1. Spirit Fanfics >
  2. Behind Cameras >
  3. Passeios e Irmãos Jonas

História Behind Cameras - Passeios e Irmãos Jonas


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


Hey pessoal, sei que tenho demorado para postar, mas ando TÃO ocupada e exausta que não tenho tido tempo para escrever, mas juro que todo o tempo que tenho uso para escrever uma coisa ou outra no meu Drive e então passo para o meu computador, as vezes, até escrevo enquanto almoço e nem assim consigo ir rápido como antes :/

O capítulo de hoje é um capítulo ponte para o próximo capítulo, então espero que entendam e gostem mesmo assim. Para ele sugiro algumas músicas: Two Ghosts do Harry Styles, Butterfly e depois Closer da Corinne Bailey Rae, The Way You Look Tonight na versão do Adam Levine e depois Cake By The Ocean do DNCE na versão do Grease.

LEMBRANDO QUE O VMA COMEÇOU, ENTÃO ENTREM NOS UPDATES DAS MENINAS NO TWITTER E APRENDAM A MUDAR O IP DO COMPUTADOR E FAZEREM CONTAS NO SITE DO VMA PARA GARANTIR QUE AS MENINAS LEVEM MAIS UM VMA PARA CASA (E de quebra, vocês podiam votar para Alessia Cara -QUE ESTÁ CONCORRENDO MERECIDAMENTE- quatro categorias e precisa da maior quantidade de votos possível).

Boa leitura:

Capítulo 37 - Passeios e Irmãos Jonas


Fanfic / Fanfiction Behind Cameras - Passeios e Irmãos Jonas

“A entrada do vídeo mostrava as notícias mais ‘quentes’ do dia. A primeira era sobre a participação de Shay Mitchell em um vídeo-clipe; a segunda notícia era sobre o suposto romance de Normani Kordei com seu antigo parceiro de dança Valentin Chmerkovskiy; a última notícia era sobre as fotos que haviam saído de Camila Cabello e Lauren Jauregui.

- Agora vamos falar sobre o amor, porque aparentemente ele está no ar no ‘Squad’. – A mulher ri para o seu parceiro de trabalho – Os boatos são que Normani Kordei foi vista aos beijos com Valentin Chmerkovskiy, o astro de ‘Dacing With The Stars’, todo mundo viu a química que ambos possuíam no programa e aparentemente ninguém estava delirando.

- O provável casal foi clicado saindo de um grande restaurante em Los Angeles, outros clientes do restaurante e até mesmo funcionários disseram que o casal estavam bem próximos e não fizeram questão de esconder as caricias que trocavam.

- Diferente do que demonstraram ao saírem do restaurante.

Fotos de Normani caminhando ao lado de Val aparecem na tela, ambos estavam distantes um do outro, mas exibiam largos sorrisos e pareciam felizes. Assim que as fotos param de passar os dois repórteres dizem sobre os tweets românticos que eles andam postando e sobre o fato de as amigas de Normani fazerem diversas piadinhas sobre ela estar junto do bailarino.

- Falando sobre amor e sobre Los Angeles, Camila Cabello foi direto para a cidade da namorada após o final de sua turnê. – O homem comenta – E Lauren Jauregui surpreendeu a todos após dias sem aparecer, ser fotografada deixando um salão e então indo buscar sua namorada no aeroporto.

- Após o atentado Lauren tem enfrentado momentos escuros em sua vida, optando por permanecer fora das redes sociais e das câmeras. – A mulher comenta triste – Mas parece que as coisas finalmente voltaram a caminhar para o lado positivo, a caminho do aeroporto Lauren respondeu fãs em sua rede social.

- Primeiro elogiando Camila, dizendo que a namorada é linda tanto por dentro, quanto por fora. E depois escreveu que não existe nada melhor do que saber que está prestes a estar na companhia de alguém que você ama. – Se encaram com uma cara maliciosa – Eu ainda acho que vai dar casamento entre essas duas.

- Eu também, não via futuro no relacionamento delas antes, mas acho que elas já passaram por tantas coisas juntas e parecem ser inabaláveis. – A mulher comenta – E confesso que eu gosto de vê-las juntas, fazem um contraste agradável de se olhar, e é possível ver o quanto uma faz a outra feliz. É algo genuíno. – Sorri para a câmera.

- Nós aprovamos, e esperamos o casamento, assim como os convites. – Ambos riem, passando para o próximo cartão que tinham em mãos – Esperamos que Lauren termine de se recuperar e elas voltem a garantir mais momentos em frente às câmeras para nós.”

Desligo o celular assim que termino de falar com Dinah, hoje ela se apresentaria em um grande festival em Los Angeles para conseguir dinheiro para uma boa causa e fez questão de convidar Lauren e eu para passarmos um dia gostoso tendo boa música de ‘quebra’, algo que achei que poderia vir a ser uma boa ideia, ainda mais com meus planos.

Dei uma espiada no quarto, vendo Lauren ainda esparramada em sua cama de qualquer maneira, disco o número de Sandra e faço alguns pedidos para aquela noite, isso inclui a reserva de uma ótima mesa no restaurante favorito de Lauren. Logo depois vou para a cozinha terminar de preparar nosso café da manhã.

Foram questão de minutos até que ouvi uma porta se fechando, me apressei em terminar de arrumar a mesa e então conectar meu celular na caixinha de som para que tivéssemos uma música calma enquanto comíamos. Lauren apareceu instantes depois coçando os olhos e bocejando, minha namorada ajeitou o blusão que usava como pijama e só então me abraçou, roubando um selinho.

Sua boca tinha sabor de menta, indicando que ela havia escovado os dentes. Abracei seu pescoço e roubei mais alguns beijos, sentindo sua mão acariciar minha cintura e até mesmo descer um pouco para a minha bunda, me fazendo sorrir contra seus lábios. Puxei minha namorada pelo cômodo, a levando para mesa com nosso café da manhã.

- Wow, isso parece ótimo. – Elogia honestamente, sentando após eu puxar a cadeira para ela.

- O que quer comer? – Questiono servindo um pouco de leite em um copo.

- Ainda não sei, mas sei que quero mais beijos. – Me puxa pela cintura, fazendo eu me sentar em seu colo.

Sinto os beijos de Lauren em meu pescoço e me encolho, ficando completamente arrepiada com aquela caricia. Seu nariz se arrasta por meus cabelos e seus braços me apertam ainda mais contra o seu corpo, me impedindo de me mover. Antes de afrouxar o aperto em meu corpo sinto uma mordida delicada no lóbulo da minha orelha.

- Alguém acordou de bom humor... – Rio baixinho, virando parcialmente meu corpo.

- Impossível acordar diferente depois de dormir com você... – Selo nossos lábios rapidamente.

- Morango ou melão? – Questiono interessada.

- Ambos. – Acaricia minhas coxas.

Nos últimos dois dias Lauren e eu estávamos aproveitando o tempo que tínhamos juntas, como eu estava de férias podia ficar um bom tempo com ela, fosse acompanhando em qualquer compromisso ou simplesmente aproveitando um bom tempo livre.

Não foi difícil fazer Lauren se expressar como se sente sobre seus medos, isso gerou ela chorando parte da noite e eu a consolando por horas, mas foi o que ela precisava para acordar muito melhor no dia seguinte. Tanto que no dia seguinte instiguei Lauren fazer diversas coisas que a muito tempo ela não fazia: acabamos fazendo uma maratona de filmes, fizemos compras no mercado para cozinharmos deliciosas refeições e até combinamos de nos encontrarmos com as meninas.

Ela estava sorrindo verdadeiramente e parecia radiante, como a muito tempo eu não via, e isso enchia meu peito de alegria. Estava morrendo para ver um sorriso sincero e espontâneo de Lauren, e o que eu mais havia visto desde que conversamos sobre o que nos angustiava, era seu lindo sorriso sincero.

Virei parcialmente meu corpo e passei a língua sobre os lábios.

Lauren estava sentada de costas para a enorme janela da sala de jantar, que por estar aberta fazia uma brisa da manhã gostosa balançar seus cabelos e obriga-la a encolher os olhos por conta da grande quantidade de luz. Sua pele extremamente branca indicava que ela não tomava sol a tempos, e os cabelos bem bagunçados deixavam claro que havíamos acabado de levantar da cama.

- Está docinho. – Geme em aprovação ao morder o morango – Prove. – Leva a fruta até a minha boca, me obrigando a morde-la.

- Humm... – Suspiro, mastigando enquanto ela chupa os próprios dedos – Realmente está uma delícia. – Viro para frente, pegando a jarra com suco.

- O que vamos fazer hoje? – Questiona deixando a mão em minha coxa.

- O que você quer fazer hoje?

- Podemos ir até a praia ou para o parque, eu amo ir para aquele parque.

- Podemos fazer isso, amor. – Sorrio animada, era um grande passo Lauren sugerir sairmos de casa, por isso me senti um pouco tensa em sugerir - Soube que vai ter um evento para arrecadação de fundos em um parque, Dinah estará lá, nos convidou. – Noto seu sorriso morrer aos poucos – Ou podemos ir à praia, mesmo. – Emendo minha resposta notando sua expressão.

Não queria fazer nada que deixasse minha namorada desconfortável, afinal, aquela era a primeira vez em muito tempo que ela parecia animada em sair para fazer alguma coisa, então queria que Lauren fizesse algo que realmente lhe agradasse.

- Não, não. – Acaricia minhas coxas – Vamos até esse evento do parque, ligo para os meninos nos acompanharem apenas para que possamos aproveitar melhor, pode ser?!

- Lauren se você não quiser ir não precisamos...

- Camz, está tudo bem. – Beija a ponta do meu nariz – Já falou com Dinah? – Parecia nervosa, o que me deixou inquieta - Que tal enquanto eu ligo para Owen você termina de tomar café da manhã?!

- Você não terminou também. – Me levanta de seu colo e eu me sento na cadeira, vendo ela dar alguns passos largos – Quer que eu prepare uma torrada? – Tento conseguir sua atenção.

- Por favor, faça isso. – Pega o celular sobre a bancada e sai do cômodo.

Terminei de comer, ouvindo perfeitamente a conversa de Owen com Lauren no cômodo ao lado, o apartamento estava silencioso demais para não conseguir ouvir. Minutos depois ela apareceu com um pequeno sorriso e fez um sinal para que eu levantasse, mas neguei com a cabeça e puxei para que ela sentasse em meu colo, com uma certa relutância Lauren fez.

Expliquei um pouco mais sobre o evento, Lauren pareceu relaxar um pouco, principalmente quando disse que Dinah e boa parte de seus familiares estariam a prestigiando lá.

O resto do café da manhã foi nós duas conversando sobre qualquer assunto que lembrássemos, focando bastante em nossas famílias, que andavam bem próximas de nós ultimamente. Tomamos banho juntas, fiz questão de lavar as costas de Lauren e ela de lavar meus cabelos e tirar alguns nós que tinham nos fios. Optamos por roupas discretas e confortáveis, tendo cuidado ao escolher algumas que poderiam vir nos ajudar a esconder nossos rostos.

Quando pegamos nossos celulares e colocamos algumas coisas dentro da mochila que Lauren iria levar, colocamos óculos de sol e saímos do apartamento. Nossos seguranças esperavam com dois carros na saída do apartamento, entramos em um e Lauren não demorou muito para dar partida no carro e sair de lá sendo seguida por Owen, Paul e Josh no carro de trás.

Decidimos que iriamos primeiro no parque para que pudéssemos aproveitar, já que estaria mais vazio e depois somente que iriamos a praia. Estacionamos o carro um pouco longe já que era o único espaço para estacionar, não consegui evitar de rir com a certa dificuldade que Lauren estava tendo, aquele carro era novo e muito maior que o antigo.

- Alguém precisa que eu dirija? – Owen provoca assim que Lauren desce do carro.

- Eu vou bater em todos vocês. – Resmunga pegando a mochila – Camila até desceu antes porque não conseguia parar de rir. – Josh deixa uma risada escapar e minha namorada lança um olhar assassino para ele.

- Estamos apenas brincando, Srta. Mau-Humor. – A puxo pela mão e selo nossos lábios rapidamente – O que acham de irmos em uma das barracas? Você precisa de espaço para passar, amor, ou acha que consegue?

Lauren bufou com a minha piada e consequentemente soltou nossas mãos assim que os meninos começaram a rir, soltei uma gargalhada e corri para alcança-la.

- Não fuja de mim, ainda não matei minhas saudades. – Beijo sua mão e ela resmunga, me puxando para perto.

- Você tem sorte de eu estar com saudades, ou eu ficaria o resto do dia brava com você.

- Oh... você não conseguiria. – Sorrio com a língua entre os dentes – Prometo que vamos nos divertir hoje, apenas relaxe. – Beijo sua bochecha e ela rouba um selinho antes de se afastar um pouco e entrelaçar nossas mãos para que pudéssemos andar mais facilmente.

Como entramos pela parte de trás já que tínhamos a autorização de Dinah, não foi difícil Lauren ficar um pouco mais relaxada, aquele lugar só havia pessoas que estavam dispostas a fazer os shows darem certo e artistas preocupados em fazer um bom show. Acabamos encontrando Alessia Cara um pouco antes dela subir ao palco, algo que deixou minha namorada ainda mais animada em estar ali, acabamos ficando perto do palco nos bastidores apenas para acompanhar sua apresentação.

Durante a apresentação de Alessia, Dinah acabou nos encontrando, nos sufocou em abraços apertados e acabou nos acompanhando na plateia, até mesmo filmou trechos da apresentação de Alessia para colocar em uma das suas redes sociais. Esperamos ela descer do palco para que pudéssemos parabeniza-la para apresentação, Dinah agradeceu a presença dela, e Alessia acabou pedindo fotos conosco, prontamente posamos para as fotos e nos despedimos.

Nossa amiga nos levou para um espaço que era aberto ao público, uma quantidade assustadora de seguranças nos acompanhavam somente para que Dinah acompanhada de nós pudesse transitar livremente. Era possível ver diversas pessoas nos encarando, tirando fotos e até mesmo apontando, estar com Dinah era sempre sinônimo de chamar muita atenção.

Olhei para Lauren e notei que ela parecia relaxada, Dinah estava a fazendo rir e se divertir por ali, e a muralha de seguranças provavelmente deixava minha namorada bem mais tranquila, afinal as chances de algo ruim acontecer ali eram mínimas.

Nos aproximamos de um enorme cercado aonde haviam diversos cachorros e algumas veterinárias que cuidavam deles, Dinah questionou se poderíamos entrar no cercado com os cachorros e as mulheres prontamente autorizaram. Logo fomos cercadas de cachorros extremamente adoráveis, Lauren pegou um filhote no colo e eu peguei um cachorro um pouco mais grande, tendo outros em volta de mim.

- Camz, veja. – Ela sorri adoravelmente, levando o filhote para perto de seu rosto – Oh meu Deus, eu quero levar todos eles para a minha casa. – Dinah solta uma gargalhada quando um dos cachorros lambe sua cara.

- Têm cachorros em todos os lugares, olhe isso. – Me viro surpresa, me deparando com Normani pegando um dos cachorros no colo – Dinah me compre um.

- Eles estão para adoção. – A veterinária fala.

- Oi, Mani.

- Oi, Mila. – Senta ao meu lado, enfiando um cachorro na minha cara para que ela seja toda babada – Você é a minha favorita. – Beija a cabeça do cachorro – Eu odeio vocês por me trazerem em lugares assim e me fazerem ficar apaixonada.

- Não é possível, você já está apaixonada pelo Val. – Ela fuzila Dinah com o olhar.

- Verdade, cadê ele? – Lauren questiona acariciando a cabeça do cachorro.

- Pediu para eu vir na frente, ele foi usar o banheiro e comprar água.

- Uh trouxe ele. – Mexo as sobrancelhas maliciosamente.

Val e Normani estavam saindo desde o final do programa, mas estavam tendo algo mais íntimo a duas semanas, então não se desgrudavam mais. Nossa amiga só sabia compartilhar conosco todas as coisas românticas que estavam fazendo e sobre como o sexo era maravilhoso, coisa que eu realmente não queria saber.

- Eu vou ter que levar dois. – Dinah resmunga, olhando para seu segurança.

- Srta. Hansen, sua mãe não irá ficar feliz com isso...

- Eu não consigo me importar muito com isso nesse momento. – Se deita e os cachorros começam a subir nela.

Observo Lauren ri com um cachorro um pouco maior, ela se levantou e ele a perseguiu até que ela a pegasse no colo e voltasse a lhe dar toda sua atenção. Minha namorada começou a fotografá-lo e então filma-lo, me aproximei e acariciei o mesmo, sentindo ele lamber minha mão e depois me tentar morder carinhosamente.

- O que acha de levarmos? – Lauren murmura, a encaro surpresa.

- Você quer o cachorro?

- Sim, pode ser nosso. – Sorri timidamente – Fica comigo enquanto você está em turnê, e com você quando eu estiver em turnê.

- É uma ótima companhia...

- Não é?! – Comenta animada.

- É sim, acho uma ótima ideia, amor. – Roubo um beijo dela.

- Uh, ótimo... – Acaricia as orelhas dele – Parece que você conseguiu uma família. – Diz com uma voz engraçada – É sim, você vai embora com a gente. – Abraça ele.

Talvez um cachorro fosse a distração perfeita que Lauren precisava para ficar animada novamente, ela teria com o que se preocupar e consequentemente um motivo para sempre sair de casa, alguém teria que caminhar com ele. Talvez um cachorro fosse uma das coisas que faltava para ela começar a voltar a ficar bem aos poucos.

Foi impulsivo, mas consciente. Quando notei todas nós já estávamos na fila de adoção escolhendo os nomes dos cachorros que iriamos levar para casa enquanto de longe diversas pessoas nos fotografavam.

Lauren não parava de filmar ou tirar fotos do cachorro que havíamos adotado, Leo, Normani havia ajudado a escolher o nome enquanto colocava um potinho de água na frente dele. Minha namorada ria que nem uma criança e deixava o cão lamber sua cara enquanto ele permanecia em seu colo até que finalmente recolhêssemos todas as informações necessárias para continuar com os cuidados dele.

No backstage do festival os cachorros adoráveis eram motivo de atenção, todos funcionários e conhecidos paravam para acariciar ou brincar, só foram parar quando os cães decidiram que o melhor a se fazer seria dormir no sofá, o que gerou uma nova sessão de fotos da nossa parte e mais risadas idiotas/encantadas da nossa parte.

Tudo aquilo havia sido uma distração gigantesca para o que eu estava preparando desde ontem de manhã, então quando meu celular começou a vibrar indicando que Nick Jonas estava me ligando, não pude evitar de arregalar os olhos e quase sair correndo de perto de Lauren para finalmente atender. Era uma surpresa grande, e o melhor amigo de Lauren estava sendo essencial para isso.

- Mila? Acabamos de chegar, que horas devemos estar no restaurante?

- Hey. - Olho para trás e noto que Lauren estava distraída demais para prestar atenção em mim - Vamos estar lá as oito e meia, se vocês quiserem chegar um pouco antes, pretendo fazer o pedido antes do jantar. - Sussurro, sentindo um frio na barriga somente em mencionar aquilo.

- Uh tudo bem, vamos cantar um pouco de Jazz e Blues, tocar também até você dar um sinal, ok?!

- Ok. - Sorrio largo - Muito obrigada, eu nem sei como posso retribuir…

- PAGUE UMA SOBREMESA PARA MIM, APENAS! - Escuto o grito de Joe, o que me faz rir.

- Cale a boca. - Escuto alguém gemer de dor - Ficamos felizes em poder ajudar, até mais tarde!

- Obrigada, mais uma vez. – Desligo o celular.

- Com quem você está falando? - Me viro assustada, encarando minha namorada.

- Minha mãe. - Respondo rápida e na defensiva, Lauren semicerra os olhos - Ela estava perguntando se tinha colocado seus chinelos, sem querer, na minha mala ao invés da dela antes de voltarmos para cá. - Minto, me sentindo a pior pessoa do Universo.

- Por que eu sinto que você está mentindo? - Arqueia as sobrancelhas, comprimo os lábios.

Tanto Lauren quanto eu tínhamos tolerância zero para mentiras, odiávamos e nos recusávamos a fazer tal coisa, apenas omitíamos a verdade por algumas horas quando era o caso de uma surpresa, mas nem para isso eu servia.

Encarei minha namorada e me senti sufocada, precisava pensar rapidamente em uma desculpa para que ela sentisse culpada o suficiente para não me perguntar mais sobre e ficasse convencida do que eu havia dito. Quando pensei não demorei nada para fazer uma cara de aborrecida, queria que ela sentisse errada em ter me questionado e então estragado a surpresa.

- Ok, ok, eu estava mentindo. - A decepção fica estampada na expressão de Lauren - Queria fazer um jantar surpresa para você esta noite, estava falando com o gerente do restaurante e questionando quem estaria tocando...

Aquilo não era uma mentira, não inteira, mas ela não precisava saber sobre isso.

Primeiro pude ver um vestígio de alegria, então de culpa, por ter estragado minha ‘surpresa’.

- Oh, sinto muito em estragar… - Se aproxima, com um sorriso gentil - É muito doce da sua parte, babe… e mesmo não sendo mais uma surpresa, irei amar da mesma maneira. - Abraça meu pescoço e começa a lotar meu rosto de beijos, tentando compensar.

- Ótimo. - Rio contra seus lábios – Você nunca me deixa te surpreender. – Belisco sua barriga, ouvindo ela gemer baixinho. Mas dessa vez eu ia, chupa Jauregui. - Uh você estava beijando o Leo, amor. - A empurro gentilmente - Eu te amo, mas não quero baba de cachorro. - Lauren revira os olhos e bufa, me arrancando risadas.

- CASAL VENHAM VER NOSSOS FILHOS QUE FOFINHOS. - Dinah grita.

Almoçamos todas juntas e acabamos ficando para ver Dinah encerrar o festival, conseguindo acompanhar os dígitos em um telão ao fundo aumentarem conforme ela instigava as doações do pessoal que acompanhava pela internet, em casa ou ali mesmo. Comemos mais algumas coisas antes de partimos, fazendo uma parada obrigatória na pet shop.

Tanto Lauren quanto eu sabíamos que um cachorro necessitava de muitos cuidados, por esse motivo fizemos uma super compra aquela tarde, comprando ração, brinquedos, camas, coleiras e diversos utensílios que consideramos úteis, mas que no fundo sabíamos que viriam a se tornar completamente inúteis.

Saindo da pet shop fomos cercadas por fotógrafos e Lauren não evitou de fazer cara feia enquanto segurava Leo, que dormia, contra seu o seu corpo. Nossos seguranças manteram todos longe da melhor maneira que conseguiam, mas a grande maioria deles decidiu correr para a nossa frente para que conseguissem fotos com ângulos melhores.

- O que vocês compraram? – Viramos o rosto para podermos atravessar a rua.

- Qual o nome do cachorro, meninas? – Levo minha mão para as costas de Lauren, guiando ela pela calçada.

- Ele é de vocês ou é de Lauren?

Me senti um pouco apreensiva, fotógrafos eram sinônimos de atrair atenção e consequentemente pedestres curiosos que gostariam de tirar fotos conosco, mesmo que não soubessem quem somos. Lauren se aproximou um pouco mais de mim, notei sua expressão aborrecida por eles estarem nos incomodando aquela hora da tarde, por esse motivo achei que o melhor a se fazer seria distraí-la.

Não queria que nada estragasse seu bom-humor hoje.

- Lo, adivinhe qual nome eu daria para a minha pet-shop se eu tivesse uma?! – Minha namorada me encara confusa e então faz um biquinho adorável, ela estava realmente pensando.

- Não sei... – Franze o cenho – Qual?

- Pet-Bull. – Faço o trocadilho e ela me encara descrente.

Lauren não demorou nada para soltar uma gargalhada alta sendo acompanhada por nossos seguranças e alguns paparazzis que estavam por perto. Ela ria tanto que suas bochechas ganhavam uma coloração vermelha forte. Fazia tanto tempo que eu não conseguia uma proeza de fazê-la rir daquela maneira, então apenas ri junto, me sentindo a pessoa mais engraçada do mundo.

Claro que com aqueles sorrisos, uma cachorro no colo e roupas combinando, os fotógrafos não perderam tempo algum em tirar muitas fotos nossas e cessar as perguntas enquanto chegávamos no carro.

- Esse seria um ótimo nome, Camz. – Abre a porta do carro para mim, esperando eu sentar para então entregar Leo – Eu compraria lá. – Sorri charmosamente e eu me curvo, beijando a ponta de seu nariz – Vou ajudar os meninos, tranque as portas. – Sussurra e eu concordo com a cabeça, fazendo exatamente o que ela faz quando a porta é fechada.

Lauren auxiliou nossos seguranças a guardarem as compras no porta-malas enquanto ainda nos fotografavam, não demorou muito para entrar no carro e então sairmos da vaga, indo direto para a casa da minha namorada. O caminho foi longo, ainda mais quando assustei achando que Leo havia feito xixi no meu colo, o que arrancou mais gargalhadas de Lauren por conta do meu olhar de pavor.

Descemos do carro e descarregamos o mesmo, Lauren levou mais coisas já que eu levava Leo no colo. Entramos no prédio e o porteiro prontamente nos auxiliou a levar as coisas para o apartamento, tínhamos muito a fazer antes de irmos para o restaurante.

(...)

Suspirei audivelmente ao parar na porta do quarto de Lauren, a vendo se analisar no enorme espelho. Minha namorada trajava um lindo vestido vermelho vinho de veludo curto que deixava seus ombros e pernas expostas, seus cabelos estavam soltos e volumosos. A maquiagem impecável e os saltos altos delicados apenas complementavam o visual perfeito. Lauren Jauregui poderia ser considerada a tentação em forma de gente, como sempre.

Tínhamos uma noite perfeita, uma companhia perfeita e o momento perfeito.

Já eu, havia optado por trajar um vestido preto extremamente justo e um pouco curto, os saltos altos e meus cabelos presos apenas davam um ar mais refinado ao visual. Me sentia bem e extremamente sexy. O olhar de predadora que Lauren lançou em minha direção assim que terminou de me analisar apenas confirmou minhas expectativas para aquela noite.

Keana estava na sala, ela levaria Leo para ficar em seu apartamento por uma noite para que ele não ficasse sozinho, enquanto nós nos divertíamos. Nos despedimos dela e de Leo, pegando nossos casacos e então saindo do apartamento para que pudéssemos finalmente ir ao restaurante.

Senti meu coração acelerar assim que adentramos no estabelecimento, um instrumental de jazz ecoava pelo restaurante chique, fomos guiadas para uma mesa reservada e que ficava alguns metros de distância do pequeno palco aonde a banda se apresentava. Apenas pelo físico pude notar Nick e Joe em cima do palco, Nick tocava guitarra e Joe estava responsável por um chocalho que eu nunca havia visto, prendi a risada quando notei que ambos estavam de óculos de sol e bigodes falsos.

Fiz Lauren sentar-se de costas para o palco, o cantor original do restaurante cantava ‘Just The Way You Look Tonight’ e eu sorri em direção de Lauren, aquela era a música que seus pais sempre dançavam juntos quando os visitávamos em sua casa. Lauren sorriu e balançou a cabeça com o ritmo da música, pegou o cardápio que nos estenderam e então pediu por um vinho específico, dizendo que seria apenas aquilo por enquanto.

- É impressão minha ou aqui está mais bonito hoje? – Ela sorri lindamente.

- Está. – Bebo a água que já haviam servido em minha taça – Como você, você está radiante essa noite, Lo. – Ela sorri envergonhada.

- Apenas estou feliz, pela primeira vez em muito tempo. – Sinto meu coração acelerar – Você está de volta, vamos ficar juntas pelo resto de suas férias, adotamos Leo e tudo está calmo.

- Acredita que essa noite possa melhorar?

- Oh ela pode. – Sorri maliciosa e eu não consigo evitar de rir - Eu amo essa música.

- Eu sei. – Traço um comentário baixinho, havia sido especifica com todas as músicas que tocariam aquela noite.

O saxofone trazia um charme para a música, tinha uma certa queda por jazz.

- Confesso que amo esse estilo de música. – Se vira parcialmente de costas.

- Eu sei. – Ela ri.

- É claro que você sabe. – Mordo meu lábio inferior – Nós gostaríamos de fazer nossos pedidos agora, por favor. – Sorri para o garçom.

Encarei o palco ao ouvir um instrumental familiar, abri parcialmente minha boca quando ouvi Joe cantar as primeiras letras de ‘Cake By The Ocean’ em uma versão jazz. Como Lauren estava centrada em passar as instruções corretas de como nossos pratos deveriam vir para o garçom não ouviu nosso amigo cantando perfeitamente a canção. Era como se tivessem levado uma música da atualidade para o passado.

Sabia o que aquilo significava, pego minha bolsa e deixo a mesma sobre o meu colo, aguardando Joe terminar de cantar, aquele seria um grande momento e eu precisava fazer meu discurso corretamente se quisesse impressionar Lauren.

- Genial, uma versão de ‘Cake By The Ocean’. – Lauren ri divertida – Se não soubesse que Nick está visitando Joe, que está em turnê, poderia jurar que era ele cantando.

- Lo? – Me encara, tomando seu vinho – Temos que conversar.


Notas Finais


Então?? Qual será o pedido da menina Camila para a Lauren?? O que acharam desse capítulo??

Um salve para o meu pai e a piadinha do 'pet-shop' que me fez passar mal de rir no carro.

Prometo responder todos os comentários do capítulo anterior assim que for possível, ando exausta e meu tempo para escrever anda curto, trabalho das sete da manhã as cinco e meia da tarde, por conta de todos meus amigos estarem de férias eu ando saindo bastante, e logo irei começar um cursinho então ficarei mais apertada ainda para escrever, desde já, já peço desculpas pela demora com as atualizações.

Obrigada, mais uma vez, todos que tem comentado, favoritado e me seguido aqui, fico muito grata por todo apoio. Caso queiram conversar comigo é só me chamar no Twitter (switch5Hearts), caso queira chegar minhas parcerias com a Marcella (Buying Her Love) ou com as meninas do Unbroken Squad (Love Never Dies ou 7/27) é só entrar no meu perfil, ou pedir links. Caso queiram checar minha escrita com coisas que não tem nada a ver com Camren é só seguir em toda e qualquer rede social o 'Adjetivou', lá você encontra textos e poemas meus e de algumas amigas que você pode -ou não- se identificar ♥

Não se esqueçam de serem gentis uns com os outros, e com vocês mesmos!! Se cuidem, Natália xX(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...