1. Spirit Fanfics >
  2. Behind Cameras >
  3. As Regras

História Behind Cameras - As Regras


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


Ok, para tudo, alguém viu essa capa nova INCRÍVEL que a MoonCamilas (sigam ela no tt) pediu para a amiga suuuuuuuper talentosa fazer?! Gostei tanto que já mudei HAHAHAHAHA Então esse capítulo é dedicado para ela ♥
Então galerô, agora mudando um pouco de assunto (cê ta tão bonita -não resisti-) quero agradecer todas as visualizações, comentários, favoritos e todooooooo o carinho que vocês me dão pelo twitter, por aqui e agora pelo wpp, eu sou extremamente grata por ter leitores incríveis como vocês! O capítulo de hoje tem um papel muito importante na história, e é claro que eu incluí uma coisa que vocês pediram MUITO para eu incluir HAHAHAHAHA
Sugiro as músicas: Unhinged do Nick Jonas, Rear View do Zayn, Miss Independent e Let Me Love You do Ne-Yo.
Boa leitura:

Capítulo 14 - As Regras


Fanfic / Fanfiction Behind Cameras - As Regras

Abro a porta do quarto hotel onde Sandra está hospedada e onde eu deveria também estar hospedada, não pude evitar a surpresa ao ver ela no telefone naquela hora da manhã falando alto e com a veia de sua testa saltada. Ela estava nervosa, a pergunta que não queria calar era, por que?

- Graças a Deus, você está aqui. – Franzo o cenho.

- Bom dia. – Rio divertida – O que eu perdi? Você está perto de ter um colapso, descobriu que não vai comer na Waffle House de novo?

- CAMILA. – Grita irritada e eu me encolho – O QUE VOCÊ PERDEU? O JUIZO TALVEZ? – Eu não havia feito nada de errado, tinha certeza disso.

- Do que você está falando, mulher? – Me aproximo dela e ela prontamente passa a mão pelo rosto, finalmente desligando o celular.

- O que Lauren e você estavam pensando? – A encaro ainda mais confusa, então ela vira o computador em cima da pequena mesa.

LAUREN JAUREGUI E CAMILA CABELLO SÃO VISTAS AOS BEIJOS EM FESTA PRIVADA DE SHAY MITCHELL.

Na última noite (15) a atriz Shay Mitchell deu uma festa privada em uma casa alugada em Los Angeles, diversas celebridades estavam presentes e fizeram questão de compartilhar os momentos mais divertidos do grande evento através de suas redes sociais, causando uma euforia entre os seguidores de seus perfis.

Lauren Jauregui e Camila Cabello não foram diferentes, após aparecerem em diversos vídeos e fotos nos perfis de Dinah Jane Hansen e Allyson Brooke, as cantoras fizeram questão de registrar um momento entre si em uma foto no começo da festa deixando todos ansiosos para mais fotos e vídeos do ‘Squad’ naquela noite.

Fontes presentes na festa informam que durante todo a festa as cantoras teen ficaram juntas, flertando e até mesmo trocando caricias sem medo de que qualquer presente testemunhasse, foi então que ao final da noite Lauren saiu para atender um telefonema e o casal finalmente foi fotografado aos beijos.”

Minha cabeça trabalhava a mil e eu podia sentir o chão sumir debaixo dos meus pés, aquilo não podia ser verdade.

- Sandra... eu... ela... – Minha agente se senta na cadeira, passando a mão pelo rosto – Nós tomamos cuidado e...

- Agora já foi. – Me interrompe – Eu cancelei sua entrevista e sessão de fotos de hoje, eles vão fazer perguntas inoportunas e nós precisamos conversar com a equipe de Lauren antes de soltar qualquer coisa para a imprensa. – Deixa o celular em cima da mesa e bufa.

A foto em que eu envolvia o pescoço da minha namorada enquanto nós tínhamos largos sorrisos brincando em nossos lábios e ela envolvia minha cintura estava aberta no computador. Desci um pouco a página e então observei a segunda foto onde nós nos beijávamos, então a terceira era onde eu sussurrava em seu ouvido e ela ria enquanto nós entrelaçávamos as mãos.

Aonde esse paparazzo filho da puta estava escondido para conseguir uma foto daquela? Pendurado em uma das palmeiras que ficava naquela área?

Lauren iria ter um colapso quando visse aquelas reportagens e principalmente as fotos de nós duas, ela odiava não estar no controle da situação quando o assunto era sua imagem, imagina quando visse que fomos expostas daquela maneira sem qualquer consentimento ou sequer preparadas para tal.

Peguei meu celular e prontamente comecei a ligar para ela, tinha certeza que se escutasse iria me atender rapidamente como sempre fazia, mas não aconteceu. Depois da quarta tentativa comecei a lota-la de mensagens para que me ligasse o mais rápido possível ou apenas desse um sinal de vida.

Um pouco temerosa entrei no Twitter apenas para ver o que estavam falando sobre nós, a primeira pessoa que eu entrei foi na menina que eu tinha as notificações ativadas, ela estava tendo um colapso e não parava de surtar sobre as novidades, o que me fez rir e presumir que todos também estavam daquela maneira, mas não foi isso que aconteceu também.

Uma quantidade absurda de tweets maldosos dominavam minhas notificações, metade deles dizendo que eu não servia para a minha namorada e que eu era patética ao ponto de pensar que duraria muito tempo na vida de Lauren. Então vinham os tweets dos meus fãs xingando a minha namorada das coisas mais horríveis possíveis, fazendo questão de me mencionar dizendo que era errado eu me envolver com ela e que deveríamos ser apenas amigas, ou nem isso.

- Mila? – Respiro fundo e passo a mão pelas bochechas, limpando as lágrimas – Ei, nós vamos dar um jeito, não chore.

- Os fãs dela me odeiam. – Murmuro e Sandra me abraça – E eu nem fiz nada ainda...

- Você sabe como são primeiras impressões... – Respiro fundo – Aos poucos as pessoas vão aceitar, todos estão apenas surpresos com isso. Eles vão ver o quanto ela te faz feliz e o quanto você a faz feliz e tudo vai mudar. – Pega meu celular e então digita algumas coisas, me estendendo o aparelho de volta – Você entrou na tag errada, deveria ver essa. – Franzo o cenho ao ver ‘YESCamren’ como o assunto mais comentando do mundo.

Naquela tag todos pareciam estar como a menina que eu seguia, surtando e comemorando o fato de Lauren e eu estarmos juntas, postavam a foto do nosso beijo o tempo todo e até mesmo as fotos de passeios que dávamos antes de realmente termos algo. O que eu mais lia era “Elas são tão lindas juntas” e “MINHAS MÃES SÃO MARAVILHOSAS”, algo que me deixou sorrindo feliz ao ver que Lauren e eu teríamos uma boa quantidade de pessoas a nosso favor.

Senti meu coração ir parar na minha boca quando vi a foto de Lauren franzindo o nariz com os olhos levemente fechados e com um sorriso adorável piscando na tela do meu celular, indicando que ela estava me ligando. Era agora.

- Finalmente, e-eu achei que você não iria me atender. – Abraço meu próprio corpo – Você já viu como...

- Já. – Responde simplesmente – Eles não param de falar de nós. – Comprimo os lábios, ela parecia tão brava – Eles estão falando tanta baboseira que eu quero processar todos eles e...

- Lauren. – A interrompo – Eles vão falar, nós somos um novo assunto e já estamos acostumadas com as suposições deles sobre nós.

- Mas agora eles confirmaram as suposições deles, eles sabem que nós estamos namorando. – Fala na defensiva.

- E nós sabíamos que a qualquer momento isso poderia acontecer.

Sabia que ela iria reagir daquela maneira desesperada, mas logo iria se acalmar, por esse motivo eu estava bem calma. Eu precisava demonstrar estar tranquila e nada desesperada para que Lauren não se desesperasse ainda mais e consequentemente tivesse um surto em algum lugar, o que era bem provável de acontecer.

- Olha o lado bom, agora vou poder te beijar em qualquer lugar que estivermos, todos eles sabem e uma foto a mais ou a menos não vai fazer diferença. – Não consigo evitar de soltar a piadinha e escuto ela bufar baixinho.

- Eles com certeza vão perguntar sobre nós essa noite, no festival. – Ela estava sorrindo, e eu sabia apenas pelo tom da sua voz.

- Um ótimo jeito de eu anunciar que estou namorando a minha girl crush, estando no mesmo evento que ela. – Sinto meu coração acelerar quando escuto sua risada baixinha – Não se preocupe com o que eles vão dizer, nós sabemos o que acontece entre nós e eles apenas supõem qualquer baboseira. Foque na gente. – Passo a mão na minha coxa.

- Eu vou. – Deixo um suspiro aliviado escapar – Te vejo mais tarde, guarde alguns beijos para mim.

Ouvir aquela frase fez o meu coração acelerar de uma maneira positiva, ela dizer aquilo significava que estávamos bem de qualquer maneira, e era somente aquilo que me interessava naquele momento, saber que Lauren não estava achando que minha equipe ou eu havíamos bolado aquela palhaçada. Eu realmente a amo com tudo de mim e descobrir que aquela exposição poderia deixa-la machucada ou então desconfiando –nem que minimamente- sobre o meu caráter fazia eu ter vontade de machucar o paparazzo que tirou aquelas malditas fotos com minhas próprias mãos.

- Todos do mundo. -  Sussurro e então desligo depois de algum tempo.

Depois da nossa conversa Sandra apareceu que havia entrado em contato com Keana e que a reunião estava marcada para aquela tarde depois do almoço, enquanto isso eu deveria ficar dentro do quarto de hotel sem mostrar minha cara para ninguém e em silencio absoluto em toda e qualquer rede social.

Quando fui checar minhas mensagens vi minha mãe desesperada ali e então as meninas, todas preocupadas sobre como estávamos com as fotos vazadas, pacientemente respondi uma por uma e só então respirei aliviada quando notei que todas estavam postas para nos ajudar com toda aquela situação, e sorri ainda mais largo quando recebi uma mensagem da minha sogra perguntando como eu estava.

Por conta da minha amizade com Lauren eu tinha um certo contato com a família dela já que eles e eu havíamos nos encontrado algumas vezes, em todas as vezes todos foram bem gentis e adoráveis como Lauren sempre foi, nós nos seguíamos nas redes sociais e até mesmo conversávamos vez ou outra, como quando Clara e Michael sabiam que Lauren estava comigo e não estava com o celular por perto. E bem, agora acredito que todos nós iriamos ficar ainda mais próximos.

Sai do hotel somente depois de almoçar, atrasando por conta do transito insuportável daquela cidade, algo que só contribuiu ainda mais para eu me sentir nervosa e ansiosa para a grande reunião daquela tarde. Eu sabia que eles tentariam assumir o controle e tirar proveito da minha relação com Lauren, principalmente as pessoas que cuidavam da minha imagem, eles visavam apenas dinheiro.

- Lauren está vindo? – Questiono baixinho para Keana.

- Sim, está. – Sorri gentil – Relaxe, nós vamos resolver tudo hoje. – Concordo com a cabeça.

- Mila, entre para escolher um lugar. – Sandra me chama e então eu prontamente caminho em sua direção – Não diga nada na reunião até eu dar um sinal.

- Sandra é a minha vida, é claro que eu vou dizer algumas coisas.

- Não, não vai. – Nos sentamos e eu semicerro os olhos – Nós temos um contrato e você tem que segui-lo, estamos entendidas?! – Desvio o olhar – Você tem noção do quanto vai te custar caso você quebre qualquer clausula dele?!

- Já entendi. – Cruzo meus braços e afundo na cadeira, esperando a reunião começar.

O quão estupido aquilo era? Eu tinha que pedir autorização para namorar, e nem era para os meus pais, aqueles executivos tinham que aprovar eu me envolver ou não com uma pessoa que eu amo verdadeiramente, e só iriam caso aquilo significasse coisas boas para a minha carreira.

Lauren chegou depois de bons minutos, só exibindo um sorriso tímido quando pousou seus olhos em mim, o que fez o meu coração acelerar ao notar que ela estava feliz em me ver. Isso era excelente.

Durante todo o discurso do babaca que trabalhava para a minha gravadora pude notar Lauren ficar tão frustrada quanto eu com as coisas que estávamos ouvindo. Diversas vezes induziram que nosso relacionamento só poderia realmente existir se garantíssemos que nossas visualizações, vendas e aparições fossem sempre motivo para reboliço da mídia.

Eles queriam fazer mais dinheiro e acabaram de achar o pote de ouro, minha namorada e eu.

- Mas ainda acho que seria melhor se nós déssemos um jeito de acabar com esses boatos e...

- Boatos? – Lauren se pronuncia pela primeira vez, ao ver como minha equipe parecia um bando de sanguessugas – Você acha que o que Camila e eu temos é uma mentira idiota para ganhar mais visualizações e conseguir ainda mais dinheiro?

- Lauren... – Tento acalma-la.

- Eu estou cansada. – Se levanta da cadeira – Sei que tanto ela quanto eu temos contratos estúpidos, mas não falem de nossas vidas como se nós não estivéssemos aqui. – O homem parecia irritado de ter sido enfrentado por Lauren daquela maneira.

- E o que você sugere, Lauren Jauregui? Você sugere que minha cliente tenha a imagem sujada por andar com uma pessoa como você?

- Uma pessoa como eu? O que é uma pessoa como eu? Reservada e que odeia dar dinheiro para pessoas como você? – O homem bufa irritado - Que suga alma e distorce completamente quem um artista realmente é, apenas para ter mais dinheiro? – Abro a boca chocada com suas frases, me surpreendendo ainda mais por ela não aumentar o tom de sua voz em momento algum.

Nossos contratos eram diferentes, ela podia ser livre e eu não; Lauren tinha o poder de se expressar da maneira que achasse melhor em frente às câmeras, eu podia somente dizer/fazer o que me mandavam; minha namorada tinha autonomia em sua carreira e eu apenas era um pau mandado.

Acredito que por Lauren ser completamente oposta do que todas as pessoas esperam de celebridades, passa a ser tão criticada. Ela não quer mais dinheiro e menos ainda mais fama, só quer fazer sua música e cantar em paz. Eu queria ser como minha namorada, mas não podia e naquele momento eu realmente esperava que ela entendesse aquilo.

- Vocês são pagos para cuidar de nossas carreiras, não quem namoramos ou não. – Espalma a mão na mesa.

- Lauren, se acalme. – Imploro em um fio de voz e só então Lauren parece notar em como tudo aquilo estava me assustando – Nós estamos namorando a um mês sem ninguém saber e tenho certeza que minha namorada jamais faria nada para prejudicar a minha carreira, da mesma maneira que eu dou a minha palavra que eu jamais faria o mesmo. – Respiro fundo e olho para o homem da minha gravadora – Então saibam que nosso relacionamento vai continuar e nós estamos dispostas a cooperar para que vocês aceitem isso.

Pude notar a surpresa em suas expressões e principalmente na de Keana, mas não na de Lauren. Nós havíamos conversado sobre aquilo na noite passada, e enquanto todos cochichavam, notei sua cabeça balançando em concordância conforme ela reforçava que faria o que fosse necessário.

Olhei para a pulseira que eu havia ganhado ontem e acariciei a mesma sem que ninguém notasse naquele gesto, fazendo questão de fixar meu olhar em Keana e Lauren, que conversavam sobre algo.

- Senhores. – Keana levanta – Nós definitivamente temos coisas para discutir, mas quero que vocês levem em consideração que elas apenas querem ter um relacionamento em paz e que a amizade a longa data jamais trouxe qualquer problema para ambas, apenas benefícios. – Afasta um pouco a cadeira – Nós podemos sim criar meios para que as carreiras de ambas saiam no lucro com o relacionamento, mas jamais devemos colocar as carreiras a cima do namoro.

- Esse é o trabalho delas.

- Nosso trabalho é compor, cantar e nos apresentar. – Lauren responde rudemente – E pelo o que eu saiba o seu trabalho patético só existe por conta de nós. – O homem respira fundo mais uma vez.

- O que Lauren está tentando dizer é que elas podem sim fazer algumas coisas em frente às câmeras, mas não vão tornar o relacionamento apenas isso, um trabalho. – Os homens se entreolham e minha namorada me encara como se buscasse minha aprovação, eu apenas assinto.

Os empresários pediram um tempo para conversar a sós e por esse motivo não demoraram muito para deixar a sala; Lauren caminhou em minha direção enquanto Keana e Sandra conversavam com os nossos advogados, todos pareciam concentrados demais para nos notar naquele momento.

Quando senti o abraço aconchegante da minha namorada apenas suspirei e me agarrei de vez nela, sentindo melhor o seu perfume delicioso e aproveitando aquele calor gostoso que apenas o seu corpo emite sempre. Respirei fundo diversas vezes para não correr o risco de chorar com ela ali, eu estava apavorada e morrendo de medo dela voltar atrás e acabar desistindo de algo por conta das coisas estúpidas que eles provavelmente iriam exigir. Bem, eu fiquei morrendo de medo até ela sussurrar que tudo iria ficar bem e que nada iria nos separar, fazendo questão de plantar um beijo em minha testa e me apertar ainda mais contra o seu corpo.

Às vezes me esquecia que éramos amigas a um bom tempo e ela era tão dependente do nosso relacionamento quanto eu.

Ocupamos novos lugares assim que os executivos entraram novamente na sala, Lauren até mesmo fez questão de juntar sua cadeira com a minha, fazendo os homens nos olharem de uma forma irritada. Abordaram novamente o assunto, já descartando a ideia de anunciar que não estávamos juntas, então informaram as coisas que Lauren seria obrigada a fazer.

Nós ficamos surpresas quando os executivos que cuidavam da imagem de Lauren começaram a determinar coisas que eu deveria fazer quando perguntassem sobre minha namorada, acontece que eles também viram uma maneira de tirar proveito do nosso relacionamento. Eu não deveria jamais dizer coisas ruins sobre Lauren, sempre deveria demonstrar o quão amorosa ela é, além de vez ou outra divulgar as músicas dela de alguma maneira.

Já as pessoas que cuidavam da minha imagem deixaram claro que Lauren deveria me ajudar a manter a imagem que todos tinham de mim, da mesma maneira que deveria me ajudar a divulgar meu próximo álbum assim que ele fosse lançado e por último vez ou outra postar fotos comigo para que seus seguidores passassem a ter conhecimento de quem eu sou.

Ela foi de acordo, mas eu sabia que eram coisas que não necessitavam ser exigidas, porque Lauren faria coisas do tipo por vontade própria, da mesma maneira que eu faria.

- Hoje vocês não vão dar nenhuma entrevista juntas. – Comenta fazendo algumas anotações.

- Mas devem sim confirmar o namoro. – Lauren aperta minha mão – Ainda sem muitos detalhes, estamos entendidos? – Assentimos – Vamos resolver melhor tudo o que irá acontecer em frente às câmeras e depois iremos entrar em contato com vocês.

- Mais alguma exigência? – Minha namorada questiona sarcástica.

- Sorria, querida, você conseguiu um novo relacionamento. – O homem a quem Lauren havia sido rude diversas vezes ri divertido.

Estava um pouco confusa, isso significava que nós poderíamos agir tranquilamente?

- Eu sinto que não estamos sabendo de algo.

- Ei, relaxe, nós só estávamos esperando que eles fossem mais radicais, mas deu tudo certo, eu não disse?! – Se curva e beija a minha bochecha, podia notar que ela estava incerta do que realmente dizia – Você vem comigo para o festival?

- Nós vamos aparecer juntas realmente?

- Agora que nos expuseram a força nós temos que mostrar que estamos tranquilas com isso, certo? – Questiona e eu assinto – Está tudo bem?

- Eu que te pergunto, você parece bem tranquila agora, mas hoje cedo e ontem... – Ela sorri de canto, sem jeito, sabendo exatamente aonde eu queria chegar.

- Ontem eu surtei, mas também comprovei exatamente o que nosso relacionamento significa para você. – Sussurra conforme todos se levantavam – Eu odeio o fato de termos que nos expor e todas essas coisas, mas eu te amo, Camila e jamais faria nada para te prejudicar! Se eu tiver que me portar de uma maneira diferente do que eu normalmente me porto para não ficar longe de você, eu faço isso.

- Desculpe por tudo isso. – Murmuro, apertando sua mão.

- Está tudo bem, nós vamos aprender a lidar com tudo, certo?!

- Certo. – Sorrio de canto.

- Ótimo.

- Ótimo. – Ela ri e se curva, me beijando.

A ideia do mundo todo ter conhecimento do meu relacionamento com a pessoa que eu mais amo em toda a minha vida, depois de qualquer ser humano sangue do meu sangue, me deixava nervosa e ansiosa. Agora nós poderíamos fazer coisas de casais comuns, certo? Poderíamos sair de mãos dadas, nos beijar em público, viajar em família e todas as coisas que casais geralmente fazem sem se preocupar com quem estará vendo e sem maiores problemas, certo?

Dentro do elevador eu coloquei meus óculos de sol e sorri de canto quando Lauren me abraçou novamente e beijou a ponta do meu nariz, acariciando minha cintura. Assim que a porta se abriu franzi o cenho ao ver que não estávamos no estacionamento, Keana nos encarou e suspirou.

- Prontas para as fotos? – Franzo o cenho.

- Como assim?

- Tem uma quantidade gigantesca de fotógrafos na saída do prédio, todos querem fotografar o novo casal do momento. – Sandra comenta contragosto – Mas ninguém disse que vocês precisam parar, então só corram para o carro o mais rápido que conseguirem.

- Paul e Owen estão aqui para auxiliar. – Cumprimentamos os seguranças.

- Lauren você vai na frente, tudo bem? – Assentimos – Não deem as mãos para que seja mais rápido.

- Segura bem a minha mão. – Lauren sussurra conforme nos aproximávamos da saída, entrelaçando melhor nossos dedos – Quando chegarmos perto do carro você entra e eu te ajudo, só depois eu entro.

- Mas ele disse para...

- Não importa o que ele disse. – Murmura.

Assim que Owen empurrou a porta a gritaria começou, seguida da gigantesca quantidade de flashes para todos os lados, apenas abaixei minha cabeça e me deixei ser puxada por Lauren.

- A QUANTO TEMPO VOCÊS ESTÃO JUNTAS?

- LAUREN OLHA PARA CÁ.

- CAMILA, LAUREN É UMA BOA NAMORADA?

- Mais rápido. – Escuto a voz de Paul, Lauren aperta minha mão e então eu me apresso em entrar no carro, a vendo entrar logo em seguida.

- Espero que goste de fotos, vai ser assim agora. – Ela murmura em um tom baixo.

- Não tem problema algum nisso, Lo.

- Você fala isso agora. – Ri sem muita vontade, cobrindo a lateral do rosto quando as câmeras grudam nos vidros do carro.

Só saímos do lugar depois de Keana e Sandra entrarem no carro, Paul e Owen tiveram uma dificuldade gigantesca em afastar todos os fotógrafos que estavam na parte da frente do carro. O caminho todo até o lugar do festival foi parcialmente silencioso, Keana então quebrou o silencio começando a repassar conosco todas as regras que deveriam ser seguidas aquele dia, mas logo em seguida dizendo que poderíamos ficar folgadas em relação a algumas coisas enquanto nada não fosse realmente confirmado e/ou exigido.

O simples ato de alguém dizer que poderíamos ser nós mesmas naquele dia trouxe um alivio geral, notei que depois da fala de Keana minha namorada ficou bem mais tranquila e a pequena carranca que estava em seu rosto desapareceu.

- O lado bom é que vamos poder nos beijar fora de nossos apartamentos e até sair mais sem. – Sussurra e eu sorrio, assentindo.

- Mas confesso que gostava de ficar confinada com você no nosso mundinho. – Lauren ri me abraçando.

- Nada nos impede de permanecer dessa maneira. – Beija minha cabeça.

De longe era possível ouvir a música absurdamente alta vindo do festival, nós entramos por trás e respiramos aliviadas quando notamos que não haveriam câmeras naquela parte, então não precisaríamos falar sobre nada ainda. Quando entramos na área reservada para os artistas que iriam se apresentar fizemos questão de cumprimentar algumas pessoas, indo diretamente a caminho de nossas amigas.

Nos lotaram de perguntas e não dissemos muitas coisas, apenas o básico e principalmente sobre como estávamos nos sentimos naquele dia. Comemos algumas coisas e bebemos bastante água, mas logo Sandra apareceu para me informar que eu deveria dar algumas entrevistas, prontamente me despedi de todas elas e me deixei ser guiada pelo local até onde os repórteres estavam.

Naquele dia eu definitivamente poderia me considerar o centro das atenções, todos os jornalistas começaram a cochichar e apontar para mim conforme eu caminhava para as pessoas que Sandra havia selecionado para minhas entrevistas daquela noite. Eu podia facilmente dizer que Sandra havia instruído os repórteres que perguntas eles poderiam fazer ou não, já que apenas duas perguntas em cada entrevista que eu havia dado tinham sido sobre Lauren.

Tanto Lauren quanto eu não queríamos ser ligadas a uma pessoa na mídia, nós queríamos ser reconhecidas pelo nosso incrível trabalho. Enquanto eu dava as entrevistas entendi o porquê da minha namorada querer tanto esconder nosso relacionamento, simplesmente por saber que enquanto estivéssemos juntas deixaria de ser somente pela música, seria pelo nosso relacionamento.

Minhas entrevistas acabaram e eu tinha que ir para o camarim trocar de roupa, minha apresentação não demoraria muito para acontecer, por esse motivo apenas comecei a caminhar para fora da área de entrevista, foi então que me deparei com Lauren de costas conversando com Normani.

Estava na hora da minha vingança pelo susto que ela havia me dado no dia anterior.

- AHHH. – Lauren se vira assustada e então ri.

- Hey. – Pousa a mão em meu braço, ainda rindo – Está tudo bem? – Só então noto que ela estava dando uma entrevista, automaticamente me sinto uma completa idiota.

- Eu só queria te assustar...

- Bom, você realmente me assustou. – Rio quando noto que ela não havia se importado com aquilo – Obrigada. – Aperta meu braço, sorrindo de canto.

- Eu estava esperando uma reação maior. – Confesso decepcionada.

- E-Eu estou fazendo uma entrevista... – Aperta minha mão sem desviar os olhos do meu.

- E daí? – Dou de ombros, dando alguns passos para o lado – Eu ainda posso te assustar quando eu quiser... – Começo a andar e ela solta uma gargalhada gostosa.

- Tudo bem. – Escuto ela rir de novo e sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.

- O que foi isso? – Sandra comenta confusa e eu passo a mão pelos cabelos.

- Ontem ela me assustou quando chegou na casa dela e eu estava procurando um momento para me vingar. – Bufo soltando uma risada logo em seguida – Eu achei que ela estava conversando com uma das meninas, jurava ter escutado a voz da Normani.

- Isso foi adorável, de qualquer maneira. – Reviro os olhos.

- Foi sem querer.

- Só torna ainda mais adorável. - Me cutuca - Você está vermelha. - Solta uma gargalhada e eu reviro os olhos.

No meio do caminho encontrei minha cunhada, que me abraçou apertado e questionou como tudo estava, mas por estar atrasada acabei trazendo Taylor para dentro do meu camarim enquanto eu dizia tudo o que tinha acontecido nas últimas horas, o mínimo, já que Lauren deveria contar para a própria irmã o que realmente está acontecendo.

Havia conhecido Taylor em uma festa que Lauren havia dado a tempos atrás, passamos boas horas conversando sobre séries e então sobre os melhores restaurantes de Miami –uma das cidades favoritas dela e minha cidade-. Eu me dava bem com a família de Lauren e isso é excelente, aprecio a aprovação deles no nosso relacionamento, principalmente por saber o quanto minha namorada os ama ter por perto.

Aqueci minha voz e instantes depois Tay perguntou timidamente se poderia postar uma foto comigo, claro que eu prontamente me aproximei e colei nossos rostos. Me permiti sorrir largo na foto enquanto ela fazia um carão, como sua irmã mais velha também fazia. Depois de adicionar alguns emojis a Jauregui mais nova postou a foto em seu MyStory.

- Keana disse que vocês estariam aqui. – Escuto a voz de Lauren e prontamente me viro.

- Não queria atrapalhar suas entrevistas e como encontrei minha cunhada no meio do caminho decidi que seria legal irrita-la. – Taylor comenta abraçando sua irmã apertado – Espero que não se importe.

- Contanto que você não a roube de mim está tudo certo, Taytay. – Pisca em minha direção e eu rio – Er... gostei da nova roupa. – Sorri de torto.

Às vezes me sentia bem desconfortável com as roupas que me obrigavam a vestir para as apresentações, sempre eram coisas extremamente justas, que marcavam –até demais- partes do meu corpo que não me deixavam segura em relação a mim mesma; ou então eram extremamente provocativas e expunham mais do que eu gostaria do meu corpo, as que eu mais odiava eram as que deixavam parte da minha bunda amostra, já que até na metade do show quase ela toda ficava exposta.

Naquele dia não mudava muita coisa, a saia azul royal era rodada e bem curta, o body branco era bem justo e fazia questão de marcar bastante a região dos meus seios. A meia três quartos acompanhada dos saltos me dava um ar de ninfeta e isso me deixava extremamente incomodada, mas ninguém precisava saber, afinal seriam apenas algumas músicas.

- Obrigada. – Não consigo evitar de fazer uma careta – Você vai me assistir?

- É claro que eu vou. – Se aproxima e beija a ponta do meu nariz.

- Faça isso mesmo. – Abraço sua cintura – Estou nervosa.

- Você nunca fica nervosa antes de subir no palco. – Sinto suas mãos quentes acariciarem minhas costas – Se é por conta do anuncio sobre nós de hoje é só você ignorar, como eu vou fazer, apenas cante e se divirta como sempre. – Sorrio quando ela me aperta ainda mais forte em seu abraço.

- Se tudo for um fracasso você ainda vai ficar lá?

- Não vai ser um fracasso, e eu não vou me mover até você terminar seu repertório. – Se afasta um pouco – Talvez para dançar como você, o que você me diz? – Ela começa a cantarolar Worth It e levanta um dos braços, iniciando a coreografia.

- Oh você já pode ser uma das minhas dançarinas. – Ela solta uma gargalhada gostosa e eu rio junto, automaticamente me sentindo melhor.

A mídia, os fãs, os haters e todos tinham algo ruim para nos dizer, mas nós tínhamos uma a outra e isso consegue ser maior que todos eles juntos.


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAA CAMREN SAIU DO ARMÁRIO PARA O MUNDO, contra a vontade, MAS SAIU!!!! Espero que vocês tenham gostado do capítulo, eu realmente dei ctrl c + ctrl v em algumas partes do prólogo, mas fiz isso para que fosse mais fácil se recordar de algumas coisas que acontecem no capítulo hehehehe
Obrigada a cada um de vocês que me instigam a continua a história e me permitem fazer o que eu tanto amo ♥ Caso alguém queira a playlist da história ou apenas conversar comigo é só chamar lá no twitter (switchHearts), amo conversar com vocês hehehehe
Natália xX(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...