trabalho pede. - Tento conter o largo sorriso que queria escapar.

- Mais alguma pergunta sexista ou podemos seguir para a próxima entrevista? - Dou a entrevista por encerrada, puxando Camila, e vendo Sandra parada alguns centímetros de distância chocada com nossas respostas.

- Lauren…

- Eu vou deixar Camila terminar as entrevistas dela. - A interrompo antes que ela comece com a bronca - Nos vemos depois. - Roubo um selinho.

- Camila…

- Quem é a próxima repórter, Sandra? - Interrompe a fala da agente - Achei que você houvesse filtrado os repórteres e as perguntas. - Começa a caminhar e eu não consigo evitar de rir, encarando como a bunda de Camila havia ficado maravilhosa naquele vestido.

Acabei entrando acompanhada de Keana no espaço onde a premiação iria acontecer, me ajeitei no assento e peguei meu celular, não conseguindo evitar de escrever algo no Twitter sobre o acontecido de minutos atrás, gerando mais comentários ainda.

@LaurenJauregui: Imagina que louco? Assediar mulheres, sair impune e ainda manter seu emprego onde você pensa que pode ser sexista o quanto quiser.

@Lolzjauregui: @LaurenJauregui ainda bem que você colocou ele no lugar dele!

@TooHotForYou: @LaurenJauregui Ainda não acredito que ele ousou dizer aquilo para a Camila.

@LesbianForCamren: @LaurenJauregui ISSO AÍ, LAUREN, PISA NESSE FODIDO.

@LaurenJauregui: A mulher de vocês é uma mãe maravilhosa e uma profissional mais maravilhosa ainda? Porque a minha sim.

@LaurenJauregui: Estou orgulhosa de você e de todas as suas conquistas @CamilaCabello essa nova fase será a melhor fase de todas!

Minha agente logo pediu para eu parar de causar no Twitter, e eu acabei ligando para a minha sogra para saber como as coisas estavam, apenas para garantir que Elisa estava bem, fiquei mais tranquila quando pude ouvir as gargalhadas dela ao fundo.

Camila chegou depois de alguns minutos, a premiação não demorou para começar, fomos citadas na abertura e até aparecemos no telão; quase na metade do programa minha esposa e eu levantamos para irmos para o backstage, Camz iria cantar seu novo single e eu iria introduzir sua apresentação, assim fizemos. Os gritos foram ótimos, e minha esposa estava perfeita, como sempre.

- Ainda não acredito o que aconteceu hoje. - Resmungo irritada - Onde já se viu um repórter fazer aquele tipo de pergunta. - Dou um longo gole no meu copo de água - Foi por isso que você não quis ficar na festa, Camz? - A casa permanece em silêncio - Camz?

- Ah, Lauren, desde quando eu me importo com o que um homem idiota pensa ou deixa de pensar sobre mim? - Abro a boca, colocando o copo sob o balcão.

Camila estava trajando somente sua calcinha vermelha rendada e seus saltos, era possível ver seu vestido vermelho no chão do outro cômodo da casa. Minha esposa tinha a mão espalmada no batente da porta, a silhueta perfeita de seu corpo em uma pose provocativa tendo suas lindas pernas torneadas levemente separadas. Ela parecia empoderadas e confiante parada daquela maneira, trajando apenas aquela calcinha, nada como a mulher tímida e insegura daquela manhã.

- Camila…

- Eu quis vir para casa mais cedo para que pudéssemos terminar o que começamos hoje cedo. - Caminha sensualmente em minha direção, tombando levemente a cabeça - Tire seu vestido, Sra. Cabello-Jauregui, nossa noite será longa.

Sem esperar ela dizer qualquer outra coisa, retirei meu vestido, largando o mesmo no chão da cozinha e caminhando na direção da minha esposa. Mal podia esperar pela nossa noite.


Notas Finais


Então?? O que acharam?? Como eu disse, no próximo capítulo será uma passagem de tempo, então não, não terá um hot HAHAHAHA (ao menos eu acho que não)

Gostaria de agradecer a paciência, de verdade, vocês são incríveis!! Obrigada a todo mundo que cobra a história, ainda lê e comenta sempre, vocês são maravilhosos. Caso queiram falar comigo, por favor, me chamem no Twitter ou no CuriousCat (switch5hearts) ou então me sigam no Instagram (natsnogueira, eu já disse que logo tem novidade né??). Lembrando que vocês podem sempre pedir a playlist da história em qualquer rede social hehehehe

Obrigada por tudo, espero que se cuidem direitinho e sejam muito gentis uns com os outros, principalmente com vocês mesmos, é essencial querer apenas o melhor para si mesmo, então não tenham medo de reconhecer que algo ou alguém é prejudicial para você! Aspire e deseje apenas o melhor, e é claro, não esqueça de espalhar amor.

Um beijo e um chêro, Natália xX(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...